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gabrielkss

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  1. gabrielkss

    Comando @buff por Src

    @Bann procura o meu outro post. tem lá o codigo dá Src, e o script para o buff 100% funcional
  2. gabrielkss

    Reduzir Danos no PVP

    Olá pessoal, gostaria de saber se é possível colocar uma redução de dano em um mapa PVP, de todas as magias iria diminuir -50% do dano de todas as magias em uma área especifica de pvp. Alguém poderia me ajudar por favor ?
  3. gabrielkss

    Ajuda Buff

    Simplismente criei um npc do zero mesmo. é facil. só por para script ler o comando buff : - script buff -1,{ e depois fazer os comandos de uma curandeira normal.
  4. gabrielkss

    Ajuda Buff

    Resolvido. Pode fechar !
  5. gabrielkss

    Ajuda Buff

    Olá pessoal, estou com um problema. Adicionei o comando buff pela src mais não consigo utilizar o npc dele, dá error. esse é o NPC Esse é o error : [Debug]: atcommand_adm: npc buff not found![Info]: Closed connection from '127.0.0.1'. Va no seguinte caminho SRC/MAP/atcommand.c Procure por: /*========================================== * atcommand_info[] structure definition *------------------------------------------*/ Adicione acima: int atcommand_buff(const int fd, struct map_session_data *sd, const char *command, const char *message) { struct npc_data *nd; nd = npc_name2id("buff");//Nome do NPC if(nd == NULL){ ShowDebug("atcommand_adm: npc buff not found!"); clif_displaymessage(fd, "Erro na execução do comando. Reporte a um Admin."); return 1; } run_script(nd->u.scr.script, 0, sd->bl.id, nd->bl.id); return 0; } Procure por: { "font", 1,1, atcommand_font }, Adicione abaixo: { "buff", 1,10, atcommand_buff }, Dentro da pasta NPC coloque um txt com esse script: - script buff -1,{ if(#cura >= gettimetick(2)) { dispbottom "Aguarde um momento...."; end; } specialeffect2 9; sc_end SC_Poison; sc_end SC_Silence; sc_end SC_Blind; sc_end SC_Confusion; sc_end SC_Curse; sc_end SC_Hallucination; percentheal 100,100; if(getgmlevel()==0){ skilleffect 34,0; sc_start SC_BLESSING,300000,10; skilleffect 29,0; sc_start SC_INCREASEAGI,300000,10; percentheal 100,100; dispbottom "Você esta Curad"+ (Sex?"o":"a") +"...."; set #cura, gettimetick(2) + 4; // 4 Segundos end; } if(getgmlevel()>=1){ skilleffect 34,0; skilleffect 29,0; skilleffect 75,0; sc_start SC_INCREASEAGI,600000,10; sc_start SC_BLESSING,600000,10; sc_start SC_GLORIA,600000,5; sc_start SC_KYRIE,600000,10; percentheal 100,100; dispbottom "Você esta Curad"+ (Sex?"o":"a") +"...."; set #cura, gettimetick(2) + 3; // 3 Segundos end; } }
  6. gabrielkss

    Comando @buff por Src

    Alguém poderia me ajudar por favor. Eu uso emulador old times. trunk 3336, e nele não contém o famoso "Binda" então não é possível adicionar esses sistemas que já existem de @buff simplimente não funciona pois não existe o comando binda. Se alguém tiver o comando por Scr eu agradeço.
  7. gabrielkss

