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M a R c O

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  1. -Boa noite, gostaria de saber qual arquivo que faço a alteração para adicionar mais 1 item na verificação do mapflag nobranch. Gostaria de colocar mais 1 item para ser bloqueado o uso em algumas cidades, porém percebi que essa mapflag não esta dentro do arquivo map_zone.db. Creio que a configuração seja na source. Se alguém souber o local para poder fazer essa modificação dentro ou fora da source eu agradeço. Quero por o item de ID 30263 que criei para verificação na mapflag nobranch. Agradeço toda ajuda
  2. Podem fechar o tópico. Problema resolvido utilizando a source. Obrigado!
  3. -Mas ai que esta, queria fazer algo simplificado sem modificar os códigos originais da source. Vou continuar as pesquisas e logo posto resultados do que encontrei.
  4. -Também estou quebrando a cabeça aqui kkkk
  5. -Bom dia, estou procurando uma forma de redução de dano em algumas habilidades porém sem a utilização da source. Tive uma ótima resposta usando mapflag : prontera mapflag adjust_skill_damage WL_JACKFROST 10 //reduziu a habilidade Esquife de Gelo para 10% no mapa prontera -Agora o problema: seria possível adicionar esse script mapflag a um NPC onde essa função fosse executada em todos os mapas do servidor sem a necessidade de repetir o comando 1100 vezes? Lembrando: Quero construir algo simples sem modificar a formula original da souce. O NPC pode ser invisível: - script Dano do Servidor -1,{ } O mapflag seria: adjust_skill_damage Não sei é possível mas poderia adicionar uma função para verificar os mapas tipo: OnInit: array $@MapName$; os mapas para teste poderiam ser: setarray $@MapName$[0],"prontera","izlude","payon"; // depois eu adiciono todos os mapas no script se necessário! -Agradeço a todas as dicas que poderem me dar para essa criação. Sei que não parece algo de estrema importância a ser criado, mas seria muito interessante poder modificar danos de habilidades sem a necessidade de modificar as fórmulas originais do jogo. Seria algo simples e de fácil e rápido acesso. Agradeço desde já qualquer dica e tudo o que mandarem farei os teste de imediato e posto o resultados.
  6. HD Scripts e Fou lu Yorae Dragon muito Obrigado vocês são D + carinhas!!! Podem fechar o Tópico ! Motivo: Resolvido !!!
  7. -Obrigado pela resposta HD Script, porém já fiz isso e descobri que não é o que estou querendo, a ideia de instância é bem legal como a "EndlessTower", "NydhoggsNest", "OrcsMemory" e "SealedShrine", porém o que estou fazendo é mais simples, criei algo perto do que estou procurando porém ainda falta algo para finalizar... O problema maior é que se a pessoa sair do mapa antes do tempo acabar o tempo continua contando e as mensagens continua chegando no jogador não importa o mapa em que ele esteja... Se alguém souber como faço para desativar quando o jogador sair do mapa eu agradeço Abaixo o que consegui criar até o momento: tha_t01,1,1,5 script Contagem Regressiva 1_M_SIZ,{ OnPCLoadMapEvent: announce ""+strcharinfo(0)+" Seu tempo no mapa restrito iniciou e acaba em 2 horas !",bc_map,0xA020F0; sleep2 3600000; // 60 minutos announce ""+strcharinfo(0)+" Seu tempo no mapa restrito iniciou e acaba em 1 horas !",bc_map,0xA020F0; sleep2 1800000; // 30 minutos announce ""+strcharinfo(0)+" você tem 30 minutos no mapa restrito !",bc_map,0x00FF00; sleep2 1800000; // 30 minutos announce ""+strcharinfo(0)+" Falta 1 minuto para terminar seu tempo no mapa !",bc_map,0x00FF00; sleep2 60000; // 1 minuto warp "SavePoint",0,0; // Teleporta o jogador para o ponto salvo. end; } tha_t01 mapflag loadevent
  8. -Boa tarde, pesquisei bastante mas não achei nada parecido com o que quero. Seria um script que fizesse uma contagem regressiva individual. Exemplo: Um jogador teleporta para tha_t01, ao entrar neste mapa o sistema ativa e inicia uma contagem regressiva de 2 horas "120 minutos" onde após esse tempo acabar o jogador deve ser teleportado de volta para prontera. Especificações: Ao entrar no mapa o Sistema deve dizer em Global somente no mapa tha_t01 esta mensagem: announce ""+strcharinfo(0)+" Seu tempo no mapa restrito iniciou e acaba em 2 horas !",bc_map,0xA020F0; Quando faltar 1 minuto ele deve dizer: announce ""+strcharinfo(0)+" Falta 1 minuto para seu tempo acabar e ser retirado do mapa !",bc_map,0xA020F0; O NPC pode ficar nessa Localização: tha_t,1,1,0 script Contagem Regressiva 1_M_SIZ,{ } Requisitos: Sempre que um jogador entrar no mapa o tempo deve iniciar individualmente, pois cada jogador terá seu próprio tempo! Agradeço a todos que me poderem ajudar ou me enviar algo parecido. Obrigado e fico no aguardo! :D
  9. -Podem fechar o Tópico! Motivo: resolvido! Obrigado pela ajuda de todos!
