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Indiano

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  1. É uma dúvida bem simples. Queria saber se o emulator reconhece alguma outra extensão fora .txt em relação à script hospedados
  2. Olá, sabem me dizer se tem como trancar um arquivo .txt com senha, mas que o emulator consiga ler? Estou fazendo um sistema, e preciso de pessoas para testar. Mas não quero que ninguém edite ele, ou leia o que tem dentro. Já tentei usar o programa 'LockNote', mas o emulator não ler script em .exe Já me recomendaram: http://www.tecmundo.com.br/backup/2556-como-proteger-arquivos-com-senha-no-linux-.htm Mas eu utilizo windows, e mesmo pesquisando formas de proteger no windows não funcionaram. Alguém sabe algum jeito que funcione 100%?
  3. {Id: 26029AegisName: "Pergaminho_do_Aprendiz"Name: "Pergaminho do Aprendiz"Type: 2Buy: 1Weight: 10Script: <"if( Class == Job_Novice ) { jobchange 0; } else { getitem 26029; }">},Esse 'getitem 26029' é exatamente pra isso. Quando não for a classe desejada, o item será recriado após o uso. Digamos que você já tem uma classe e use o pergaminho, dai você receberá o mesmo pergaminho no qual usou anterior. Metáfora: Você ganha um presente, e quando abre o presente, tem outro presente dentro. E assim por diante, um loop infinito, sempre quando abrir um vai ganhar outro, e nada mais acontece além disso.
  4. SmartDATA: https://mega.co.nz/#!2QFy1BZY!KrWYhrOpLX5BRznS8LNeC8dL0HvL7WHnCXR9fGzXHJE senha winra: MaminhA Hexed 20120410
  5. troque case1:case2: por case 1:case 2:Exato, o erro é que os case não estão corrento, então o script vai procurar o case correto mais próximo, ai ele abre esses dois //-----------Cavaleiros Rúnicos---------------- case 1: switch(select("1ºCombo (Ur):2ºCombo (Peuz)")){ case 1: callsub S_Buy,30122,1,150; // Combo de Ur case 2: callsub S_Buy,30123,1,150; // Combo de Peuz}//-----------Sentinelas------------------------ case 2: switch(select("Combo Asas da Luz:Combo Asas das Sombras")){ case 1: callsub S_Buy,30124,1,150; //Combo das asas da luz case 2: callsub S_Buy,30125,1,150; //Combo das asas das sombrasAo invés do desejado.
  6. Indiano

    @changegm

    Não resolvi, mas pode fechar. Pelo jeito ninguém vai tentar ajudar.
  7. Indiano

    @changegm

    Eu queria saber como retiro isso de só poder mudar de líder quando ele tiver on e se for membro da guild. Queria poder mudar de líder mesmo o outro char estando OFF e mesmo se ele não for membro. Tem como? /*========================================== * @changegm by durf (changed by Lupus) * Changes Master of your Guild to a specified guild member *------------------------------------------*/ACMD(changegm) { struct guild *g; struct map_session_data *pl_sd; if (sd->status.guild_id == 0 || (g = sd->guild) == NULL || strcmp(g->master,sd->status.name)) { clif->message(fd, msg_txt(1181)); // Você precisa ser um mestre da guilda para usar este comando. return false; } if( map->list[sd->bl.m].flag.guildlock || map->list[sd->bl.m].flag.gvg_castle ) { clif->message(fd, msg_txt(1182)); // Você não pode mudar líderes da guilda neste mapa. return false; } if( !message[0] ) { clif->message(fd, msg_txt(1183)); // Usage: @changegm <guild_member_name> return false; } if((pl_sd=map->nick2sd((char *) message)) == NULL || pl_sd->status.guild_id != sd->status.guild_id) { clif->message(fd, msg_txt(1184)); // O personagem alvo deve estar online e ser um membro da guilda return false; } guild->gm_change(sd->status.guild_id, pl_sd); return true;}Já tentei 'conversar' essa parte if((pl_sd=map->nick2sd((char *) message)) == NULL || pl_sd->status.guild_id != sd->status.guild_id) { clif->message(fd, msg_txt(1184)); // O personagem alvo deve estar online e ser um membro da guilda return false; }Mas dar erro aqui porque ele não localiza o pl_sd guild->gm_change(sd->status.guild_id, pl_sd); return true;
  8. @OFF Caso não saiba, você mesmo tem que sinalizar o tópico como resolvido. No canto superior direito do post possuí o botão [Sinalizar tópico] clique nele e marque como resolvido. @Edit Milésimo tópico da área \o/
  9. Como eu disse, o que está dando errado agora é que o guild_member depois de alterado ele volta depois do char relogar. Já extrai toda DB e verifiquei todos os lugares que tinham salvado o nome antigo, mas mesmo alterando ele o guild_member retorna para o nick anterior
  10. Entendi. Obrigado pelos esclarecimentos.
  11. A questão é essa, como fazer para que o bônus seja atribuído e retirado. Então caso eu queira utilizar tal sistema eu teria que trocar o emulator cronus pelo rA (rAthena - abreviei porque utilizei varias vezes)? Ou tem como adicionar esse comando ao Cronus? Outra pergunta, tendo o emulator rA, a equipe do Cronus não poderiam simplesmente pegar do rA e colocar no sistema do Cronus? Ou possui uma dificuldade maior em relação a isso?
  12. item_db? Não quero item, queria que fosse automático. Variável com valor 1, após relogar o bônus já estaria ativo sem precisar equipar nada.
  13. Irei procurar aqui também, mas fico no aguardo pela resposta.
  14. Como o título já propõe, eu queria saber se tem como adicionar bônus para pessoas que tem certa variável ativa. Ex.: if (bonus_atqm == 1) { [sCRIPT QUE VAI ADICIONAR O BÔNUS] } E quando essa variável for de valor 0 o bônus é retirado.

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