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FactorDonald

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  1. Galera, só pra não deixar sem resposta. A solução que achei foi usar a versão mais atual. Deu parcialmente certo, mas é o que temos :( Muito obrigado pela ajuda :D
  2. Qual o thor que você sugere? A versão que estou usando atualmente é essa: Thor_Patcher[2.6.4.13b]
  3. Olá pessoal! Boa noite Ultimamente tenho tentado usar o thor patcher, e quase tudo tem dado certo. Tenho dois problemas e esse é o segundo deles. O primeiro eu publiquei e estou aguardando respostas. Aqui a publicação para quem puder ajudar: Problema ao atualizar o patcher (thor patcher) A questão é que quando uso o ConfigGenerator depois de colocar meus arquivos personalizados, ele meio que buga o fundo dos arquivos que criei. Saberiam dizer se isso é normal de acontecer e se teria como consertar ou um passo a passo para que não ocorra? Editei no photoshop e salvei como bmp. Tem alguma configuração específica? Aqui a imagem do bug: Percebam que a imagem ficou com algumas partes de trás aparecendo o PC. Sendo que eu não fiz nenhum corte no photoshop que a deixasse transparente nesses pontos. A imagem que tenho aqui eu também abri e já confirmei que não tinha nada, isso só acontece quando eu uso o ConfigGenerator Muito obrigado pela atenção pessoal :)
  4. Isso depende das situações: 1- Você quer dizer o arquivo que CONVERTI para .thor está com o mesmo nome do patcher? R.: Sim 2- Você quis dizer o arquivo que convertir para .thor está com o mesmo nome do patcher e o arquivo .thor tem o mesmo nome do patcher? R.: Não. Meu patcher se chama NeroClient, ele foi convertido pra thor com o nome NeroClient mas o nome a extensão .thor ficou patcher.thor por escolha minha. Alguma novidade pessoal? --psyz
  5. Olá Pixel! Obrigado por responder! Sobre suas perguntas, vou responder aos poucos e pondo em negrito o que estou respondendo, ok? Você marcou a opção "Patcher & Game EXE" na hora de criar o arquivo para atualizar? R.: Sim, marquei... Por que é bem estranho não atualizar, quando você usa essa opção, assim que o arquivo é baixado o thor identifica que se trata de um novo patcher, fecha o atual e já abre o novo atualizado. Comentário: Então, sobre isso de fechar o atual, ele fecha mas não atualiza o meu patcher, simplesmente cria um novo. Você está utilizando a última versão do thor? R.: Atualmente estou usando esta versão: Thor_Patcher[2.6.4.13b] . É a última antes do : Thor_Patcher[3.0Alpha.2] (Até quis usar esse por ter muita coisa em json, e eu domino muito bem essa área, mas o site do Aomin fala para não usar em projetos ainda, então não cheguei a testar. Também pq era minha primeira experiência com o thor, preferi ir onde tinha tutorial explicando as funções).
  6. Olá guys, como vão? Sou Factor e recentemente criei um servidor com meu primo para nos divertirmos com amigos. Aprendi também recentemente como funcionava o THOR Patcher e já consigo fazer ele atualizar os arquivos que precisamos normalmente. O problema é para "auto atualizar" o próprio patcher da gente. Eu até consigo por a versão atual do meu patcher utilizando a ferramenta "CheckSum". Eu entendi também, depois de muito pesquisar, que eu tenho que por um arquivo .thor especifico para esse tipo de atualização no main.ini Fiz tudo certinho, quando abriu o patcher antigo ele realmente começou a atualizar o patcher que eu tinha colocado... O problema é que quando ele "atualiza" ele não substitui o patcher atual . Tentei fazer um patcher do zero e nada. O nome que ele cria o "novo patcher" é tmp.exe e quando eu o abro ele realmente é o patcher que eu botei no meu arquivo .thor, mas não substituiu o anterior, entendem? Alguém saberia dizer como conserto isso? Informações importantes: conf.ini do meu patcher (substitui meu