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Yashiro

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  1. se esse projeto for para frente vai ser incrivel
  2. Yashiro

    bomba acida

    a que deu bom pra min foi essa daqui md.damage = (int)((int64) 95*(sstatus->int_+sstatus->int_));
  3. Yashiro

    bomba acida

    consegui finalmente dps de testa 5 formulas diferentes e nenhuma da certo modifiquei uma e deu bom pode fechar
  4. Yashiro

    bomba acida

    nao consigo fazer essa formula da bomba acida funcionar como eu quero eu queria que quanto mais vit o personagem tivesse maior seria o dano isso eu conseguir mas quando fico com 1 de vit eu levo quase nada de dano tentei de tudo já serio alguem me ajuda aqui a formula if(tstatus->vit+sstatus->int_) //crash fix md.damage = (int)((int64)7*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (10*(tstatus->vit+sstatus->int_))); else md.damage = 0; if (tsd) md.damage>>=1; o ''melhor geito" que conseguir até agora foi esse if(tstatus->vit+sstatus->int_) //crash fix md.damage = (int)((int64)3*tstatus->vit*sstatus->int_*sstatus->int_ / (1*(tstatus->vit+sstatus->int_))); else md.damage = 0; if (tsd) md.damage>>=1; o dano quando o personagem nao tem vit fica bom mas quando tem 200 300 fica muito alto
  5. Yashiro

    Ajudinha

    cara valeu mesmo so uma pergunta com essas edições que vc fez a musica que o npc colocar vai ficar pra sempre no mapa? @Fou lu Yorae Dragon
  6. Yashiro