    Curandeira

    Ninguém ? =/
  8. gabrielkss

    Ajuda Npc

    Obrigado. Resolvido
  9. gabrielkss

    Ajuda Npc

    Alguém por favor poderia me ajudar. Já tentei colocar um comando mais não sei como faço para colocar e aonde colocar. Gostaria que quando entrar no PVP, retire o buff "LINK" da pessoa. Alguém poderia me ajudar ? PvP Room : // //Alterações nas tabelas MYSQL - NECESSÁRIO // //ALTER TABLE `char` ADD `Kills` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; //ALTER TABLE `char` ADD `Mortes` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; //ALTER TABLE `char` ADD `Ratio` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; //ALTER TABLE `guild` ADD `Kills` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; //ALTER TABLE `guild` ADD `Mortes` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; //ALTER TABLE `guild` ADD `Ratio` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; //CREATE TABLE `kill_log` ( //`Assassino` VARCHAR( 32 ) NOT NULL , //`Alvo` VARCHAR( 32 ) NOT NULL , //`Data` VARCHAR( 32 ) NOT NULL , //`ID` INT( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT , //PRIMARY KEY ( `ID` ) //) ENGINE = MYISAM // //Nota - Todas as configurações com dois asteriscos são obrigatórias. // //===== Cronus Script ======================================== //= PvP & GvG / Ranking //===== Por: ================================================= //= Christian / Hunter1577 [chris.k.andrade@hotmail.com] //===== Versão Atual: ======================================== //= 4.8 //===== Compatível Com: ====================================== //= Cronus & eAthena //===== Changelog: =========================================== //= 1.0 NPC Criado [Eu] //= 1.1 Mudado o sistema de Anúncio [idéia: Mooka] //= 2.0 Sistema consertado [Eu] //= 2.1 Novas configurações inseridas (veja // Configuração) [Eu] //= 2.2 Checagem de itens, Pvp Baby etc... adicionados [Eu] //= 2.5 Corrigido vários bugs, variáveis passadas para globais [Eu] //= 2.5 Checagem de itens em apenas alguns mapas adicionada [Eu] //= 2.6 Adicionada checagem de levem em mapa X,Y,... //= 3.0 Script Optimizado [Eu / Algumas idéias MidNight] //= 3.0 Adicionada Opção de mostrar Tipo de zona [Eu] //= 3.0 Adicionada a Opção de por Gvg ou PvP nos mapas [Eu] //= 3.1 Adicionada Opção de nível mínimo de GM para resetar o Ranking [Eu] //= 3.5 Adicionado sistema de pontuação GvG [Eu] //= 3.5 Adicionado Ranking GvG [Eu] //= 3.6 Adicionado Sons ao matar [Eu] //= 3.7 Adicionada opção que checa se o personagem tem amuleto de Ziegfried [Eu] //= 4.0 Adicionado sistema de invervalo entre kills [Eu - Idéia By: Puncker] //= 4.1 Adicionada checagem de clã em GvG [Eu] //= 4.2 Adicionada opção de custom função [Eu] //= 4.3 Adicionada opção de mostrar líderes PvP e GvG [Eu] //= 4.4 Adicionada opção de setar um limite de players nas arenas [Eu] //= 4.5 Adicionada opção de bloquear a entrada e GMs nas arenas [Eu] //= 4.6 Adicionado Log de Kills [Eu] //= 4.7 Adição de novas Classes Babys e retirado Alertas no map-server [Eu] //= 4.8 Mudança do getmpaxy por strcharinfo(3) //============================================================ - script PvPConfs -1,{ // Configurações - //0: Nome do PvP //1: Nome das arenas ["Mapa 1","Blabla",...] ** //2: Mapa de cada arena ["map1","map2",...] ** //3: Tipo de arena [0 = PvP, 1 = GvG] [Depende da opção (4)] ** //4: O npc colocará os mapas em PvP automaticamente [0 = Não, 1 = Sim] ** //5: Apenas conta pontos se o usuário estiver nos mapas PvPs(impede ganhar pontos com @duel,etc.) [0 = Não, 1 = Sim] //6: Anuncia para o servidor que o jogador X entrou na sala Y [0 = Não, 1 = Sim] //7: Mostra o número de jogadores na zoa de batalha X [0 = Não, 1 = Sim] //8: Anuncia o número de kills do jogador em um padrão(setado abaixo) [0 = Não, 1 = Sim] //9: Padrão de intervalo do anúncio entre Kills (Ex: a cada 25 kills será anunciado o número de kills do Jogador Y) [Valor de intervalo] //10: Ativa a função para resetar o Ranking e os pontos Kills e Mortes [0 = Não, 1 = Sim] //11: Número de dias para resetar (Ex: 30 dias = +- 1 mês -> a cada mês o ranking será resetado) [Só funcionára com o número 9 ativado] //12: Anuncia que X matou Y para o mapa [0 = Não, 1 = Sim] //13: Ativa a função de colocar o mapflag X,Y,Z.... nos mapas pvps [0 = Não, 1 = Sim] //14: Os Mapflags da função anterior [mf_mapflag,mf_mapflag2,...] Exemplo: "mf_clouds","mf_nowarp","mf_nosave"; [Setará esses mapflags nos mapas pvps] //15: Ativa a opção pvp para babys apenas [0 = Não, 1 = Sim] //16: Nome dos mapas babys, de acordo com a array $@MapsP$[] //17: Quando o jogador morre ele é ou não teleportado para seu ponto salvo automaticamente ? [Anti-Free Kill] [0 = Não, 1 = Sim] //18: Ativa Proibição de Itens [0 = Não, 1 = Sim] //19: ID dos itens proibidos [ID,ID,ID,ID,...] //20: Ativa a proibição dos itens em apenas alguns mapas do pvp [0 = Não, 1 = Sim] //21: Mapas onde os itens X serão bloqueados ["mapa1,"mapa2",...] //22: Ativa a limitação de lével para certa arena [0 = Não, 1 = Sim] //23: Limite de level (Min e Max) ["mapa1",LvLMin,LvLMax,"mapa2",LvLMin,LvLMax,...] //24: Mostra o tipo de Zona ao lado da opção no menu (Ou ao lado do número de combatentes, caso a opção (7) esteja ativada) [0 = Não, 1 = Sim] //25: Level de GM MÍNIMO para resetar o ranking manualmente [Padrão: 90] //26: Ativa a opção de Sons ao matar ( God Like, etc..) [0 = Não, 1 = Sim] [Ver sessão de Sons logo abaixo] //27: Número de pessoas que serão mostradas no Ranking (não passe de 120) //28: Mostra a sala de espera em cima do npc [0 = Não, 1 = Sim] [Ver sessões de Chat logo abaixo] //29: Mensagens que apareceram no chat ["msg","msg2",...] //30: Ativa o sistema de intervalo de pontos [0 = Não, 1 = Sim] //31: Número de SEGUNDOS para que o usuário possa matar novamente o jogador morto (de acordo com a opção (30) [Segundos] //32: Ativa a opção de que se o jogador morrer e tiver um amuleto de ziegfried, ele não voltará automaticamente ao seu ponto salvo [0 = Não, 1 = Sim] //33: Ativa as customs funções [0 = Não, 1 = Sim] //34: Custom funções ["mapa","nomedafunção","mapa2","nomedafunção2",...] [Olhe o exemplo da função "disguisepvp"] //35: Ativa a opção de mostrar o líder do PvP e GvG [0 = Não, 1 = Sim] //36: Ativa a opção de limitar o número de Jogadores em alguma arena [0 = Não, 1 = Sim] //37: Limite de usuários nas arenas X ["mapa1",MaxPlayers1,"mapa2",MaxPlayers2] //38: Configuração para bloquear GM no PvP [0 ou 1,Level Minimo de Bloqueio, Level Máximo] Ex: [1,20,80] Gms entre level 20 e 80 não entrarão //39: Registrar Kills ?