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Racaae

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  1. Tente trocar isso: else if ((eaclass()&EAJ_THIRDMASK==EAJ_MECHANIC) && !checkcart() && getskilllv("MC_PUSHCART")) { if (!checkmadogear() && getskilllv("NC_MADOLICENCE")) { if(select(" ~ Carrinho: ~ M.E.C.H.A.")==1) setcart; else setmadogear; } else setcart; }Por isso: else if ((eaclass()&EAJ_THIRDMASK==EAJ_MECHANIC) && !checkcart() && getskilllv("MC_PUSHCART")) { if (!checkmadogear() && getskilllv("NC_MADOLICENCE")) { if(select(" ~ Carrinho: ~ M.E.C.H.A.")==1) setcart; else setmadogear; } close; }
  2. Tá ai, não testei mas deve estar funcionando. Depois de invocar o primeiro monstro, a cada 30 segundos vai aparecer mais um, até um vencedor aparecer. Também não é mais necessário morrer para ganhar.
  3. O erro está nessa linha: delitem 7434,4;Na hora de deletar os itens, tem esse com a ID errada, o player não tem esse item e o script trava. Troque pela ID correta: delitem 7034,4;
  4. OnClock2302:Nesta linha, o evento vai começar ás 23:02, é só mudar para o horário que você quer. O comando funciona dessa forma: OnClock<Hora><Minuto>: Você também pode usar: OnMinute<minuto>:OnHour<hora>:Para o evento começar todo minuto especificado, ou toda hora especificada, respectivamente.
  5. Não testei com a modificação, mas deve estar funcionando.
  6. Aprendiz vs Margaretha Sorin é muito grande, o máximo de caracteres que um nome de NPC pode ter é 23, mude para algo menor, como Aprendiz vs Margaretha.
  7. Você quer dizer como esse aqui? http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais
  8. Isso não é um problema, certo? Sobre os monstros não parando de nascer, o script não sabe que já tem um vencedor por isso ele continua criando monstro. Crie uma variável para dizer que o evento ainda está rolando e desative ela quando um vencedor aparecer. Por exemplo, quando o primeiro monstro nascer use: set .sem_vencendor_ainda,1;Quando apenas um sobrar e ele for renascido, desative a variável: if(getmapusers("quiz_01") == 1) { set .sem_vencedor_ainda,0; ... ... ... }Quando for criar outro monstro, cheque para ver se a variável ainda está ativa: if (.sem_vencedor_ainda) { //Ainda existe mais de um aprendiz, então bora botar eles pra correr! monster...}//Um vencedor já apareceu, então não é pra criar mais monstroend;
  9. No caso, depois de 250 báus não premiados quebrados, que os premiados vão nascer. Ainda não sei porque o prêmio não está vindo... O item de ID 20108 existe na dua db? Você matou todos os 307 pra testar?
  10. Foi mal, o erro foi meu. Troque todos os .openpor $openSobre os monstros, aqui não tive nenhum problema. Pelo que eu entendi, no início do evento são invocados 300 baús, após 50 forem quebrados, 7 premiados são invocados. É realmente isso?
  11. Tem vários NPCs repetidos que estão dando conflito. Tenta esse aqui, eu tirei o desnecessário.
  12. Seja bem-vindo ao Cronus-Emulator, Racaae :)

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
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