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Freddy Krueger

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About Freddy Krueger

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    Membro Intermediário
  • Birthday 10/26/1993

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  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    RJ - Petrópolis
  • Interesses
    Amizades
    Conhecimentos
    Entretenimento
    Ajudar e ser Ajudado
    Criar meu Projeto
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    https://www.facebook.com/lohan.lopes
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    lohan.lopes.sant.anna
  • Website URL
    http://lohan-lopes.webs.com

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  1. Blz amigo, obrigado pelos parabéns e pela ajuda. Vou tentar em breve... no momento estou me tratando, acho que o mosquito da dengue me picou e estou de molho. Grande abraço!
  2. Boa tarde a todos[as] galera, estou de volta novamente e muito feliz, pois ontem foi meu aniversário Então, preciso muito da ajuda de algum de vocês, achei uns scrips de evento da Corrida de Poring aqui no forum do cronus emulator, porém testei todos e todos que testei me resulta no mesmo erro. De inicio não da erro algum no mapserv, então eu entro no evento e quando clico pra falar com o rapaz que faz as apostas ele dis que a corrida esta em andamento e me gera esses erros. Segue a print abaixo: Print> https://imgur.com/a/odpbCZW Se alguem souber como me ajudar, ficaria muito grato. Abraços a todos e até logo
  3. Boa noite amigos, estou precisando muito mais muito mesmo da ajuda de algum de vocês. Bom, estou usando o script personalizado do cronus-emulator chamado "woe_controller" para controlar os dias e os castelos da minha War of Emperium pois acho esse script muito bom esse script. Porém eu achei uma "Woe Baby" 100%funcional, estou querendo adicionar os mapas que veio configurado na woe baby que seria (nguild_prt, nguild_alde, nguild_gef & nguild_pay) nesse script "woe_controller" que vem na pasta "Cronus-master\npc\personalizados". Será que alguém pode me ajudar a adicionar esses mapas para que eu use apenas o woe controller para configurar os dias e os mapas da woe baby também. Segue "woe_controller" que eu uso e quero aidcionar os mapas nguild da woe baby. //===== Hercules Script ====================================== //= Euphy's WOE Controller //===== By: ================================================== //= Euphy //===== Current Version: ===================================== //= 1.5 //===== Description: ========================================= //= A controller for War of Emperium designed for //= simplicity and ease of use. //= Many concepts taken from ToastOfDoom's script, //= and "rewards" function originally by Goddameit. //===== Additional Comments: ================================= //= Be sure to disable the default agit controllers! //== npc\woe-fe\agit_controller.txt //== npc\woe-se\agit_start_se.txt //============================================================ // Information NPC //============================================================ prontera,149,193,4 script WOE Information 2_BOARD1,{ doevent "WOE_CONTROL::OnMenu"; end; OnAgitStart: while(agitcheck()) { misceffect EF_BEGINSPELL6; sleep 425; } end; } // Script Core //============================================================ - script WOE_CONTROL -1,{ function Disp_Owner; function Add_Zero; OnInit: // ----------------------------------------------------------- // Configuration settings. // ----------------------------------------------------------- set .CastleWarp,0; // 1: Always enable all castle warps. | 0: Warp only to active castles. set .AutoKick,1; // Automatically kick players from inactive castles during WOE? (1:yes / 0:no) set .NoOwner,0; // Automatically kick players from unconquered castles outside of WOE? (1:yes / 0:no) set .ExitWarp,0; // Warp all players from castles when WOE ends? (1:yes / 0:no) set .GMAccess,99; // GM level required to access Session Manager. // ----------------------------------------------------------- // Reward options. // ----------------------------------------------------------- // [1] Enable rewards. // [2] Mail all rewards. // - If not set, players receive items in their inventory. // - Only ONE item can be sent via mail, plus Zeny. // - Note that offline players do NOT receive rewards. // [4] Only reward Guild Masters. // - If not set, all guild members are rewarded. // - If mailing is enabled (option 2), offline Guild Masters WILL receive rewards. // [8] Duplicate IP check. // - Members in a guild with the same IP address are not rewarded. // - If Guild Masters is enabled (option 4), this feature is not used. // ----------------------------------------------------------- // Combine values as needed (e.g. 1|8 = 1+8 = 9). set .Options, 1|8; // Rewards per castle. // -- when given directly: <itemID>,<amount>{,<itemID>,<amount>,...} // -- via mail (option 2): <itemID>,<amount>,<Zeny> setarray .Reward[0],14001,1; // ----------------------------------------------------------- // Constants (leave this section alone). // ----------------------------------------------------------- setarray .Castles$[0], "prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05", "payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05", "gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05", "aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05", "arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05", "schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05"; setarray .EndLabel$[0],"ar01","ar02","ar03","ar04","ar05","sc01","sc02","sc03","sc04","sc05"; setarray .Days$[0],"Sunday","Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Friday","Saturday"; setarray .Regions$[0],"Prontera","Payon","Geffen","Aldebaran","Arunafeltz","Schwaltzvalt"; setarray .Map$[0],"prt_gld","pay_gld","gef_fild13","alde_gld","aru_gld","sch_gld"; setarray .MapX[0],134,240,153,111,208,121,295,317,140,204,214,308,143,193,305,48, 95,142,239,264,158,83, 68,299,292,293,288, 97,137, 71; setarray .MapY[0], 65,128,137,240,240,233,116,293,160,266, 75,240,240,278, 87,83,249, 85,242, 90,272,47,155,345,107,100,252,196, 90,315; // ----------------------------------------------------------- set .Size, getarraysize($WOE_CONTROL); if (.AutoKick || .NoOwner) for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1) { setmapflag .Castles$[.@i], mf_loadevent; setd "."+.Castles$[.@i], .@i; } if (!agitcheck() && !agitcheck2()) sleep 4000; set .Init,1; OnMinute00: freeloop(1); if (agitcheck() || agitcheck2()) { for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) == $WOE_CONTROL[.@i+2]) { OnWOEEnd: announce "The War Of Emperium is over!",bc_all|bc_woe; agitend; agitend2; sleep 1000; for(set .@j,0; .@j<30; set .@j,.@j+1) { if (.Active[0]&(1<<.@j)) Disp_Owner(.Castles$[.@j],1); if (.ExitWarp) maprespawnguildid .Castles$[.@j],0,3; } if (.Options&1 && .Active[0] && .ForceEnd != 2) callsub OnReward, .Active[0]; deletearray .Active[0],2; if (.ForceEnd) { set .ForceEnd,0; end; } break; } } if ((!agitcheck() && !agitcheck2()) || .Init) { if (!agitcheck() && !agitcheck2()) set .Init,0; for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) >= $WOE_CONTROL[.@i+1] && gettime(3) < $WOE_CONTROL[.@i+2]) { deletearray .Active[0],2; set .Active[0], $WOE_CONTROL[.