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Ragnitys

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3 Iniciante

About Ragnitys

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    Membro Novato

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    São Luis-MA
  • Interesses
    Adquirir conhecimento em montagens,bugs e etc de servidores de ragnarok e repassar o conhecimento.

Contact Methods

  • Skype
    rafamoreno_23007@outlook.com

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  1. bom dia amigao eu baixei o maminha so que ele veio com um problema quando eu abro o clientinfo e parte dele que tem <version></version> ja veio assim sem numero e nao veio <langtype></langtype> e tou usando data maminha que ta com esse problema meu hexed 10-04-2012 e uso cronus10 emulador eu abro meu jogo normal mais quando eu clico no hexed ele abre como bro se vc poder me ajudar ficaria muito agradecido

    clienteinfo

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    </clientinfo>

  2. Ragnitys

    NPC

    //===== rAthena Script =======================================//= Cluck! Cluck! Boom!//===== By: ==================================================//= Keale//===== Current Version: =====================================//= 1.2a//===== Compatible With: =====================================//= rAthena SVN//===== Description: =========================================//= Click the chicken and try retrieve the item at a low //= chance. If you fail he will nuke, freeze, stone, //= stun, or make you fall asleep.//= The prize is configurable and triggered by the NPC.//===== Additional Comments: =================================//= 1.0 First release.//= 1.1 Using 'switch rand' instead.//= 1.2 Cleaned and standardized. [Euphy]//= 1.2a Switched 'atcommand' to 'unitskilluseid'.//============================================================prontera,154,195,5 script Cluckers 800,{ set .@GMAccess,80; // GM level required to access NPC if (.startcluck) { specialeffect2 2; switch(rand(15)) { case 0: npctalk "CLUUUUUUCK!!!"; unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; emotion 23; break; case 1: npctalk "Cluuuuuck!~"; break; case 2: unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; break; case 3: sc_start SC_Freeze,10000,0; break; case 4: npctalk "CLUUUUUUUUUCK!!!"; unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; emotion 23; break; case 5: sc_start SC_Sleep,10000,0; break; case 6: sc_start SC_Stone,10000,0; emotion 29; break; case 7: npctalk "CLUUUUUUCK!!!"; unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; emotion 23; break; case 8: npctalk "Cluck! CLUUUCK!!"; unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; emotion 23; break; case 9: sc_start SC_Stun,10000,0; break; case 10: sc_start SC_Sleep,10000,0; emotion 29; break; case 11: npctalk "Cluck! Cluck!"; break; case 12: sc_start SC_Stun,10000,0; break; case 13: unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; break; default: if (rand(50) < 4) { npctalk "WOOF!..........."; specialeffect2 72; announce "[Cluck! Cluck! Boom!] " + strcharinfo(0) + " conseguiu extorquir o prêmio do frango! Bom Trabalho!",0; getitem $cluck_item_id,$cluck_item_amount; set .startcluck,0; } else { npctalk "Cluck! CLUUUCK!!"; unitskilluseid getcharid(3),"NPC_SELFDESTRUCTION",1; } break; } end; } mes "[Cluckers]"; if (getgmlevel() >= .@GMAccess) { mes "Cluck cluck! Cluuuuuck? ^FF0000~Hi GM " + strcharinfo(0) + ", Wanna play today?~^000000"; mes "Cluck cluck... CLUCK! ^FF0000~Just tell me what to do!~^000000"; next; while(1) switch(select("Start Event:Check Prize:Set Prize:Not today Cluckers")) { case 1: mes "[Cluckers]"; mes "CLUCK! ^FF0000~Sure thing!~^000000"; emotion 33; close2; announce "[Cluck! Cluck! Boom!] está prestes a começar em Prontera!",bc_blue; initnpctimer; end; case 2: mes "[Cluckers]"; mes "Cluck, cluck cluck... Cluck! ^FF0000~The current prize is^000000 ^008000"+ $cluck_item_amount +" "+ getitemname($cluck_item_id) +".^000000"; next; break; case 3: mes "[Cluckers]"; mes "Cluck cluck? Cluck??? ^FF0000~What should the prize for winning be? Please input the ID.~^000000"; input $cluck_item_id; next; mes "[Cluckers]"; mes "Cluck? cluuuck? ^FF0000~How many if this item should I give away?~^000000"; input $cluck_item_amount; next; mes "[Cluckers]"; mes "Cluck cluck..? Cluck. ^FF0000~So, the prize is^000000 ^008000"+ $cluck_item_amount +" "+ getitemname($cluck_item_id) +"^000000? ^FF0000Great.~^000000"; emotion 33; next; break; case 4: mes "[Cluckers]"; mes "Cluck cluck cluck..."; close; } } mes "Cluck cluck! Cluuuuuck?"; mes "Cluck...."; close;OnTimer10000: announce "Por favor, depressa venha em prontera, se você quiser jogar com o frango louco!",bc_blue; end;OnTimer20000: announce "Cluckers comeu um de meus artigos! Estou com muito medo de recuperá-lo!",bc_blue; end;OnTimer30000: announce "Clique no frango louco e tentar extorquir o item, se você tiver sorte, você vai ganhar! Você está pronto?",bc_blue; end;OnTimer40000: announce "Começou o evento! Clique no frango no meio de Prontera para receber o prêmio!",bc_blue; if (!$cluck_item_id) set $cluck_item_id,512; if (!$cluck_item_amount) set $cluck_item_amount,1; set .startcluck,1; end;} Aviso automático: Este tópico foi movido de "Suporte → Suporte à Scripts" para "Suporte → Pedidos". Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas. Equipe Cronus Emulator. Era esse mesmo funciono direitinho acho muito legal esse evento, muito obrigado tem meu like.
  3. Ragnitys

