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Brahms

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  1. Você deve estar copiando o script sem mudar os itens de venda. o_OEnviado de meu XT890 usando Tapatalk
  2. Baixe seu emulador (Caso esteja em algum dedicado) e procure pelo nome de um dos npcs na pesquisa do Windows...Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
  3. Item_db Enviado de meu XT890 usando Tapatalk @Edit A linha não funcionará nos novos emuladores. A leitura é diferente. Aconselho copiar a caixa de um item semelhante que já existe e fazer as alterações.
  4. Aconselho não utilizar esse painel... Cria contas em duplicidades, além de alguns outros erros. Terá problemas. Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
  5. Npcs > Custom (Ou Personalizados) Tente ver o nome de um desses npcs e procurar no diretório. Provavelmente encontrará o restante. Enviado de meu XT890 usando Tapatalk @Edit Procure algo relacionado com Mercado Negro no diretório de npcs também. Talvez os emuladores atuais estejam vindo com o pack.
  6. Brahms

    DS

    Boa tarde! Pessoal, estou com um problema na minha DS desde que precisei fazer algumas modificações nela. Ela roda tranquilo, porém, em algum dos encerramentos (ou todos), ela buga. (Existem 4 tipos de encerramentos: Quando não há jogadores suficientes no mapa, quando ninguém sobrevive, quando apenas 1 player sobrevive, quando mais de 1 player sobrevive.) No bug, a DS não inicia mais nos horários decorrentes, ou seja, é como se ela não tivesse terminado. (Não liguem pra bagunça do script.) @Edit Dando uma última verificada, ví que o erro consiste nesse trecho: OnPCLogoutEvent:if ( .start && strcharinfo(3) == "ordeal_1-1" ) {while ( .register_aid[.@i] != getcharid(3) && .@i < .register_num ) .@i++;deletearray .register_aid[.@i], 1;.register_num--;if ( !.register_num ) {announce "[Evil Square] O Imperador reinou mais uma vez! Ninguém sobreviveu.", bc_all;killmonsterall "ordeal_1-1";goto L_End;} }Quando o último jogador morre, o script não lê essa parte, não mata o mob e não avança o goto L_End. Por consequência, o evento não finaliza nem inicia no horário seguinte. @Edit Resolvido.
  7. Boa noite! Pessoal, estou com algumas ideias mas, pra isso, preciso fazer algumas modificações em um sistema de jogo da bg. Bom, a ideia é a seguinte: O script da BG é o KVM 5x5. Eu preciso alterar pra que ele funcione independente da quantidade de players, porém, sempre sendo em número par. Ex: 1x1 - 2x2 - 3x3 etc... Deu pra entender mais ou menos? rs Bom, a minha ideia funcional foi multiplicar as "ifs" que procuram a quantidade de players na fila e adicionar um sleep em cada uma delas, seguido de um anuncio da abertura do evento e um callfunc para o início, caso não entrasse mais ninguém até o tempo se esgotar. Não entendo nada de script. Fui pelo lógico. Script completo: Parte alterada sem sucesso: OnReadyCheck:if( $@KvM01BG )end;set .@Guillaume, getwaitingroomstate(0,"KvM01R_Guillaume");set .@Croix, getwaitingroomstate(0,"KvM01R_Croix"); if( .@Guillaume < 1 || .@Croix < 1 ){announce "essa merda vai começar em 1 minuto!",0;sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 2 || .@Croix < 2 ){announce "essa merda vai começar em 1 minuto!",0;sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 3 || .@Croix < 3 ){sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 4 || .@Croix < 4 ){sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 5 || .@Croix < 5 ){sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 6 || .@Croix < 6 ){sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 7 || .@Croix < 7 ){sleep 30000;callfunc "start";end; }if( .@Guillaume < 8 || .@Croix < 8 ){sleep 30000;callfunc "start";end; }@function script start {if( .@Guillaume > 2 && .@Croix > 2 && !agitcheck() && $@KvM_Flood < gettimetick(2) ){announce "Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [3 vs 3] G: " + .@Guillaume + "/3, C: " + .@Croix + "/3",0,0x696969;set $@KvM_Flood, gettimetick(2) + 15;}elsemapannounce "bat_room","Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [3 vs 3] G: " + .@Guillaume + "/3, C: " + .@Croix + "/3",1,0x696969;end;} set $@KvM01BG, 1; // Startingdonpcevent "KvM01R_Croix::OnEnterBG";donpcevent "KvM01R_Guillaume::OnEnterBG";donpcevent "KvM01_BG::OnStart";end; } Agradeço desde já e peço que não riam pela tentativa. hahaha Valeu!
  8. Cara, deu certo. Só pra melhorar, eu precisaria que eles andassem em uma área aleatória, porém, em um "quadrado" restrito, entende? Dessa forma eles estão andando pelo mapa inteiro.
  9. Boa tarde! Gostaria de saber se alguém consegue me auxiliar na edição desse script para que ele se movimente aleatóriamente em um determinado espaço. Já tentei algumas alteraçõesm, sem sucesso. Segue Abrass!
  10. Boa noite... Alguém já teve problema com os scripts da Garota Negociante nos novos emuladores? Não consigo achar algum que funcione, sendo que nos emuladores antigos rodavam normalmente.
  11. Brahms

    getitem

    Cara, deu certo! Peço desculpas. Eu tinha feito o teste meio na correria. Mas agora com mais calma deu tudo certo. Agradeço por ter me ajudado mais uma vez Rod. Obrigado ao Mihael e Zell também pela força. Valeu!
  12. Brahms

    getitem

    Certo. Vou fazer o teste e dou um retorno assim que possível. Valeu por enquanto! Não deu certo! =(
  13. Brahms

    getitem

    Bom, talvez seja necessário eu explicar que utilizo um script para que o item seja adquirido quando o player morre. Segue:
  14. Brahms

    getitem

    É exatamente isso, Mihael! Porém, utilizo o pvp guild_vs2, e me parece não estar na lista.
  15. Brahms

    getitem

    Blz! Vou testar aqui e dou um retorno. Peço aos moderadores que segurem o tópico aberto. Valeu por enquanto!

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