(Log de Kills) [0 = Não, 1 = Sim] OnInit: // Não mexa aqui. deletearray $@MapNames$; deletearray $@MapsP$; deletearray $@FlagList; deletearray $@ForList; deletearray $@BabyMaps$; deletearray $@ForItemMapsList$; deletearray $@ForLevelList$; deletearray $@MapsType; deletearray $@ChatMsgs$; deletearray $@CustomFuncoesList$; deletearray $@Lideres$; deletearray $@MaxPlayers$; deletearray $@BabyClasses; // Pode mexer aqui. set $@PvPName$,"[^FF0000Arena PvP^000000]"; // 0 setarray $@MapNames$[0],"PvP","GvG","PvP Baby","PvP disguise"; // 1 ** setarray $@MapsP$[0],"pvp_n_1-5","guild_vs1","guild_vs2","pvp_2vs2"; // 2 ** setarray $@MapsType[0],0,1,0,0; // 3 ** set $@PvPOn,1; // 4 ** set $@MapCheck,1; // 5 set $@AnnounceEntrada,1; // 6 set $@NLutadores,1; // 7 set $@AnnounceKills,1; // 8 set $@AIntVal,50; // 9 set $@NReset,0; // 10 set $@NResetDay,30; // 11 set $@AnnounceQuem,1; // 12 set $@MapFlags,1; // 13 setarray $@FlagList[0],2,34,0,13,8,3; // 14 set $@PvPBaby,1; // 15 setarray $@BabyMaps$[0],"guild_vs2"; // 16 set $@DieTeleport,1; // 17 set $@ForItens,0; // 18 setarray $@ForList[0],607,678; // 19 set $@ForItemMaps,0; // 20 setarray $@ForItemMapsList$[0],"geffen"; // 21 set $@ForLevel,0; // 22 setarray $@ForLevelList$[0],"pvp_n_1-5",350,600,"guild_vs3",350,600,"guild_vs2",350,600,"pvp_2vs2",350,600; // 23 set $@ShowType,1; // 24 set $@GMLvL,90; // 25 set $@SoundOn,1; // 26 set $@MaxRank,50; // 27 set $@ChatOn,1; // 28 setarray $@ChatMsgs$[0],"PvP & Gvg aqui mesmo !","Venha batalhar no PvP !","Mostre que seu clã é o mais forte !"; // 29 set $@PvPInt,0; // 30 set $@SecondInt,10; // 31 set $@ZiegAmul,1; // 32 set $@CustomFuncoes,1; // 33 setarray $@CustomFuncoesList$[0],"pvp_2vs2","disguisepvp"; // 34 setarray $@Lideres$,1,1,"ratio","ratio"; // 35 [PvP,GvG,Coluna PvP, Coluna GvG] set $@LimP,1; // 36 setarray $@MaxPlayers$,"pvp_n_1-5",50,"guild_vs2",50; // 37 setarray $@BlockGM[0],1,30,80; // 38 set $@LogKill,1; // 39 set $@breakBuffs,1; // Configurações Misc (Preferencialmente, não mexa aqui) setarray $@BabyClasses[0],4023,4045,4096,4112,4190,4191; // Intervalo de Classes Babys, de dois em dois [ex: de 4023 à 4045 é baby] // Sons - Sinta-se livre para mexer nas opções abaixo, mas não terão efeito se o item (26) não estiver ligado // Configure abaixo os sons que tocarão do seguinte modo: // $@Sounds$[Pontos sem morrer],"Nome do arquivo musical"; // Nota: Não é preciso por .wav no nome do arquivo, o próprio script ja o faz if(!$@SoundOn) end; deletearray $@Sounds$; setarray $@Sounds$[1],"First Blood"; setarray $@Sounds$[2],"Double Kill"; setarray $@Sounds$[3],"Triple Kill"; setarray $@Sounds$[4],"Mega Kill"; setarray $@Sounds$[5],"Ultra Kill"; setarray $@Sounds$[6],"Killing Spree"; setarray $@Sounds$[7],"Ownage"; setarray $@Sounds$[8],"Holy Shit"; setarray $@Sounds$[9],"Dominating"; setarray $@Sounds$[10],"Unstoppable"; setarray $@Sounds$[11],"Monster Kill"; setarray $@Sounds$[12],"God Like"; end; } // Não Mude nada daqui para baixo. prontera,155,187,5 script Arena PvP 967,{ mes $@PvPName$; mes "Olá "+strcharinfo(0); mes "Sou o gerenciador PvP do servidor. Posso te levar à alguma zona de batalha ou então posso mostrar quem são os melhores, com o ranking."; mes "O que me diz ?"; mes " "; set @MyMenu$,"Quero entrar na Batalha:Gostaria de ver o Ranking:Não Obrigado:"+((getgmlevel()>$@GMLvL)?"Resetar Ranking":""); switch(select(@MyMenu$)){ case 1: next; mes $@PvPName$; mes "As seguintes zonas estão disponíveis:"; mes " "; if(atoi($@Lideres$[0])) { query_sql "SELECT `name` FROM `char` ORDER BY `"+$@Lideres$[2]+"` DESC LIMIT 1",@liderP$; mes "Líder PvP: ^0000FF"+@liderP$+"^000000"; } if(atoi($@Lideres$[1])) { query_sql "SELECT `name` FROM `guild` ORDER BY `"+$@Lideres$[3]+"` DESC LIMIT 1",@liderG$; mes "Líder GvG: ^0000FF"+@liderG$+"^000000"; } deletearray @MaxP; for(set @i,0;@i<getarraysize($@MapNames$);set @i,@i+1) { if($@LimP) { set @MaxP,0; for(set @a,0;@a<getarraysize($@MaxPlayers$); set @a,@a+2) if($@MaxPlayers$[@a]==$@MapsP$[@i]) set @MaxP,$@MaxPlayers$[@a+1]; } set @Tot$,((getmapusers($@MapsP$[@i])>=@MaxP)?"^FF0000":"^00FF00")+getmapusers($@MapsP$[@i])+((@MaxP>0)?"^000000/^FF0000"+@MaxP:""); set .@menu$,.@menu$+"- "+$@MapNames$[@i]+" "+(($@NLutadores)?"["+@Tot$+"^000000]":"")+(($@ShowType)?" - ^0000FF"+(($@MapsType[@i])?"GvG":"PvP")+"^000000":"")+":"; } select(.@menu$); next; if($@BlockGM[0]) callfunc "BlockGM",0; if($@PvPBaby) callfunc "CheckBabyPvP",0; if($@ForItens) callfunc "CheckItemPvP",0; if($@ForLevel) callfunc "CheckLevelPvP",0; if($@LimP) for(set @i,0;@i<getarraysize($@MaxPlayers$);set @i,@i+2) if($@MapsP$[@menu-1]==$@MaxPlayers$[@i]) if(getmapusers($@MapsP$[@menu-1])>=atoi($@MaxPlayers$[@i+1])) { mes $@PvPName$; mes "O limite de jogadores nesta arena foi atingido."; mes "Limite: ^FF0000"+$@MaxPlayers$[@i+1]+"^000000"; close; } if($@MapsType[@menu-1] && (!getcharid(2))) { mes $@PvPName$; show "Você não está em nenhum clã, logo não posso te levar a uma zona GvG"; close; } if($@CustomFuncoes) for(set @i,0;@i<getarraysize($@CustomFuncoesList$);set @i,@i+2) if($@MapsP$[@menu-1]==$@CustomFuncoesList$[@i]) callfunc $@CustomFuncoesList$[@i+1]; mes "Ok, vou te teleportar até a zona: "+$@MapNames$[@menu-1]; next; if($@AnnounceEntrada) Announce "["+(($@MapsType[@menu-1])?"GvG":"PvP")+"] "+strcharinfo(0)+" entrou na zona de batalha: "+$@MapNames$[@menu-1],9; warp $@MapsP$[@menu-1],0,0; end; sc_end sc_all; warp "pvp_n_1-5", x, y; case 2: next; mes $@PvPName$; mes "Gostaria de ver qual ranking ?"; select("Kills","Mortes","Ratio","Sair"); deletearray @Type$; setarray @Type$[1],"Kills","Mortes","Ratio"; set @oldm,@menu; switch(@menu) { case 1: case 2: case 3: next; mes $@PvPName$; mes "Deseja ver qual tipo de Ranking de ^FF0000"+@Type$[@oldm]+"^000000?"; select("Jogadores","Clãs"); deletearray @Rank$; setarray @Rank$[1],"char","guild"; deletearray @ChosenN$; deletearray @ChosenP; query_sql "SELECT `name`,`"+@Type$[@oldm]+"` FROM `"+@Rank$[@menu]+"` ORDER BY `"+@Rank$[@menu]+"`.