@i+3]; if (.Init) { agitend; agitend2; } else announce "The War Of Emperium has begun!",bc_all|bc_woe; sleep 1000; agitstart; agitstart2; for(set .@j,0; .@j<30; set .@j,.@j+1) { if (.Active[0]&(1<<.@j)) { if (!.Init) Disp_Owner(.Castles$[.@j],0); set .Active[1], .Active[1] | (1<<((.@j/5)+1)); } else { if (.@j<20) { donpcevent "Agit#"+.Castles$[.@j]+"::OnAgitEnd"; killmonster .Castles$[.@j], "Agit#"+.Castles$[.@j]+"::OnAgitBreak"; } else { donpcevent "Manager#"+.Castles$[.@j]+"::OnAgitEnd2"; killmonster .Castles$[.@j], "Steward#"+.EndLabel$[.@j-20]+"::OnStartArena"; } } } break; } } set .Init,0; end; function Disp_Owner { set .@o, getcastledata(getarg(0),1); if (.@o) announce "The ["+getcastlename(getarg(0))+"] castle "+((getarg(1))?"has been conquered":"is currently held")+" by the ["+getguildname(.@o)+"] guild.",bc_all|bc_woe; else announce "The ["+getcastlename(getarg(0))+"] castle is currently unoccupied.",bc_all|bc_woe; return; } function Add_Zero { return ((getarg(0)<10)?"0":"")+getarg(0)+(getarg(1,0)?".":":")+"00"; } OnReward: set .@sql$, ((.Options&4)?"position = 0":"online = 1"); if (.Options&2) set .@str$,gettimestr("%B %d, %Y",21); freeloop(1); for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1) if (getarg(0)&(1<<.@i)) { set .@GID, getcastledata(.Castles$[.@i],1); if (!.@GID) continue; set .@size, query_sql("SELECT account_id,char_id FROM `guild_member` WHERE guild_id = '"+.@GID+"' AND "+.@sql$,.@aid,.@cid); for(set .@j,0; .@j<.@size; set .@j,.@j+1) { if (.Options&8 && !(.Options&4)) { set .@ip$, replacestr(getcharip(.@aid[.@j]),".","a"); if (getd(".@ip_"+.@i+"_"+.@ip$)) continue; setd ".@ip_"+.@i+"_"+.@ip$,1; } if (.Options&2) { query_sql("INSERT INTO `mail` (send_name,dest_id,title,message,nameid,amount,identify,zeny,time) VALUES ("+ "'no-reply',"+.@cid[.@j]+",'** Siege Reward: "+getcastlename(.Castles$[.@i])+" **',"+ "'Brave one,% % Congratulations!% Your guild has successfully occupied% territory in the War of Emperium on% "+.@str$+".% % % % % [ Your reward is attached. ]',"+ .Reward[0]+","+.Reward[1]+",0,"+.Reward[2]+",UNIX_TIMESTAMP(NOW()))"); if (!getd(".@str_"+.@cid[.@j]) && isloggedin(.@aid[.@j],.@cid[.@j])) { setd ".@str_"+.@cid[.@j],1; message rid2name(.@aid[.@j]),"You've got mail! Please re-login to update your mailing list."; } } else if (isloggedin(.@aid[.@j])) { for(set .@k,0; .@k<getarraysize(.Reward); set .@k,.@k+2) getitem .Reward[.@k], .Reward[.@k+1], .@aid[.@j]; message rid2name(.@aid[.@j]),"You have been rewarded for conquering "+getcastlename(.Castles$[.@i])+"."; } } } if (.Options&2) query_sql("UPDATE `mail` SET message = REPLACE(message,'%',CHAR(13)) WHERE send_name = 'no-reply'"); return; OnPCLoadMapEvent: if (!compare(strcharinfo(3),"g_cas")) end; if (((.AutoKick && .Active[0]) || (.NoOwner && !getcastledata(strcharinfo(3),1))) && !(.Active[0]&(1<<getd("."+strcharinfo(3))))) { if (getcharid(2) && getcastledata(strcharinfo(3),1) == getcharid(2)) end; sleep2 1000; message strcharinfo(0), getcastlename(strcharinfo(3))+" is currently inactive."; sleep2 5000; if (compare(strcharinfo(3),"g_cas")) warp "SavePoint",0,0; } end; OnMenu: while(1) { mes "[WOE Information]"; if (agitcheck() || agitcheck2()) { if (.Active[0]) { for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) >= $WOE_CONTROL[.@i+1] && gettime(3) < $WOE_CONTROL[.@i+2]) { set .@i, $WOE_CONTROL[.@i+2]; break; } mes "The War of Emperium is ^0055FFactive^000000 until ^FF0000"+Add_Zero(.@i)+"^000000 in the following regions:"; mes " "; for(set .@i,0; .@i<6; set .@i,.@i+1) if (.Active[1]&(1<<(.@i+1))) mes " > ^777777"+.Regions$[.