Jump to content

Stelf

Member
  • Content Count

    47
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Iniciante

1 Follower

About Stelf

  • Rank
    Membro Novato

Recent Profile Visitors

619 profile views
  1. Não tinha encontrado o sql quando baixei o npc por isso eu configurava e não dava certo. Baixei o npc novamente e veio com o sql agora esta funcionando,desculpe e obrigado pela ajuda.
  2. Bom instalei a death arena o npc está sem erros porém,não achei como adiciono os mapas. Ao escolher ir para arena o npc fica assim. OBS: Já adicionei a arena via npc e não deu certo. Script:
  3. Muito obrigado Kiron deu certo agora.
  4. Fiz isso agora o erro mudou: Bom,esse aqui é todo o script de onde eu peguei. http://pastebin.com/yeJkWKh8 Se eu coloco esse script todo funciona tudo perfeitamente porém eu queria remover tudo e deixar apenas a parte de Criar Homunculus. Que no caso seria essa: case 1:mes "Qual homunculo você deseja criar?";next;switch(select("- Lif:- Amistr:- Filir:- Vanilmirth")){case 1: setarray .@type$[0],"Lif",6001,6005; break;case 2: setarray .@type$[0],"Amistr",6002,6006; break;case 3: setarray .@type$[0],"Filir",6003,6007; break;case 4: setarray .@type$[0],"Vanilmirth",6004,6008; break;}mes "[Criador de Homunculos]";mes "Existe dois tipos de "+.@type$[0]+", qual você deseja criar?";next;select("- "+.@type$[0]+"[1]","- "+.@type$[0]+"[2]");mes "[Criador de Homunculos]";set .@hom, .@type$[@menu];break; default: set .@hom, rand(6001,6008); break;}mes "Cuide bem de seu novo amiguinho,";mes "e se precisar de algo, fale comigo novamente...";mes "Sou especialista em curas e ressucitações de homunculos...";mes "E com um bom nível de base, experiência, amizade e alimentação, consigo envoluir para você!";atcommand "@makehomun "+.@hom;}break;
  5. Não está não,testei todos ids utilizando o comando e foi normalmente.
  6. Bom gostaria de saber o que tem de errado neste script: prontera,150,183,2 script Criador de Homunculos#hm 740,{if(Class == 18 || Class == 4019 || Class == 4071 || Class == 4078 || Class == 4041 || Class == 4107) goto L_OK;message strcharinfo(0), "Apenas Alquimistas, Criadores e Bioquímicos podem utilizar meus serviços.";end; L_OK: mes "Qual homunculo você deseja criar?";next;switch(select("- Lif:- Amistr:- Filir:- Vanilmirth")){case 1: setarray .@type$[0],"Lif",6001,6005; break;case 2: setarray .@type$[0],"Amistr",6002,6006; break;case 3: setarray .@type$[0],"Filir",6003,6007; break;case 4: setarray .@type$[0],"Vanilmirth",6004,6008; break;}mes "[Criador de Homunculos]";mes "Existe dois tipos de "+.@type$[0]+", qual você deseja criar?";next;select("- "+.@type$[0]+"[1]","- "+.@type$[0]+"[2]");mes "[Criador de Homunculos]";set .@hom, .@type$[@menu];break; default: set .@hom, rand(6001,6008); break;}mes "Cuide bem de seu novo amiguinho,";mes "e se precisar de algo, fale comigo novamente...";mes "Sou especialista em curas e ressucitações de homunculos...";mes "E com um bom nível de base, experiência, amizade e alimentação, consigo envoluir para você!";atcommand "@makehomun "+strcharinfo(0);close;}Ao escolher o homunculus o npc trava e aparece essa mensagem no chat:
  7. Bom atualmente estou usando o pvp do mooka,e meu servidor e 3rd,gostaria de saber como altero a arena baby para ser arena transclasse no caso,so transclasse conseguira entrar script: http://pastebin.com/bgtu2RvN
  8. Oi galera bom eu fiz um servidor e estou testando entre amigos e meu servidor deu um problema. Ta dando esse erro e não sei resolver: [SQL]: DB error - data of field 'card0' was truncated.[Debug]: column - 11[Debug]: data - type=MYSQL_TYPE_SHORT, length=2[Debug]: buffer - type=UNSIGNED MYSQL_TYPE_SHORT, length=2[Info]: Saved char 200008 - WorstRK: inventory storage status status2 skills.[Info]: Character 'ShurrosRK' logged off.[Info]: Saved char 200008 - ShurrosRK: inventory status.[Info]: request connect - account_id:2000005/login_id1:1794363475/login_id2:48575041
