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BRThor

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  1. NPC aparece mas clico e nada acontece , já tentei trocar input por digit e mes por show msm assim nada...
  2. Estou tendo o seguinte erro ao logar, já diffei o hexed certinho, configurei, compilei. Chego a criar o personagem mas na hora de entrar nele da desconectado do servidor e aparece este erro no Char-server.
  3. Cara vc deu espaço com a tab certim? vai ver e isso
  4. Galera não to conseguindo configurar esses npc, preciso que o Tenente Ator e o Tenente Thelokus Premiem 15 de Emblemas de cada Valor, guerra e bravura para dos perdedores e 30 de cada um para os vencedores. //= NPCs referentes a Batalha Campal //===== Por: =================================================//= L0ne_W0lf//===== Versão Atual: ========================================//= 1.4 //===== Compatível com: ======================================//= eAthena; rAthena; Cronus; brAthena; Maya SVN. //===== Descrição: ===========================================//= NPCs referentes a Flavius 01 e 02 //= Realizado a unificação dos mesmos.[beckdeveloper]//===== Comentários Adicionais: ==============================//= 1.4 Traduzido do rA conforme os diálogos do bRO. [Evanio] //============================================================ // Flavius 01// NPCs da Sala de Espera//============================================================prontera,162,174,4 script Tenente Ator 418,{end;OnInit:waitingroom "Estação de Batalha",3,"start#bat_b01::OnReadyCheck",1,0,80;end;OnEnterBG:set $@FlaviusBG1_id1, waitingroom2bg("bat_b01",3,290,"start#bat_b01::OnGuillaumeQuit","");end;} prontera,162,169,4 script Tenente Thelokus 414,{end;OnInit:waitingroom "Estação de Batalha",3,"start#bat_b01::OnReadyCheck",1,0,80;end;OnEnterBG:set $@FlaviusBG1_id2, waitingroom2bg("bat_b01",390,3,"start#bat_b01::OnCroixQuit","");end;} bat_room,85,220,0 warp back_bgroomb01a 1,1,bat_room,154,150bat_room,85,211,0 warp back_bgroomb01b 1,1,bat_room,154,150 bat_room,2,151,3 script #bat_b01_timer 844,{end; OnInit:OnEnable:initnpctimer;end; OnStop:stopnpctimer;end; OnTimer1000:stopnpctimer;initnpctimer;set .@chk_bat_a01,getmapusers("bat_b01");if (.@chk_bat_a01 < 1) {set $@FlaviusBG1, 0;if( $@FlaviusBG1_id1 ) { bg_destroy $@FlaviusBG1_id1; set $@FlaviusBG1_id1, 0; }if( $@FlaviusBG1_id2 ) { bg_destroy $@FlaviusBG1_id2; set $@FlaviusBG1_id2, 0; }donpcevent "start#bat_b01::OnReadyCheck";}end;} // Engine da Batalha Campal de Flavius//============================================================bat_b01,15,15,3 script start#bat_b01 844,{OnInit:mapwarp "bat_b01","bat_room",154,150;end; OnReadyCheck:if( $@FlaviusBG1 )end;set .@Guillaume, getwaitingroomstate(0,"Tenente Ator");set .@Croix, getwaitingroomstate(0,"Tenente Thelokus");if( !.@Guillaume && !.@Croix ) {donpcevent "#bat_b01_timer::OnStop";end;}if( .@Guillaume < 3 || .@Croix < 3 )end;set $@FlaviusBG1, 1;set $@FlaviusBG1_Victory, 0;set $@Croix_ScoreBG1, 0;set $@Guill_ScoreBG1, 0;bg_updatescore "bat_b01",$@Guill_ScoreBG1,$@Croix_ScoreBG1; donpcevent "Tenente Ator::OnEnterBG";donpcevent "Tenente Thelokus::OnEnterBG";donpcevent "OBJ#bat_b01_a::Onkill";donpcevent "OBJ#bat_b01_a::OnEnable";donpcevent "OBJ#bat_b01_b::Onkill";donpcevent "OBJ#bat_b01_b::OnEnable";donpcevent "guardião#bat_b01_a::Onkill";donpcevent "guardião#bat_b01_b::Onkill";donpcevent "guardião#bat_b01_a::OnEnable";donpcevent "guardião#bat_b01_b::OnEnable";donpcevent "cell#bat_b01_a::Onred";donpcevent "cell#bat_b01_b::Onred";donpcevent "time#bat_b01::OnEnable";disablenpc "Armada de Guillaume#b01_a";disablenpc "Armada de Croix#b01_b";disablenpc "Armada#bat_b01_aover";disablenpc "Armada#bat_b01_bover";bg_warp $@FlaviusBG1_id1,"bat_b01",87,75;bg_warp $@FlaviusBG1_id2,"bat_b01",311,224;donpcevent "countdown#bat_b01::OnEnable";initnpctimer;end; OnReset:donpcevent "OBJ#bat_b01_a::Onkill";donpcevent "OBJ#bat_b01_a::OnEnable";donpcevent "OBJ#bat_b01_b::Onkill";donpcevent "OBJ#bat_b01_b::OnEnable";donpcevent "guardião#bat_b01_a::Onkill";donpcevent "guardião#bat_b01_b::Onkill";donpcevent "guardião#bat_b01_a::OnEnable";donpcevent "guardião#bat_b01_b::OnEnable";donpcevent "cell#bat_b01_a::Onred";donpcevent "cell#bat_b01_b::Onred";donpcevent "time#bat_b01::OnEnable";disablenpc "Armada de Guillaume#b01_a";disablenpc "Armada de Croix#b01_b";disablenpc "Armada#bat_b01_aover";disablenpc "Armada#bat_b01_bover";bg_warp $@FlaviusBG1_id1,"bat_b01",87,75;bg_warp $@FlaviusBG1_id2,"bat_b01",311,224;end; OnGuillaumeQuit:OnCroixQuit:bg_leave;end; OnTimer10000:stopnpctimer;donpcevent "#bat_b01_timer::OnEnable";end;} bat_b01,1,1,3 script OBJ#bat_b01_a 844,{OnEnable:bg_monster $@FlaviusBG1_id1,"bat_b01",61,150,"Cristal Azul",1915,"OBJ#bat_b01_a::OnMyMobDead";end; Onkill:killmonster "bat_b01","OBJ#bat_b01_a::OnMyMobDead";end; OnMyMobDead:if (mobcount("bat_b01","OBJ#bat_b01_a::OnMyMobDead") < 1) {mapannounce "bat_b01", "O Cristal de Guillaume foi destruído.",bc_map,"0xFFCE00";if ($@Croix_ScoreBG1 > 0) {set $@FlaviusBG1_Victory,2;set $@Croix_ScoreBG1,$@Croix_ScoreBG1+1;enablenpc "Armada de Guillaume#b01_a";enablenpc "Armada de Croix#b01_b";donpcevent "time#bat_b01::Onstop";}else {set $@Croix_ScoreBG1,1;donpcevent "time#bat_b01::OnEnable";donpcevent "start#bat_b01::onReset";}donpcevent "#bat_b01_timer::OnStop";bg_updatescore "bat_b01",$@Guill_ScoreBG1,$@Croix_ScoreBG1;bg_warp $@FlaviusBG1_id1,"bat_b01",10,290;bg_warp $@FlaviusBG1_id2,"bat_b01",390,10;donpcevent "#bat_b01_timer::OnEnable";}end;} bat_b01,1,2,3 script OBJ#bat_b01_b 844,{OnEnable:bg_monster $@FlaviusBG1_id2,"bat_b01",328,150,"Cristal Vermelho",1914,"OBJ#bat_b01_b::OnMyMobDead";end; 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Venceremos a próxima.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Armada]";mes "Ah, "+strcharinfo(0)+".não fique triste.";mes "Even though we didn't win, we did our best.";mes "Aqui está um presente real de Croix, para que não se esqueça dessa batalha. Venceremos a próxima.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Armada de Croix#b01_b";end;} bat_b01,1,5,3 script countdown#bat_b01 844,{OnInit:stopnpctimer;end; OnEnable:stopnpctimer;initnpctimer;end; Onstop:stopnpctimer;end; OnTimer7000:mapannounce "bat_b01", "Soldado Axl Rose: Vamos atacar para destruir aquele Cristal!",bc_map,"0xFF9900";end; OnTimer8000:mapannounce "bat_b01", "Soldado de Croix: Mesmo que Guillaume se esforce para nos derrotar, a vitória será nossa. Vamos mostrar a eles nosso poder.",bc_map,"0xFF99CC";end; OnTimer1800000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Guillaume Marollo, Croix Marollo! E seus seguidores!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1803000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Ambos os lados competiram bem, e é difícil julgar qual deles é superior.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1808000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Esta batalha de Flavius é uma perda de tempo. Eu decidirei quem será o vitorioso de acordo com seu progresso.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1822000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Se você não consegue aceitar os resultados, tente novamente em outra batalha!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1825000:mapannounce "bat_b01", "Soldado Axl Rose: Sim, senhor.