@i]+"^000000"; } else mes "The War of Emperium is ^0055FFactive^000000."; } else { for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) if ((gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) <= $WOE_CONTROL[.@i+1]) || gettime(4) < $WOE_CONTROL[.@i]) { setarray .@time[0],$WOE_CONTROL[.@i],$WOE_CONTROL[.@i+1]; break; } if (!getarraysize(.@time)) setarray .@time[0],$WOE_CONTROL[0],$WOE_CONTROL[1]; mes "The War of Emperium is ^777777inactive^000000."; if (.Size) { mes " "; mes "The next session will begin"; mes "on ^0055FF"+.Days$[.@time[0]]+"^000000 at "+Add_Zero(.@time[1])+"^000000."; } } next; switch(select(""+((.CastleWarp || .Active[1])?" ~ Warp to castles...":"")+": ~ Check schedule...: ~ View castle owners...:"+((getgmlevel()<.GMAccess || !getgmlevel())?"":" ~ Manage sessions...")+": ~ ^777777Cancel^000000")) { case 1: if (.CastleWarp) set .@clr$,"^0055FF"; set .@menu$,""; for(set .@i,0; .@i<6; set .@i,.@i+1) { if (.CastleWarp || .Active[1]&(1<<(.@i+1))) set .@menu$, .@menu$+" ~ "+((.Active[1]&(1<<(.@i+1)))?.@clr$:"^777777")+.Regions$[.@i]+" Castles^000000"; set .@menu$, .@menu$+":"; } set .@i, select(.@menu$)-1; set .@menu$,""; for(set .@j,.@i*5; .@j<(.@i*5)+5; set .@j,.@j+1) { if (.CastleWarp || .Active[0]&(1<<.@j)) set .@menu$, .@menu$+" ~ "+((.Active[0]&(1<<.@j))?.@clr$:"^777777")+getcastlename(.Castles$[.@j])+"^000000"; set .@menu$, .@menu$+":"; } set .@j, select(.@menu$)-1; warp .Map$[.@i],.MapX[(.@i*5)+.@j],.MapY[(.@i*5)+.@j]; close; case 2: mes "[Schedule]"; if (.Size) { freeloop(1); for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) { mes "> ^FF0000"+.Days$[$WOE_CONTROL[.@i]]+" ("+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+1])+"-"+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+2])+")^000000"; for(set .@j,0; .@j<30; set .@j,.@j+1) if ($WOE_CONTROL[.@i+3]&(1<<.@j)) mes " ~ "+getcastlename(.Castles$[.@j])+" ^777777("+.Castles$[.@j]+")^000000"; if (.@i+4 < .Size) mes " "; } freeloop(0); } else mes "No times are configured."; next; break; case 3: mes "[Castle Ownership]"; for(set .@i,0; .@i<6; set .@i,.@i+1) { set .@k, .@i*5; mes "> ^FF0000"+.Regions$[.@i]+"^000000"; for(set .@j,.@k; .@j<(.@k+5); set .@j,.@j+1) { set .@t, getcastledata(.Castles$[.@j],1); mes " ~ "+getcastlename(.Castles$[.@j])+": "+((.@t)?"^0055FF"+getguildname(.@t):"^777777unoccupied")+"^000000"; } if (.@i < 5) mes " "; } next; break; case 4: while(1) { mes "[Session Manager]"; mes "There are ^0055FF"+(.Size/4)+" session(s)^000000 configured."; mes "What would you like to do?"; next; switch(select(" ~ Add a session...: ~ Delete a session...: ~ Reload settings...:"+((agitcheck() || agitcheck2())?" ~ End WOE session...":"")+": ~ ^777777Go back^000000")) { case 1: mes "[New Session]"; if (.Size > 127) { mes "You have already reached the maximum of 32 sessions."; next; break; } mes "Select a day."; next; set .@day, select(" ~ "+implode(.Days$,": ~ "))-1; mes "[New Session]"; mes "Select a start time for ^0055FF"+.Days$[.@day]+"^000000."; next; set .@menu$,""; for(set .@i,0; .@i<23; set .@i,.@i+1) set .@menu$, .@menu$+" ~ "+Add_Zero(.@i,1)+":"; set .@start, select(.@menu$)-1; mes "[New Session]"; mes "Select an end time for ^0055FF"+.Days$[.@day]+"^000000."; next; set .@menu$,""; for(set .@i,.@start+1; .@i<24; set.@i,.@i+1) set .@menu$, .@menu$+" ~ "+Add_Zero(.@i,1)+":"; set .@end, select(.@menu$)+.@start; for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) if (.@day == $WOE_CONTROL[.@i] && ((.@start >= $WOE_CONTROL[.@i+1] && .@start < $WOE_CONTROL[.@i+2]) || (.@end > $WOE_CONTROL[.@i+1] && .@end <= $WOE_CONTROL[.@i+2]) || (.@start <= $WOE_CONTROL[.@i+1] && .@end >= $WOE_CONTROL[.@i+2]))) { mes "[New Session]"; mes "The chosen times overlap with an existing session."; next; set .