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Cerebro Morto

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  1. Cerebro Morto

    instalar o client sem o setup

    Então eu fiz a minha versão do ragnarok e não quero usar o setup do ragnarok. o problema é que o setup do ragnarok faz configurações do jogo em todos os diretórios necessarios. Eu gostaria de saber fazer essas configurações manualmente pra nao precisar usar o setup do ragnarok original
  2. Entã pessoal, eu preciso que TODOS os chars criados em 12 contas diferentes, assim que cairem no campo de treinamento sejam automaticamente teleportados pra um mapa especifico. Eu preciso de algo mais ou menos assim, imaginem que os ids das contas sejam 2000 2001 2002 ai o npc pensaria algo assim if account 2000, 2001, 2002... warp to mapa X Como faço pra criar esse script?
  3. Cerebro Morto

    Server received crash signal

    Quando eu uso poção da concentração e depois bato em um monstro ou ele bate em mim o servidor entra em colapso e cai WTF kkkk Como eu resolvo essa mongolice?
  4. Cerebro Morto

    Client fica monstrando: "recusado pelo servidor"

    Resolvido, o problema era: O emulador não era compativel com todos os hexeds. Precisei procurar um hexed que fossse compativel com o emulador, depois mudar mmo e recompilar.
  5. Então pessoal é isso que acontece: 1) eu logo na conta 2) seleciono o personagem e aperto enter 3) na hora de entrar no map-server (o jogo em sí) aparece "recusado pelo servidor .(3)" ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Daí eu liguei o putty pra ver o que tava acontecendo e ele diz que acontece o seguinte problema: clif_parse: Disconnecting session #6 with unknown packet version. Porém, não pode ser a packet por que eu já assimilei a data do #define packet no mmo.h à data do ragexe que está sendo usado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dei uma pesquisada e no site gringo do ratena o cara fala que é pra fazer isso: Open rAthena/src/config/core.h 2. Search #define PACKET_OBFUSCATION 3. Edit //#define PACKET_OBFUSCATION Porém, no nosso emulador do cronus, não existe essa pasta /config dentro da src. Então resolvi procurar o arquivo core.h e eu até achei 4 mas nenhum desses arquivos tem essa opção #define PACKET_OBFUSCATION ativa pra comentar, ela nem existe em primeiro lugar.
  6. Cerebro Morto

    Como descobro a data do executavel?

    Pow brother, vlw você acaba de poupar pelo menos umas 3 horas da minha vida
  7. Então pessoal, eu tenho esse executavel que foi diffado a anos atrás e eu preciso saber a data exata do sakexe que foi usado pra criá-lo, como eu faria isso? Esse é o executavel: http://www.mediafire.com/file/mfec2rrbzfc7f7g/raRO.rar Caso alguém tenha a tecnologia pra dissecar ele e a prestatividade para fazê-lo
  8. Cerebro Morto

    Client novo não funciona

    Eu só preciso resolver 2 problemas pra finalizar essa saga. Problema numero 1: Problema numero 2 Esse segundo problema, é puramente no client porque o servidor está configurado pra ter o maximo de 9 personagens criados por conta.
  9. Cerebro Morto

    Client novo não funciona

    Após uma longa e exaustiva S-A-G-A pra fazer esse servidor funcionar, fazendo uso do ensinamento de todos vocês (agradeço muito), eu cheguei na fronteira final que é criar um client funcional. Porém, ele não funciona. - diffar o client Check! - editar a grf pro ip do servidor Check! - juntar o ragexe diffado, a grf feita, os dlls, pasta system, data.ini editada na pasta do ragnarok Check! - mmo.h corrigido pra data do ragexe (2014-03-05bRagexe) que eu diffei Check! Mas mesmo com todos os meus esforços, acontece essa BULLSHIT:
  10. Cerebro Morto

    Client antigo dando crash no emulador novo

    Alguém poderia fechar esse topico? Partindo do principio que o titulo dele se refere a problemas no client antigo e visto que eu desisti do client antigo, todos os assuntos presentes e futuros tratarão de problemas relacionados ao client novo que o nosso ilustre administrador ordenou que eu criasse.
  11. Cerebro Morto

