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rodrigoAM

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  1. rodrigoAM

    Como adicionar essa linha nessa Script ?

    Agradeço mais uma vez manin, o NPC pegou, só continua não dizendo o nome de quem matou o baú. O script eu to criando, pq assim, meu emulador é antigo, porém gosto dele, Então to procurando fazer um evento Wot que funcione, sem rank . Porém so queria um comando q divulgasse o nick do jogador q matou o baú exemplo : "fulano abriu um dos baús" sempre q alguém derrubar um baú... Se não der, poderia msm ser um NPC q fique dentro da sala divulgando o nome de quem matou o baú... Ou um NPC que grave o ID e repita o nome de um jogador sempre q ele matar um monstro daquela ID.... Enfim não sei se existem esses NPCs, porém é só um exemplo, eu so queria q o servidor divulgasse o nome de qm matou o Baú... AGRADEÇO MUITOOO a todos que tentaram ajudar, muito Obrigado mesmo, porém se tiverem uma ideia, ou um npc desse tipo, a ajuda será sempre bem vinda xD !
  2. rodrigoAM

    Como adicionar essa linha nessa Script ?

    Você não entendeu mano, ja viu na guerra dos baús? o nome do jogador é anunciado quando mata um baú, quero fazer o mesmo só q do meu jeito, com esses comandos. Mano ta dando uma incompatibilidade nessa linha " set $mob;" Eu coloco todos os comandos normais, e o NPC funciona, basta eu add essa linhasinha do set e o NPC não inicia o evento... Já tentei tirar essa linha para ver se o NPC divulga o nome de quem matou, mas não divulgou, essa linha parece ser muito importante, porém ta impedindo o NPC de funcionar corretamente... Existe outra linha que eu possa substituir essa " set $mob;" ?????
  3. rodrigoAM

    Como adicionar essa linha nessa Script ?

    Estou criando uma script do meu jeito, e Gostaria de adicionar esse comando : announce "[Wot] O Jogador "+strcharinfo(0)+" acaba de destruir um dos baús!",8; nessa script, para q sempre q o jogador destruir um baú, ele tenha seu nome anunciado em todo o server... prontera,149,177,5 script TESTE 705,{ OnClock0354: Announce "Os Lendários Baús acabam de surgir!",8;initnpctimer "Cek";set $inf,0;set $mob,120;monster "2@cata",71,66,"Tesouro",1324,1,"controladorwot::OnCalvencedor1"; monster "2@cata",79,57,"Tesouro",1324,1,"controladorwot::OnCalvencedor1";monster "2@cata",88,66,"Tesouro",1324,1,"controladorwot::OnCalvencedor1";monster "2@cata",79,74,"Tesouro",1324,1,"controladorwot::OnCalvencedor1";monster "2@cata",77,65,"Tesouro",1324,1,"controladorwot::OnCalvencedor1";monster "2@cata",82,64,"Tesouro",1324,1,"controladorwot::OnCalvencedor1"; end; Minha dúvida seria, onde eu devo encaixar essa linha, para q o jogador tenha seu nome anunciado ?
  4. Pow mano, é @monster mesmo, é q to mexendo em tanta coisa q digitei rápido e errei, mas é @monster sim q falha' Só deixar no MOB_DB o 1288 e copiar a linha pro MOB_DB2 ? vou tentar! Tentei tentei tentei, não deu certo mano, parece que tem algo bloquiando a ID. A única forma que pegou foi trocar o ID do Empérium com de outro Monstro, a i o monstro é criado com o nome Empérium, mas também não nasce. Agradeço muito a tentativa de ajuda mano, muito obrigado mesmo ! Assim, vou tentar de outra forma, mas não sei onde alterar, gostaria então de fazer com que a WOE aparecesse outro monstro sem ser o cristal, onde eu edito ? gostaria de alterar a ID do emperium, pra em vez de nascer ele nascer o monstro q eu quiser, isso é possível ?
  5. Meu emulador é o Cronus mais antigo manin, copiei essa DB, mas tb não funcionou =\. @item falhou, o Emperium não pode ser criado... =( já peguei a DB da emperium nesse site, mas mesmo assim não consigo criar =\
  6. Exatamente mano, quando eu dou @monster 1288 diz que o Emperium não pode ser criado, acredito q o erro seja a ID mesmo. no meu MOB_DB está um pouco diferente do seu, está assim: 1288,EMPERIUM,Emperium,Emperium,90,300000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0 Mas tentei fazer um teste trocando com a sua, e deu a mesma coisa " @monster falhou, o Emperium não pode ser criado", Muito obrigado pela SCRIPT mano, mas acredito q o problema não seja com script de ligar guerra, pois é o monstro EMPERIUM que não pode ser criado. Como eu faço para ajustar a minha MOB_DB como vc disse ?
  7. rodrigoAM

    Problema simples que eu não sei resolver... ajudem ?

