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Phalanx

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12 Ajudante

Sobre Phalanx

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    Membro Novato
  • Data de Nascimento 17-09-1989

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  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Salvador BA

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719 visualizações
  1. tenta @STRESET e @SKRESET
  2. Phalanx

    Cronus Emulador Classes

    O emulador de Ragnarok é como uma caixa de areia. Se você souber como fazer, certamente vai conseguir. Uma sugestão: Se você pretende criar uma nova classe, marque o diff enable custom job no NEMO. Ele permitirá a configurarão de novas classes através de arquivos LUB. Fiz uns testes aqui e consegui inserir um baby ninja em um cliente que não o suportava. Durante os testes que fiz com esse diff, ele funcionou bem em clientes de 20150916 para baixo.
  3. Phalanx

    erro ao equipar item

    Verdade. Dei uma olhada no item_db do repositório, e o correto seria View no lugar do ViewSprite que aparece no post. Este pode ser o real motivo do item não estar exibindo o visual. Ou o emulador dele é uma revisão mais antiga, onde se utiliza viewsprite no lugar de view. Só testando para tirar a dúvida.
  4. Phalanx

    erro ao equipar item

    Possíveis motivos: Está faltando um [ no início da linha ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_poring_ring] = "_poring_ring", Bom... No post está faltando um [ Os arquivos act e spr podem estar na pasta errada ou podem estar com o nome errado. Verifique se estão dessa forma: data/sprite/¾Ç¼¼»ç¸®/³²/³²_poring_ring.act (junto com o arquivo .spr) data/sprite/¾Ç¼¼»ç¸®/¿©/¿©_poring_ring.act (junto com o arquivo .spr)
  5. Phalanx

    Habilidade em item

    Mals. Realmente estava errado. Acho que forma correta seria essa daqui: Script: <" skill "WS_OVERTHRUSTMAX",5; "> OnUnequipScript: <" sc_end SC_OVERTHRUSTMAX; "> Eu uso emulador diferente. E lá é SC_MAXOVERTHRUST. Por isso que não deu certo.
  6. Phalanx

    Habilidade em item

    Tenta substituir o script sc_end WS_OVERTHRUSTMAX; por sc_end SC_MAXOVERTHRUST;
  7. Você quer que o NPC exiba o número de jogadores ativos no PVP em tempo real para os que estiverem do lado de fora possam ver? Eu utilizo isso daqui: OnInit: setarray $WOT$[0],"prontera"; // NOME DO MAPA QUE SERÁ MONITORADO EM TEMPO REAL waitingroom "",0; OnTimer1000: setarray .@MSG$,"["+getmapusers($WOT$[0])+"] Online(s)"; // MENSAGEM QUE SERÁ EXIBIDA PELA PLACA delwaitingroom; waitingroom .@MSG$[rand(0)],0; initnpctimer;
  8. Phalanx

    Bloqueio de GRF EDITADA

    Alô dezenho '-' Já ta querendo cortar o meu barato, né? -.-' Para bloquear a GRF titan, você precisa tirar a prioridade da pasta DATA antes dos arquivos GRF. Quando você abre o jogo, ele faz a leitura nessa ordem: 1 - Pasta data 2 - GRF do Gepard 3 - GRFs que estão configuradas no data.ini O nome do diff é 'Read Data Folder First' (que precisa ser desativado na hora de criar o client) Só não sei se vai funcionar em hexeds 20100223 Mas aí... Isso só vai funcionar se a GRF titan for descompactada na pasta DATA. Se for GRF titan via programa, aí já não é comigo, pois eu já ouvi falar da existência desse programa, mas nunca vi e nem baixei pra testar. Qualquer coisa, eu explico no TS depois.
  9. O host é no seu PC, certo ? Quando eu jogava com os amigos via hamachi, fazia os seguintes passos: 1 - criava uma rede no hamachi. 2 - convidava as máquinas das pessoas que iriam acessar o meu server. 3 - colocava o IP do hamachi no clientinfo.xml. 4 - colocava o IP do hamachi no char-server, login-server e map-server. Só que depois que eu saí do win7 para o win10, tive muitos problemas e não consegui mais jogar em rede com o pessoal.
  10. Phalanx

    Como descobro a data do executavel?

