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ricker

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  1. ricker

    prontera

    Prontera esta assim como resolver :S. tentei de tudo na pasta textura :S
  2. ricker

    mapcache

    quando tento abrir o mapcache ele fexa sozinho sem ler nada ! apareçe alguns error que não da tempo pra ler ou print .
  3. Resolvido .Vlw manin, e me desculpa qualquer coisa <3 . SeguraMeuLikeAe!
  4. o erro retorna quando eu coloco no db.
  5. Consegui manin , como faço agora pra ele andar ?
  6. Linha 2309,Addax,Addax,1,50,0,0,0,1,1,1,0,0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,7,20,0x0,400,1872,672,480,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0 Explicação :Estrutura do Banco de Dados:// ID,Sprite_Name,kROName,iROName,LV,HP,SP,EXP,JEXP,Range1,ATK1,ATK2,DEF,MDEF,STR,AGI,VIT,INT,DEX,LUK,Range2,Range3,Scale,Race,Element,Mode,Speed,aDelay,aMotion,dMotion,MEXP,MVP1id,MVP1per,MVP2id,MVP2per,MVP3id,MVP3per,Drop1id,Drop1per,Drop2id,Drop2per,Drop3id,Drop3per,Drop4id,Drop4per,Drop5id,Drop5per,Drop6id,Drop6per,Drop7id,Drop7per,Drop8id,Drop8per,Drop9id,Drop9per,DropCardid,DropCardper// Nota: O Sprite_Name é a Spr do monstro em seu client, use o Name1 e Name2 para mudar o nome de um monstro// Nota: Mantenha o campo Sprite_Name como está (no cliente do jogo). Você pode alterar os campos Name,JName//---------------------------------------------------------
  7. Poderia me explicar como resolver ? #Edit essa tal linha .
  8. Tentativa 2 segui esse tutorial "http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/440-adicionando-custom-mobs" e o mesmo error continua.
  9. ricker

    Item equipado

    Se não adicinou ai em cima tem um modelo de como é mais ou menos. Se já adicinou verifica a linha identifiedResourceName = "NOME_DA_SPRIT", e vê se tem o mesmo nome da imagem que fica na pasta item (sem o .bmp) PS: Não esquece de compila o ItemInfo.lua :D [30317] = { unidentifiedDisplayName = "elmo_cr", unidentifiedResourceName = "", unidentifiedDescriptionName = { }, identifiedDisplayName = "elmo_cr", identifiedResourceName = "elmo_cr", identifiedDescriptionName = { "DESCRIÇÃO DO ITEM IDENTIFICADO" }, continua :(
  10. ricker

    Item equipado

    coloquei agora o maminhA , uso o hexed 2012-04-10 agora o item equipa mais não apareçe nada . #Edit continua a mesma coisa o item não apareçe no lugar certo
  11. ricker

    Item equipado

    ACCESSORY_elmo_cr= 4315 [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_elmo_cr] = "_elmo_cr", 30317,Elmo cr,Elmo cr,5,0,0,0,0,0,0,4,0x00000001,7,2,256,,,0,4315,{},{},{} "Obs: Uso cronus antigo "
  12. ao colocar o elmo "custom " ele apareçe da seguinte forma :S
  13. ao adicionar mapa custom apareçe o seguinte erro. "o erro apareçe ao teleporta para o mapa"
  14. ricker

    BG

    Alguem teria uma Bg parecido com o do video ? https://youtu.be/IelSu8DnKuc
  15. Se eu não me engano é do lupus esse script '-- DEU CERTO vlw manin . SEGURA MEU LIKE AE ! Desculpa qualqer coisa ;

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