  9. tentei os dois e permanece. Aparece esse alerta no console quando eu ligo o servidor será que é isso que não deixa eu logar? : Arrumei os erros porém ainda continua: [Warning]: s aid=2000006 has an incorect version=0 in clientinfo. Server compiled for 30
  10. Tentei mesmo erro. O Problema é criei já 50 contas e nada. Estranho é o clientinfo está certinho pelo que vi version 30. Packet_db e mmo.h tudo certo e não sei porque está dando isso
  11. Meu servidor está online porém quando vou logar da esse erro no console: [Warning]: s aid=2000000 has an incorect version=0 in clientinfo. Server compiled for 30Clientinfo: <?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?><clientinfo> <desc>Ragnarok Client Information</desc> <servicetype>brazil</servicetype> <servertype>primary</servertype> <hideaccountlist /> <passwordencrypt /> <passwordencrypt2 /> <extendedslot /> <readfolder /> <connection> <display>Full PvP RO</display> <desc>Welcome</desc> <balloon>1000x/1000x/500x</balloon> <address>127.0.0.1</address> <port>6900</port> <version>30</version> <langtype>12</langtype> <registrationweb>http://myserver.com/</registrationweb> <aid> <admin>2000000</admin> <admin>2000001</admin> <admin>2000002</admin> <admin>2000003</admin> <admin>2000004</admin> </aid><loading> <image>loading00.jpg</image> <image>loading01.jpg</image> <image>loading02.jpg</image> <image>loading03.jpg</image> <image>loading04.jpg</image> <image>loading05.jpg</image> <image>loading06.jpg</image> <image>loading07.jpg</image> <image>loading08.jpg</image> <image>loading09.jpg</image> <image>loading10.jpg</image> <image>loading11.jpg</image> <image>loading12.jpg</image> <image>loading13.jpg</image> </loading> </connection></clientinfo>src/common/mmo.h #ifndef PACKETVER //#define PACKETVER 20130807 #define PACKETVER 20120410#endifdb/packet_db.txt packet_db_ver: 30//2012-04-10aRagexeREpacket_ver: 300x01FD,15,repairitem,20x089C,26,friendslistadd,20x0885,5,hommenu,2:40x0961,36,storagepassword,00x0288,-1,cashshopbuy,4:80x091C,26,partyinvite2,20x094B,19,wanttoconnection,2:6:10:14:180x0369,7,actionrequest,2:60x083C,10,useskilltoid,2:4:60x0439,8,useitem,2:40x0945,-1,itemlistwindowselected,2:4:80x0815,-1,reqopenbuyingstore,2:4:8:9:890x0817,2,reqclosebuyingstore,00x0360,6,reqclickbuyingstore,20x0811,-1,reqtradebuyingstore,2:4:8:120x0819,-1,searchstoreinfo,2:4:5:9:13:14:150x0835,2,searchstoreinfonextpage,00x0838,12,searchstoreinfolistitemclick,2:6:100x0437,5,walktoxy,20x0886,6,ticksend,20x0871,5,changedir,2:40x0938,6,takeitem,20x0891,6,dropitem,2:40x086C,8,movetokafra,2:40x08A6,8,movefromkafra,2:40x0438,10,useskilltopos,2:4:6:80x091D,18,bookingregreq,2:4:60x0366,90,useskilltoposinfo,2:4:6:8:100x0889,6,getcharnamerequest,20x0884,6,solvecharname,20x08E5,41,bookingregreq,2:4 //Added to prevent disconnections0x08E6,40x08E7,10,bookingsearchreq,20x08E8,-10x08E9,2,bookingdelreq,20x08EA,40x08EB,39,bookingupdatereq,20x08EC,730x08ED,430x08EE,60x08EF,6,bookingignorereq,20x08F0,60x08F1,6,bookingjoinpartyreq,20x08F2,360x08F3,-10x08F4,60x08F5,-1,bookingsummonmember,2:40x08F6,220x08F7,30x08F8,70x08F9,60x08FA,60x08FB,6,bookingcanceljoinparty,20x0907,5,moveitem,2:40x0908,50x08D7,28,battlegroundreg,2:4 //Added to prevent disconnections0x08CF,10 //Amulet spirits0x0977,14 //Monster HP Bar0x0916,26,guildinvite2,20x0844,2,cashshopopen,00x084a,2,cashshopclose,00x08c9,4,cashshopitemlist,00x0848,-1,cashshopbuy,2:4:6:10Hexed: 2012-04-10aRagexe.exe O que pode ser?
