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jacobiand

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  1. Eu estava com um projeto de pokemon ragnarok, porém eu desisti de continuar, então segue os link do que foi feito: https://mega.nz/#F!uthQRCzT!SjRedhVgPseZNj7dSaUw6Q Neste link contém uma série de materiais que eu reuni e outros feitos por mim mesmo. O máximo que você vai encontrar aqui é materiais para primeira geração. Reunidos: Sprite e Gifs de pokemons das versões Black/White e X/Y, pode ser utilizados para fazer as sprites e act num possível jogo de pokemon. Sprites e Gifs de NPCs de jogos de pokemon. Sprites de mapas do jogo pokemon Fire Red para auxiliar na criação de mapas. Feitos por mim: Mapas das cidades: Pallet Viridian Pewter Cerulean Mapas das Rotas: rota 1 rota 2 Floresta de Viridian Rota 3 Mt. Moon Rota 4 Rota 24 Rota 25 Modelos de casas: todos os edificios presentes nos mapas criados, isso inclui 3 modelos de GYM, centro pokemon, Market, e os outros prédios, tudo feito customizado na ferramenta Sketchup A partes internas das casas de Pallet, o interior dos centro pokemon - Ainda não convertido para formato Rag (posso fazer um tutorial de como criar casas no sketchup e converter pra o formato do rag) Itens: Pokebolas prontas para uso: Sprites icone carta do TCG oficial pokemon redimensionada imagem do visual collection dos items icones de sexo do pokemon e dos leveis 1-100 Segue anexado algumas imagens exemplo (centro pokemon piso inferior e lab do professor carvalho modelados no sketchup) do que você vai encontrar no link:
  2. Esse sistema de após "despertar" ganhar pontos para distribuir em status secundarios e/ou passivos é muito semelhante ao sistema de champion point do jogo "the elder scrolls online"
  3. Vlw pela informação, mas achei um pouco complexo demais, mas com isso tive uma luz e resolvi através da source. Modifiquei os valores que são enviados para o client no arquivo clif.c, especificamente na função "clif_hominfo", so troquei o que era enviado pelo equivalente naquela posição e funcionou perfeitamente. A parte comentada do código é o que estava antes,
  4. Eu editei a parte gráfica da interface do homunculus (alt+r), porém agora preciso editar a sequência em que as variáveis aparecem, para que elas fiquem no formato que preciso. Na imagem anexada, a equivalência é a seguinte: atk -> str def ->vit sp.atk -> int sp.def -> dex speed -> agi Queria saber como faço para os valores que aparecem em atk, def, sp.atk, sp.def e speed sejam seus equivalentes. Tenho que editar isso na Hexed (como faço isso?)? na Source (em que parte?)? ainda não achei onde fazer isso. Também gostaria de saber onde edito o título da janela (Informações do homunculus). E desde já deixo meu obrigado.
  5. Seja bem-vindo ao Cronus-Emulator, jacobiand :)

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