`"+@Type$[@oldm]+"` DESC LIMIT "+$@MaxRank+"",@ChosenN$,@ChosenP; break; case 4: next; mes $@PvPName$; mes "Tenha um bom dia"; close; } next; mes $@PvPName$; mes "Posição Nome Pontos"; mes " "; for(set @i,0;@i<getarraysize(@ChosenN$);set @i,@i+1) mes "["+(@i+1)+"] "+@ChosenN$[@i]+" - ^FF0000"+@ChosenP[@i]+"^000000"; close; case 3: next; mes $@PvPName$; mes "Tenha um bom dia"; close; case 4: if(getgmlevel()<$@GMLvL) close; next; mes $@PvPName$; mes "O ranking foi resetado com sucesso."; goto ResetManual; } OnHour00: if($@NReset) { set .@NoRID,1; set $DP,$DP+1; if($DP>=NResetDay) { ResetManual: announce "[PvP] O Ranking PvP e GvG foi resetado.",9; query_sql "UPDATE `char` set `Kills` = '0'"; query_sql "UPDATE `char` set `Mortes` = '0'"; query_sql "UPDATE `char` set `Ratio` = '0'"; query_sql "UPDATE `guild` set `Kills` = '0'"; query_sql "UPDATE `guild` set `Mortes` = '0'"; query_sql "UPDATE `guild` set `Mortes` = '0'"; set $DP,0; } }else{ set $DP,0; } if(!.@NoRID) close2; set .@NoRID,0; end; OnInit: if($@ChatOn) { if(getarraysize($@ChatMsgs$)<2) {waitingroom $@ChatMsgs$[0],0;end;} else{ set .ChatC,0; waitingroom $@ChatMsgs$[.ChatC],0; } } // Edite o número após OnTimer para alterar o tempo em que o chat muda - [Tempo = segundos * 1000] OnTimer4000: if($@ChatOn) { delwaitingroom; if(.ChatC==(getarraysize($@ChatMsgs$)-1)) set .ChatC,0; else set .ChatC,.ChatC+1; waitingroom $@ChatMsgs$[.ChatC],0; } initnpctimer; } // Controle do PvP, não mexa neste NPC - script PvPControl -1,{ OnPcKillEvent: set @map$,strcharinfo(3); if($@MapCheck) { set .@Cont,0; for(set .@a,0;.@a<getarraysize($@MapNames$);set .@a,.@a+1) if(@map$!=$@MapsP$[.@a]) set .@Cont,.@Cont+1; if(.@Cont>=getarraysize($@MapNames$)) end; } set @Killer,getcharid(0); set @Morto$,rid2name(killedrid); set @Killed,getcharid(0,rid2name(killedrid)); if(@Killed==@Killer) end; if($@PvPInt) callfunc "CheckIntervalo"; if($@LogKill) callfunc "LogKill"; set @WD,@WD+1; if($@Sounds$[@WD]!="") set @Tocar$,$@Sounds$[@WD]; else set @Tocar$,""; if($@AnnounceQuem) mapannounce @map$,"["+strcharinfo(0)+"] "+((getmapflag(@map$,9))?"do clã ["+getguildname(getcharid(2))+"]":"")+" matou ["+@Morto$+"]"+(($@SoundOn && @Tocar$!="")?" | ["+@Tocar$+"]":""),bc_map; if($@SoundOn) if($@Sounds$[@WD]!="") soundeffectall $@Sounds$[@WD]+".wav",0; set @Table$,(getmapflag(@map$,9))?"guild":"char"; set @RID,(getmapflag(@map$,9))?getcharid(2):getcharid(0); query_sql "UPDATE `"+@Table$+"` SET `Kills` = `Kills` + 1 WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'"; query_sql "UPDATE `"+@Table$+"` SET `Ratio` = `Kills` - `Mortes` WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'"; query_sql "SELECT `Kills`,`Ratio` FROM `"+@Table$+"` WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'",@PvPPoints,@Ratio; dispbottom ((getmapflag(@map$,9))?"Clã - ":"") +"Pontos PvP: "+@PvPPoints; dispbottom ((getmapflag(@map$,9))?"Clã - ":"") +"Pontos Ratio: "+@Ratio; if($@AnnounceKills) { if(@PvPPoints==1) set NextAnnc,1; if(@PvPPoints < NextAnnc) end; Announce ((getmapflag(@map$,9))?"O clã "+ getguildname(getcharid(2))+" matou "+ @PvPPoints+" Players!":strcharinfo(0)+" | Matou "+@PvPPoints+" Players!"),bc_all,0xFF7F50; set NextAnnc,NextAnnc+$@AIntVal; } if((getmapflag(@map$,9) && atoi($@Lideres$[1])) || (getmapflag(@map$,6) && atoi($@Lideres$[0]))) { if(getmapflag(@map$,9)){ set @ID,getcharid(2);set @VarC,3;} else { set @ID,getcharid(0); set @VarC,2;} query_sql "SELECT `name`,`"+$@Lideres$[@VarC]+"` FROM `"+@Table$+"` ORDER BY `"+$@Lideres$[@VarC]+"` DESC LIMIT 1",@liderP$,@Pts; if(@liderP$==strcharinfo(0)) end; query_sql "SELECT `"+$@Lideres$[@VarC]+"` FROM `"+@Table$+"` WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@ID+"'",@MPts; if(@Pts<=@MPts) Announce ((getmapflag(@map$,9))?"O clã "+strcharinfo(2):strcharinfo(0))+" é "+((!Sex)?"a nova":"o novo")+" líder "+((getmapflag(@map$,9))?"da GvG":"do PvP"),bc_all; } end; OnPcDieEvent: set @map$,strcharinfo(3); if($@MapCheck) { set .@Cont2,0; for(set .@a2,0;.@a2<getarraysize($@MapNames$);set .@a2,.@a2+1) if(@map$!=$@MapsP$[.@a2]) set .@Cont2,.@Cont2+1; if(.@Cont2>=getarraysize($@MapNames$)) end; } set @WD,0; set @Table$,(getmapflag(@map$,9))?"guild":"char"; set @RID,(getmapflag(@map$,9))?getcharid(2):getcharid(0); query_sql "UPDATE `"+@Table$+"` SET `Mortes` = `Mortes` + 1 WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'"; query_sql "SELECT `Mortes` FROM `"+@Table$+"` WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'",@Mortes; dispbottom ((getmapflag(@map$,9))?"Clã - ":"") +"Mortes: "+@Mortes; if($@DieTeleport) { if($@ZiegAmul && countitem(7621)>=1) end; sleep2 1000;warp getsavepoint(0),getsavepoint(1),getsavepoint(2); } end; OnPCLoadMapEvent: set @map$,strcharinfo(3); for(set @o,0; @o<getarraysize($@MapsP$); set @o,@o+1) if(@map$==$@MapsP$[@o]) { if($@BlockGM[0]) callfunc "BlockGM",1; if($@PvPBaby) callfunc "CheckBabyPvP",1; if($@ForLevel) callfunc "CheckLevelPvP",1; if($@ForItens) callfunc "CheckItemPvP",1; } end; OnInit: if($@PvPOn) for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@MapNames$);set .@i,.@i+1) if(!getmapflag($@MapsP$[.@i],($@MapsType[.@i])?9:6)) setmapflag $@MapsP$[.@i],($@MapsType[.@i])?9:6; //Mapflag 6 = mf_pvp = PvP / 9 = mf_gvg = GvG if($@PvPBaby) for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@BabyMaps$);set .@i,.@i+1) if(!getmapflag($@BabyMaps$[.@i],42)) setmapflag $@BabyMaps$[.@i],42; //Mapflag 42 = mf_loadevent = Load Event para ninguem entrar nos pvp babys if($@ForItens) for(set .@i,0;.@i<getarraysize(($@ForItemMaps)?$@ForItemMapsList:$@MapNames$);set .@i,.@i+1) if(!getmapflag($@MapsP$[.@i],42)) setmapflag $@MapsP$[.@i],42; //Mapflag 42 = mf_loadevent = Load Event para ninguem entrar com os itens proibidos if($@ForLevel) for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@ForLevelList$);set .@i,.@i+3) if(!getmapflag($@ForLevelList$[.@i],42)) setmapflag $@ForLevelList$[.@i],42; //Mapflag 42 = mf_loadevent = Load Event para ninguem entrar com os level restrito if($@MapFlags) for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@MapNames$);set .