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1830000:donpcevent "time#bat_b01::Onstop";bg_warp $@FlaviusBG1_id1,"bat_b01",10,290;bg_warp $@FlaviusBG1_id2,"bat_b01",390,10;enablenpc "Armada#bat_b01_aover";enablenpc "Armada#bat_b01_bover";end; OnTimer1900000:mapwarp "bat_b01","bat_room",154,150;donpcevent "countdown#bat_b01::Onstop";end;} bat_b01,81,83,3 script Campo Guillaume#flag21 973,{ end; }bat_b01,94,83,3 script Campo Guillaume#flag22 973,{ end; }bat_b01,81,66,3 script Campo Guillaume#flag23 973,{ end; }bat_b01,94,66,3 script Campo Guillaume#flag24 973,{ end; }bat_b01,139,142,3 script Campo Guillaume#flag25 973,{ end; }bat_b01,139,158,3 script Campo Guillaume#flag26 973,{ end; }bat_b01,110,161,3 script Campo Guillaume#flag27 973,{ end; }bat_b01,110,137,3 script Campo Guillaume#flag28 973,{ end; }bat_b01,63,135,3 script Campo Guillaume#flag29 973,{ end; }bat_b01,63,165,3 script Campo Guillaume#flag30 973,{ end; }bat_b01,10,296,3 script Campo Guillaume#flag31 973,{ end; } bat_b01,306,233,3 script Campo Croix#flag21 974,{ end; }bat_b01,317,233,3 script Campo Croix#flag22 974,{ end; }bat_b01,306,216,3 script Campo Croix#flag23 974,{ end; }bat_b01,317,216,3 script Campo Croix#flag24 974,{ end; }bat_b01,257,158,3 script Campo Croix#flag25 974,{ end; }bat_b01,257,141,3 script Campo Croix#flag26 974,{ end; }bat_b01,297,164,3 script Campo Croix#flag27 974,{ end; }bat_b01,297,136,3 script Campo Croix#flag28 974,{ end; }bat_b01,336,161,3 script Campo Croix#flag29 974,{ end; }bat_b01,336,139,3 script Campo Croix#flag30 974,{ end; }bat_b01,389,16,3 script Campo Croix#flag31 974,{ end; } bat_b01,10,294,3 script Armada#bat_b01_aover 419,{set .@A_B_gap,$@Guill_ScoreBG1 - $@Croix_ScoreBG1;if ($@FlaviusBG1_id1 == getcharid(4)) {if (.@A_B_gap > 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[Axl Rose]";mes "Bênçãos para Guillaume!";mes "Vamos aproveitar nossa gloriosa vitória!";mes ""+strcharinfo(0)+", aqui está o emblema da sua vitória.";close2;getitem 7829,9; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Bênçãos para Guillaume!";mes "Vamos aproveitar nossa gloriosa vitória!";mes ""+strcharinfo(0)+", aqui está o emblema da sua vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else if (.@A_B_gap == 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}else {mes "[Axl Rose]";mes "Porque você está aqui, mercenário Croix? Estou definitivamente certo da vitória contra o Croix tolo como você. Ha!";close;}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Armada#bat_b01_aover";end;} bat_b01,389,14,3 script Armada#bat_b01_bover 415,{set .@A_B_gap,$@Guill_ScoreBG1 - $@Croix_ScoreBG1;if ($@FlaviusBG1_id2 == getcharid(4)) {if (.@A_B_gap > 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Armada]";mes "Ah, "+strcharinfo(0)+". não fique triste.";mes "Mesmo sem vencer, fizemos nosso melhor.";mes "Aqui está um presente real de Croix, para que não se esqueça dessa batalha. Venceremos a próxima.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Armada]";mes "Ah, "+strcharinfo(0)+". não fique triste.";mes "Mesmo sem vencer, fizemos nosso melhor.";mes "Aqui está um presente real de Croix, para que não se esqueça dessa batalha. Venceremos a próxima.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else if (.@A_B_gap == 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Armada]";mes "Ah, "+strcharinfo(0)+". não fique triste.";mes "Mesmo sem vencer, fizemos nosso melhor.";mes "Aqui está um presente real de Croix, para que não se esqueça dessa batalha. Venceremos a próxima.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Armada]";mes "Ah, "+strcharinfo(0)+". não fique triste.";mes "Mesmo sem vencer, fizemos nosso melhor.";mes "Aqui está um presente real de Croix, para que não se esqueça dessa batalha. Venceremos a próxima.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[Armada]";mes "Bênçãos para Croix!";mes "Vamos aproveitar nossa gloriosa vitória!";mes ""+strcharinfo(0)+", aqui está o emblema da sua vitória.";close2;getitem 7829,9; //BF_Badge2}else {mes "[Armada]";mes "Bênçãos para Croix!";mes "Vamos aproveitar nossa gloriosa vitória!";mes ""+strcharinfo(0)+", aqui está o emblema da sua vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}else {mes "[Armada]";mes "Por que você vem aqui como Guillaume? Você será enviado para onde você deveria estar!";close;}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Armada#bat_b01_bover";end;} /*bat_b01,1,10,3 script Liberar todos#b01 81,{input .