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uzuma

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  1. Onde está Announce troque por announce , é só colocar a "a" minusculo!
  2. Script: <" setarray @t[0],("19661,19776,5846,2576,5022,5377,18550,19650,2589,2573,18603,18740,19574,18909,19649"); set @r,rand(0,4); getitem @t[@r],1;; ">}, não é pra deixar os Parêntese nem as Aspas, ficando assim: AegisName: "Ovo_Surpresa"Name: "Ovo Surpresa"Type: 2Buy: 2Script: <" setarray @t[0],19661,19776,5846,2576,5022,5377,18550,19650,2589,2573,18603,18740,19574,18909,19649; set @r,rand(0,16); getitem @t[@r],1;; ">}
  3. AegisName: "Ovo_Surpresa"Name: "Ovo Surpresa"Type: 2Buy: 2Script: <" setarray @t[0],("coloque aqui os IDs dos itens separados por , "); set @r,rand(0,4); getitem @t[@r],1;; ">},
  4. Olá, eu uso uma loja de emblemas no meu servidor e eu gostaria de saber se tem como aparecer a quantidade de emblemas na frente do item, no lugar onde fica os Zenys. Exemplo: Caixa de Mastelas [100] 0 Z Ficaria: Caixa de Mastelas [100] 3 Z (Quantidade de emblemas necessário para trocar) E assim, por diante, Eu uso esse script: Obrigado!!!
  5. ???????????????????!!!!!!!!!! *foreverhappy* O script da removedora que vem com o cronus. Afff, esquece, era o script da quest, pqp. --'
  6. //===== Hercules Script ====================================== //= Card Removal NPC //===== By: ================================================== //= TyrNemesis^ //===== Current Version: ===================================== //= 1.2a //===== Description: ========================================= //= Removes cards from equipped items. //===== Additional Comments: ================================= //= 1.0 First version. [TyrNemesis^] //= 1.2 Optimized and fixed getequipname menu. [Kisuka] //= 1.2a Added 'disable_items' command. [Euphy] //============================================================ prontera,150,150,6 script Removedora de Cartas#eAc 1_F_ORIENT_04,{ set .zenycost,200000; // Set base cost in zeny of the card remover services set .percardcost,25000; // set cost per card of the card remover services set .faildestroy,1; // Should the card remover have a chance of failure that destroys items? 1 = Yes, 0 = No. disable_items; mes "[Removedora]"; mes "bom dia, meu jovem. Eu tenho o poder de retirar qualquer carta equipada em um equipamento. Será que lhe agrada?"; next; switch(select("Sim.:O que você quer em troca?:Não, valeu.")) { case 1: mes "[Removedora]"; mes "Muito bem, qual item você quer que eu examine?"; next; setarray .@position$[1], "Cabeça","Corpo","Mão Esquerda","Mão Direita","Manto","Sapato","Accessorio 1","Accessorio 2","Cabeça 2","Cabeça 3"; set .@menu$,""; for( set .@i,1; .@i <= 10; set .@i,.@i+1 ) { if( getequipisequiped(.@i) ) set .@menu$, .@menu$ + .@position$[.@i] + "-" + "[" + getequipname(.@i) + "]"; set .@menu$, .@menu$ + ":"; } set .@part,select(.@menu$); if(!getequipisequiped(.@part)) { mes "[Removedora]"; mes "Meu jovem... Você não está usando nada que eu possa remover"; close; } if(getequipcardcnt(.@part) == 0) { mes "[Removedora]"; mes "Meu jovem... Não tem cartas nesse equipadas nesse item."; close; } set .@cardcount,getequipcardcnt(.@part); if (!checkweight(1202,(.@cardcount+1))) { mes "^3355FFSó um instante!"; mes "Eu não posso oferecer qualquer um dos meus"; mes "serviços para você, porque"; mes "você está carregando muito"; mes "itens, coloque seus itens no"; mes "armazém kafra e volte novamente ~"; close; } mes "[Removedora]"; mes "Este item tem " + .@cardcount + " cartas composta nele. Para executar a minha magia , Eu preciso " + (.zenycost+(.@cardcount * .percardcost)) + " zeny, a ^0000FFFragmento Estelar^000000, e uma ^0000FFGema Amarela^000000."; next; if(select("Ok, Prossiga.:Não, Nunca.") == 2) { mes "[Removedora]"; mes "Muito bem, retorne quando precisar dos meus serviços."; close; } if((Zeny < (.zenycost+(.