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Marco Sales

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  1. Marco Sales

    NPC MOB KILLS para Controle de GMs

    Eu utilizo esse NPC, se alguém souber modificar para poder contabilizar monstros normais sem contabilizar nas tabelas MVP e vise versa eu agradeceria: //========================================================= // Cronus Script - Ranking MVP //========================================================= // Escrito por Kant - 18/02/2011 //========================================================= // 20/05/2014 -- mcsxD // Criação Tabela SQl automatico e // Nick top 1º no waitingroom //========================================================= //-Mostra um top com os players que mais mataram // mvps no servidor. //-Configurações disponíveis in-game: anúncio quando um // player matar um mvp, número de posições mostradas e // resetar top. //-Tabela sql será criada automaticamente. //========================================================= //-Fiz esse npc a fim de melhorar um pouco o script do // Rokimoki e fazer uma versão sql, usando uma tabela // para guardar os dados, facilitando o uso em sites e cp. //-Agradecimentos ao Rokimoki por ter feito a array com AS // ids dos mvps. //========================================================= - script Rank MvP -1,{ OnInit: query_sql "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `mvprank` (`id` INT( 11 ) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',`name` VARCHAR( 23 ) CHARACTER set latin1 COLLATE latin1_swedish_ci NOT NULL ,`mvpkills` BIGINT UNSIGNED NOT NULL ,UNIQUE (`id`)) ENGINE = MYISAM"; set $a, 1; set $TopMVP, 10; setarray $mvpid[0],1511,1492,1418,1389,1373,1312,1272; end; OnNPCKillEvent: for (set .@i, 0; .@i < getarraysize($mvpid); set .@i, .@i + 1) { if (killedrid == $mvpid[.@i]) set .@s,1; } if (!.@s) end; if ($a) //announce "O jogador ["+strcharinfo(0)+"] adquiriu 1 ponto no [Rank MVP]",bc_blue|bc_all; query_sql "INSERT INTO mvprank (id, name, mvpkills) values('"+getcharid(0)+"','"+strcharinfo(0)+"','1') ON DUPLICATE KEY UPDATE mvpkills = mvpkills + '1'"; end; } prontera,161,214,5 script Top Rank MVP 2_BULLETIN_BOARD,{ specialeffect 68; mes "TOP RANK MVP"; mes "1º Lugar: Cartao Especial Gold"; next; if (getgmlevel() > 90) { mes "[^0000FFTop MvP "+$TopMVP+"^000000]"; mes "O que deseja fazer?"; switch(select("Ver Top",(($a) ? "Desligar anúncio":"Ligar anúncio"),"Resetar Top MvP:Número de posições")) { case 1: break; case 2: set $a, ($a) ? 0 : 1; close; case 3: query_sql "TRUNCATE `mvprank`"; close; case 4: mes "Digite o número de posições do top mvp."; input $TopMVP; break; } next; } query_sql "SELECT `name`,`mvpkills` FROM `mvprank` ORDER BY `mvpkills` DESC LIMIT "+$TopMVP+"",@names$,@mvpkills; mes "[^0000FFTop MvP "+$TopMVP+"^000000]"; for (set @c, 0; @c < $TopMVP; set @c, @c + 1) { mes "^FF0000"+(@c+1)+"º^000000 ^0000FF"+@names$[@c]+"^000000: ^FF0000"+@mvpkills[@c]+"^000000 MvP's."; } close; OnInit: query_sql "SELECT `name`,`mvpkills` FROM `mvprank` ORDER BY `mvpkills` DESC LIMIT 1",.@names$,.@mvpkills; waitingroom "TOP Rank MVP",0; end; }
  2. Marco Sales

    NPC MOB KILLS para Controle de GMs

    -Boa noite a todos, gostaria de pedir um script bem parecido com RANK MVP, porém que contabilize somente monstros normais. Exemplo: Monstro: Baphomet Jr. ID 1101 No NPC só precisa mostrar os 20 jogadores que mais mataram o monstro Baphomet Jr. ID 1101, e ter uma opção para resetar esse RANK. -Este NCP será usado para controle e verificação de jogadores que utilizam programas ilegais. -Se possível recriar esse mesmo sistema para verificar separadamente os Mobs: Elder Willow ID 1033 Nine Tail ID 1180 Gibbet ID 1503 Thief Bug ID 1051 Agradeço toda a ajuda possível! O script pode ser o mais simples possível, não precisa ter anúncios nem premiações pois será utilizados só por GM e ADMs. Obrigado!
  3. Marco Sales

