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Katsumoto

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  1. Katsumoto

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    Nome do Arquivo: Last Stand Autor: Katsumoto Arquivo enviado: 01 Dez 2013 Categoria: Scripts Bom.. vi na área de pedidos esse script, e não podia mais postar no tópico, pois já se passou um tempo, mas para ver se ainda lembro algo de scripts eu fiz o NPC.. É um evento que ele chamou de Last Stand (Sry se alguém já criou com este nome não acompanho RO mais), que é basicamente um mata mata com mobs para atrapalhar e ganha o que sobrar.. Espero que gostem.. faz alguns anos que não mecho com scripts.. passei só por que deu nostalgia em relação ao fórum.. =D Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  2. Correção do conteúdo: <form name="senddata" method="post" action="form.php"> <table width="450" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="7" class="enviar-c" style="font-family:Arial; font-size:12px;"> <tr> <td>Nome Completo</td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="nome" id="nome"class="width75" size="30" maxlength="45"/></td> </tr> <tr> <td>E-mail</td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="email" id="email"class="width75" size="30" maxlength="50"/></td> </tr> <tr> <td>Login <span style="font: 10px tahoma; color:#999;">(Login da conta que receberá o bônus.)</span></td> </tr> <tr> <td><input type="text" name="login" id="login"class="width75" size="20" maxlength="20"/></td> </tr> <tr> <td>Data da doação <span style="font: 10px tahoma; color:#999;">(Data exata em que a doação foi feita.)</span></td> </tr> <tr> <td> <input name="dia" type="text" id="dia" size="4" maxlength="2" /> / <input name="mes" type="text" id="mes" size="4" maxlength="2" /> / <input name="ano" type="text" id="ano" size="5" maxlength="4" /> <span style="font: 10px tahoma; color:#999;"> ( dia / mês / ano ) </span></td> </tr> <tr> <td>Valor doado <span style="font: 10px tahoma; color:#999;">(Valor TOTAL da doação.)</span></td> </tr> <tr> <td>R$ <input type="text" name="valor" id="valor"class="width75" size="2" maxlength="4"/>,00</td> </tr> <tr> <td>Link da Foto ou Scan do comprovante</td> </tr> <tr> <td> <input type="text" name="valor" id="valor"class="width75" size="30" maxlength="100"/><br> <span style="font: 10px tahoma; color:#999;">(Se não tiver foto ou scan do comprovante, informe todos os dados escritos no campo abaixo, recomendamos upar a imagem no <a href="http://imgur.com/">site</a> e depois copiar o link e colar na caixa de texto.)</span> </td> </tr> <tr> <td align="center"><br> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar." /><br> </td> </tr> </table></form>
  3. Olha.. se você quer um servidor sem as classes 3RD é só você tirar os npcs de quest dela e não liberar na mestra das classes do seu server (caso tenha), acho o método mais facil ainda mais se você quiser manter o padrão RE no seu server.. da uma olhada na pasta NPC que por la você desabilita..
  4. A velocidade de ataque das classes equipadas configura no job_db1.txt... É só você colocar todas as armas com a mesma velocidade em todas as classes que resolve seu problema.. o problema é.. tem que fazer cada arma para cada classe e isso demora um pouco.. Exemplo: 0, 20000,0 ,500 ,100 ,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,440,540No exemplo assim o aprendiz vai ter a mesma velocidade de ataque em todas as armas igual a sua velocidade de ataque sem arma.. a unica coisa que vai reduzir sua ASPD é se ele equipar um escudo (ultimo valor).. NOTA: Quanto menor o número maior a ASPD.. NOTA²: As armas que estão com 2000 são aquelas armas que você fica com 1 de aspd com uma agi normal..
  5. Delete as linhas que tem - na frente e adicione as que possue + na frente.. Por exemplo: - int number = 0, item_id, flag = 0;+ int number = 0, item_id, flag = 0, costume = 0;Vc vai procurar pela linha que está com o menos e substituir pela q ta com +, ficando: char item_name[100]; int number = 0, item_id, flag = 0, costume = 0; struct item item_tmp; struct item_data *item_data; int get_count, i;Original: char item_name[100]; int number = 0, item_id, flag = 0; struct item item_tmp; struct item_data *item_data; int get_count, i;
  6. Olá e boa noite. Venho aqui atrás de uma solução para meu problema, estou querendo mudar a cor do efeito da noite do jogo para criar um sistema de tarde. Já procurei na source e encontrei um dado que acredito ser o efeito (SI_SKE), mas ele é setado com o valor 160 (status.h). Não tenho certeza se é o SI_SKE.. gostaria de saber mesmo onde eu altero a cor RGB. NOTA: O sistema ja está pronto falta apenas adicionar a cor. Grato desde já! Aguardando resposta.. Att. Katsumoto!
  7. Essa versão funcionou 100%, obrigado Chiron.. Só vou ter q procurar outra lua files pq parece que a minha não esta sendo compativel, mas ok.. Obrigado! =D @Edit~ Se tiver o link de alguma lua que funcione e quiser disponibilizar eu agradeço.. Sobre o tópico era isso.. hexed foi gerado com sucesso, tópico resolvido.. Novamente.. Obrigado.. =D
  8. Então.. eu baixei o NEMO ja e ele da erro ao selecionar o Bones 3D.. será que se eu trocar a data do client resolve ? Estou usando 2014-02-05bRagexe... @Edit~ E obrigado pela resposta.. xD
  9. Olá galera, e boa noite.. Gostaria de saber se há alguma ferramenta para gerar um Hexed 2014.. achei já uma data 2014 e algums clients para serem diffados, mas não achei o diffador em si. O WeeDiff não funciona com ele (até funciona mas tem pouquissimas opções) e não encontrei nenhum diff para esta data.. Bom.. a verdadeira duvida do tópico é: Tenho como gerar um Hexed 2014 ? Ou terei que usar um 2013 ? Se for possivel gerar um de 2014 gostaria de saber como, pois como foi dito anteriormente não foi encontrado nenhum programa de diff para essa data.. =/ Aguardando resposta. Grato desde já! =D Att. Katsumoto!
  10. Concordo sobre a parte de simplificar o npc e sobre os spams.. mais tem que ver tambem que ele ta começando agora, por exemplo o basicskillcheck duvido que ele saiba até porque nunca fez um npc que realmente usa-se esse tipo de comando.. @Paradise~ Aguardando a revisão do NPC... quero dar uma opinião positiva ou não do script depois de revisado.. =D Att. Katsumoto!!
  11. Podia simplificar: if (suiton >= 1){ show "Você já tem um elemento."; close; } if (doton >= 1){ show "Você já tem um elemento."; close; } if (raiton >= 1){ show "Você já tem um elemento."; close; } if (fuuton >= 1){ show "Você já tem um elemento."; close; } Por: if (suiton >= 1 || doton >= 1 || raiton >= 1 || fuuton >= 1){ show "Você já tem um elemento."; close; } Só não entendi muito o pra que desse npc.. é só para quest ? E vc vai postar esse mapa "konoha2" ?
  12. oi vc ainda tem o npc "MVP ROOM"??

    é que o link ñ abre a pagina do npc!

    se vc ainda tiver tem como me dar?

    se tiver OBG

  13. Faz po r r a nenhuma...

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