    OBRIGADO A TODOS, problema resolvido galera.
  8. De acordo com as minhas pesquisas, a solução seria recriar a Emperium, como isso é possível ??
  9. rodrigoAM

    Emulador não quer Salvar ?

    hmmm eu percebi mano q ele salva, porém após a ação vc deve esperar uns 4 a 5 minutos para salvar a runserver, pq se vc fechar de imediato após a ação, ja era. Será q tem algum meio de tirar esse atraso ?
  10. rodrigoAM

    Emulador não quer Salvar ?

    Meu Ragnarok ainda nem está online, estou apenas o testando, porém percebi que ele não salva o percurso dentro do jogo, eu crio uma conta e um char,e ele salva os 2 normalmente, porém tudo que eu faço dentro do jogo com esse aprendiz ele não salva, virei uma classe , tingi a roupa, peguei emblemas , basta eu apenas fechar a RUNSERVER.BAT e quando abro novamente está la o aprendiz lvl 1 sem nada, como se eu não tivesse feito nada no jogo com ele. isso não acontece quando eu fecho o jogo, só quando eu fecho a run server. isso é normal por ele não estar online ? se nao for, Alguém sabe me dizer o pq ? me ajudem por favor.
  11. A script em questões de fases e nascer monstros é ótima, porém não nasce se quer um baú ao longo das fases, nem mesmo no final... qual será o problema com essa script, que não quer nascer baús? grato desde já!!! //============== Cronus Script ================================//= Devil Square//============== Por ==========================================//= Nepster e Rafael (Re-avaliada por Atum)//============== Versão =======================================//= 4.4//============== Descrição ====================================//= Evento de Mob's (Parecido com o DS do MU Online)//============== Comentários Adicionais========================//= 4.3 Personalizado o script [Asus]//= 4.4 Testado e Corrigido [ToTTi]//= 4.5 Mudado configurações de monstros [ToTTi]//= 4.6 Corrigido bug que não passava do 6º Round e não apareçiam os Tesouros [ToTTi]//============== .:: tbRO ::.=============================//= Evento para o Servidor 4EVER!!//============================================================prontera,149,177,5 script Devil Square 705,{ show "[Guarda Devil Square]";show "Bem-Vindo à ^FF0000Devil Square^000000";show "A Devil Square abre de 1 em 1 hora";show "Deseja entrar?";next;menu "Sim, quero entrar",-,"Como Funciona ?",Info,"Não, obrigado",Cancel; if(Baselevel < 50) goto LReq;if($inf == 1) goto L_go;goto L_eror; LReq:show "[Guarda Devil Square]";show "O nível mínimo é 50";close; L_go:if (getmapusers("ordeal_1-1.gat")==30) goto toomany;percentheal 100,100;dispbottom "Para Sair da Devil Square é Só Relogar Ou Procurar o NPC Saida!";warp "ordeal_1-1",150,149;end; L_eror:show "[Guarda Devil Square]";show "O Devil Square está fechado agora.";show "^FF0000Dias:^000000 Todos os dias da semana.";show "^FF0000Horas:^000000 O evento começa em 1 em 1 hora";close; Info:show "[Guarda Devil Square]";show "No ^FF0000Devil Square^000000 há 6 níveis de dificuldade.";show "Cada nível ultrapassado, a dificuldade fica maior!!";next;show "[Guarda Devil Square]";show "Lembrando que, não é fácil. Por isso, prepare-se com itens de cura, itens e cartas.";show "Caso você termine a ^FF0000Devil Square^000000, será possível abrir ^FF8C0010 Caixas do Tesouro.^000000";show "Podendo assim, ganhar alguns itens!!!";close;end; toomany:show "[Guarda Devil Square]";show "Desculpe a ^FF0000Devil Square^000000 chegou a sua lotação máxima!";show "^FF0000Dias:^000000 Todos os dias da semana.";show "^FF0000Horas:^000000 O evento começa em 1 em 1 hora";set $inf,1;close;end; Cancel:show "[Guarda Devil Square]";show "Até logo";close;end; } //Final do Devil Square ordeal_1-1,182,183,5 script Cek -1,{ OnTimer30000:if($status == 1) end;if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) Announce "Todos os players foram mortos no Devil Square!!",8;if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) set $status,1;if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) killmonsterall "ordeal_1-1.gat";if (getmapusers("ordeal_1-1.gat") == 0) end;Announce getmapusers("ordeal_1-1.gat") + " jogador(es) está(ão) sobrevivendo no Devil Square!",8;initnpctimer;end; } ordeal_1-1,182,183,5 script HiddenNpc -1,{OnMinute00:Announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;disablenpc "Saída";initnpctimer;set $inf,1;set $status,0;killmonsterall "ordeal_1-1";end; OnTimer60000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 4 minutos ele irá começar!",8;end; OnTimer120000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 3 minutos ele irá começar!",8;end; OnTimer180000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 2 minutos ele irá começar!",8;end; OnTimer240000:Announce "O portal para Devil Square está aberto, e em 1 minuto ele irá começar!",8;end; OnTimer300000:Announce "A Devil Square Começou!",8;initnpctimer "Cek";set $inf,0;set $mob,120;areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Orc Zumbi",1153,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Orc Esqueleto",1152,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Familiar",1005,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Familiar",1005,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Drainliar",1111,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Drainliar",1111,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Zenorc",1177,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Zenorc",1177,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Sorrateiro",1037,6,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Sorrateiro",1037,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Lobo",1013,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",149,197,149,274,"[DS] Lobo",1013,7,"HiddenNpc::Ondevildead";areamonster "ordeal_1-1",117,181,53,245,"[DS] Lobo",1013,6,"HiddenNpc::Ondevildead";end; Ondevildead:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 2º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 2º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 2º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil2;end; Ondevil2:set $mob,120;areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Orc Arqueiro",1189,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Orc