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keoma

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  • Data de Nascimento 26-05-1995

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2.384 visualizações
  1. keoma

    Problema no menu

    To com um problema no Npc de classe que to criando, ta tudo funcionando de boa, mas quando eu escolho as classes 23(Superaprendizes), 24(Justiceiros), 25(Ninjas) ou 4046(Taekwons), ele jogo pra um goto fora da if Aqui e o Npc:
  2. keoma

    [Resolvido] Ajuda a entende o script

    Esqueci de coloca Topico resolvido pode fechar.
  3. keoma

    [Resolvido] Abrir dialogo sozinho.

    Obrigado! Conseguir cria o Npc, pode fecha o topico.
  4. Eu novamente, agora trabalhando em outro Npc, queria faze um Npc invisível que quando vc passa perto dele, ele iria abrir um dialogo com você, eu já vi um Npc desses mas não sei a onde, então gostaria que alguém me ajuda-se no código do script porque não faço a minima ideia de onde começa.
  5. keoma

    [Resolvido] Oque faze quando tiver dois if?

    Obrigado Pixel, deu tudo certo aqui, valeu pela paciência e pela ajuda. Tipico resolvido, pode fechar.
  6. keoma

    [Resolvido] Oque faze quando tiver dois if?

    Ata obrigado, mas to com uma duvido to fazendo uma sequencia de perguntas, mas quando a pessoa ta errando não ta jogando para a opção: Se ela erra a pergunta ele pula uma e joga para a próxima não consigo entender o porque disso, mas tenho quase certeza que o problema esta no "OnInit:", o Npc esta assim agora. Se ele erra a primeira ele joga para a terceira é se ele erra a terceira ele joga ele como se tive-se acertado a quarta.
  7. keoma

    [Resolvido] Oque faze quando tiver dois if?

    Eu pensei nisso de coloca fora do if, mas o Npc tava uma bagunça ai acho que não coloquei no fechamento certo por isso não deu certo. Mas eu comecei a mexer com isso faz uma semana to aprendendo. Mas em relação ao a parte das perguntas não é necessário o " }else if " já que ele vai termina uma pergunta e começa outra, precisa de uma ou eu posso coloca apenas "}if" que não ira bugar?
  8. keoma

    [Resolvido] Oque faze quando tiver dois if?

    Ficou perfeito cara, mas eu gostaria de entende melhor oque você fez para quando eu tive criando outro e chega na mesma situação resolver sozinho. As minhas duvidas são você não usou o else junto com o if, quando eu tava lendo a Doc dizia que usa os dois significa que um termina e começa o outros. Outra duvida foi que como você fez pra site a parte: Sem nem um comando especifico, se eu coloca uma linha fora dos } isso significa que se nem uma variável dentro deles forem compridas ele ira joga para essa linha? E pra finalizar irei cria umas 10 perguntas então eu poderei adiciona as variável tudo no OnInit: para resposta pra faze uma continuidade de respostas, e depois usa apenas aquela linha que você adicional do erro caso ele erre pra encurta o Npc? Exemplo:
  9. To com um problema, to criando um Npc ai fiz um If pra coloca uma restrição nele, porem gostaria que se a restrição não fosse comprida abrisse outro dialogo, porem essa mesma If joga dentro de outra e se eu coloca o Else nele não da continuidade ao Npc. Gostaria de uma ajuda como proceder. Este e o Npc pretendo faze uma quest de perguntas e respostas porem to com esse empecilho ai, não da pra coloca o: Caso o player não tenha os requezitos.
  10. keoma

    [Resolvido] Criando quest com dois npc's

    Obrigado, minha duvida foi esclarecida.
  11. keoma

    [Resolvido] Criando quest com dois npc's

    No saco se eu usa a mesma variável que eu usei nesses dois Npc em outro pode ocorre um conflito e ele buga? igual Se eu usa "set faloucomigo,1;" em um terceiro Npc vai ler esses dois também? To com uma duvida no Alt+U também posso pergunta aqui ou preciso abrir outro tópico?
  12. keoma

    [Resolvido] Criando quest com dois npc's

    Entendi, porem tenho duas pergunta eu posso coloca a variável que eu quiser né? como invés de faloucomigo,1 por b001,1? Os dois Npc são obrigado a ficaram no mesmo script?
  13. Eu gostaria de sabe como faço para um npc reconhecer que você teve um dialogo com outro para pode assim da a ele uma nova opção, se me lembro bem tem isso na quest do humuculo. Queria que ele conversa-se com o NPC A, iria fala pra ele conversa com o NPC B, se ele tenta-se conversa com o B antes de fala com o A não iria aparece a opção para ele.
  14. keoma

    [Resolvido] Ajuda a entende o script

    Bem eu conseguir faze oque eu queria esse DOC em português me ajudou muito obrigado cara olha como ele já estar: Pretendia usa a função de dialogo, pra abrir o dialogo com outro Npc para ele pode pega a Quest pra se transforma na classe que queria mas vou usa um item especifico pra abrir o dialogo fica melhor e mais pratico. Exemplo: o outro Npc vai reconhece o item e ai ele poderá faze a Quest. Muito obrigado pelo sua atenção, foi de grande ajuda.
  15. keoma

    [Resolvido] Ajuda a entende o script

    Mudei de ideia invés de faze uma quest eu gostaria que abri-se apenas um dialogo para cada opção que ele escolhe-se tipo "Arqueiro: Uma classe que bate de longe, blá blá blá." e no fim se ele aceita-se teleportava ele para outro lugar. Acho que seria mais simples e legal, vou adiciona a quest em outro Npc especifico, vou tentando faze aqui.

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