  12. Então,obrigado essa parte eu sei fazer eu não sei fazer a que precisa do item equipado no caso o 5518 e que remova o refinamento SÓ dele e que depois de upgrade para + 10
  13. Olá,gostaria de pedir um NPC que refine o item 5518 para o +10 usando um pergaminho de id 20000. E que seja necessário que o item esteja equipado para refinar. E se o item já estiver refinado ele remova o refine. Exemplo: Eu tenho o item 5518 + 5 e está equipado no ALT+Q eu falo com ele e ele remove o refine + 5,cobra o item 20000 e refina o item para o + 10
  14. No caso não tem como no meu script ele dar um getitem ou algo do tipo?
  15. Como faço para dar itens ao virar classe ex Virar a classe 4060 e ganhar 1 item de id 5518 virar a 4061 e ganhar 1 item 5430 //===== Cronus Script ========================================//= Mestra das Classes//===== Por: =================================================//= Euphy//===== Versão: ==============================================//= 1.3a//===== Descrição: ===========================================//= Muda a classe do personagem.//===== Changelog: ===========================================//= 1.1 Fixed reset on Baby job change. [Euphy]//= 1.2 Added Expanded Super Novice support and initial Kagerou/Oboro support. [Euphy]//= 1.3 Kagerou/Oboro added. [Euphy]//= 1.3a Traduzido. [mkbu95]//============================================================prontera,153,192,6 script Mestre das Classes 410,{function Job_Menu; mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";if (Class > 4049) {mes "Não há mais profissões disponíveis para você.";close;}if (checkfalcon() || checkcart() || checkriding() || ismounting()) {mes "Remova "+((checkfalcon())?"o seu falcão":"")+((checkcart())?"o seu carrinho":"")+((checkriding())?"o seu Peco":"")+((ismounting())?"a sua montaria":"")+" para proceder.";close;}if (.SkillPointCheck && SkillPoint) {mes "Você deve usar todos os pontos de habilidades.";close;} set .@eac, eaclass();set .@i, ((.ThirdClass)?roclass(.@eac&EAJ_UPPERMASK):Class);if (.@i > 6 && .@i < 22) {if (BaseLevel < .Rebirth[0] || JobLevel < .Rebirth[1]) {set .@blvl, .Rebirth[0]-BaseLevel; set .@jlvl, .Rebirth[1]-JobLevel;mes "Você precisa de mais "+((.@blvl>0)?.@blvl+" níveis de base "+((.@jlvl>0)?"/ ":""):"")+((.@jlvl>0)?.@jlvl+" níveis de classe ":"")+"para continuar.";close;}if (Class > 21) {mes "Transformar-se em classe 3?";next;Job_Menu(roclass(.@eac|EAJL_THIRD));close;}while(1) {mes "Escolha uma opção.";next;set .@i, select(" ~ ^0055FFRenascer^000000:"+((.ThirdClass)?" ~ ^FF0000Terceira Classe^000000":"")+": ~ ^777777Cancelar^000000");if (.@i==3) close;mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";mes "Você tem certeza?";next;Job_Menu(((.@i==1)?4001:roclass(.@eac|EAJL_THIRD)));mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";}}set .@j1, roclass(.@eac|EAJL_2_1); set .@j2,roclass(.@eac|EAJL_2_2);if ((.@eac&EAJ_UPPERMASK) == EAJ_SUPER_NOVICE) setarray .@exp[0],roclass(.@eac|EAJL_THIRD),99;//if (Class == Job_Ninja) setarray .@exp[0],.@j1,70; //Kagerou/Oboroif (.@exp[0] && .ThirdClass) {if (BaseLevel < .Rebirth[0] || JobLevel < .@exp[1]) {set .@blvl, .Rebirth[0]-BaseLevel; set .@jlvl, .@exp[1]-JobLevel;mes "Você precisa de mais "+((.@blvl>0)?.@blvl+" níveis de base "+((.@jlvl>0)?"/ ":""):"")+((.@jlvl>0)?.@jlvl+" níveis de classe ":"")+"para continuar.";close;}mes "Deseja virar "+((Sex)?"um":"uma")+" "+jobname(.@exp[0])+"?";next;Job_Menu(.@exp[0]);close;}if (.@eac&EAJL_2)if (.@eac&(EAJL_UPPER|EAJL_BABY) || roclass(.@eac|EAJL_UPPER) == -1) {mes "Não há mais profissões disponíveis para você.";close;}if ((.