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SentineIa

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  1. Eu fui bem resistente em querer vir pedir os desing aqui no forum, porem quem eu contratei passou a perna em mim e estou sem como contratar e principalmente sem animo... Se alguem de bom grado poder fazer para mim uma: Logo(que se possivel possa ser usada como src_logo), foto e capa para facebook com o nome "Naruto Gaiden Online". Se alguem poder fazer, obrigado
  2. Mano esse local em que você colocou e errado, para ativar um script você coloca: entra: npc->personalizados… Depois você ativa ele, no arquivo script personalizados e seguir a forma de como e colocado. Se Não entender, procura no YouTube como ativar um script.
  3. Vou ter dar duas ideias que acredito que dariam certo: Use a label "OnPCLoginEvent"(acho que e algo assim o nome) e coloque dentro uma verificação: OnPcLoginEventif(Class == <iddojob>) {"salvar no mapa tal"}ou substituir pela label de OnKillPC(algo assim, a que e executada quando "PC"(player) morre). - Sobre classe custom eu nunca fiz, mas eu sempre consegui editar as "skill_tree" e ate mesmo editar a classe, se caso quiser dessa forma eu posto aqui(sem ser por custom classe e usando uma classe existente)
  4. Gostaria de saber onde eu encontro esses arquivos(ou o que seja) "ZC_", estou tentando remover a animação da "roleta" que aparece ao capturar um pet, porem procurei na src e não tive sucesso, mas encontrei a devida informação: Displays the result of a pet taming attempt (ZC_TRYCAPTURE_MONSTER).Porem não sei onde encontrar esse "ZC_" ....
  5. Acho que é so você setar os grupos... set gpadm set gpgm set gpplayer Ou só fazer a verificação se ele e ADM, GM ou Player, se ele não for do grupo da skill, ele não podera aprender.
  6. Assim que eu entrar no PC e te add.
  7. Por grupo não sei se tem como, espera alguem mais experiente ler. Mas qualquer coisa só você criar itens para cada grupo, pode ser equipes para cada grupo e não se tem como fazer, mas criar um "item" que fica na aba de etc sem icone(invisivel) com os codidos das skills, assim dando para eles. Ai teria o item "etc" de cada grupo dando a skill de cada grupo. Mas direto na skilltree só um cara mais experiente em src.
  8. Não entendi a primeira parte... Mas sobre skills "exclusivas" e só fazer elas por "quest" que na hora verifica a classe. Ex: if(classe == id/nome da classe) { quest skill }
  9. Para diminuir o tempo de congelado e no case do freeze, colocando o ticket, igual esta no topico que você seguiu...
  10. Eu usei bastante esse link: https://code.google.com/p/ctscripts/wiki/eAItemBonuses E muita pesquisa... Sobre essas duas que você quer fazer já tem... Carta edga da "ENDURE" quando equipada igual você quer fazer e sobre as skills, só seguir equipes que dao skills...
  11. Mano e so ir na skill_db, ir na linha da skill e trocar para normal e só você olhar a legenda que tem la em cima do arquivo ele explica o que cada posição faz e como alterar.
  12. Mano não seria so seguir igual o que te expliquei anteriormente ? Você não quer que aumente o dano da skill em 15%... bSkillAtk,"CR_ACIDDEMONSTRATION",15;
  13. Muito obrigado, vou seguir essa ideia de fazer a checagem pelo "killedrid" e que quando atacar setar o ele, só estou conficuldade de achar a linha no arquivo clif. bom em resumo o que eu quero tentar fazer e que a "TF_STEAL" roube, somente certos mobs.
  14. Eu entendi mano, mas como ele disse, parece que já existe uma função feita: src->bl.id = "id"Que seria esse "ID Unico" que se possivel quero que ele explique, porque talvez isso resolva meu problema e eu não precise fazer alterações na src, pois tenho pouco conhecimento de "C", somente de "C#" e outra posso ter explicado errado e esse "id unico" seja a solução... Pq como eu disse, eu quero comparar apenas 1 unico mob. Ao eu clicar o "target" dele ocorre a verificação se aquele mob selecionado e o especificado e executa1, se não executa2...

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