    NPC Aura por Level

    -Boa noite, gostaria de pedir a força da comunidade para me ajudarem a criar um sistema de efeitos visuais simples que apareça no jogador de determinado level exemplo: Do level 100 ao 150 efeito: @effect 201 Nome do Efeito: Normal level 99 Aura (Bottom) Do level 151 ao 200 efeito: @effect 200 Nome do Efeito: Normal level 99 Aura (Middle) Do level 201 ao 253 efeito: @effect 202 Nome do Efeito: Lv 99 Aura Bubble No level 254 Max efeito: @effect 362 Nome do Efeito: Trancendant Level 99 Aura 1 Lista de Efeitos Link: https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/blob/master/doc/effect_list.txt Detalhes do NPC: Ele não precisa identificar mapas para o efeito no jogador aparecer, basta somente o jogador estar no level indicado. O npc tem que ser invisível ou posicionado em locais onde jogadores não tenham acesso exemplo: @warp prontera 1 1 Mesmo que outros jogadores não vejam o efeito o importante é o jogador principal ver o efeito nele. O efeito sempre ativa mesmo se o jogador tele-portar pois o sistema terá como base somente o Level do jogador para ativar. Se possível sem tabela SQL, o importante é que seja o mais simples possível, caso não seja possível sem a tabela podem adicionar a tabela. Não precisa identificar se o jogador é vip ou normal, esse sistema será para todos. -Sei que é um sistema bastante complicado de se fazer mas agradeço bastante a todos que poderem ajudar ou até mesmo indicarem links de algo parecido já criado, todas as respostas enviadas lerei com atenção e farei os teste de imediato para ajudar todos aqui da comunidade. -Agradeço desde já e aguardo respostas ^^
  4. Marco Sales

    Só pá os jovens

    Nussa segredos revelados O_O
  5. Marco Sales

    Banner

    Podem fechar o tópico já resolvi obg
  6. Marco Sales

    [Resolvido] Npc de anuncio + deslocação de players

    -Perfeito Leahim, que Deus te abençoe Muito Obrigado o sistema funcionou 100% sem nenhum erro ! -Podem fechar o Tópico ! Motivo: Resolvido por Leahim
  7. Marco Sales

    [Resolvido] Npc de anuncio + deslocação de players

    Bom dia, fiz os testes com os códigos do evento Invasão, mas não obtive o resultado correto, queria apenas adiciona neste evento abaixo em que o Leahim mandou a função para que após as 23:50 minutos ele de um @killmonster2 somente no mapa element8-1, dessa forma todos os dias ao iniciar o evento o mob "Elemental Water" ID 3427 não dobrará na tela. Poderia ser ate mesmo um Script NPC separado so para dar esta função todos os dias neste mapa no horário determinado. Exemplo: todos os dias no mapa "element8-1" acionar a função " atcommand "@killmonster2"; " // isso já resolveria o problema, porém não tenho tanto conhecimento para criar este script. Agradeço muito a ajuda de todos e aguardo uma solução. - script Element -1,{ OnClock0500: announce "O Elemental Water nasceu !",bc_all; monster "element8-1",0,0,"Elemental Water",ID-DO-MOB,1,"Element::OnDie"; end; OnDie: announce "O jogador [ "+strcharinfo(0)+" ] destruiu o Elemental Water.",bc_all; sleep2 5000; mapwarp "element8-1","prontera",156,191; mapwarp "element7-1","prontera",156,191; mapwarp "element6-1","prontera",156,191; mapwarp "element5-1","prontera",156,191; mapwarp "element4-1","prontera",156,191; mapwarp "element3-1","prontera",156,191; mapwarp "element2-1","prontera",156,191; mapwarp "element1-1","prontera",156,191; sleep2 1000; announce "O Elemental Water foi conquistado e renascerá daqui 5 horas.",bc_all; end; }
  8. Marco Sales