ip por "meuip" apenas para não expor o ip do meu dedicado) [Config:Main] RootURL='http://meuip/client/' RemoteConfigFile='main.ini' TimeOut=0 StatusFile='nero-client.dat' DefaultGRF='nerodata.grf' ClientEXE='NeRO.exe' ClientParameter='1rag1' //When patcher unable to connect webserver, //should the patcher allow player start the game anyways? FinishOnConnectionFailure=false [Config:Window] Style='none' //This allows the player drag the window by background DragHandling=true //Background can be either jpg or bmp, in later case //the top-left pixel is chosen as transparent color. // tem que ser BMP Background='images/bg.bmp' FadeOnDrag=true [Config:BGM] // sempre em mp3 //File='' //Loop=true //Volume=5 //diretorio de musicas //Directory= [Config:Misc] //Title='NeRO Client' HideProgressBarWhenFinish=true [ProgressBar:bar1] Width=342 Height=10 Left=23 Top=506 FrontImage= BackImage= Hook='ProgressChange' [Label:Status] AutoResize = false Width=369 Height= Left=15 Top=518 Alignment='center' FontColor=$000000 FontName = '' FontSize = Text='' Hook='StatusChange' [NoticeBox:Box0] Width=357 Height=250 Left=27 Top=217 URL='http://meuip/client/notice.html' [Button:Start] Default='images/start1.png' OnHover='images/start2.png' OnDown='images/start3.png' Left=400 Top=211 //Hook is used for default buttons, //do not use this on custom buttons! Hook='Start' [Button:Exit] Default='images/Exit1.png' OnHover='images/Exit2.png' OnDown='images/Exit3.png' Left=400 Top=244 Hook='Exit' [Button:Cancel] Default='images/Exit1.png' OnHover='images/Exit2.png' OnDown='images/Exit3.png' Left=400 Top=211 Hook='Cancel' //[Button:Extra] // // // // Mode - mode for button // 1 = open URL // 2 = Launch file/program // 3 = Message box //Mode= // Action - depend on what you set in the Mod, this may vary // ex. Mode = 1 , Action='http://google.com' //Action= main.ini //Thor Patcher remote config file [Main] //Allow patching or not? allow=true //Should patcher ignore everything else and finish patch immediately? Force_Start=false //if not, what message should appear? policy_msg=Server is taking a nap. //file_url - patch files should ALL put here. // This config entry will override the one in embed config. // o HTTP: // http://domain.com/dir/ // o FTP: // ftp://domain.com/dir/ // o With <Username> [Password] [Port] // ftp://username:password@domain.com:port/dir/ // o Note: username is required if want put password, otherwise everything is optional. file_url=http://meuip/client/data/ [Patch] //use CheckSum tool, hash for client & patcher // used to make sure exe is up to date // (leave empty to disable this feature) ClientSum= PatcherSum=FDE3CF97 //This is compressed file for patcher & client update // To make these work, ClientSum and/or PatcherSum can't be empty // Note: these files should put same place as patch file (file_url in internal config) //Relative address, not FULL URL! ClientPath= PatcherPath=client.thor // Patch list file PatchList=plist.txt [Stars] // Shining o.O (Anyways, its for start button clones) // Since orignal client has check sum.. why not for clones? XD //How many? (it should same as amount of start button clone, but of course it's your choice) clients=0 // _sum - checksum, use CheckSum tool. //client1_sum= // _Name - Filename of exe //client1_Name= // _Path - Path for file [Compressed] //client1_Path= [Misc] //Set a limit for fragment, when reach this limit, patcher will ask user to defrag FragmentLimit=50 Imagem do arquivo criado: https://gyazo.com/1861e81322105f3252ee0f0a3d0485d8
  7. Promoção massa do #CurseLOL https://t.co/g3YNu74B2I
  8. Seja bem-vindo ao Cronus-Emulator, FactorDonald :)

  9. Photoset: gwenlightened: ineedathneed: watamato: been feeling kind of paranoid lately Take that time by... http://t.co/mH9jasw31e

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