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Tdi9711

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  1. Como podem ver, o comando foi habilitado para jogadores com o id: 0, ou seja jogadores normais. Não entendo o pq, que um jogador normal não consegue usar o comando @gstorage, porem o @storage funcional normalmente id: 0 /* O grupo 0 é o padrão para todas as novas contas criadas. */ name: "Jogador" level: 0 inherit: ( /* Lista vazia */ ) commands: { guild: true storage: true gstorage: true } permissions: { /* Sem essas permissões o jogador não poderia realizar trocas ou grupos, cujo não é o padrão do jogo */ can_trade: true can_party: true } }, print:
  2. O padrão de espera é de 1 semana, quero alterar o delay para 12 hrs Onde faço essa configuração? Ja tentei dentro do script, na linha: .@dun_lim_time = etower_timer+43200; // 12 horas .@dun_lim_time2 = etower_timer+14400; // 4 horas e no quest_db.conf, na linha: { Id: 60200 Name: "Endless Tower Effect" TimeLimit: 43200 }, { Id: 60201 Name: "Endless Tower Time Limit" TimeLimit: 14400 }, E percebi que em vez de aparecer o tempo de espera restante, aparece essa msg: mes "Se você já tiver gerado o calabouço, você pode entrar. "; Depois que aperta em entrar no calabouço, aparece essa msg: mes "O calabouço da " +getarg(2)+ " não existe."; mes "O líder do grupo não gerou o calabouço ainda."; Essas msg acontecem msm depois de ter completado a torre sem fim npc: https://pastebin.com/dqKBuxxe Pergunto, falta mais algum lugar? Pfvr, me ajudem
  3. Tdi9711

    Favor, me ajudem com esse NPC

    Dois problemas com este npc: 1° - Deixar o sistema de presença automatico, que ao clicar, ele faz uma contagem de hora direto ate o player deslogar! 2° - A loja de compra mostra os itens, aparece a msg, aparece a msg "compra feita com sucesso" porém o item não vai para o inventario, e não consome os pontos necessarios para fazer a compra Agradeço a ajuda dos mitos npc: https://pastebin.com/hub7JhGR
  4. Quero deixar esse NPC de presença automático Sem o jogador precisar clicar nele novamente para marcar o tempo Porém, se o jogador desconectar do servidor, ele deverá marcar o tempo novamente e o npc continuar de onde parou! NPC: https://pastebin.com/wwj6MYSA Agradeço a ajuda
  5. Tdi9711

    Danos das Classes estão muito Baixos

    O problema estava nesta configuração: conf/battle/battle.conf // Usar um método alternativo de calcular a DEF para ataques físicos // Com 0, desabilita-a (use redução normal de def% além da redução de def2) // Sendo 1 ou mais a defesa é subtraida de (DEF*valor) // eg: 10 + 50 def, torna-se 0 + (10*tipo + 50) weapon_defense_type: 0 // MDEF‚igualmente acima....(MDEF*valor) magic_defense_type: 0 mude o 0 para 1 que resolve a dor de cabeça
  6. Exemplo: Arqueiro, Algoz, Mago e diversas classes estão muito fracas! Alguem pfvr me ajuda resolver esse problema Msm usando @AllStats o dano ainda continua baixo Lvl: 255/120 AtributosMax: 190 print: Tirando 1 de dano na Kasa(1833) no dano normal é um absurdo
  7. Bom dia amigos do Cronus! Quero consertar um pequeno bug com a habilidade gospel do paladino, que ao ser usada remove todos os buffs inclusive o FP(proteção total) do criador. Agradeço a atenção!
  8. Tdi9711

    Sistema de raça por item

    atcommand "@ccolor numero da cor de roupa"; atcommand "@hcolor numero da cor de cabelo"; atcommand "@hstyle numero do estilo de cabelo"; segue o exemplo: atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; Para ser um item usável igual fruto de yggdrasil coloque type: 0 Para ser um item permanente igual um equipe ou acessório coloque type: 5 Se ajudei não esquece de reputar obrigado
  9. Tdi9711

    Bug no Evento Aprendiz vs Margaretha Sorin

    Obrigado por tentar ajudar! Depois dou uma testada nesse Evento. hEHE, Eu tenho o evento Poring Bomb no meu servidor! Dnv, obrigado por tentar ajudar hehe
  10. Salve galera da CRONUS, queria fazer um pedido a vocês: Poderia nos ensinar a colocar o comando @joinbg Creio que muitos usuários cronus estão pesquisando isso também. Sei que faço muitas perguntas, mas tbm creio que muito dos tópicos resolvidos já ajuda a galera da comunidade e da uma atualizada no Forum para os novos emuladores da Cronus: Uso o Cronus Master. Agradeço desde já
  11. Tdi9711

    Problemas na Redenção do Paladino! Help-me

    Poderia me disponibilizar um Emulador TRUNK?
  12. Quando um jogador Rendido pela Redenção do Pala, Ataca com magia, ou Asura, ou Ataque Normal, o dano refletido volta para o Jogador atacante e não para o Paladino!! Quero que o Paladino receba todos os danos, dos aliados, que ele rendeu Obrigado desde já!!!
  13. Tdi9711

    Como desabilitar o Pulo do Ataque Mortal?

    RESOLVI SOZINHO OBRIGADO THUUGZ!! Para a galera do Cronus que esteja com esse problema: Vai em src/map/skill.c e procure: case MO_EXTREMITYFIST: { ///////////////////////////////////////// e troque por: case MO_EXTREMITYFIST: { short x, y, i = 2; // Move 2 cells for Issen(from target) struct block_list *mbl = bl; short dir = 0; skill->attack(BF_WEAPON,src,src,bl,skill_id,skill_lv,tick,flag); if( skill_id == MO_EXTREMITYFIST ) { mbl = src; i = 0; // for Asura(from caster) status->set_sp(src, 0, 0); status_change_end(src, SC_EXPLOSIONSPIRITS, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_BLADESTOP, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL sc_start(src,SC_EXTREMITYFIST2,10,skill_lv,skill->get_time(skill_id,skill_lv)); #endif // RENEWAL } else { status_change_end(src, SC_NJ_NEN, INVALID_TIMER); status_change_end(src, SC_HIDING, INVALID_TIMER); #ifdef RENEWAL status->set_hp(src, max(status_get_max_hp(src)/100, 1), 0); #else // not RENEWAL status->set_hp(src, 1, 0); #endif // RENEWAL } dir = map->calc_dir(src,bl->x,bl->y); if( dir > 0 && dir < 1) x = -i; else if( dir > 1 ) x = i; else x = 0; if( dir > 0 && dir < 2 ) y = -i; else if( dir == 7 || dir < 2 ) y = i; else y = 0; if( mbl == src || (!map_flag_gvg2(src->m) && !map->list[src->m].flag.battleground)) // only NJ_ISSEN don't have slide effect in GVG { clif->spiritball(src); } } break; Prontinho resolvido!
  14. Queria deixar um Mob Custom imune a Magia e Dano de Asura, ou seja, qualquer habilidade! Que ele receba dano apenas de Ataques Básicos(Hits). Desde já agradeço :D

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