@eac&EAJ_BASEMASK) == EAJ_NOVICE) {if (JobLevel < .JobReq[0])mes "Você precisa ter nível de classe "+.JobReq[0]+" para mudar para 1ª Classe.";else if (Class == 4001 && .LastJob && lastjob) {mes "Mudar de profissão?";next;Job_Menu(roclass((eaclass(lastjob)&EAJ_BASEMASK)|EAJL_UPPER)); }else switch(Class) {case 0: Job_Menu(1,2,3,4,5,6,23,4046,24,25,4023);case 4001: Job_Menu(4002,4003,4004,4005,4006,4007);case 4023: Job_Menu(4024,4025,4026,4027,4028,4029,4045);default: mes "Um erro ocorreu."; break;}close;}if (roclass(.@eac|EAJL_2_1) == -1 || roclass(.@eac|EAJL_2_2) == -1)mes "Não há mais profissões disponíveis para você.";else if (!(.@eac&EAJL_2) && JobLevel < .JobReq[1])mes "Você precisa ter nível de classe "+.JobReq[1]+" para mudar para 2ª Classe.";else if (.LastJob && lastjob && (.@eac&EAJL_UPPER)) {mes "Mudar de profissão?";next;Job_Menu(lastjob+4001);}else Job_Menu(.@j1,.@j2);close; function Job_Menu {while(1) {if (getargcount() > 1) {mes "Selecione uma classe.";set .@menu$,"";for(set .@i,0; .@i<getargcount(); set .@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+" ~ "+jobname(getarg(.@i))+":";set .@menu$, .@menu$+" ~ ^777777Cancelar^000000";next;set .@i, getarg(select(.@menu$)-1,0);if (!.@i) close;if ((.@i == 23 || .@i == 4045) && BaseLevel < .SNovice) {mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";mes "Você precisa ter nível de base "+.SNovice+" para se tornar "+jobname(.@i)+".";close;}mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";mes "Você tem certeza?";next;}else set .@i, getarg(0);if (select(" ~ Mudar para classe ^0055FF"+jobname(.@i)+"^000000: ~ ^777777"+((getargcount() > 1)?"Voltar":"Cancelar")+"^000000")==1) {mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";mes "Você agora é "+((Sex)?"um":"uma")+" "+jobname(.@i)+"!";if (.@i==4001 && .LastJob) set lastjob, Class;jobchange .@i;if (.@i==4001 || .@i==4023) resetlvl(1);specialeffect2 338; specialeffect2 432;if (.Platinum) callsub Get_Platinum;close;}if (getargcount() == 1) return;mes "[^55aaffMestra das Classes^000000]";}end;} Get_Platinum:skill 142,1,0;switch(BaseClass) {case 0: if (Class !=23) skill 143,1,0; break;case 1: skill 144,1,0; skill 145,1,0; skill 146,1,0; break;case 2: skill 157,1,0; break;case 3: skill 147,1,0; skill 148,1,0; break;case 4: skill 156,1,0; break;case 5: skill 153,1,0; skill 154,1,0; skill 155,1,0; break;case 6: skill 149,1,0; skill 150,1,0; skill 151,1,0; skill 152,1,0; break;default: break;}switch(roclass(eaclass()&EAJ_UPPERMASK)) {case 7: skill 1001,1,0; break;case 8: skill 1014,1,0; break;case 9: skill 1006,1,0; break;case 10: skill 1012,1,0; skill 1013,1,0; break;case 11: skill 1009,1,0; break;case 12: skill 1003,1,0; skill 1004,1,0; break;case 14: skill 1002,1,0; break;case 15: skill 1015,1,0; skill 1016,1,0; break;case 16: skill 1007,1,0; skill 1008,1,0; skill 1017,1,0; skill 1018,1,0; skill 1019,1,0; break;case 17: skill 1005,1,0; break;case 18: skill 238,1,0; break;case 19: skill 1010,1,0; break;case 20: skill 1011,1,0; break;default: break;}return; OnInit:setarray .Rebirth[0], 99, 50; // Nível mínimo de base, nível de classe para renascer OU transformar-se em terceira classe.setarray .JobReq[0], 10, 40; // Nível mínimo de classe para transformar-se em primeira, segunda classe.set .ThirdClass, 1; // Habilitar terceiras classes? (1: sim / 0: não)set .SNovice, 45; // Nível mínimo de base para tornar-se um Super Aprendizset .LastJob, 1; // Forçar trocas de classes lineares? (1: sim / 0: não)set .SkillPointCheck, 1; // Forçar jogador a usar todos os pontos de habilidade? (1: sim / 0: não)set .Platinum, 1; // Dar habilidades de quest automaticamente? (1: sim / 0: não)end;}

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...