@i,.@i+1) for(set .@i2,0;.@i2<getarraysize($@FlagList);set .@i2,.@i2+1) setmapflag $@MapsP$[.@i],$@FlagList[.@i2]; end; } // Função que checa os itens de acordo com a váriavel no npc de PvP function script CheckItemPvP { set @map$,strcharinfo(3); for(set @a,0;@a<getarraysize(($@ForItemMaps)?$@ForItemMapsList$:$@MapsP$);set @a,@a+1) { if(!getArg(0)) set @map$,$@MapsP$[@menu-1]; if(@map$==(($@ForItemMaps)?$@ForItemMapsList$[@a]:$@MapsP$[@a])) for(set @i,0;@i<getarraysize($@ForList);set @i,@i+1) if(countitem($@ForList[@i])) { if(getArg(0)==1) callfunc "PvPProibido",0; else{ mes $@PvPName$; mes "Me desculpe, mas alguns itens estão proibidos nas Zonas de Guerra. Itens Como:"; mes " "; for(set @i2,0;@i2<getarraysize($@ForList);set @i2,@i2+1) mes "^FF0000"+getitemname($@ForList[@i2])+"^000000"; mes " "; mes "Sendo assim, você não tem permissão para entrar."; close; } } } return; } function script CheckLevelPvP { set @map$,strcharinfo(3); for(set @a,0;@a<getarraysize($@ForLevelList$);set @a,@a+3) { if(!getArg(0)) set @map$,$@MapsP$[@menu-1]; if(@map$==$@ForLevelList$[@a]) if(BaseLevel<atoi($@ForLevelList$[@a+1]) || BaseLevel>atoi($@ForLevelList$[@a+2])) { if(getArg(0)==1) callfunc "PvPProibido",0; else{ mes $@PvPName$; mes "Me desculpe, mas existe uma restrição de léveis em certas Zonas de Guerra."; mes "No caso da zona: "+@MapNames$[@menu-1]+" as restrições são as seguintes:"; mes " "; mes "Lével Mínimo: "+$@ForLevelList$[@a+1]; mes "Lével Máximo: "+$@ForLevelList$[@a+2]; mes " "; mes "Sendo assim, você não tem permissão para entrar."; close; } } } return; } function script CheckBabyPvP { set @map$,strcharinfo(3); if(!getArg(0)) set @map$,$@MapsP$[@menu-1]; for(set .@i,0;.@i<getarraysize($@BabyMaps$);set .@i,.@i+1) if(@map$==$@BabyMaps$[.@i] && ((Class<$@BabyClasses[0] || Class>$@BabyClasses[1]) && (Class<$@BabyClasses[2] || Class>$@BabyClasses[3]) && (Class<$@BabyClasses[4] || Class>$@BabyClasses[5]))) { if(getArg(0)) callfunc "PvPProibido",1; else{ mes $@PvPName$; mes "Me perdoe, mas esta Zona é apenas para Babys"; close; } } return; } function script BlockGM { set @map$,strcharinfo(3); if(getgmlevel()>=$@BlockGM[1] && getgmlevel()<=$@BlockGM[2]) if(!GetArg(0)) { mes $@PvPName$; mes "A entrada de Membros da Equipe do servidor está bloqueada no PvP."; close; } else callfunc "PvPProibido",2; return; } function script CheckIntervalo { for(set @c,0; @c<getarraysize($@IntKilled$); set @c,@c+1) if(@Morto$==getd("$@IntKilled$["+@c+"]")) { attachrid(getcharid(3,getd("$@IntKilled$["+@c+"]"))); set @Table$,(getmapflag(@map$,9))?"guild":"char"; set @RID,(getmapflag(@map$,9))?getcharid(2):getcharid(0); query_sql "UPDATE `"+@Table$+"` SET `Mortes` = `Mortes` - 1 WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'"; query_sql "SELECT `Mortes` FROM `"+@Table$+"` WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'",@Mortes; dispbottom "Um ponto de morte foi descontado de você, pois quem te matou não esperou o tempo necessário."; dispbottom ((getmapflag(@map$,9))?"*Clã - ":"*") +"Mortes: "+@Mortes; attachrid(getcharid(3,getd("$@IntChar$["+@c+"]"))); set @Table$,(getmapflag(@map$,9))?"guild":"char"; set @RID,(getmapflag(@map$,9))?getcharid(2):getcharid(0); query_sql "SELECT `Kills`,`Ratio` FROM `"+@Table$+"` WHERE `"+@Table$+"_id` = '"+@RID+"'",@PvPPoints,@Ratio; dispbottom "Você não esperou o tempo necessário para matar este jogador, foi descontado um ponto de PvP."; dispbottom ((getmapflag(@map$,9))?"*Clã - ":"*") +"Kills: "+@PvPPoints; dispbottom ((getmapflag(@map$,9))?"*Clã - ":"*") +"Ratio: "+@Ratio; end; } setd "$@IntChar$["+getarraysize($@IntChar$)+"]",strcharinfo(0); setd "$@IntKilled$["+getarraysize($@IntKilled$)+"]",@Morto$; setd "$@IntTime["+getarraysize($@IntTime)+"]",($@SecondInt*1000); return; } // Função para quem entrar nos mapas PvPs com restrições, exemplo: Jogador X entra no mapa por @warp com yggdrasils, estas estão bloqueadas na zona em que ele está // O que acontecerá com ele ? Case 0 - Morre -- Case 1 - É teleportado para o savepoint // Novos cases podem ser criados, modifique como quiser function script PvPProibido { switch(getArg(0)) { case 0: // Mata a personagem ao entrar com as restrições percentheal -100,100; return; case 1: // Teleporta a personagem para seu ponto salvo ao entrar com as restrições warp getsavepoint(0),getsavepoint(1),getsavepoint(2); return; case 2: // Da hide e petrifica e teleporta para o ponto salvo atcommand "@option 1 0 64"; warp getsavepoint(0),getsavepoint(1),getsavepoint(2); return; } } // Npc tempo do intervalo de kills - script IntTimeNpc -1,{ OnInit: initnpctimer; end; OnTimer1000: for(set .Uou,0;.Uou<getarraysize($@IntTime); set .Uou,.Uou+1) { if($@IntTime[.Uou]>1000) setarray $@IntTime[.Uou],$@IntTime[.Uou]-1000; if($@IntTime[.Uou]<=1000){ if(isloggedin(getcharid(3,$@IntChar$[.Uou]))){ attachrid(getcharid(3,$@IntChar$[.Uou])); dispbottom "Você já está autorizado a matar o jogador: "+$@IntKilled$[.Uou]; } if(isloggedin(getcharid(3,$@IntKilled$[.Uou]))){ attachrid(getcharid(3,$@IntKilled$[.Uou])); dispbottom "Você já pode ser morto pelo jogador: "+$@IntChar$[.Uou]; } detachrid; deletearray $@IntChar$[.Uou],1; deletearray $@IntKilled$[.Uou],1; deletearray $@IntTime[.Uou],1; } } stopnpctimer; setnpctimer 0; initnpctimer; } // Registrar os kills de todos, para admins. function script LogKill { set @hora$,gettime(5)+"/"+gettime(6)+"/"+gettime(7)+" - "+gettime(3)+":"+gettime(2)+":"+gettime(1); query_sql "INSERT INTO `kill_log` (`Assassino`, `Alvo`, `Data`) VALUES ('"+escape_sql(strcharinfo(0))+"', '"+escape_sql(@Morto$)+"', '"+@hora$+"')"; return; } ///////////////////////////// // Custom funcoes ///////////////////////////// // PvP com disguise sorteado function script disguisepvp { set @mobmax,1960; // ID máximo de monstro disguise rand(1002,@mobmax); return; } // Para tirar o disguise ao morrer - script DisguiseDie -1,{ OnPcDieEvent: set @map$,strcharinfo(3); if($@CustomFuncoes) for(set @i,0;@i<getarraysize($@CustomFuncoesList$);set @i,@i+2) if(@map$==$@CustomFuncoesList$[@i]) undisguise; end; } ////////////////////////////// ////////////////////////////// Agradeço Desde já !
  10. gabrielkss