    Ajudinha

    bom estou usando esse npc Radio e funciona perfeitamente, só que queria que quando alguém colocasse uma musica ele só deixasse outra pessoa pedir outra musica pro mesmo mapa apos 2min quem poder ajudar agradeço prontera,138,172,5 script Hercules Radio::radio 4_F_05,{ OnRequest: // Check voucher amount if (countitem(.voucher) < .amount) { message strcharinfo(0), "You must have "+ .amount +" "+ getitemname(.voucher) +" to play a song."; end; } // Create menu for (.@i = 0; .@i < getarraysize(.song$); .@i++) { .@choice$ += "'"+ .song$[.@i] +"' by "+ .artist$[.@i] +":"; } // Display menu message strcharinfo(0), "Please select a song to play (cost: "+ .amount +" "+ getitemname(.voucher) +")."; .@option = select(.@choice$) - 1; // Check lock time if (.lock > gettimetick(2)) { // Calculate time left .@minutes_left = (.lock - gettimetick(2)) / 60; .@seconds_left = (.lock - gettimetick(2)) % 60; // Display time left message strcharinfo(0), strnpcinfo(1) +" is not accepting requests at this time."; if (.@minutes_left < 1) { message strcharinfo(0), "Please try again in "+ .@seconds_left +" seconds."; } else { message strcharinfo(0), "Please try again in "+ .@minutes_left +" minute"+ (.@minutes_left > 1 ? "s" : "") +" and "+ .@seconds_left +" seconds."; } close; } // Delete required vouchers delitem .voucher, .amount; // Play and announce choice on the player's current map playbgmall .file$[.@option], strcharinfo(3); announce strnpcinfo(1) +": Now playing '"+ .song$[.@option] +"' by "+ .artist$[.@option] +".", bc_map; // Lock NPC for preset amount .lock = .minutes * 60; .lock += gettimetick(2); close; OnInit: // Configuration .voucher =607; // Voucher item ID .amount = 5; // Usage cost, in vouchers .minutes = 2; // Lock time, in minutes // Create @radio command bindatcmd "radio", strnpcinfo(3) +"::OnRequest", 0, 40; // Songs // The song names for each track setarray .song$[0], "Hunter X Hunter", "Chicksilog", "Bahay Kubo", "Magkabilang Mundo", "Iisa lang", "I Love You Girl"; // Artists // The artist name for each track setarray .artist$[0], "Ohayou", "Kamikazee", "Hale", "Jireh Lim", "Parokya Ni Edgar", "Ekulo"; // Files // The file name for each track (no extension) setarray .file$[0], "170", "150", "151", "152", "153", "154"; // Waitingroom display // Configured to show the NPC's display name waitingroom strnpcinfo(1), 0; end; }
  7. oi queria saber se alguém sabe como fazer para que o personagem possa atacar estando na montaria sei que nao tem as sprites de atk das montarias tirando do lk e paladin mas vou colocar como se estivesse parado mas nao sei onde posso meche na src para o char conseguir atacar, quem poder me ajudar agradeço mt mesmo.
  8. podem fechar procurei na data oficial e deu bom
  9. Esses ai em cima sao os novos no caso e esses sao os meus
  10. oi tenho uma pergunta meu hexed é o 2012 04 10 e nele as classes 3rd tem o visual antigo queria saber se tem como colocar os novos visuais no caso do hexed 2015 colocando as sprites de classes na pasta data, pois não da para min trocar de hexed já que ta tudo praticamente pronto, essa é minha duvida se alguém poder me ajudar agradeço.
  11. no meu deu a mesma coisa a solução foi baixar visual studio 2012 express e compilar o cronus 12
  12. no caso eu tentei colocar essas tabelas sql so que nao funcionou é disso q vc está falando? main2.rar
  13. bom to tentando iniciar um projeto de pokemon e bom peguei um emulador de um serve antigo de pokemon + rag e ta dando erro na hora de aparecer o homunculo no caso o pokemon fiz teste em outro emulador que nao estava tao editado nas src e deu bom so que queria aproveitar esse emulador que tem mais coisas feitas como skil do pok etç bom o erro é o seguinte essa é a item db da pokebola 692,Pokeball_Normal,Pokebola,11,500,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "SM_PROVOKE",1; },{},{} no caso quando eu capturo o poke ele me da esse item 8066,clefable,Pikachu,0,0,,2000,,,,,,,,1023,,,,,{ getitem 690,1; },{},{} mas quando cliclo nesse item invez de aparecer o pokemon aparece esse item 690,Retornar,Pokebola,11,1000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "AM_REST",1; },{},{} que e para o pokemon retorna so q nao retorna pq nao aparece o homunculo bom no outro emulador sem tantas modificações eu consegui item db dele 691,Pokebola_vazia,Pokebola Vazia,11,2000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "WZ_ESTIMATION",1; },{},{} essa captura e no caso me da esse item 690,Pokebola,Pokebola,11,1000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ itemskill "AM_REST",1; },{},{} que é onde qualquer pokemon pode ficar dentro já que a pokebola serve como esses items 8066,clefable,Pikachu,0,0,,2000,,,,,,,,1023,,,,,{ getitem 690,1; },{},{} eu já tentei trocar itemskill "SM_PROVOKE",1 por itemskill "WZ_ESTIMATION",1 mas isso é a habilidade da pokedex no serve com mais modificaçoes 18002,Pokedex,Pokedex,4,50,,400,17,,14,3,0xFFFFFFFF,7,2,2,1,1,1,857,{ skill "WZ_ESTIMATION",1; skill "KN_AUTOCOUNTER",1; skill "PR_MAGNIFICAT",1; skill "CR_SPEARQUICKEN",1; skill "PR_GLORIA",1; },{},{} se alguém poder me ajudar com isso agradeço muito.
  14. Ta incrível parabéns .
  15. bom basicamente u fiz tudo certo adicionei o plungin no emulador compilei deu tudo certo so que quando vou no jogo quando aperto @restock fala que comando nao existe e o npc que vem junto com o plugin ta dando erro tb, alguem pode me ajudar porfavor 1>------ Build started: Project: restock, Configuration: Debug Win32 ------ 2>------ Skipped Build: Project: plugin-sample, Configuration: Debug Win32 ------ 2>Project not selected to build for this solution configuration 1> restock.vcxproj -> C:\Users\WorStaion\Desktop\Cronus-f92e41723f98851e6e71b51f1c4545852ccc413d\custom-plugins\..\plugins\restock.dll ========== Build: 1 succeeded, 0 failed, 13 up-to-date, 1 skipped ========== aqui o erro no npc [Error]: script error in file 'npc/personalizados/1.txt' line 111 column 3 parse_line: expect command, missing function name or calling undeclared function 108: query_sql "SELECT `restkq`,`restkf` FROM `restock` WHERE `charid`="+getcharid(0)+" AND `restockid`="+restkid+" ",.@qu,.@fr; 109: if (.@qu){ 110: .@ru = restkid; * 111: restock_item(.@ru,.@qu,.@fr); ~~~~~~~^ 112: restkid = 0; 113: } 114: else{ acho que o comando nao esta funcionado por causa do npc adicionei o npc aq pra quem quiser min ajudar Restock.zip

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