Arqueiro",1189,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Arenoso",1165,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Arenoso",1165,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Arenoso",1165,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Minorus",1149,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Minorus",1149,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Minorus",1149,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Réquiem",1164,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Réquiem",1164,7,"HiddenNpc::Ondevildead2";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Réquiem",1164,6,"HiddenNpc::Ondevildead2";end; Ondevildead2:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 3º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 3º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 3º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil3;end; Ondevil3:set $mob,100;areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Diabinho",1292,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Diabinho",1292,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Leib Olmai",1306,7,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Leib Olmai",1306,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Gullinbursti",1311,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Gullinbursti",1311,8,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Gullinbursti",1311,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Verme Ancião",1567,7,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Verme Ancião",1567,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",182,118,246,52,"[DS] Verme Ancião",1567,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",197,150,273,250,"[DS] Esqueleto General",1290,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",150,128,149,173,"[DS] Esqueleto General",1290,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,6,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"HiddenNpc::Ondevildead3";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"HiddenNpc::Ondevildead3";end; Ondevildead3:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 4º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil4;end; Ondevil4:set $mob,25;areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Seyren Windsor",1634,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Eremes Guile",1635,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Margaretha Sorin",1637,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Kathryne Keyron",1639,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";end; Ondevildead4:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 25) Announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 5º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 5º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 5º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil5;end; Ondevil5:set $mob,30;areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Salamandra",1831,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Guardião Espadachim",1829,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1",102,149,25,149,"[DS] Kasa",1833,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Kasa",1833,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1",149,101,150,25,"[DS] Byorgue",1839,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1",117,117,53,53,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,5,"HiddenNpc::Ondevildead5";end; Ondevildead5:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 15) Announce "Devil Square: 15 monstros para começar o 6º round",8;if($mob == 5) Announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 6º round",8;if($mob == 0) Announce "Começou o 6º Round da Devil Square!",8;if($mob == 0) goto Ondevil6;end; Ondevil6:set $mob,1;areamonster "ordeal_1-1",149,149,0,0,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Hatii",1252,1,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Cavaleiro da Tempestade",1251,1,"HiddenNpc::Ondevildead4";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] General Tartaruga",1312,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Besouro Ladrão Dourado",1086,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Tao Gunka",1583,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Angeling",1096,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Deviling",1582,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Doppelganger",1046,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Amon Ra",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Faraó",1157,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Osiris",1038,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Senhor dos Mortos",1373,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"HiddenNpc::Ondevildead6";areamonster "ordeal_1-1.gat",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"HiddenNpc::Ondevildead61";end; Ondevildead6:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;if($mob == 1) Announce "Devil Square: 1 monstros para vitória!",8;if($mob == 0) Announce "Devil Square: Parabéns! 10 Caixas do Tesouro para você(s).",8;if($mob == 0) goto Ondevilfinal;end; Ondevilfinal:set $mob,10;monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1325,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1326,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1327,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1328,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1329,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1330,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1331,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1332,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1333,1,"HiddenNpc::Onboxdead";monster "ordeal_1-1",0,0,"Caixa do Tesouro",1334,1,"HiddenNpc::Onboxdead";end; Onboxdead:if ($status == 1) end;set $mob,$mob-1;Announce "Devil Square: " + strcharinfo(0) +" Abriu a Caixa do Tesouro.",8;if($mob == 10) enablenpc "Saída";if($mob == 0) set $status,0;end; } // -- Mapflags de "ordeal_1-1" (Mapa do DS)ordeal_1-1 mapflag nowarpordeal_1-1 mapflag nowarptoordeal_1-1 mapflag noteleportordeal_1-1 mapflag nosave SavePointordeal_1-1 mapflag nomemoordeal_1-1 mapflag nobranchordeal_1-1 mapflag nopenaltyordeal_1-1 mapflag pvp offordeal_1-1 mapflag gvg off // -- Fim dos Mapflags ordeal_1-1,156,138,3 script Saída 705,{show "[saída]";show "Até mais!";next;warp "prontera", 155, 171;close;}}devil_square.txt
  12. rodrigoAM