@d,1; break; } if (.@d) { set .@d,0; break; } set .@castle,0; while(1) { mes "[New Session]"; mes "^0055FF"+.Days$[.@day]+" ("+Add_Zero(.@start)+"-"+Add_Zero(.@end)+")^000000"; mes " > Castles:"; if (!.@castle) mes " ~ ^777777(none selected)^000000"; else for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1) if (.@castle&(1<<.@i)) mes " ~ "+getcastlename(.Castles$[.@i])+" ("+.Castles$[.@i]+")"; next; set .@menu$,((.@castle)?" ~ ^FF0000Finished...^000000":"")+":"; for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1) set .@menu$, .@menu$+" ~ "+((.@castle&(1<<.@i))?"^0055FF":"")+getcastlename(.Castles$[.@i])+" ("+.Castles$[.@i]+")^000000:"; set .@i, select(.@menu$)-1; if (.@i) set .@castle, .@castle^(1<<(.@i-1)); else { mes "[New Session]"; mes "Are you sure?"; next; switch(select(" ~ ^0055FFAdd session...^000000: ~ Continue selecting castles...: ~ ^777777Cancel^000000")) { case 1: for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) if ((.@day == $WOE_CONTROL[.@i] && .@end <= $WOE_CONTROL[.@i+1]) || .@day < $WOE_CONTROL[.@i]) { set .@d,1; break; } if (!.@d) { set .@d,1; set .@i,.Size; } copyarray $WOE_CONTROL[.@i+4], $WOE_CONTROL[.@i], .Size-.@i; setarray $WOE_CONTROL[.@i], .@day, .@start, .@end, .@castle; set .Size, getarraysize($WOE_CONTROL); case 3: mes "[New Session]"; mes ((.@d)?"Session added.":"Cancelled."); next; set .@d,1; case 2: break; } if (.@d) { set .@d,0; break; } } } break; case 2: mes "[Remove Session]"; if (!.Size) { mes "There are no sessions configured."; next; break; } mes "Select a session to remove."; next; set .@menu$,""; for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) set .@menu$, .@menu$+" ~ "+.Days$[$WOE_CONTROL[.@i]]+" ("+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+1],1)+"-"+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+2],1)+"):"; set .@menu$, .@menu$+" ~ ^777777Cancel^000000"; set .@i, select(.@menu$)-1; if (.@i == (.Size/4)) break; mes "[Remove Session]"; mes "Delete ^0055FF"+.Days$[$WOE_CONTROL[.@i*4]]+"'s^000000 session?"; mes "This action cannot be undone."; next; set .@j, select(" ~ ^FF0000Delete session...^000000: ~ ^777777Cancel^000000"); mes "[Remove Session]"; if (.@j == 2) mes "Cancelled."; else { deletearray $WOE_CONTROL[.@i*4],4; set .Size, getarraysize($WOE_CONTROL); mes "Session deleted."; } next; break; case 3: mes "[Reload Settings]"; mes "This will trigger all events related to new session configurations, if any."; if (agitcheck() || agitcheck2()) { mes " "; mes "Be aware that this will disrupt the current WOE session."; } next; set .@i, select(" ~ ^0055FFReload settings...^000000: ~ ^777777Cancel^000000"); mes "[Reload Settings]"; if (.@i == 2) mes "Cancelled."; else { set .Init,1; donpcevent "WOE_CONTROL::OnMinute00"; mes "Variables have been re-initialized."; } next; break; case 4: mes "[Force Agit End]"; if (!agitcheck() && !agitcheck2()) { mes "WOE has already ended."; next; break; } mes "This command will safely execute all AgitEnd events."; mes " "; mes "Kill the current WOE session?"; next; set .@i, select(" ~ ^FF0000End session...^000000:"+((.Options&1)?" ~ ^FF0000End session without rewards...^000000":"")+": ~ ^777777Cancel^000000"); mes "[Force Agit End]"; if (.@i == 3) mes "Cancelled."; else { set .ForceEnd, .@i; donpcevent "WOE_CONTROL::OnWOEEnd"; mes "WOE session terminated."; } next; break; case 5: set .@d,1; break; } if (.@d) { set .