  10. -Peço desculpa ao Fou lu Yorae Dragon e JulioCF pela minha ignorância com comandos. Foi mal sou novato nisso. -Consegui algo perto do que falei, o sistema no dia 01 de Dezembro ativou a neve usando uma combinação de OnDay: com atcommand mandando ele executar o comando @snow , ficando assim: prontera,1,1,0 script Mago do Tempo 1_M_SIZ,{end; OnDay1201: atcommand "@snow"; end; //Começa a nevar dia 1 de Dezembro OnDay0101: atcommand "@snow"; end; //Para de nevar dia 1 de janeiro OnDay0102: atcommand "@reloadscript"; end; //Da reloadscript no dia 2 de Janeiro e desliga a Neve. } Ele ativou a Neve no dia 1 de Dezembro e no dia 1 de janeiro ele repete o comando @snow para desligar a neve, porém se o servidor for reiniciado entre o dia 1 a 30 de dezembro a neve desativa e no dia 1 de Janeiro onde ele tem que parar a neve ele funciona ao contrario. Porém adicionei um atcommand executando um reloadscript para desativar o sistema. -Caso o servidor não seja desligado durante o mês de Dezembro inteiro o sistema funcionará perfeitamente. -Sei que foi primitivo o que fiz e qualquer ajuda será bem vinda para melhora-lo.
  11. Ok vou utilizar a resposta e tentar fazer algo e posto aqui o resultado, vou me basear no que postei anteriormente: - script Mago do Tempo -1,{end; OnDay0131: night; end; } E vou utilizar os Gatilhos e Comandos Scripts postado pela amigo aqui. Espero que o tópico não seja fechado antes de eu resolver essa problemática. Vou iniciar os testes e já posto os resultados, vou utilizar o caminho do aprendizado e postar o resultados aqui.
  12. -Obrigado pela ajuda, mas vou aguardar alguém queira me ajudar!
  13. Seria mais ou menos assim: - script Mago do Tempo -1,{end; OnDay0131: night; end; } Só que no lugar de Night colocar Snow, alguém saberia como colocar esse comando de Neve dentro deste sistema?
  14. Alguém desenharia ou disponibilizaria as sprites da Manopla do Poder de Thanos e as Joias dos destino? Obrigado
  15. -Boa noite, alguém teria um script de um NPC que ativasse somente nos meses certos efeitos como Neve "snow" ou folhas caindo "sakura" automaticamente? Exemplo: dia 1 de dezembro Neve "snow", dia 1 de janeiro a neve para e inicia as folhas caindo "sakura". Cidades variadas como Prontera. Lembrando: ele tem que ativar do dia 1 de dezembro ate o dia 31, mesmo que o jogo tenha sido relogado no meio do mês ele tem que manter o efeito até a data prevista! -Agradeceria muito se alguém ajudar nesse sistema para que não precise todo ano ter que ficar ativando manualmente esses efeitos em determinadas épocas! PS: mapflag tem esses efeitos, mas o que eu quero é deixar automático em um sistema liga e desliga ta

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