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Rotciv18

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    Membro Novato
  1. Rotciv18

    Animação de Personagem

    Voltando só para dizer como resolvi o problema citado caso alguém também procure saber. É bem simples eu só me toquei um tempo tempos. Em skilleffectinfolist.lua, se você criar um bloco relacionado à skill que deseja alterar e pôr a função beginEffectID = effect_id (onde effect_id é o ID do sfx que você desejar), o efeito de brilho padrão é substituído pelo efeito que você especificar. Demorei pra descobrir isso porque achei que se fizesse isso, os dois efeitos iriam reproduzir juntos ao mesmo tempo zzz Enfim~ Estou tentando agora adicionar efeito no momento em que o dano da skill é causado. Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço 🙂
  2. Rotciv18

    Animação de Personagem

    Entendo... Achei que realmente desse para resolver pela source. Bem, nada que não dê pra resolver com gambiarra. Obrigado pela informação 🙂
  3. Rotciv18

    Animação de Personagem

    Hellow~~ Voltando aqui porque ainda tenho uma dúvida quase do mesmo tópico... Então, fiz duas skills de dano baseado em arma, e a função utilizada nelas na skill.c foi: E não importa o que eu faça, não importa os efeitos que eu use com clif->specialeffect, o efeito especial de Golpe Fulminante (SM_BASH) sempre sai em ambas as skills. Eu tenho quase certeza que o problema é na source, e justamente nessa função que citei. Eu gostaria de remover esse efeito de bash, mantendo apenas o efeito de ataque normal do personagem. Alguém tem alguma ideia?
  4. Rotciv18

    Get Player Position?

    Olá! Estou tendo problemas para conseguir obter posição x|y de um player enquanto um outro player utiliza certa skill. Vou pôr um exemplo para que fique mais claro: Digamos que eu tenha um jogador A e B, e que o jogador A utilize uma skill custom que faça com que troque de lugar com B imediatamente, mas a skill NÃO deve ser usada como alvo. Ao invés disso, será checado quem tem um status (SC_TROCA) ativo. Se tiver, será buscada as coordenadas desse jogador B, e a troca de lugar será feita. Eu tenho certeza de que é possível fazer isso mas ainda estou tentando entender como funcionam as funções utilizadas na source... Alguém poderia me ajudar com isto, por favor? Obrigado pela atenção 🙂
  5. Rotciv18

    Animação de Personagem

    Obrigado cara, já consegui resolver. Vou deixar a resposta aqui pra caso alguém tenha o mesmo problema um dia. O arquivo em questão é o data\luafiles514\lua files\skilleffectinfo\skilleffectinfolist.lub. No meu caso meu client já estava com a pasta data (com este arquivo lua/lub incluso) então não precisei acessar o data.grf. Só de olhar para as linhas de código dá pra entender a arquitetura. Basta criar uma nova referência para a skill criada e jogar uma animação usando beginMotionType. Há um arquivo em alguma pasta de luafiles informando uma lista das animações.
  6. Rotciv18

    Animação de Personagem

    Como? Eu procurei por algumas ferramentas que permitem visualizar arquivos grf, mas fiquei meio perdido quando tentei utilizar~ Sabe dizer algum doc que possa me explicar como funciona?
  7. Rotciv18

    Animação de Personagem

    Olá! Ainda sou iniciante com configurações no geral e comecei a dar uma estudada em skills. Fiz uma BEM básica, parecida com Golpe Fulminante, só para testar. Após alguns erros no fim deu tudo certo, porém o personagem não faz a animação como é feita no Golpe Fulminante. Vou entrar em detalhes: Na skill (vamos chamá-lo de Pancada), o personagem faz o efeito que "brilha" um pouco e é feito o golpe no monstro, porém a animação que ele executa (em vez de ser aquela de Ataque Básico, como no Golpe Fulminante) é a mesma de Primeiro Socorros, por exemplo. Eu assumi que essa é a animação padrão caso alguma não seja especificada. Minha dúvida é: Como consigo editar a animação de um personagem que vai usar uma determinada skill? Muitíssimo obrigado pelo suporte
  8. Rotciv18

    [Resolvido] Itens visuais

    É isso mesmo. Eu sou novato ainda, então não sei bem o procedimento de "mudar o loc e descrição no iteminfo", mas se o tutorial que @Okuz passou explicar tudo isso, então tá ótimo. Muito obrigado pessoal!
  9. Rotciv18

    [Resolvido] Itens visuais

    Olá! Vou direto ao ponto: Eu gostaria de editar (ou criar) um item para que ele seja apenas visual (na aba Visuals, no jogo). Pesquisei por vários tópicos e só o que achei foram NPC's e comandos que transformam um item existente em costume. O que eu quero é que determinado item seja originalmente visual, com seu ID certinho e tudo, para possibilitar sua venda em NPC's e seu drop de monstros. É possível? Muitíssimo obrigado pelo suporte
  10. Rotciv18

    Teleport kafra

    https://pastebin.com/1Ap1CDdx - Kafra criada na linha 604 https://pastebin.com/F9CCUwBE - Função teleporte dela na linha 614
  11. Rotciv18

    Teleport kafra

    Olá! Sou iniciante, estava criando uma nova kafra num local e tudo estava correndo bem. Porém, dos 8 pontos de teleporte que ela deveria disponibilizar, apenas 7 aparecem. Existe conserto para isto? Adicionei mais um ponto (total de 9) e realmente as opções só vão até o 7º :( Segue print do script da kafra criada (em kafra.txt e funcoeskafra.txt). Muitíssimo obrigado pela ajuda

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