@input,0,2000;if (.@input == 0) {mes "Cancelado.";close;}else if (.@input == 1854) {mes "Posso ajudá-lo?";next;switch(select("Liberar todos..:Cancelar.")) {case 1:mes "Tchau.";close2;mapwarp "bat_b01","bat_room",154,150;end;case 2:mes "Cancelado.";close;}}}*/ // Flavius 02// NPC's da Sala de Espera//============================================================bat_room,142,227,4 script Tenente Huvas 418,{end;OnInit:waitingroom "Estação de Batalha",3,"start#bat_b02::OnReadyCheck",1,0,80;end;OnEnterBG:set $@FlaviusBG2_id1, waitingroom2bg("bat_b02",10,290,"start#bat_b02::OnGuillaumeQuit","");end;} bat_room,142,204,0 script Tenente Yukon 414,{end;OnInit:waitingroom "Estação de Batalha",3,"start#bat_b02::OnReadyCheck",1,0,80;end;OnEnterBG:set $@FlaviusBG2_id2, waitingroom2bg("bat_b02",390,10,"start#bat_b02::OnCroixQuit","");end;} bat_room,141,220,0 warp back_bgroomb02a 1,1,bat_room,154,150bat_room,141,211,0 warp back_bgroomb02b 1,1,bat_room,154,150 bat_room,2,151,3 script #bat_b02_timer 844,{end; OnInit:OnEnable:initnpctimer;end; OnStop:stopnpctimer;end; OnTimer1000:stopnpctimer;initnpctimer;set .@chk_bat_a01,getmapusers("bat_b02");if (.@chk_bat_a01 < 1) {set $@FlaviusBG2, 0;if( $@FlaviusBG2_id1 ) { bg_destroy $@FlaviusBG2_id1; set $@FlaviusBG2_id1, 0; }if( $@FlaviusBG2_id2 ) { bg_destroy $@FlaviusBG2_id2; set $@FlaviusBG2_id2, 0; }donpcevent "start#bat_b02::OnReadyCheck";}end;} // Engine do Campo de Batalha Flavius//============================================================bat_b02,15,15,3 script start#bat_b02 844,{OnInit:mapwarp "bat_b02","bat_room",154,150;end; OnReadyCheck:if( $@FlaviusBG2 )end;set .@Guillaume, getwaitingroomstate(0,"Tenente Huvas");set .@Croix, getwaitingroomstate(0,"Tenente Yukon");if( !.@Guillaume && !.@Croix ) {donpcevent "#bat_b02_timer::OnStop";end;}if( .@Guillaume < 3 || .@Croix < 3 )end;set $@FlaviusBG2, 1;set $@FlaviusBG2_Victory, 0;set $@Croix_ScoreBG2, 0;set $@Guill_ScoreBG2, 0; bg_updatescore "bat_b02",$@Guill_ScoreBG2,$@Croix_ScoreBG2;donpcevent "Tenente Huvas::OnEnterBG";donpcevent "Tenente Yukon::OnEnterBG";donpcevent "OBJ#bat_b02_a::Onkill";donpcevent "OBJ#bat_b02_a::OnEnable";donpcevent "OBJ#bat_b02_b::Onkill";donpcevent "OBJ#bat_b02_b::OnEnable";donpcevent "guardian#bat_b02_a::Onkill";donpcevent "guardian#bat_b02_b::Onkill";donpcevent "guardian#bat_b02_a::OnEnable";donpcevent "guardian#bat_b02_b::OnEnable";donpcevent "cell#bat_b02_a::Onred";donpcevent "cell#bat_b02_b::Onred";donpcevent "time#bat_b02::OnEnable";disablenpc "Vintenar Guillaume#b02_a";disablenpc "Vintenar Croix#b02_b";disablenpc "Vintenar#bat_b02_aover";disablenpc "Vintenar#bat_b02_bover";bg_warp $@FlaviusBG2_id1,"bat_b02",87,75;bg_warp $@FlaviusBG2_id2,"bat_b02",311,224;donpcevent "countdown#bat_b02::OnEnable";initnpctimer;end; 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Onkill:killmonster "bat_b02","guardian#bat_b02_a::OnMyMobDead";end; OnMyMobDead:if (mobcount("bat_b02","guardian#bat_b02_a::OnMyMobDead") < 1) {donpcevent "cell#bat_b02_a::Ongreen";mapannounce "bat_b02", "O Guardião que protegia o Cristal Guillaume foi morto.",bc_map,"0xFFCE00";}end;} bat_b02,1,3,3 script guardian#bat_b02_b 844,{OnEnable:bg_monster $@FlaviusBG2_id2,"bat_b02",307,160,"Guardião do Exército Croix",1949,"guardian#bat_b02_b::OnMyMobDead";bg_monster $@FlaviusBG2_id2,"bat_b02",307,138,"Guardião do Exército Croix",1949,"guardian#bat_b02_b::OnMyMobDead";end; Onkill:killmonster "bat_b02","guardian#bat_b02_b::OnMyMobDead";end; OnMyMobDead:if (mobcount("bat_b02","guardian#bat_b02_b::OnMyMobDead") < 1) {donpcevent "cell#bat_b02_b::Ongreen";mapannounce "bat_b02", "O Guardião que protegia o Cristal Guillaume foi morto.",bc_map,"0xFFCE00";}end;} bat_b02,1,4,3 script cell#bat_b02_a 844,{Onred:setcell "bat_b02",62,149,60,151,cell_basilica,1;setcell "bat_b02",62,149,60,151,cell_walkable,0;end; 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//BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Abençoado Guillaume!";mes "Vamos comemorar o nosso glorioso triunfo!