    Client antigo dando crash no emulador novo

    Então pessoal é o seguinte. Eu não to coseguindo conectar no meu servidor porque falaram que eu tinha que fazer meu client, ok. Ai eu fui atrás de aprender a fazer client, ok. Falaram pra eu diffar meu client. Eu fiz, ok. Mas quando jogo ele na pasta depois e tento abrir, ele fala que ta faltando um monte de arquivos e o pessoal aqui da comunidade falou que eu precisava de alguns arquivos a mais que seriam: Hexed, data, System e Dlls Mas já fucei muito e não encontrei nenhum tutorial que ensine a fazer essas 4 coisas. Daí mandaram eu baixar essas coisas do github e foi isso que eu encontrei: Eu estou no caminho certo? É isso ai mesmo que tem que baixar? E os Dlls? Eu to no escuro aqui, pra vocês experientes deve ser facil, mas eu estou tendo uma confusão / deficiência profunda pra entender, é como se fosse uma teia de complexidade da qual eu só consigo enxergar 15% e mal.
  12. Cerebro Morto

    Client antigo dando crash no emulador novo

    Ok irmão. Nesse emulador que ta rodando o arquivo do mmo.h mostra isso: // 20061023 - 2006-10-23aSakexe+ - 0x6b, 0x6d // 20070521 - 2007-05-21aSakexe+ - 0x283 // 20070821 - 2007-08-21aSakexe+ - 0x2c5 // 20070918 - 2007-09-18aSakexe+ - 0x2d7, 0x2d9, 0x2da // 20071106 - 2007-11-06aSakexe+ - 0x78, 0x7c, 0x22c // 20080102 - 2008-01-02aSakexe+ - 0x2ec, 0x2ed , 0x2ee // 20081126 - 2008-11-26aSakexe+ - 0x1a2 // 20090408 - 2009-04-08aSakexe+ - 0x44a (dont use as it overlaps with RE client packets) // 20080827 - 2008-08-27aRagexeRE+ - First RE Client // 20081217 - 2008-12-17aRagexeRE+ - 0x6d (Note: This one still use old Char Info Packet Structure) // 20081218 - 2008-12-17bRagexeRE+ - 0x6d (Note: From this one client use new Char Info Packet Structure) // 20090603 - 2009-06-03aRagexeRE+ - 0x7d7, 0x7d8, 0x7d9, 0x7da // 20090617 - 2009-06-17aRagexeRE+ - 0x7d9 // 20090922 - 2009-09-22aRagexeRE+ - 0x7e5, 0x7e7, 0x7e8, 0x7e9 // 20091103 - 2009-11-03aRagexeRE+ - 0x7f7, 0x7f8, 0x7f9 // 20100105 - 2010-01-05aRagexeRE+ - 0x133, 0x800, 0x801 // 20100126 - 2010-01-26aRagexeRE+ - 0x80e // 20100223 - 2010-02-23aRagexeRE+ - 0x80f // 20100413 - 2010-04-13aRagexeRE+ - 0x6b // 20100629 - 2010-06-29aRagexeRE+ - 0x2d0, 0xaa, 0x2d1, 0x2d2 // 20100721 - 2010-07-21aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d // 20100727 - 2010-07-27aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d // 20100803 - 2010-08-03aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d, 0x827, 0x828, 0x829, 0x82a, 0x82b, 0x82c, 0x842, 0x843 // 20101124 - 2010-11-24aRagexeRE+ - 0x856, 0x857, 0x858 // 20110111 - 2011-01-11aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d // 20110928 - 2011-09-28aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d // 20111025 - 2011-10-25aRagexeRE+ - 0x6b, 0x6d // 20120307 - 2012-03-07aRagexeRE+ - 0x970 Isso significa que o hexed que eu estarei usando pra diffar deve ser até no máximo esse 20120307 - 2012-03-07aRagexeRE+ - 0x970?
  13. Cerebro Morto

    Client antigo dando crash no emulador novo

    Ok, alterei o mmo.h de: #define PACKETVER 20111116 Para: #define PACKETVER 20090922 Partindo do principio que é a data mais aproximada do client: Porém de nada adiantou, continua dando o mesmo problema. Tem algo mais que falta ser feito?
  14. Cerebro Morto

    Client antigo dando crash no emulador novo

    Eu fiz a alteração no mmo.h e preciso ligar no meu computador pra testar. Mas como vocês podem ver na imagem abaixo, esse emulador não tem o login-server.exe, char-server.exe e map-server.exe

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