
Haikenz
Member-
Content Count
80 -
Donations
0.00 BRL -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
9
Haikenz last won the day on June 6
Haikenz had the most liked content!
Community Reputation
25 ContribuidorAbout Haikenz

-
Rank
Membro Iniciante
Profile Information
-
Genre
Masculino
Recent Profile Visitors
2,292 profile views
-
Autor: http://forum.ragezone.com/f84/web-gfx-designer-available-566618/
-
Perfeição demais! parabéns pelo ótimo trabalho bem feito... e como já dizia o HD Scritps LINDO! MIM DA????????//
-
Fairy Tail Nanatsu No Taizai ( Os 7 Pecados Capitais )
-
[Resolvido] Tradução de Icones de Efeito
Haikenz replied to midBRO's question in Client-Side Suporte
Pronto ta ai. Atualizado de acordo com o kRO (doram, soul reaper & star emperor, skils e icones traduzidos) funcional em clientes 2018-09-05. By. Haikenz -
Infelizmente ele não responde :/
-
Eu encontrei essa skin de um servidor aí... porem está incompleta e com baixa qualidade... então gostaria de saber quem tem essa skin? E tbm gostaria de saber qual o nome dessa font utilizada nos botões.
-
Bom eu vi muitos npcs de presença por ai porem nenhuma da forma q procurava... 1. Parar a contagem para at/autotrades 2. Escolher o tempo que desejar marcar a presença ( 1 Hora = 1 Moeda Poring | 2 Horas = 2 Moedas Poring | 3 Horas = 3 Moedas Poring ) ID: 7539 3. VIP ganha o dobro de Moedas Poring. 4. Após acabar o tempo o npc envia o premio automaticamente para o player informando por dispbottom sem precisar ele ter q ir no npc e clicar, so que ao clicar no npc ele mostra o tempo restante ou usando o comando @presença 5. Se relogar ou mudar de personagem o tempo continua ( ai teria q ter a checagem por conta eu acho ) Bom é isso... algum scripter poderia quebrar meu galho?
-
apareceu isso quando executei o emulador [Debug]: (map_mapname2mapid) mapindex_name2id: Map "" not found in index list! Até agora não apareceu mais nenhum erro depois entrei dentro do jogo. Outra coisinha que percebi já dentro do jogo é que o monstro não mata o player se ficar parado ele fica encostado ao lado, somente se andar é que ele mata Quando come o cristal bônus ele dar 10 seg de invencibilidade e quando come o aprendiz não aumenta os 10 segundos a mais. ( pois era pra aumentar +10 seg ) Script modificado: https://pastebin.com/kxWUj399
-
Este é um script antigo, porem eu gosto muito dele, pena que está desatualizado, por isso gostaria da ajuda de vocês que entendem de script para consertar Este é o primeiro erro que aparece quando ja liga o emulador [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing4 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (80,77) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing13 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (144,118) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing52 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (93,39) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing33 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (119,80) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing63 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (144,39) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing32 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (119,80) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing3 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (119,80) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing53 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (93,39) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing42 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (80,77) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing1 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (144,118) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing12 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (144,118) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing43 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (80,77) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing62 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (144,39) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing5 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (93,39) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing23 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (158,77) [Debug]: (map_mapname2mapid) mapindex_name2id: Map "" not found in index list! [Debug]: Source (NPC): Stomring#pacporingConfig at poring_s01 (17,223) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing22 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (158,77) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing2 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (158,77) [Warning]: script: buildin_getmapxy: .m$pacporing6 is not a string variable. [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (144,39) Este ja acontece já dentro do jogo quando pega o cristal pra ficar invencivel (igual ao pacman) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Aprendiz at poring_s01 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Fantasma at poring_s02 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Karsa at poring_s03 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (0,0) [Error]: script:run_script_main: infinity loop ! [Debug]: Source (NPC): Kasa at poring_s03 (0,0) [Debug]: Source (NPC): Stomring#pacporingConfig at poring_s01 (17,223) [Debug]: NPCEvent '#pacporingbonus12::OnEnable' not found! (source: Stomring#pacporingConfig) [Debug]: NPCEvent '#pacporingbonus22::OnEnable' not found! (source: Stomring#pacporingConfig) [Debug]: NPCEvent '#pacporingbonus32::OnEnable' not found! (source: Stomring#pacporingConfig) [Debug]: NPCEvent '::On2PacPoringEnable' not found! (source: Stomring#pacporingConfig) Esse ultimo erro ja aparece quando completa o nivel e vai para o proximo. NPC: https://pastebin.com/0gm0q5y0
-
~Resolvido.... @Envolvents me ajudou por PM Resultado: Ps.. ainda vou melhorar rsrs
-
agora deu na linha abaixo dele foreach ($sql->fetchAll() as $app) { <b>Fatal error</b>: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\forum\news.php:179 Stack trace: #0 {main} thrown in <b>C:\xampp\htdocs\forum\news.php</b> on line <b>179</b><br />
-
Ficou tudo em branco aqui, ai fui no ctrl + u pra ver o q deu... e deu isso: <b>Fatal error</b>: Uncaught Error: Call to a member function rowCount() on boolean in C:\xampp\htdocs\forum\news.php:178 Stack trace: #0 {main} thrown in <b>C:\xampp\htdocs\forum\news.php</b> on line <b>178</b><br /> linha do erro: if($sql->rowCount() > 0) {
-
tu tudo junto :/