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Vintenar Guillaume#b02_a";end;} bat_b02,389,14,3 script Vintenar Croix#b02_b 934,{if ($@FlaviusBG2_id2 == getcharid(4)) {if ($@FlaviusBG2_Victory == 2) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[swandery]";mes "Abençoado Croix!";mes "Vamos comemorar a nossa gloriosa vitória!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,9; 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Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix, e por favor não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[swandery]";mes "Oh, "+strcharinfo(0)+". Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix, e por favor não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Vintenar Croix#b02_b";end;} bat_b02,1,5,3 script countdown#bat_b02 844,{OnInit:stopnpctimer;end; OnEnable:stopnpctimer;initnpctimer;end; Onstop:stopnpctimer;end; OnTimer7000:mapannounce "bat_b02", "Líder Vintenar Guillaume Axl Rose : Vamos atacar e destruir aquele Cristal!",bc_map,"0xFF9900";end; OnTimer8000:mapannounce "bat_b02", "Líder Vintenar Croix Swandery : Mesmo que Guillaume esteja lutando contra nossa vitória, ela já é nossa!. Vamos mostrá-los o nosso poder.",bc_map,"0xFF99CC";end; OnTimer1800000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Guillaume Marollo, Croix Marollo! E todos os seus seguidores!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1803000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Ambos exércitos são muito competitivos, então é difícil julgar qual time é superior.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1808000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Essa batalha por Flavius é uma grande perda de tempo. Eu irei decidir sobre a vitória e a derrota através de cada um dos progressos.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1822000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Se vocês não podem aceitar isso como resultado, tentem a sorte em outro vale de batalha!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1825000:mapannounce "bat_b02", "Axl Rose, Swandery : Sim, senhor!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1830000:donpcevent "time#bat_b02::Onstop";bg_warp $@FlaviusBG2_id1,"bat_b02",10,290;bg_warp $@FlaviusBG2_id2,"bat_b02",390,10;enablenpc "Vintenar#bat_b02_aover";enablenpc "Vintenar#bat_b02_bover";end; OnTimer1900000:mapwarp "bat_b02","bat_room",154,150;donpcevent "countdown#bat_b02::Onstop";end;} bat_b02,81,83,3 script Acampamento Guillaume#32 973,{ end; }bat_b02,94,83,3 script Acampamento Guillaume#33 973,{ end; }bat_b02,81,66,3 script Acampamento Guillaume#34 973,{ end; }bat_b02,94,66,3 script Acampamento Guillaume#35 973,{ end; }bat_b02,139,142,3 script Acampamento Guillaume#36 973,{ end; }bat_b02,139,158,3 script Acampamento Guillaume#37 973,{ end; }bat_b02,110,161,3 script Acampamento Guillaume#38 973,{ end; }bat_b02,110,137,3 script Acampamento Guillaume#39 973,{ end; }bat_b02,63,135,3 script Acampamento Guillaume#40 973,{ end; }bat_b02,63,165,3 script Acampamento Guillaume#41 973,{ end; }bat_b02,10,296,3 script Acampamento Guillaume#42 973,{ end; } bat_b02,306,233,3 script Acampamento Croix#flag32 974,{ end; }bat_b02,317,233,3 script Acampamento Croix#flag33 974,{ end; }bat_b02,306,216,3 script Acampamento Croix#flag34 974,{ end; }bat_b02,317,216,3 script Acampamento Croix#flag35 974,{ end; }bat_b02,257,158,3 script Acampamento Croix#flag36 974,{ end; }bat_b02,257,141,3 script Acampamento Croix#flag37 974,{ end; }bat_b02,297,164,3 script Acampamento Croix#flag38 974,{ end; }bat_b02,297,136,3 script Acampamento Croix#flag39 974,{ end; }bat_b02,336,161,3 script Acampamento Croix#flag40 974,{ end; }bat_b02,336,139,3 script Acampamento Croix#flag41 974,{ end; }bat_b02,389,16,3 script Acampamento Croix#flag42 974,{ end; } bat_b02,10,294,3 script Vintenar#bat_b02_aover 419,{set .