    [Resolvido] Npc de anuncio + deslocação de players

    Sim tathy121, encontrei este comando: atcommand "@killmonster2"; Como faria para ele poder ativar apos 1 minuto em que o mob nasceu? Tipo colocar um : sleep2 60000; Seria possível aplicar esses 2 comandos? Como aplicaria eles para que após o mob nascer morra em 1 minuto? E sei que ele funciona se eu aplicar após o OnDie: porém seria necessário que alguém mate o mob para ativar, mas se eu plicar dentro do fechamento do OnClock0500: ele não ativa e nem gera erro. Existiria uma forma de aplicar esse comando, não tenho muito conhecimento em script e como você disse estou colando, copiando e testando.
  9. Marco Sales

    [Resolvido] Npc de anuncio + deslocação de players

    -Boa noite Leahim, muito obrigado por responder, sim o sistema funciona, porém temos um pequeno problema, se ninguém mata-lo ele renascera todos os dias no mesmo mapas, dessa forma terá muitos dele no final do mês na tela, teria como configurar para quando der 04:59 ele ser morto pelo sistema assim quando der 05:00 ele será ativado e não terá 2 dele na tela.
  10. -Bom dia, recorri a alguns fóruns mas não obtive resposta, preciso de um NPC que faça a seguinte função: Quando um jogador matar o monstro "Elemental Water" ID 3427, que se encontra no mapa "element8-1" ativará um anuncio global assim: "O jogador [ nome do jogador ] destruiu o Elemental Water" E após 5 segundos todos os jogadores que estão nos mapas: element1-1 element2-1 element3-1 element4-1 element5-1 element6-1 element7-1 element8-1 Serem teleportados para prontera,150,150 e um segundo anuncio global dirá: "O Elemental Water foi conquistado e renascerá daqui 5 horas" -Agradeço a todos que poderem ajudar ! Obrigado e bom dia !
  11. Marco Sales

    [Resolvido] Bloquear jogador que usa @at de ganhar itens

    -Obrigado Spell Master e Felipesaj pela ajuda vou seguir o que vocês disseram. Podem fechar o Tópico Problema: Resolvido
  12. -Boa Noite, seria possível criar um script onde bloqueasse todos os jogadores do servidor que utilizar o Comando "@at" Autotrade "onde a pessoa fica online na tela vendendo mesmo não estando jogando" de receber ou ganhar itens, preciso desse sistema por dois motivos: 1º Evitar que jogadores coloquem em modo de autotrade "@at" para ficar dropando itens sem estarem Online. 2º Evitar que jogadores coloquem em modo de autotrade "@at" para burlar a WOE do servidor e receberem a premiação sem estar Online. -Desenvolvi uma super Premiação para a Woe no meu servidor, mas tem muitos clãs onde o pessoal adiciona até 20 contas em modo "@at" só para ganhar os prêmios no final do Evento, e isso desequilibra tudo... -Agradeço desde já toda a ajuda que poderem me dar e aguardo qualquer solução para esse Super Problema :D Boa Noite.
  13. Marco Sales

    [Resolvido] Npc natal

    -Era isso mesmo, bastou mudar as datas para o NPC ativar Perfeitamente :D Obrigado Spell Master por resolver mais um problema meu :D, queria eu poder tomar umas Tubaínas e adquirir esse conhecimento que você tem :D Obrigado Mesmo !!! Podem Fechar o Tópico ! Motivo: Resolvido por Spell Master !
  14. Marco Sales

    [Resolvido] Npc natal

    Boa tarde Spell Master, os erros foram corrigidos, fiz alguns teste para ver se o NPC inicia, após dar 00:00 do dia 30 de Novembro para 01 de Dezembro ele apareceu perfeitamente, verifiquei outros dias como dia 12 ou dia 20 de Dezembro e ele estava na tela sem nenhum problema, até ai tudo perfeito, fiz o teste do dia 31 de Dezembro para dia 1 de Janeiro para verificar se ele desativava, mas ele permaneceu na tela... Se uso o comando @reloadscript o NPC ele some, não entendo bem mas acho que as datas estão se coincidindo e ativando 2 comando ao mesmo tempo, saberia como resolver isso pois o map-server não gerou erro e o NPC permanece On após a data que estabelece para ele desativar.
  15. Marco Sales

    [Resolvido] Npc natal

    Gerou esses 2 Erros:

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