@cardcount * .percardcost))) || (countitem(1000) < 1) || (countitem(715) < 1)) { mes "[Removedora]"; mes "Você não tem todos os itens que eu preciso para fazer minha magia. Venha novamente quando você tiver."; close; } mes "[Removedora]"; mes "Antes de começar, devo avisá-lo - Eu posso falhar. Se eu fizer, eu posso destruir suas cartas, o item, ou ambos. Eu não dou reembolsos.. Sabendo disso, Qual é o mais importante para você?: As cartas, ou o item?"; next; switch(select("Eu mudei de idéia.:O item.:As cartas.")) { case 1: mes "[Removedora]"; mes "Muito bem, retorne quando precisar dos meus serviços."; close; case 2: set .@failtype,1; break; case 3: set .@failtype,2; } mes "[Removedora]"; mes "Muito bem, vamos começar."; Zeny -= (.zenycost+(.@cardcount * .percardcost)); delitem 1000,1; delitem 715,1; // Replace the constants in the next 3 lines with failure chance values defined in refine_db.txt // First value = Total failure chance (item and cards destroyed) // Second value = Partial failure chance (one or the other is destroyed, player decides which one is safe) // Third value = Harmless failure chance (all that's lost is your investment) set .@failchance,rand(100); if (.faildestroy==1) { if(.@failchance < 2) { next; failedremovecards .@part,0; mes "[Removedora]"; mes "O processo foi um fracasso total. Seu itens e suas cartas foram destruidos no processo."; close; } if(.@failchance < 8) { if (.@failtype == 1) { next; failedremovecards .@part,1; mes "[Removedora]"; mes "Suas cartas foram perdidas no processo, porém consegui recuperar seu item.."; close; } if (.@failtype == 2) { next; failedremovecards .@part,2; mes "[Removedora]"; mes "Quem pena. Consegui remover as cartas porém o item foi destruído no precesso."; close; } } } if(.@failchance < 10) { next; failedremovecards .@part,3; mes "[Removedora]"; mes "Eu não conseguiram remover as cartas. Felizmente, tanto o item e as cartas ainda estão bem."; close; } next; successremovecards .@part; mes "[Removedora]"; mes "O processo foi um sucesso. Aqui estão as suas cartas e seu item."; close; case 2: mes "[Removedora]"; mes "Eu cobro uma taxa fixa de "+.zenycost+" zeny, mais "+.percardcost+" zeny para cada carta. além de, um fragmento estelar e uma gema amarela para fazer a minha magia."; close; case 3: mes "[Removedora]"; mes "Muito bem, volte quando precisar dos meus serviços."; close; } }
  7. Já tem esses dois tópicos que você pediu ajuda para a mesma coisa, nos dois tópicos tem explicações de como nerfar a skill, sim, funcionam pois eu fiz aqui no meu emulador e pegou: http://forum.cronus-emulator.com/topic/148303-como-nerfa-habilidade-reflect-do-stk-em-mvp/?hl=instinto#entry824197 http://forum.cronus-emulator.com/topic/148733-como-nerfa-skill-instinto-de-defesa-para-nao-acerta-em-mvp/?hl=instinto
  8. Bom, os diálogos dos npcs você tem que traduzir na pasta do emulador mesmo, a nova versão do cronus ainda está sendo traduzida. Já os itens, é na data ou system se seu hexed for 2014+
  9. Caso tenho preguiça de ler tutoriais, existem videos no youtube ensinando passo a passo. https://www.youtube.com/watch?v=tyz6aJrC4q0 https://www.youtube.com/watch?v=k9j1zJH7qHE É só seguir direitinho que você consegue.
  10. Primeiro erro : Compilo pelo Visual Studio. Segundo erro: Está dando erro na hora do servidor se comunicar com o mysql. TUTORIAL
  11. uzuma

    NPC LOTERIA

    criou a tabela sql?
  12. uzuma

    NPC LOTERIA

    http://forum.cronus-emulator.com/files/file/972-loteria/
  13. uzuma

    Ajuda com "Cutin"

    Consegui, fiz o que o senhor Sync Master disse e deu certo, Muito Obrigado a todos!
  14. uzuma

    Ajuda com "Cutin"

    Fiz de tudo, peguei um fundo que já estava na data do bRO e contornei a imagem com preto, ainda ficou com o contorno rosa no jogo, Pintei manualmente o fundo com a cor FF00FF e depois coloquei o contorno preto,e depois do contorno pintei com o rosa de novo e ainda ficou rosa no jogo. Existe algum tipo de programa que faça esse tipo de imagem? Fiz tudo isso usando o photoshop. Gostei dessa imagem indecente. :P

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