@A_B_gap,$@Guill_ScoreBG2 - $@Croix_ScoreBG2;if ($@FlaviusBG2_id1 == getcharid(4)) {if (.@A_B_gap > 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[Axl Rose]";mes "Abençoado Guillaume!";mes "Vamos comemorar o nosso glorioso triunfo!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,9; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Abençoado Guillaume!";mes "Vamos comemorar o nosso glorioso triunfo!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else if (.@A_B_gap == 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}else {mes "[Axl Rose]";mes "Por que você está aqui mercenário do Croix? Eu tenho a absoluta certeza de vitória contra um tolo Croix como você. Haha!";close;}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Vintenar#bat_b02_aover";end;} bat_b02,389,14,3 script Vintenar#bat_b02_bover 415,{set .@A_B_gap,$@Guill_ScoreBG2 - $@Croix_ScoreBG2;if ($@FlaviusBG2_id2 == getcharid(4)) {if (.@A_B_gap > 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[swandery]";mes "Oh, "+strcharinfo(0)+". Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix e por favor, não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[swandery]";mes "Oh, "+strcharinfo(0)+". Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix e por favor, não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else if (.@A_B_gap == 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[swandery]";mes "Oh, "+strcharinfo(0)+". Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix e por favor, não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[swandery]";mes "Oh, "+strcharinfo(0)+". Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix e por favor, não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[swandery]";mes "Abençoado Croix!";mes "Vamos comemorar a nossa gloriosa vitória!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,9; //BF_Badge2}else {mes "[swandery]";mes "Abençoado Croix!";mes "Vamos comemorar a nossa gloriosa vitória!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}else {mes "[swandery]";mes "Por que você veio até aqui caro Guillaume? Você será mandado para onde deveria estar!";close;}bg_leave;warp "bat_room",154,150;end; OnInit:disablenpc "Vintenar#bat_b02_bover";end;} /*bat_b02,1,10,3 script Release all#b02 81,{input .@input,0,2000;if (.@input == 0) {mes "Cancelado.";close;}else if (.@input == 1854) {mes "Eu posso te ajudar?";next;switch(select("Libertar todos.:Cancelar.")) {case 1:mes "Adeus.";close2;mapwarp "bat_b02","bat_room",154,150;end;case 2:mes "Cancelado.";close;}}}*/ //===== Cronus Script ======================================== //= NPCs referentes a Batalha Campal //===== Por: =================================================//= L0ne_W0lf//===== Versão Atual: ========================================//= 1.4 //===== Compatível com: ======================================//= eAthena; rAthena; Cronus; brAthena; Maya SVN. //===== Descrição: ===========================================//= NPCs referentes a Flavius 01 e 02 //= Realizado a unificação dos mesmos.[beckdeveloper]//===== Comentários Adicionais: ==============================//= 1.4 Traduzido do rA conforme os diálogos do bRO. [Evanio] //============================================================ // Flavius 01// NPCs da Sala de Espera//============================================================prontera,162,174,4 script Tenente Ator 418,{end;OnInit:waitingroom "Estação de Batalha",3,"start#bat_b01::OnReadyCheck",1,0,80;end;OnEnterBG:set $@FlaviusBG1_id1, waitingroom2bg("bat_b01",3,290,"start#bat_b01::OnGuillaumeQuit","");end;} prontera,162,169,4 script Tenente Thelokus 414,{end;OnInit:waitingroom "Estação de Batalha",3,"start#bat_b01::OnReadyCheck",1,0,80;end;OnEnterBG:set $@FlaviusBG1_id2, waitingroom2bg("bat_b01",390,3,"start#bat_b01::OnCroixQuit","");end;} bat_room,85,220,0 warp back_bgroomb01a 1,1,bat_room,154,150bat_room,85,211,0 warp back_bgroomb01b 1,1,bat_room,154,150 bat_room,2,151,3 script #bat_b01_timer 844,{end; OnInit:OnEnable:initnpctimer;end; OnStop:stopnpctimer;end; OnTimer1000:stopnpctimer;initnpctimer;set .