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Tdi9711

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    Membro Novato
  1. O script que criei está bem simples. Bom... Eu quero que apareça no waitingroom a quantidade de jogadores ativos no PvP de: izlude Exemplo: Arena PvP (0), que esse "(0)" represente a quantidade de jogadores ativos em: izlude prontera,160,200,3 script Death Arena 4_F_NFDEADKAFRA,{ cutin "death_arena", 2; mes "[Death Arena]"; mes "Esta Pronto(a) para o Desafio?"; next; switch(select("Sim")) { case 1: mes "[Death Arena]"; mes "Boa Batalha!!"; next; { warp "izlude",128,114; close; } break; } mes " "; close; //====================== "Balão de Chat" OnInit: waitingroom "",0; OnTimer2000: setarray .@Merc$,"Arena PvP","",""; set .@msg, rand(getarraysize(.@Merc$)); delwaitingroom; waitingroom .@Merc$[.@msg],0; initnpctimer; //====================== }
  2. Tdi9711

    Mercado - Loja - Opção: Cash/Zeny @autotrade

    Vou testar e digo se funcionou, obrigado!!!
  3. Queria um item usável que permite-se deixar meus equipamentos invisiveis, ate eu desequipar ou equipar outra coisa no lugar!!
  4. Bom... Não estou falando de Estilo de Cabelo, Cor de Cabelo, ou Cor de Roupa. Queria colocar uma função em item usável, que permite-se mudar de aparência para uma classe especifica. Resumindo... Usar a Classe Algoz, com a aparência de Aprendiz. Lembrando que quero que a aparência dure ate o jogador relogar(Selecionar Personagem). Agradeço desde já!!! 🙂
  5. PODE FECHAR!!! OBRIGADO
  6. Fiquei pensando em qual carta ao desequipar acontece algo, foi entao que lembrei da carta samurai encarnada, que ao desequipar drena vida do usuario. Foi ai que juntei isso: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; "> Com isso: <" bonus bIgnoreDefRace,RC_NonBoss; bonus bHPrecovRate,-100; bonus2 bHPLossRate,666,10000; "> OnUnequipScript: <" if((Hp <= 999) && !getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp) && !getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp_noparty) && !getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp_noguild)) { heal (1-Hp),0; } else { heal -999,0; } "> E deu isso (FUSÃO HEHEHEHEHE): <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; "> CONSEGUIR RESOLVER NA BASE DO RACIOCÍNIO, PODE FECHAR!!!! OBRIGADO 🙂
  7. Quero que o mercado quando abrir a loja e configurar as coisas para vender no @autotrade, ele tenha a opção de vender por Cash ou por Zeny. Agradeço desde já
  8. Ta faltando nao, so lhe mandei o Id e as funções, ta certo aqui hehe Da sua maneira, esta bugando os itens: Coloquei assim, e o emulador so reconhece a primeira função: { Id: 2213 AegisName: "Cat_Hairband" Name: "Orelha de Gato" Type: 5 Buy: 20 Weight: 100 Def: 2 Loc: 1024 View: 2 Script: <" OnEquipScript: { atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; end; } OnUnequipScript: { atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; end; } "> }, To usando a versão do Cronus Master
  9. Continua bugando todos os itens; Id: 2213 AegisName: "Cat_Hairband" Name: "Orelha de Gato" Type: 5 Buy: 20 Weight: 100 Def: 2 Loc: 1024 View: 2 Script: <" OnEquipScript: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; end; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; end; "> ">
  10. Sim é a mais atual Essa função simplesmente buga todos os itens: Script: <" OnEquipScript: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; "> ">
  11. Modifiquei o item Orelha de gatinho[2213] para mudar de aparência ao equipar o mesmo, mas quero saber como faço para retornar a aparência inicial quando desequipar ? Id: 2213 AegisName: "Cat_Hairband" Name: "Orelha de Gato" Type: 5 Buy: 20 Weight: 100 Def: 2 Loc: 1024 View: 2 Script: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; "> Quero que o jogador tenha uma aparência quando equipar, e quando desequipar perca essa aparência!! Obrigado pela ajuda desde já
  12. Tdi9711

    [Resolvido] Problemas com o Chat dentro do jogo!! :/

    RESOLVIDO! FUNCIONOU! MUITO OBRIGADO 🙂 PODE FECHAR
  13. Tdi9711

    [Resolvido] Problemas com o Chat dentro do jogo!! :/

    Obrigado brother, desculpe, era que eu não tinha achado mesmo. Vou testar aqui

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