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Gs Lost RO

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  1. - Print 1: - Print 2: Como pode ver, quando ando e/ou movimento a câmera, partes do mapa ficam escuras. (print 1) E os objetos que completam o chão do mapa nos cantos, ficam sem sombra, e com um contorno escuro da textura. (print 2) Sabe como posso resolver ? Obrigado :)
  2. Obrigado :) Você estava em todos os pontos, até em eu ser iniciantes no browedit rsrs... Consegui colocar as lightmaps e gerei as sombras. Porém ainda restou dois probleminhas: Meu mapa é no céu (como Juno), e as sombras não ficam em objetos, e são eles que completam o terreno. No jogo, o mapa ainda tava bem escuro, as sombras normais porém o mapa bem escuro. Quando eu andava, o que ficava pra trás, ficava bem escuro.
  3. A parte das nuvens eu entendi e consigo colocar, porém o fundo azul ainda não entendi, no mapa de Juno não tem nenhuma textura em baixo... E se for pra colocar essa textura, aonde acho ela ?
  4. Pessoal, Queria saber como colocar no lugar do fundo preto, o efeito de "céu" no fundo do mapa igual a cidade de Yuno. (Seria como esse fundo aqui: ) Já vi algo como substituir algum mapa que tenha o efeito, porém já estou com o mapa feito... Tem alguma outra forma ?? Alguém poderia explicar ??
  5. Olá, O problema é muito simples, eu não entendo quase nada de ligthmap do browedit, já tentei de tudo mas não consegui arrumar... O mapa fica praticamente todo escuro no browedit e no jogo ! - Parte do mapa: - Luz Global: Como arrumo isso ? Agradeço desde já :)
  6. Não entendo muito, mas você deve ta falando de uma maneira usando um programa hexadecimal não é ? Não entendi como utilizar ele, e li algo como substituir o outro mapa, preferi não mexer... Tem como me ajudar a fazer isso ?? Mas como assim substituir ?? Que eu saiba o efeito é aplicado dependendo do nome do mapa, então se eu substituísse algum desses não seria um problema o @warp por exemplo ??
  7. Pessoal, queria saber como adicionar no meu mapa aquele mesmo efeito do fundo do mapa de Yuno, Kulun etc. O Fundo Azul com as Nuvens no lugar do fundo preto.
  8. Mano, mesmo assim não funcionou... Botei até um "mes" antes pra vê aonde tava com problema, mas o "mes" funcionou normal... Então deve ser algo no script que me mandou.
  9. agora eu entendo pq mamãe manda eu fazer curso de línguas estrangeiras...
  10. Passei um tempão também pra perceber aueahueahue' Script (antes): Script (depois): Basicamente, substitui a parte "goto dialogo" pelo teu script, e criei a function dialogo.
  11. Mano, eu conseguir arrumar o erro, era só uma vírgula depois de "$@x". Porém, não parece estar funcionando, eu fui lá no mapa, matei o monstro, mas não chamou a function, não aconteceu nada :/
  12. Mano, deu erro no map-server nessa linha: getmapxy($@map$, $@x, ,$@y, 0);Erro: "parse_simpleexpr: unexpected end of expression" Tbm não entendi muito bem aonde devo adicionar o seu script... Devo substituir o seu script pelo meu todo ?? Ou só a parte dentro do "if(killedrid == 1180){" ??
  13. Olá :) Pessoal, o meu problema é o seguinte: Eu montei um npc para que, quando um Player matasse um certo Monstro em um certo Mapa, aparecesse um certo diálogo pra ele. Porém, se ele estiver em um grupo, só vai aparecer o diálogo pra quem matou o Monstro. Como eu faço para que o diálogo apareça para o Player que matou o monstro e seu grupo que ajudou a matar ?? -- Parte do npc: if(strcharinfo(3) == "pay_dun04"){ if(killedrid == 1180){ set novecaudas,novecaudas+1; goto dialogo;}}
  14. Opa, gostei da idéia !! :D Vamo lá, melhor Pack de todos !! -- Rei das Classes: -- Curandeira: -- Milionário: (Depois vou adicionando mais...)
  15. Obrigado, mas... Você poderia me dizer aonde encontrar esses arquivos atualizados ??

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