@chk_bat_a01,getmapusers("bat_b01");if (.@chk_bat_a01 < 1) {set $@FlaviusBG1, 0;if( $@FlaviusBG1_id1 ) { bg_destroy $@FlaviusBG1_id1; 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E seus seguidores!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1803000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Ambos os lados competiram bem, e é difícil julgar qual deles é superior.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1808000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Esta batalha de Flavius é uma perda de tempo. Eu decidirei quem será o vitorioso de acordo com seu progresso.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1822000:mapannounce "bat_b01", "Marollo VII: Se você não consegue aceitar os resultados, tente novamente em outra batalha!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1825000:mapannounce "bat_b01", "Soldado Axl Rose: Sim, senhor.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1830000:donpcevent "time#bat_b01::Onstop";bg_warp $@FlaviusBG1_id1,"bat_b01",10,290;bg_warp $@FlaviusBG1_id2,"bat_b01",390,10;enablenpc "Armada#bat_b01_aover";enablenpc "Armada#bat_b01_bover";end; OnTimer1900000:mapwarp "bat_b01","bat_room",154,150;donpcevent "countdown#bat_b01::Onstop";end;} bat_b01,81,83,3 script Campo Guillaume#flag21 973,{ end; }bat_b01,94,83,3 script Campo Guillaume#flag22 973,{ end; }bat_b01,81,66,3 script Campo Guillaume#flag23 973,{ end; }bat_b01,94,66,3 script Campo Guillaume#flag24 973,{ end; }bat_b01,139,142,3 script Campo Guillaume#flag25 973,{ end; }bat_b01,139,158,3 script Campo Guillaume#flag26 973,{ end; }bat_b01,110,161,3 script Campo Guillaume#flag27 973,{ end; }bat_b01,110,137,3 script Campo Guillaume#flag28 973,{ end; }bat_b01,63,135,3 script Campo Guillaume#flag29 973,{ end; }bat_b01,63,165,3 script Campo Guillaume#flag30 973,{ end; }bat_b01,10,296,3 script Campo Guillaume#flag31 973,{ end; } bat_b01,306,233,3 script Campo Croix#flag21 974,{ end; }bat_b01,317,233,3 script Campo Croix#flag22 974,{ end; }bat_b01,306,216,3 script Campo Croix#flag23 974,{ end; }bat_b01,317,216,3 script Campo Croix#flag24 974,{ end; }bat_b01,257,158,3 script Campo Croix#flag25 974,{ end; }bat_b01,257,141,3 script Campo Croix#flag26 974,{ end; }bat_b01,297,164,3 script Campo Croix#flag27 974,{ end; }bat_b01,297,136,3 script Campo Croix#flag28 974,{ end; }bat_b01,336,161,3 script Campo Croix#flag29 974,{ end; }bat_b01,336,139,3 script Campo Croix#flag30 974,{ end; }bat_b01,389,16,3 script Campo Croix#flag31 974,{ end; } bat_b01,10,294,3 script Armada#bat_b01_aover 419,{set .@A_B_gap,$@Guill_ScoreBG1 - $@Croix_ScoreBG1;if ($@FlaviusBG1_id1 == getcharid(4)) {if (.@A_B_gap > 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[Axl Rose]";mes "Bênçãos para Guillaume!";mes "Vamos aproveitar nossa gloriosa vitória!";mes ""+strcharinfo(0)+", aqui está o emblema da sua vitória.";close2;getitem 7829,9; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Bênçãos para Guillaume!";mes "Vamos aproveitar nossa gloriosa vitória!";mes ""+strcharinfo(0)+", aqui está o emblema da sua vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else if (.@A_B_gap == 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você perdeu, mas se dedicou à batalha.";mes "Aqui está uma recompensa pela sua grande dedicação a Guillaume Marollo!";mes "Aceite esta derrota como lição, e vencerá no futuro.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}else {mes "[Axl Rose]";mes "Porque você está aqui, mercenário Croix? 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Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix, e por favor não esqueça esta batalha. Nós ganharemos com toda certeza a próxima batalha.