@d,0; break; } } break; case 5: close; } } } e aqui é o que eu quero desabilitar onde estão os mapas como exemplo. //===== Hercules Script ====================================== //= War of Emperium - NGuild Wars Events //===== By: ================================================== //= kobra_k88 //===== Current Version: ===================================== //= 1.5 //===== Description: ========================================= //= Event Triggers for NGuild Wars //===== Additional Comments: ================================= // Based off existing guild scripts. Do not know if it is accurate.[kobra_k88] //= 1.3 Added code for abandoning captured castles on /breakguild [Lupus] //= 1.4 AGIT Functions added, treasure spawning added. [L0ne_W0lf] //= 1.5 Emperium should now properly respawn. [L0ne_W0lf] //============================================================ // Function for OnAgitStart ========================================= function script F_AgitStart { .@map$ = getarg(0); .@castle$ = getarg(1); .@empx = getarg(2); .@empy = getarg(3); maprespawnguildid .@map$,getcastledata(.@map$,1),2; monster .@map$,.@empx,.@empy,"Emperium",1288,1,"Agit_"+.@castle$+"::OnAgitBreak"; gvgon .@map$; if (getcastledata(.@map$,1) != 0) return; end; } // Function for OnGuildBreak ====================================== function script F_GuildBreak { .@map$ = getarg(0); .@castle$ = getarg(1); killmonsterall .@map$; announce "Guild Base [" + getcastlename(.@map$) + "] has been abandoned.",0; disablenpc "Kafra Staff#"+.@castle$; setcastledata .@map$,0,0; return; } // Function for OnAgitBreak ====================================== function script F_AgitBreak { .@map$ = getarg(0); .@castle$ = getarg(1); .@GID = getcharid(2); if (.@GID <= 0) return; .@Economy = getcastledata(.@map$,2) - 5; if (.@Economy < 0) .@Economy = 0; setcastledata .@map$, 2, .@Economy; .@defence = getcastledata(.@map$,3) - 5; if (.@defence < 0) .@defence = 0; setcastledata .@map$, 3, .@defence; setcastledata .@map$,1, .@GID; mapannounce .@map$,"The emperium has been destroyed.",bc_map,0x00CCFF; announce "The [" + getcastlename(.@map$) + "] castle has been conquered by the [" + getguildname(.@GID) + "] guild.",bc_all; donpcevent "::OnRecvCastle"+.@castle$; disablenpc "Kafra Staff#"+.@castle$; // remove investment data and kafra for (.@i = 4; .@i <= 9; ++.@i) setcastledata .@map$, .@i, 0; // if the new guild doesn't have Guardian Research, erase guardians if( getgdskilllv(.@GID,10002) == 0 ) for (.@i = 10; .@i <= 17; ++.@i) setcastledata .@map$, .@i, 0; return; } // Function for OnAgitEnd ====================================== function script F_AgitEnd { .@map$ = getarg(0); .@castle$ = getarg(1); gvgoff .@map$; // Disable the following if statment to keep empty // castles from being aquired after after WoE ends. if (getcastledata(.@map$,1) == 0) return; maprespawnguildid .@map$,getcastledata(.@map$,1),4; killmonster .@map$,"Agit_"+.@castle$+"::OnAgitBreak"; end; } // Castle 1 ================================================================ nguild_alde,0,0,0 script Agit_N01 -1,{ OnInterIfInitOnce: donpcevent "::OnRecvCastleN01"; end; OnRecvCastleN01: requestguildinfo getcastledata("nguild_alde",1); end; OnAgitStart: callfunc "F_AgitStart","nguild_alde","N01",216,24; end; OnAgitBreak: callfunc "F_AgitBreak","nguild_alde","N01"; goto OnAgitEliminate; end; OnGuildBreak: callfunc "F_GuildBreak","nguild_alde","N01"; end; OnAgitEliminate: maprespawnguildid "nguild_alde",getcastledata("nguild_alde",1),6; monster "nguild_alde",216,24,"EMPERIUM",1288,1,"Agit_N01::OnAgitBreak"; end; OnAgitEnd: callfunc "F_AgitEnd","nguild_alde","N01"; end; } // Castle 2 ================================================================ nguild_gef,0,0,0 script Agit_N02 -1,{ OnInterIfInitOnce: donpcevent "::OnRecvCastleN02"; end; OnRecvCastleN02: requestguildinfo getcastledata("nguild_gef",1); end; OnAgitStart: callfunc "F_AgitStart","nguild_gef","N02",198,182; end; OnAgitBreak: callfunc "F_AgitBreak","nguild_gef","N02"; goto OnAgitEliminate; end; OnGuildBreak: callfunc "F_GuildBreak","nguild_gef","N02"; end; OnAgitEliminate: maprespawnguildid "nguild_gef",getcastledata("nguild_gef",1),6; monster "nguild_gef",198,182,"EMPERIUM",1288,1,"Agit_N02::OnAgitBreak"; end; OnAgitEnd: callfunc "F_AgitEnd","nguild_gef","N02"; end; } // Castle 3 ================================================================ nguild_pay,0,0,0 script Agit_N03 -1,{ OnInterIfInitOnce: donpcevent "::OnRecvCastleN03"; end; OnRecvCastleN03: requestguildinfo getcastledata("nguild_pay",1); end; OnAgitStart: callfunc "F_AgitStart","nguild_pay","N03",139,139; end; OnAgitBreak: callfunc "F_AgitBreak","nguild_pay","N03"; goto OnAgitEliminate; end; OnGuildBreak: callfunc "F_GuildBreak","nguild_pay","N03"; end; OnAgitEliminate: maprespawnguildid "nguild_pay",getcastledata("nguild_pay",1),6; monster "nguild_pay",139,139,"EMPERIUM",1288,1,"Agit_N03::OnAgitBreak"; end; OnAgitEnd: callfunc "F_AgitEnd","nguild_pay","N03"; end; } // Castle 4 ================================================================ nguild_prt,0,0,0 script Agit_N04 -1,{ OnInterIfInitOnce: donpcevent "::OnRecvCastleN04"; end; OnRecvCastleN04: requestguildinfo getcastledata("nguild_prt",1); end; OnAgitStart: callfunc "F_AgitStart","nguild_prt","N04",197,197; end; OnAgitBreak: callfunc "F_AgitBreak","nguild_prt","N04"; goto OnAgitEliminate; end; OnGuildBreak: callfunc "F_GuildBreak","nguild_prt","N04"; end; OnAgitEliminate: maprespawnguildid "nguild_prt",getcastledata("nguild_prt",1),6; monster "nguild_prt",197,197,"EMPERIUM",1288,1,"Agit_N04::OnAgitBreak"; end; OnAgitEnd: callfunc "F_AgitEnd","nguild_prt","N04"; end; } // Treasure Spawn Time //======================================== - script TreasSpawn -1,{ end; OnClock0005: callfunc "F_GldTreas","nguild_alde","N01",$boxNumN01,$@bxN01,$@boxIdN01,1324,114,218,123,227,0; callfunc "F_GldTreas","nguild_gef","N02",$boxNumN02,$@bxN02,$@boxIdN02,1334,150,108,158,114,0; callfunc "F_GldTreas","nguild_pay","N03",$boxNumN03,$@bxN03,$@boxIdN03,1344,286,4,295,13,0; callfunc "F_GldTreas","nguild_prt","N04",$boxNumN04,$@bxN04,$@boxIdN04,1354,6,204,15,213,0; end; } Fico no aguardo de um anjo que possa cair nesse meus post. (QUERO MUITO USAR ESSA WOE BABY GENTE MAIS COMO PODEM VER NESSE SEGUNDO SCRIPT NÃO TEM UM INICIADOR DE HORÁRIO, ENTÃO A WOE BABY NÃO SE INICIA, SÓ INICIA SE DOU AGITSTART, CRIO EU QUE SE EU CONSEGUIR ADICIONAR ESSES MAPAS DO SEGUNDO SCRIPT NO PRIMEIRO SCRIPT VOU CONSEGUIR FAZER A WOE BABY RODAR TRANQUILAMENT ) Forte abraço, feliz natal e um prospero ano novo. #Rumo2019
  4. Não verifiquei em que extensão tem salvado as imagens no PhotoScape, mais eu já até tentei abrir elas no paint e salvar como .bmp que eu acho que seria o padrão, mesmo assim persisti no mesmo erro
  5. Boa Noite galerinha, preciso muito de uma ajuda de algum de vocês. Meu problema é o seguinte, estou tentando adicionar uma LOGO do meu servidor na entrada de seleção de personagens (chars) na pasta data teria uma pasta chamada login_interface, lá fica a parte que quero mudar, bom eu aabro a imagem "win_select" no "PHOTOSCAPE" e adiciono a logo na parte que eu quero que fique, então eu salvo e salvo como "win_select2" também, pq seria os dois que estão lá iguais... mais quando vou logar no servidor e entro na parte de seleção de chars da um erro de "win_select2" e fica fechando o game... alguem sabe me dizer como eu edito essa parte do login_interface, teria que ter alguma ferramenta especifica? E se possivel teria alguma área que eu possa fazer DOWNLOAD de alguns "login e basic interface diferente (custom) pronta? fico no aguardo, obrigado e até. Abraços.