    Fantsy-RO

    Servidor Novo Pre-Renewal : Old Times LV 700/200 Rate Alta DROPS : MVP:40%/NORMAL:70% Server FULL QUEST(Sem PayToWin) Entre Agora e Ganhe 30 dias Vip, somente no primeiro mês do server No-Delay(Sem Kiel)Pack Iniciante CUSTOM Staff Ativa/Comunidade ativa.Varios Eventos como : DS,WOT,Poring,Hunter WOE E muitos outros eventos exclusivos. Venha conhecer e fazer parte dessa nova Família ! Site : www.fantsyro.myrag.com.br Entre e Confira Agora mesmo !
  11. gabrielkss

    Curandeira

    Alguém poderia ajudar ?
  12. gabrielkss

    Curandeira

    Alguém por favor poderia me ajudar. Estou com um script de curandeira, ela faz tudo, mais gostaria que tirasse duas coisas que não consigo. 1 = Ao passar do lado não queria que desse o buff, o player tem que clicar nele. 2= Quando os buff terminam sai tudo ate o HP, ele Zera o HP do player, fica 1, gostaria que quando acabasse os buff não retirasse o hp ! //= __ __ _ _ _ ___ _ _ _ //= | \/ (_)__| |__ _ __ _ _ _ __| | | __|__| (_) |_ ___ _ _ //= | |\/| | / _` / _` / _` | '_/ _` | | _|/ _` | | _/ _ \ '_| //= |_| |_|_\__,_\__, \__,_|_| \__,_| |___\__,_|_|\__\___/_| //= |___/ //= http:// //===== Por: ================================================= //= Programação: Kreusa Eternamente (raul_raniery@hotmail.com) //= //===== Script =============================================== //= Curandeira //===== Versão Atual: ======================================== //= 1.0 //===== Criado Por: ========================================== //= Mortify e editado por Kreusa //===== Emuladores: ========================================== //= Cronus //===== Comentários ========================================== //= Curandeira que responde a chamados, //= Totalmente configurada in Game! //============================================================ prontera.gat,151,184,5 script Curandeira::curandeira 936,2,2,{ If (GetGmLevel()>90){ Cutin "ra_bishop",2; mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1 Fantsy-Ro ^000000"; mes "Olá ^D57352"+StrCharInfo(0)+"^000000,"; mes "Usar o NPC como:"; Next; Switch (select("^D57352Player.^000000","^FF0000Administrador.^000000")){ Case 1: GoTo OnTouch; Case 2: GoTo M_Admin; } } OnTouch: If (ConfiguraBuffs == 1){ Goto Curinha; } Emotion 51; atcommand "@repairall"; sc_end SC_STONE; sc_end SC_FREEZE; sc_end SC_STUN; sc_end SC_SLEEP; sc_end SC_POISON; sc_end SC_CURSE; sc_end SC_SILENCE; sc_end SC_CONFUSION; sc_end SC_BLIND; sc_end SC_BLEEDING; sc_end SC_DPOISON; sc_end SC_PROVOKE; sc_end SC_AETERNA; sc_end SC_HALLUCINATION; sc_end SC_SLOWDOWN; GoTo B_Cura; //== Dar Buffs ============================================================================= B_Cura: If ($MCCura != 0){ If ((($MCCura == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCCura == 1) || (($MCCuraWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Bencao; } PercentHeal 100,100; } B_Bencao: If ($MCBencao != 0){ If ((($MCBencao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCBencao == 1) || (($MCBencaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Agilidade; } Sc_Start 30,300000,10; } B_Agilidade: If ($MCAgilidade != 0){ If ((($MCAgilidade == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAgilidade == 1) || (($MCAgilidadeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Vigor; } Sc_Start 32,300000,10; } B_Vigor: If ($MCVigor != 0){ If ((($MCVigor == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCVigor == 1) || (($MCVigorWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RCDM; } sc_start 21,300000,10; } B_RCDM: If ($MCRCDM != 0){ If ((($MCRCDM == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRCDM == 1) || (($MCRCDMWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Concentracao; } sc_start 22,300000,10; } //Rapidez com Duas Mãos B_Concentracao: If ($MCConcentracao != 0){ If ((($MCConcentracao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCConcentracao == 1) || (($MCConcentracaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Angelus; } sc_start 23,240000,10; } B_Angelus: If ($MCAngelus != 0){ If ((($MCAngelus == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAngelus == 1) || (($MCAngelusWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Impositio; } sc_start 29,300000,10; } B_Impositio: If ($MCImpositio != 0){ If ((($MCImpositio == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCImpositio == 1) || (($MCImpositioWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Kyrie; } sc_start 35,300000,10; } //Impositio Manus B_Kyrie: If ($MCKyrie != 0){ If ((($MCKyrie == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCKyrie == 1) || (($MCKyrieWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Magnificat; } sc_start 39,300000,10; } //Kyrie Eleison B_Magnificat: If ($MCMagnificat != 0){ If ((($MCMagnificat == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCMagnificat == 1) || (($MCMagnificatWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Gloria; } sc_start 40,300000,10; } B_Gloria: If ($MCGloria != 0){ If ((($MCGloria == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCGloria == 1) || (($MCGloriaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Adrenalina; } sc_start 41,300000,10; } B_Adrenalina: If ($MCAdrenalina != 0){ If ((($MCAdrenalina == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAdrenalina == 1) || (($MCAdrenalinaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Manejo; } sc_start 43,300000,10; } //Adrenalina Pura B_Manejo: If ($MCManejo != 0){ If ((($MCManejo == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCManejo == 1) || (($MCManejoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Forca; } sc_start 44,300000,10; } //Manejo Perfeito B_Forca: If ($MCForca != 0){ If ((($MCForca == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCForca == 1) || (($MCForcaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Amplificar; } sc_start 45,300000,10; } //Força Violenta B_Amplificar: If ($MCAmplificar != 0){ If ((($MCAmplificar == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAmplificar == 1) || (($MCAmplificarWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Grito; } sc_start 46,300000,10; } //Amplificar Poder B_Grito: If ($MCGrito != 0){ If ((($MCGrito == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCGrito == 1) || (($MCGritoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Protecao; } sc_start 48,300000,10; } //Grito de Guerra B_Protecao: If ($MCProtecao != 0){ If ((($MCProtecao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCProtecao == 1) || (($MCProtecaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Bloqueio; } sc_start 49,300000,10; } //Proteção Arcana B_Bloqueio: If ($MCBloqueio != 0){ If ((($MCBloqueio == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCBloqueio == 1) || (($MCBloqueioWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Escudo; } sc_start 76,300000,10; } B_Escudo: If ($MCEscudo != 0){ If ((($MCEscudo == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCEscudo == 1) || (($MCEscudoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Desejo; } sc_start 77,300000,10; } //Escudo Refletor B_Desejo: If ($MCDesejo != 0){ If ((($MCDesejo == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCDesejo == 1) || (($MCDesejoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Rapidez; } sc_start 83,300000,10; } //Desejo Arcano B_Rapidez: If ($MCRapidez != 0){ If ((($MCRapidez == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRapidez == 1) || (($MCRapidezWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Lamina; } sc_start 86,300000,10; } //Rapidez com Lança B_Lamina: If ($MCLamina != 0){ If ((($MCLamina == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCLamina == 1) || (($MCLaminaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Aparar; } sc_start 108,300000,10; } //Lâmina de Aura B_Aparar: If ($MCAparar != 0){ If ((($MCAparar == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAparar == 1) || (($MCApararWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Dedicacao; } sc_start 109,300000,10; } //Aparar Golpe B_Dedicacao: If ($MCDedicacao != 0){ If ((($MCDedicacao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCDedicacao == 1) || (($MCDedicacaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Assumptio; } sc_start 110,300000,10; } B_Assumptio: If ($MCAssumptio != 0){ If ((($MCAssumptio == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAssumptio == 1) || (($MCAssumptioWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Amplificacao; } sc_start 115,300000,10; } B_Amplificacao: If ($MCAmplificacao != 0){ If ((($MCAmplificacao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAmplificacao == 1) || (($MCAmplificacaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Visao; } sc_start 118,300000,10; } //Amplificação Mística B_Visao: If ($MCVisao != 0){ If ((($MCVisao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCVisao == 1) || (($MCVisaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Caminho; } sc_start 120,300000,10; } //Visão Real B_Caminho: If ($MCCaminho != 0){ If ((($MCCaminho == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCCaminho == 1) || (($MCCaminhoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Golpe; } sc_start 121,300000,10; } //Caminho do Vento B_Golpe: If ($MCGolpe != 0){ If ((($MCGolpe == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCGolpe == 1) || (($MCGolpeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Impulso; } sc_start 122,300000,10; } //Golpe Estilhaçante B_Impulso: If ($MCImpulso != 0){ If ((($MCImpulso == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCImpulso == 1) || (($MCImpulsoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Instinto; } sc_start 123,300000,10; } //Impulso no Carrinho B_Instinto: If ($MCInstinto != 0){ If ((($MCInstinto == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCInstinto == 1) || (($MCInstintoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Presciencia; } sc_start 125,300000,10; } //Instinto de Defesa B_Presciencia: If ($MCPresciencia != 0){ If ((($MCPresciencia == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPresciencia == 1) || (($MCPrescienciaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_AdrenalinaC; } sc_start 131,300000,10; } B_AdrenalinaC: If ($MCAdrenalinaC != 0){ If ((($MCAdrenalinaC == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAdrenalinaC == 1) || (($MCAdrenalinaCWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RCUM; } sc_start 145,300000,10; } //Adrenalina Concentrada B_RCUM: If ($MCRCUM != 0){ If ((($MCRCUM == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRCUM == 1) || (($MCRCUMWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Preservar; } sc_start 150,300000,10; } //Rapidez com Uma Mão B_Preservar: If ($MCPreservar != 0){ If ((($MCPreservar == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPreservar == 1) || (($MCPreservarWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_LancasD; } sc_start 151,300000,10; } B_LancasD: If ($MCLancasD != 0){ If ((($MCLancasD == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCLancasD == 1) || (($MCLancasDWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_ForcaV; } sc_start 154,300000,10; } //Lanças Duplas B_ForcaV: If ($MCForcaV != 0){ If ((($MCForcaV == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCForcaV == 1) || (($MCForcaVWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Submissao; } sc_start 156,300000,10; } //Força Violentíssima B_Submissao: If ($MCSubmissao != 0){ If ((($MCSubmissao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCSubmissao == 1) || (($MCSubmissaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Refletir; } sc_start 159,300000,10; } //Novas B_Refletir: If ($MCRefletir != 0){ If ((($MCRefletir == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRefletir == 1) || (($MCRefletirWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RetardarV; } sc_start 27,300000,10; } //Refletir Veneno B_RetardarV: If ($MCRetardarV != 0){ If ((($MCRetardarV == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRetardarV == 1) || (($MCRetardarVWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_PocaoASPD; } sc_start 34,300000,10; } //Retardar Veneno B_IncASPD: If ($MCIncASPD != 0){ If ((($MCIncASPD == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncASPD == 1) || (($MCIncASPDWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncAtk; } sc_start 58,300000,10; sc_start 219,300000,10; sc_start 244,300000,10; } //Almentar ASPD B_IncAtk: If ($MCIncAtk != 0){ If ((($MCIncAtk == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncAtk == 1) || (($MCIncAtkWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncAtkM; } sc_start 61,300000,10; sc_start 200,300000,10; sc_start 211,300000,10; sc_start 212,300000,10; sc_start 243,300000,10; sc_start 244,300000,10; sc_start 263,300000,10; } //Almentar Ataque B_IncAtkM: If ($MCIncAtkM != 0){ If ((($MCIncAtkM == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncAtkM == 1) || (($MCIncAtkMWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirArma; } sc_start 62,300000,10; sc_start 201,300000,10; sc_start 213,300000,10; } //Almentar Ataque Mágico B_RevestirArm: If ($MCRevestirArm != 0){ If ((($MCRevestirArm == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirArm == 1) || (($MCRevestirArmWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirEsc; } sc_start 72,300000,10; } //Revestir Arma B_RevestirEsc: If ($MCRevestirEsc != 0){ If ((($MCRevestirEsc == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirEsc == 1) || (($MCRevestirEscWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirRop; } sc_start 73,300000,10; } //Revestir Escudo B_RevestirRop: If ($MCRevestirRop != 0){ If ((($MCRevestirRop == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirRop == 1) || (($MCRevestirRopWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirCap; } sc_start 74,300000,10; } //Revestir Armadura B_RevestirCap: If ($MCRevestirCap != 0){ If ((($MCRevestirCap == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirCap == 1) || (($MCRevestirCapWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Kaizel; } sc_start 75,300000,10; } //Revestir Capacete B_Kaizel: If ($MCKaizel != 0){ If ((($MCKaizel == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCKaizel == 1) || (($MCKaizelWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncAllStatus; } sc_start 147,300000,10; } //Ressucita o Player quando ele morre B_IncAllStatus: If ($MCIncAllStatus != 0){ If ((($MCIncAllStatus == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncAllStatus == 1) || (($MCIncAllStatusWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncHit; } sc_start 187,300000,1; sc_start 188,300000,1; sc_start 189,300000,1; sc_start 190,300000,1; sc_start 191,300000,1; sc_start 192,300000,1; sc_start 193,300000,1; sc_start 203,300000,1; sc_start 204,300000,1; sc_start 205,300000,1; sc_start 206,300000,1; sc_start 207,300000,1; sc_start 208,300000,1; sc_start 242,300000,1; } //Almentar todos os Atributos B_IncHit: If ($MCIncHit != 0){ If ((($MCIncHit == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncHit == 1) || (($MCIncHitWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncFlee; } sc_start 194,300000,10; sc_start 195,300000,10; sc_start 209,300000,10; } B_IncFlee: If ($MCIncFlee != 0){ If ((($MCIncFlee == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncFlee == 1) || (($MCIncFleeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncHp; } sc_start 196,300000,10; sc_start 197,300000,10; sc_start 210,300000,10; sc_start 218,300000,10; sc_start 245,300000,10; sc_start 248,300000,10; } B_IncHp: If ($MCIncHp != 0){ If ((($MCIncHp == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncHp == 1) || (($MCIncHpWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncSp; } sc_start 198,300000,10; } //Almentar HP B_IncSp: If ($MCIncSp != 0){ If ((($MCIncSp == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncSp == 1) || (($MCIncSpWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncDef; } sc_start 199,300000,10; } //Almentar SP B_IncDef: If ($MCIncDef != 0){ If ((($MCIncDef == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncDef == 1) || (($MCIncDefWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Eske; } sc_start 202,300000,10; sc_start 217,300000,10; sc_start 246,300000,10; sc_start 262,300000,10; } //Almentar Defesa B_Eske: If ($MCEske != 0){ If ((($MCEske == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCEske == 1) || (($MCEskeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Eska; } sc_start 222,300000,10; } B_Eska: If ($MCEska != 0){ If ((($MCEska == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCEska == 1) || (($MCEskaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_ResistenciaF; } sc_start 225,300000,10; } B_ResistenciaF: If ($MCResistenciaF != 0){ If ((($MCResistenciaF == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCResistenciaF == 1) || (($MCResistenciaFWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Panico; } sc_start 228,300000,10; } //Resistência Final B_Panico: If ($MCPanico != 0){ If ((($MCPanico == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPanico == 1) || (($MCPanicoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_AlmentarP; } sc_start 229,300000,10; } //Pânico do Justiceiro B_AlmentarP: If ($MCAlmentarP != 0){ If ((($MCAlmentarP == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAlmentarP == 1) || (($MCAlmentarPWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_AuraN; } sc_start 230,300000,10; } //Aumentar Precisão B_AuraN: If ($MCAuraN != 0){ If ((($MCAuraN == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAuraN == 1) || (($MCAuraNWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncEXP; } sc_start 237,300000,10; } //Aura Ninja B_IncEXP: If ($MCIncEXP != 0){ If ((($MCIncEXP == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncEXP == 1) || (($MCIncEXPWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncItem; } sc_start 257,300000,10; } //Almentar EXP em 1.5 B_IncItem: If ($MCIncItem != 0){ If ((($MCIncItem == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncItem == 1) || (($MCIncItemWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_SeguroV; } sc_start 258,300000,10; } //Almentar Drop em 2 B_SeguroV: If ($MCSeguroV != 0){ If ((($MCSeguroV == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCSeguroV == 1) || (($MCSeguroVWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncCri; } sc_start 260,300000,10; } //Seguro de Vida B_IncCri: If ($MCIncCri != 0){ If ((($MCIncCri == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncCri == 1) || (($MCIncCriWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncCast; } sc_start 261,300000,10; } //Almetar Crítico B_IncCast: If ($MCIncCast != 0){ If ((($MCIncCast == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncCast == 1) || (($MCIncCastWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Cura2; } sc_start 264,300000,10; } //Diminuir tempo de conjuração B_Cura2: If ($MCCura != 0){ If ((($MCCura == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCCura == 1) || (($MCCuraWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_PocaoVento; } PercentHeal 100,100; } B_PocaoVento: If ($MCPocaoVento != 0){ If ((($MCPocaoVento == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPocaoVento == 1) || (($MCPocaoVentoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Fim; } sc_start 60,300000,10; } //Poção do Vento B_Fim: //Efeitos SpecialEffect2 215; SpecialEffect2 223; SpecialEffect2 238; If (getgmlevel()<$MCLvlVIP){ Cutin "ra_bishop",2; mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Olá, ^853D85"+strcharinfo(0)+"^000000!"; mes "Adiquirindo VIP você terá alguns privilégios. Saiba como se tornar ^0000FFVIP^000000 no nosso site."; Close2; Cutin "",255; End; } Cutin "",255; Close; //== Menu de Administração ================================================================= M_Admin: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "O que você deseja fazer?"; Next; Menu "Pegar Buffs.",OnTouch,"Remover Buffs.",RemoverBuffs,"Configurar.",M_Admin1,"Nada.",Sair; Close2; Cutin "",255; End; M_Admin1: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "O que você deseja Configurar?"; Set @CW_Menu, 1; Next; Menu "Chamados",CC_Config,"Level dos VIPs.",Config_VIP,"Quem receberá cada Buff.",CA_Config,"Buffs liberadas no horário de WoE.",CW_Config,"Nada.",Sair; Close2; Cutin "",255; End; //== Configurar Buffs (ADM) ================================================================ CA_Config: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1 Fantsy-RO ^000000"; mes "Qual Buff você gostaria de editar?"; Next; Switch (select("^0B7420Todas!