    NPC

    Funciona assim o adm ativa o evento, peguem a galinha quem conseguir pegar ganhara um premio e os players começam a clicar na galinha cada click gera status negativos como coma, congelar, petrificar,cegueira, explosão entre outros , ai quando atingir uma certa quantidade de clicks tipo uns 300 o ultimo que clico é o vencedor aparecendo assim seu nome como vencedor e encerrando o evento. (o premio é dado pelo próprio adm mesmo) Espero que tenha explicado melhor e obrigado pela ajuda tem meu Like.
  4. Ragnitys

    NPC

    Oi Galera queria saber se alguem tem ai um Npc do Evento da galinha, olhei uma vez em um servidor o evento funciona assim varios players clicam na galinha e recebem status como congelar,cegueira,pedrificar essas coisas quando a galinha rceber varios clicles parace o vencedor acho que é assim que funciona alguem tem ai esse Evento?
  5. Oi galera ontem fiz um tópico sobre conjuração de acordo com a dex, consegui modificar era na pasta renewal.conf: tinha q colocar renewal_cast_setting: 1 estava tudo certo, mais depois começou a da dc no servidor e no emulador aparecia a seguinte mensagem: [servidor recebeu sinal acidente! A tentativa de salvar todos os personagens online!], quando coloco a configuração renewal_cast_setting normal o dc não acontece mais ai a conjuração fica reneval e quero ela pre reneval o q devo fazer?
  6. Meu amigo,não consigo baixar nem 1 desses npc desse site q vc botou.
  7. Alguém pode me arrumar o npc sala guild, especificando melhor : o npc que leva para uma sala com vantagens como buff completos e vendas diferenciadas só para quem tem castelos, quem puder me ajuda eu ficaria muito grato .
  8. entendo estou aqui para apreender Estou aqui para apreender cada dia mais, desculpe si utilizei o fórum de maneira errada isso não si não vai acontecer novamente, Zell você foi certo ao mi criticar mais o Animus pra que esse tipo de declaração vai mi ajudar em que essas suas palavras?
  9. Não é pra isso q servi o forum?
  10. não é npc estou falando do mercado q os mercadores fazem como desbilito em protera isso e os chats q os pessonagem fazem?
  11. Ragnitys

    servidor

    queria saber como faço para desativar o mercado em prontera e chats tambem ?
  12. Ragnitys

    pacth

    acabei achando aqui http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/109-tutorial-autopatch-roloader-30/
  13. Ragnitys

    pacth

    Alguem sabe como eu configuro o pacth RoLoader ?
  14. Ragnitys

    imagem

    valeu mano deu tudo certo ajudo muito

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