  6. @Mihael acho que só você pode ajudar nessa amigo, abraços e belo evento.
  7. Não seria mais fácil chamar o tal "functor" para explicar a solução do erro. Assim ficaria fácil para quem usar a busca do mesmo erro.
  8. bom dia amigao eu baixei o maminha so que ele veio com um problema quando eu abro o clientinfo e parte dele que tem <version></version> ja veio assim sem numero e nao veio <langtype></langtype> e tou usando data maminha que ta com esse problema meu hexed 10-04-2012 e uso cronus10 emulador eu abro meu jogo normal mais quando eu clico no hexed ele abre como bro se vc poder me ajudar ficaria muito agradecido

    clienteinfo

    <?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>
    <clientinfo>
        <servicetype>brazil</servicetype>
        <servertype>primary</servertype>
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        <passwordencrypt />
        <passwordencrypt2 />
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        </connection>
    </clientinfo>

  9. Estou tentando falar contigo mas não responde.

    Você teve o mesmo erro que eu e estou evitando ficar criando tópicos e um membro ativo já teve o mesmo.

    Estou com problema com o arquivo sql do sistema vip que quando colocado no banco de dados atrapalha na criação de personagens.
    Ele normalmente vem com o NPC e ARQUIVO SQL, alguma coisa H System VIp

  10. Vou tentar dessa forma que você fez amigo, muito bem explicado. Agradeço a todos por estarem me dando essa GRANDE força! RESOLVIDO GALERA, muito obrigado a todos e obrigado pelo tutorial Leahin, Spell e vlw a força Pixel Podem fechar, vou tentar colocar ele agora como PET CUSTOM :)
  11. Há, muito boa! e o /verg também rsrs Mais seguinte Spell, fiz assim: 1 - Mob_DB2 2 - NPCIdentity.lua 3 - jobname.lua 4 - jobidentity.lua
  12. Sim, ja fiz de tudo, ja mudei o ID de 4000 para 6000 continua aparecendo poring com nome do pikachu, ja tentei colocar outra sprites tipo do sonic, também apareceu o poring com nome do sonic... estranho, não entendo por que isso... E quando coloco algum outro ID tipo 5800 aparece isso: http://imgur.com/a/2cwx7
  13. @Pixel, mudei para 4000 e pegou de boa, mais quando vou da @monster 4000 aparece um PORING com nome de pikachu, muito estranho... sabe o por que? Teve a ultima parte do tutorial que me passou que eu não fiz por que não entendi nada. Making it talk! mais creio que não seja esse o problema de aparecer um poring com nome de pikachu ao invez de aparecer o pikachu :/
  14. Pixel, novamente obrigado pela paciência viu (y) Mais então fiz o que você me recomendou e até mudei o ID para 4500, evitando erros futuros, porem persiste nesse erro: http://imgur.com/a/RLYC4
  15. ta ai meu mob_db2 pixel. obrigador por esta me ajudando! :) https://paste2.org/cHHmwPhd

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