^000000","^0000FFUma por uma!^000000")){ Case 1: Set @CA_Menu, 3; mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Quem vai poderá receber ^333399Todos os Buffs^000000?"; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCCura, 2; Set $MCBencao, 2; Set $MCAgilidade, 2; Set $MCVigor, 2; Set $MCRCDM, 2; Set $MCConcentracao, 2; Set $MCAngelus, 2; Set $MCImpositio, 2; Set $MCKyrie, 2; Set $MCMagnificat, 2; Set $MCGloria, 2; Set $MCAdrenalina, 2; Set $MCManejo, 2; Set $MCForca, 2; Set $MCAmplificar, 2; Set $MCGrito, 2; Set $MCProtecao, 2; Set $MCBloqueio, 2; Set $MCEscudo, 2; Set $MCDesejo, 2; Set $MCRapidez, 2; Set $MCLamina, 2; Set $MCAparar, 2; Set $MCDedicacao, 2; Set $MCAssumptio, 2; Set $MCAmplificacao, 2; Set $MCVisao, 2; Set $MCCaminho, 2; Set $MCGolpe, 2; Set $MCImpulso, 2; Set $MCInstinto, 2; Set $MCPresciencia, 2; Set $MCAdrenalinaC, 2; Set $MCRCUM, 2; Set $MCPreservar, 2; Set $MCLancasD, 2; Set $MCForcaV, 2; Set $MCSubmissao, 2; Set $MCRefletir, 2; Set $MCRetardarV, 2; Set $MCIncASPD, 2; Set $MCPocaoVento, 2; Set $MCIncAtk, 2; Set $MCIncAtkM, 2; Set $MCRevestirArm, 2; Set $MCRevestirEsc, 2; Set $MCRevestirRop, 2; Set $MCRevestirCap, 2; Set $MCKaizel, 2; Set $MCIncAllStatus, 2; Set $MCIncHit, 2; Set $MCIncFlee, 2; Set $MCIncHp, 2; Set $MCIncSp, 2; Set $MCIncDef, 2; Set $MCEske, 2; Set $MCEska, 2; Set $MCResistenciaF, 2; Set $MCPanico, 2; Set $MCAlmentarP, 2; Set $MCAuraN, 2; Set $MCIncEXP, 2; Set $MCIncItem, 2; Set $MCSeguroV, 2; Set $MCIncCri, 2; Set $MCIncCast, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCCura, 1; Set $MCBencao, 1; Set $MCAgilidade, 1; Set $MCVigor, 1; Set $MCRCDM, 1; Set $MCConcentracao, 1; Set $MCAngelus, 1; Set $MCImpositio, 1; Set $MCKyrie, 1; Set $MCMagnificat, 1; Set $MCGloria, 1; Set $MCAdrenalina, 1; Set $MCManejo, 1; Set $MCForca, 1; Set $MCAmplificar, 1; Set $MCGrito, 1; Set $MCProtecao, 1; Set $MCBloqueio, 1; Set $MCEscudo, 1; Set $MCDesejo, 1; Set $MCRapidez, 1; Set $MCLamina, 1; Set $MCAparar, 1; Set $MCDedicacao, 1; Set $MCAssumptio, 1; Set $MCAmplificacao, 1; Set $MCVisao, 1; Set $MCCaminho, 1; Set $MCGolpe, 1; Set $MCImpulso, 1; Set $MCInstinto, 1; Set $MCPresciencia, 1; Set $MCAdrenalinaC, 1; Set $MCRCUM, 1; Set $MCPreservar, 1; Set $MCLancasD, 1; Set $MCForcaV, 1; Set $MCSubmissao, 1; Set $MCRefletir, 1; Set $MCRetardarV, 1; Set $MCIncASPD, 1; Set $MCPocaoVento, 1; Set $MCIncAtk, 1; Set $MCIncAtkM, 1; Set $MCRevestirArm, 1; Set $MCRevestirEsc, 1; Set $MCRevestirRop, 1; Set $MCRevestirCap, 1; Set $MCKaizel, 1; Set $MCIncAllStatus, 1; Set $MCIncHit, 1; Set $MCIncFlee, 1; Set $MCIncHp, 1; Set $MCIncSp, 1; Set $MCIncDef, 1; Set $MCEske, 1; Set $MCEska, 1; Set $MCResistenciaF, 1; Set $MCPanico, 1; Set $MCAlmentarP, 1; Set $MCAuraN, 1; Set $MCIncEXP, 1; Set $MCIncItem, 1; Set $MCSeguroV, 1; Set $MCIncCri, 1; Set $MCIncCast, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCCura, 0; Set $MCBencao, 0; Set $MCAgilidade, 0; Set $MCVigor, 0; Set $MCRCDM, 0; Set $MCConcentracao, 0; Set $MCAngelus, 0; Set $MCImpositio, 0; Set $MCKyrie, 0; Set $MCMagnificat, 0; Set $MCGloria, 0; Set $MCAdrenalina, 0; Set $MCManejo, 0; Set $MCForca, 0; Set $MCAmplificar, 0; Set $MCGrito, 0; Set $MCProtecao, 0; Set $MCBloqueio, 0; Set $MCEscudo, 0; Set $MCDesejo, 0; Set $MCRapidez, 0; Set $MCLamina, 0; Set $MCAparar, 0; Set $MCDedicacao, 0; Set $MCAssumptio, 0; Set $MCAmplificacao, 0; Set $MCVisao, 0; Set $MCCaminho, 0; Set $MCGolpe, 0; Set $MCImpulso, 0; Set $MCInstinto, 0; Set $MCPresciencia, 0; Set $MCAdrenalinaC, 0; Set $MCRCUM, 0; Set $MCPreservar, 0; Set $MCLancasD, 0; Set $MCForcaV, 0; Set $MCSubmissao, 0; Set $MCRefletir, 0; Set $MCRetardarV, 0; Set $MCIncASPD, 0; Set $MCPocaoVento, 0; Set $MCIncAtk, 0; Set $MCIncAtkM, 0; Set $MCRevestirArm, 0; Set $MCRevestirEsc, 0; Set $MCRevestirRop, 0; Set $MCRevestirCap, 0; Set $MCKaizel, 0; Set $MCIncAllStatus, 0; Set $MCIncHit, 0; Set $MCIncFlee, 0; Set $MCIncHp, 0; Set $MCIncSp, 0; Set $MCIncDef, 0; Set $MCEske, 0; Set $MCEska, 0; Set $MCResistenciaF, 0; Set $MCPanico, 0; Set $MCAlmentarP, 0; Set $MCAuraN, 0; Set $MCIncEXP, 0; Set $MCIncItem, 0; Set $MCSeguroV, 0; Set $MCIncCri, 0; Set $MCIncCast, 0; GoTo CA_Save; } Case 2: Set @CA_Menu, 1; GoTo CA_Menu; } CA_Menu: If ($MCCura == 0){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCCura == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCBencao == 0){ Set @MCBuffs$[1], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCBencao == 1){ Set @MCBuffs$[1], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[1], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCAgilidade == 0){ Set @MCBuffs$[2], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCAgilidade == 1){ Set @MCBuffs$[2], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[2], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCVigor == 0){ Set @MCBuffs$[3], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCVigor == 1){ Set @MCBuffs$[3], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[3], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCRCDM == 0){ Set @MCBuffs$[4], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCRCDM == 1){ Set @MCBuffs$[4], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[4], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCConcentracao == 0){ Set @MCBuffs$[5], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCConcentracao == 1){ Set @MCBuffs$[5], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[5], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCAngelus == 0){ Set @MCBuffs$[6], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCAngelus == 1){ Set @MCBuffs$[6], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[6], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCImpositio == 0){ Set @MCBuffs$[7], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCImpositio == 1){ Set @MCBuffs$[7], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[7], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCKyrie == 0){ Set @MCBuffs$[8], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCKyrie == 1){ Set @MCBuffs$[8], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[8], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCMagnificat == 0){ Set @MCBuffs$[9], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCMagnificat == 1){ Set @MCBuffs$[9], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[9], "^0B7420Todos^000000"; } } If ($MCGloria == 0){ Set @MCBuffs$[10], "^FF0000Ninguém^000000"; 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mes "Quem vai poderá receber ^333399Refletir Veneno^000000?"; mes "Atualmente: "+@MCBuffs$[38]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCRefletir, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCRefletir, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCRefletir, 0; GoTo CA_Save; } CA_RetardarV: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Quem vai poderá receber ^333399Retardar Veneno^000000?"; mes "Atualmente: "+@MCBuffs$[39]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCRetardarV, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCRetardarV, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCRetardarV, 0; GoTo CA_Save; } CA_IncASPD: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Quem vai poderá receber ^333399Almentar ASPD^000000?"; mes "Atualmente: "+@MCBuffs$[40]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCIncASPD, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCIncASPD, 1; 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Close2; Cutin "",255; End; //== Configurar Chamados =================================================================== CC_Config: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Quem vai poder fazer chamados para receber Buffs em qualquer lugar?"; If ($MCWhisper == 0){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCWhisper == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Todos^000000"; } } mes "Atualmente: "+@MCBuffs$[0]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCWhisper, 2; GoTo CC_WoE; Case 2: Set $MCWhisper, 1; GoTo CC_WoE; Case 3: Set $MCWhisper, 0; GoTo CC_WoE; } CC_WoE: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Eu atenderei chamados na hora da Guerra do Emperium (WoE)?"; If ($MCWhisperWoE == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Não^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Sim^000000"; } mes "Atualmente: "+@MCBuffs$[0]; Next; Switch (select("^0B7420Sim^000000","^FF0000Não^000000")){ Case 1: Set $MCWhisperWoE, 0; GoTo CC_Ress; Case 2: Set $MCWhisperWoE, 1; GoTo CC_Ress; } CC_Ress: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Eu devo ressucitar os players ao atender os chamados?"; If ($MCWhisperRess == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Não^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Sim^000000"; } mes "Atualmente: "+@MCBuffs$[0]; Next; Switch (select("^0B7420Sim^000000","^FF0000Não^000000")){ Case 1: Set $MCWhisperRess, 0; GoTo CC_Save; Case 2: Set $MCWhisperRess, 1; GoTo CC_Save; } CC_Save: mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Olá ^D57352"+StrCharInfo(0)+"^000000,"; mes "suas configurações foram salvas com sucesso!!"; Next; GoTo M_Admin; //= Chamado ================================================================================ OnWhisperGlobal: If ((($MCWhisper == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (($MCWhisperWoE == 1) && (AgitCheck() == 1)) || ($MCWhisper == 0)){ Cutin "ra_bishop",2; mes "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1Fantsy-RO^000000"; mes "Me desculpe mas eu não posso te ajudar."; 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  13. gabrielkss

    Itens Bro Com Problema

    Obrigado a pela reposta, era a pasta data não compativel !
  14. gabrielkss

    Itens Bro Com Problema

    Boa noite Pessoal, acabei de abrir um server pre-renewal usando Data + Hexed 20100730. e estou tendo problemas com items do bro, eles ficam transparentes e se clicar emcima ele dá error gravity estou como bro atualizado e mesmo assim fica muito itens e brancos e dando gravity na galera o que pode ser ? Por favor, já procurei em todo canto. Alguém poderia dá uma luz ?
  15. gabrielkss

    Ajuda Script Moeda

    as vezes depende tbm o tipo de linguagem o host usa(se usar host)

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