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[swandery]";mes "Oh, "+strcharinfo(0)+". Não fique triste.";mes "Mesmo que não tenhamos vencido, nós demos nosso melhor.";mes "Este é o majestoso presente do nosso Croix, e por favor não esqueça esta batalha. 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E todos os seus seguidores!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1803000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Ambos exércitos são muito competitivos, então é difícil julgar qual time é superior.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1808000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Essa batalha por Flavius é uma grande perda de tempo. Eu irei decidir sobre a vitória e a derrota através de cada um dos progressos.",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1822000:mapannounce "bat_b02", "Marollo VII : Se vocês não podem aceitar isso como resultado, tentem a sorte em outro vale de batalha!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1825000:mapannounce "bat_b02", "Axl Rose, Swandery : Sim, senhor!",bc_map,"0x99CC00";end; OnTimer1830000:donpcevent "time#bat_b02::Onstop";bg_warp $@FlaviusBG2_id1,"bat_b02",10,290;bg_warp $@FlaviusBG2_id2,"bat_b02",390,10;enablenpc "Vintenar#bat_b02_aover";enablenpc "Vintenar#bat_b02_bover";end; OnTimer1900000:mapwarp "bat_b02","bat_room",154,150;donpcevent "countdown#bat_b02::Onstop";end;} bat_b02,81,83,3 script Acampamento Guillaume#32 973,{ end; }bat_b02,94,83,3 script Acampamento Guillaume#33 973,{ end; }bat_b02,81,66,3 script Acampamento Guillaume#34 973,{ end; }bat_b02,94,66,3 script Acampamento Guillaume#35 973,{ end; }bat_b02,139,142,3 script Acampamento Guillaume#36 973,{ end; }bat_b02,139,158,3 script Acampamento Guillaume#37 973,{ end; }bat_b02,110,161,3 script Acampamento Guillaume#38 973,{ end; }bat_b02,110,137,3 script Acampamento Guillaume#39 973,{ end; }bat_b02,63,135,3 script Acampamento Guillaume#40 973,{ end; }bat_b02,63,165,3 script Acampamento Guillaume#41 973,{ end; }bat_b02,10,296,3 script Acampamento Guillaume#42 973,{ end; } bat_b02,306,233,3 script Acampamento Croix#flag32 974,{ end; }bat_b02,317,233,3 script Acampamento Croix#flag33 974,{ end; }bat_b02,306,216,3 script Acampamento Croix#flag34 974,{ end; }bat_b02,317,216,3 script Acampamento Croix#flag35 974,{ end; }bat_b02,257,158,3 script Acampamento Croix#flag36 974,{ end; }bat_b02,257,141,3 script Acampamento Croix#flag37 974,{ end; }bat_b02,297,164,3 script Acampamento Croix#flag38 974,{ end; }bat_b02,297,136,3 script Acampamento Croix#flag39 974,{ end; }bat_b02,336,161,3 script Acampamento Croix#flag40 974,{ end; }bat_b02,336,139,3 script Acampamento Croix#flag41 974,{ end; }bat_b02,389,16,3 script Acampamento Croix#flag42 974,{ end; } bat_b02,10,294,3 script Vintenar#bat_b02_aover 419,{set .@A_B_gap,$@Guill_ScoreBG2 - $@Croix_ScoreBG2;if ($@FlaviusBG2_id1 == getcharid(4)) {if (.@A_B_gap > 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 8) {mes "[Axl Rose]";mes "Abençoado Guillaume!";mes "Vamos comemorar o nosso glorioso triunfo!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,9; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Abençoado Guillaume!";mes "Vamos comemorar o nosso glorioso triunfo!";mes strcharinfo(0)+", isto é um sinal que reflete a nossa vitória.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else if (.@A_B_gap == 0) {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}else {set .@your_medal,countitem(7829);set .@medal_gap,500 - .@your_medal;if (.@medal_gap > 2) {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,3; //BF_Badge2}else {mes "[Axl Rose]";mes "Você foi derrotado, porém você se dedicou a esta batalha.";mes "Este é o prêmio por você ter se dedicado ao grande Guillaume Marollo!";mes "Tome esta derrota somente como lição, na próxima vez você irá se sair vitorioso com certeza.";close2;getitem 7829,.@medal_gap; //BF_Badge2}}}else {mes "[Axl Rose]";mes "Por que você está aqui mercenário do Croix? 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