    Me ajudem com essa Script por favor ?

    vlw amigo muito obrigado mesmo
  13. rodrigoAM

    Me ajudem com essa Script por favor ?

    entendi, é q nunca ouvi falar nesse mapa, e conheço poucos comandos gm, com qual comando chego a té o mapa dessa devil square ?
  14. rodrigoAM

    Me ajudem com essa Script por favor ?

    eu alterei mas não apareceu não, então eu coloquei a linha inicial do começo do meu nele. prontera,149,177,5 script Devil Square 705,{ show "[Guarda Devil Square]";show "Bem-Vindo à ^FF0000Devil Square^000000";show "A Devil Square abre de 1 em 1 hora";show "Deseja entrar?";next;menu "Sim, quero entrar",-,"Como Funciona ?",Info,"Não, obrigado",Cancel; if(Baselevel < 50) goto LReq;if($inf == 1) goto L_go;goto L_eror; LReq:show "[Guarda Devil Square]";show "O nível mínimo é 50";close; L_go:if (getmapusers("ordeal_1-1.gat")==30) goto toomany;percentheal 100,100;dispbottom "Para Sair da Devil Square é Só Relogar Ou Procurar o NPC Saida!";warp "ordeal_1-1",150,149;end; L_eror:show "[Guarda Devil Square]";show "O Devil Square está fechado agora.";show "^FF0000Dias:^000000 Todos os dias da semana.";show "^FF0000Horas:^000000 O evento começa em 1 em 1 hora";close; Info:show "[Guarda Devil Square]";show "No ^FF0000Devil Square^000000 há 6 níveis de dificuldade.";show "Cada nível ultrapassado, a dificuldade fica maior!!";next;show "[Guarda Devil Square]";show "Lembrando que, não é fácil. Por isso, prepare-se com itens de cura, itens e cartas.";show "Caso você termine a ^FF0000Devil Square^000000, será possível abrir ^FF8C0010 Caixas do Tesouro.^000000";show "Podendo assim, ganhar alguns itens!!!";close;end; toomany:show "[Guarda Devil Square]";show "Desculpe a ^FF0000Devil Square^000000 chegou a sua lotação máxima!";show "^FF0000Dias:^000000 Todos os dias da semana.";show "^FF0000Horas:^000000 O evento começa em 1 em 1 hora";set $inf,1;close;end; Cancel:show "[Guarda Devil Square]";show "Até logo";close;end; } ele apareceu, só vou aguardar a hora agora pra ver se vai funcionar msm'

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