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Kira Cross

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81 Especialista

About Kira Cross

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    Deus do Novo Mundo!
  • Birthday 08/21/1994

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  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    Teresina - PI / Pedreiras - MA
  • Interesses
    Computação & Games

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  • Facebook
    jcesarxc
  • Skype
    juliocesar_xc
  • Twitter
    JulioCesar_XC
  • Website URL
    http://www.facebook.com/jcesarxc

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  1. Antes... Aprende amigo, tudo na linha q tiver da barra pra frente das barras não será lido. Faça assim: //sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10;
  2. Comentar é colocar // antes na linha do script, dessa forma ele não irá ler mais nada que esteja a frente das barras ao ser executado. será como se não existisse, ficaria assim: //sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10; sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10; //também serve pra escrever comentários ou qualquer coisa na frente do script sem causar bugs
  3. Amigo quanto a ficar petrificado o problema está na parte: (linha 125), quando sc_start SC_DECREASEAGI,300000,10; Tente comentar a linha do DECREASEAGI e faça o teste, deve funcionar, os erros referentes à petrificação de personagem sempre são relacionados a isso.
  4. Então o script tá correto irmão, o emblema oficial e a caixa do trovão são iguais, a única coisa que muda é o tempo. Veja bem... (fonte: ratemyserver) Emblema Oficial: { sc_start SC_SpeedUp0,180000,0; } Caixa do Trovão: { sc_start SC_SpeedUp0,20000,0; } Poção do Vento: { sc_start SC_SpeedUp1,5000,0; } (resolvi colocar esse pra você ter uma ideia de comparação) Perceba que tanto o Emblema Oficial, quando a Caixa do trovão possuem script igual, só muda o tempo de duração. E no caso da poção do vento, como a velocidade é maior ele utiliza o speedup diferente, que é 1, e eles funcionam no rAthena. Agora vamos para o cronus: Emblema Oficial: { sc_start SC_MOVHASTE_HORSE,180000,0; } Caixa do Trovão: { sc_start SC_MOVHASTE_HORSE,20000,0; } Poção do Vento: { sc_start SC_MOVHASTE_INFINITY,5000,0; } Perceba que igual aos outros emuladores a quantidade de velocidade aumentada entre os dois itens em questão é a mesma, só muda o tempo. e no caso da poção do vento é um aumento diferente de movspeed. A única diferença é que no cronus ao invés de usar speedup0 ou 1, ele usa o termo MOVHASTE HORSE ou INFINITY. Mas aplicação e aumento de velocidade é a mesma dos outros emuladores. Entendeu ai? Nem tá bugado :)
  5. Tenta isso: sc_start SC_SpeedUp1,20000,0;Funciona no rAthena. Abrç o/
  6. isso: atcommand @allskill; set JobLevel,JobLevel+$@job; tente trocar por atcommand @blvl 99; atcommand @jlvl 70; atcommand @allskill;
  7. Só copiar a linha dos monstros que você quer na mob_db.txt e mudar o ID deles, aí vc muda o ID no script também (caso o drop seja configurado lá) ou então muda no próprio monstro (caso o drop dos itens seja configurado na linha correspondente ao id dele). Pegou aí? Caso dê algum erro reporte aqui, pode dar algum problema com sprite, mas é fácil de se resolver. Basicamente é só lembrar q a sprite dos montros com o novo ID tem que ser direcionada pra mesma que os monstros normais que já existem.
  8. Tô de volta nesta bagaça!

  9. Olá, alguém que manja de sprites pode realizar de uma forma rápida (pq eu não sei '-') o redimensionamento da seguinte sprite: Gostaria que diminuíssem pela metade. Lembrando que é necessário diminuir a sprite por inteiro em todos os lados de movimentação e posições. https://mega.co.nz/#!ZIMkBJII!znap94VCru-ZrlMSzftaGVzLWzCbknSJSAEmF0n7uoE (132KB - Incluido arquivo .srp e .act) E também, se quiser mostrar a forma de como fazer isso rapidamente ficaria grato.
  10. Aécio metendo cada coice na Dilma kkkkkkkkk

    Fico só imaginando aquela cena que eles colocam no pânico quando ele responde a Dilma kkkkkkkk

  11. Galera vamos participar de um campeonato de league of legends, caso queiram assistir os jogos serão transmitidos... http://t.co/PU4BdmsBqb

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