    20080102
  11. Phalanx

    Client novo não funciona

    Bom, aqui deu tudo certo. As únicas alterações que eu fiz foram: editar o ip no char-server, login-server e map-server. apontar o banco de dados no inter-server colocar a versão do hexed no mmo.h compilar o servidor. diffar o hexed 20140305 usando o NEMO e joga-lo na pasta com as GRFs. Resultado: Perfil do NEMO com os Diffs que eu utilizei no meu HEXED: https://mega.nz/#!Dc0UESyB!zkI5Cf2AL3wqfpAY_02L7XxxJI8sYO_PS0MA_yekR5s Clientinfo: https://mega.nz/#!aBszHZSa!p7nPZIHmE3qAxPJf2si7B89cbpUywhAXMI_nDwO1uow Se nada disso der certo... Eu desisto, pois realmente não sei o que diabos está acontecendo. '-' EDIT: O clientinfo estava com o meu IP do hamachi. Upei um novo arquivo com o IP 127.0.0.1
  12. Phalanx

    Custom Armas

    Teria como dizer quais arquivos você editou para adicionar as armas? Definiu o view ID e Sprite da arma no arquivo Client\data\luafiles514\lua files\datainfo\weapontable.lub ? Apontou o View ID no Server\db\pre-re ou re\item_db ? (As vezes pode ser necessário) Apontou o View ID da arma no arquivo Client\system\iteminfo.lub ? Adicionou o sprite da arma na pasta da classe com o nome correto ? Grf\data\sprite\Àΰ£Á·\¾î¼¼½Å\¾î¼¼½Å_³²_Cat_Pow.act & spr ( mercenários e evoluções Masculino ) Grf\data\sprite\Àΰ£Á·\¾î¼¼½Å\¾î¼¼½Å_¿©_Cat_Pow.act & spr ( mercenárias e evoluções Feminino ) Resumindo: Seria necessário que você dissesse os arquivos que editou e para qual classe a arma foi criada.
  13. Phalanx

    Crash no client

    Sempre há uma forma de corrigir, mas infelizmente não está ao meu alcance. Eu costumava usar o hexed 20100223, mas com as atualizações globais do emulador que eu utilizo, chegou o momento em que o hexed acabou (meio que) parando de funcionar corretamente. E como eu não sou um programador, não pude reverter o problema. Eu apenas abandonei o hexed e passei a usar outros mais novos. Deixando esse hexed mais antigo apenas ser usado nos emuladores antigos. Espero que alguém tenha a resposta para a sua pergunta. Boa sorte '-'
  14. Phalanx

    Crash no client

    Você baixou o Cliente desse PartiuRO e está utilizando o executável dele para tentar se conectar no seu server? Seguinte: Você precisa saber o ano desse HEXED utilizado pelo PartiuRO. Depois precisa configurar ele na SRC do emulador e recompilar. Mas o certo mesmo seria você diffar o seu próprio hexed. Isso evita possíveis limitações. Antigamente (quando eu não sabia nada sobre diffar hexed) eu também costumava utilizar hexeds pré-diffados dos outros. Até que as limitações foram surgindo e eu acabei utilizando o NEMO para diffar os meus próprios hexeds. Com o tempo você pega os macetes
  15. Phalanx

    Crash no client

    Cliente de 9 anos atrás? Tenta editar as tabelas SQL da conta que você está tentando logar e remova os equipamentos visuais dos seus personagens. Se você está recebendo crashlog antes de chegar na tela de seleção, provavelmente é algum elmo que o seu hexed não suporta. Pode ser lua files desatualizadas também. Dependendo do ano do hexed, é muito provável que, mesmo atualizando os lua files, ele não reconheça o sprite de algumas ID View recentes. Não me lembro muito bem, mas no tempo em que eu utilizava hexeds de 2010 (ou inferiores), o ID VIEW máximo que ele suportava era 1500. Se passasse disso, o hat não aparecia de forma alguma. Dica: Crie uma conta zerada para ver se o problema é realmente na tela de login ou se é algum sprite.

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