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Beyu

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Sobre Beyu

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  • Data de Nascimento 09-11-1996

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  1. Beyu

    NPC não está recolhendo o zeny.

    Valeu brother!
  2. Boa tarde pessoal! É o seguinte.. O npc funciona certinho, encanta corretamente e aí tudo certo. A única coisa que não funciona é recolhimento dos zenys, ele trabalha mais não pega o zeny do player. Alguém poderia ajudar? O npc está aí, agradecido. prontera,164,164,3 script Encantador#rsky 73,{ mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; if (Zeny > 399999) { mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Venho estudando maneiras de melhorar uma armadura para aumentar a sua real capacidade."; next; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Encantar é uma habilidade incrível que funde um poder misterioso em um espaço escondido da armadura."; next; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "No entanto, você tem que ter em mente que, se houver duas armaduras do mesmo tipo em seu inventário, o encantamento será aplicado na ordem em que estão colocados no seu inventário."; next; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Nesse caso, o encantamento pode ser aplicado a um item que você não queira encantar. Então basta trazer ^5555ffUma Armadura^000000 que você deseja, podendo então encantar com segurança."; next; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Eu não sou responsável por aquilo que pode acontecer se você tiver mais de um equipamento do mesmo tipo em seu inventário."; next; switch(select("Armadura sem Slotada.:Armadura com Slot.:Armadura de Alto Nível.:Talvez na próxima.")) { case 1: setarray .@Items[0],2307,2309,2314,2316,2321,2325,2327,2328,2330,2332,2334,2335,2341,2344,2346,2348,2350,2337,2386,2394,2395,2396; set .@j,50; break; case 2: setarray .@Items[0],2311,2318,2319,2320,2308,2310,2315,2317,2322,2324,2326,2331,2333,2336,2342,2345,2347,2349,2351; set .@j,55; set .@k,1; break; case 3: setarray .@Items[0],2364,2365,2391,2374,2375,2376,2377,2378,2379,2380,2381,2382,2387,2388,2389,2390; set .@j,60; break; case 4: mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Por favor, volte quando você tiver algum interesse em encantar sua armadura."; close; } set .@menu$,""; for(set .@i,0; .@i<getarraysize(.@Items); set .@i,.@i+1) set .@menu$, .@menu$+getitemname(.@Items[.@i])+((.@k)?" [1]":"")+":"; callsub S_EnchantArmor, .@Items[select(.@menu$)-1], .@j; end; } else { mes "Estou encarregado de encantar armaduras. Basta pôr, estive estudando formas de aumentar o poder das armaduras."; next; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Se por acaso, você quiser encantar a sua armadura, traga-me 15,000,000 zeny e a armadura que pretende encantar e então tudo estará pronto."; close; }S_EnchantArmor: set .@itemid,getarg(0); set .@failrate,getarg(1); mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; if ((countitem(.@itemid) > 0) && (countitem(.@itemid) < 2)) { mes "Adicionar um slot irá lhe custar 15,000,000 zeny. E haverá uma opção aleatória encantamento. Naturalmente, há uma chance de quebrar sua armadura."; next; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Primeiro e mais importante."; mes "^ff5555Refinamento existente e/ou"; mes "carta na armadura serão perdidos.^000000"; mes "Você ainda quer tentar encantar?"; next; if(select("Hmm... Deixe-me pensar sobre isso.:Vá em frente.")==1) { mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Bem, eu não posso culpá-lo. Segurança em primeiro lugar, certo?"; mes "Agora tenha um bom dia."; close; } mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Então, um aventureiro hein? Bom, vamos."; close2; specialeffect2 EF_MAPPILLAR; if (Zeny < 15000000) { mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Desculpe, mas você não tem zeny suficiente."; close; } progressbar "ffff00",7; set zeny,zeny-15000000; delitem .@itemid,1; switch (rand(1,.@failrate)) { case 1: set .@addpart,4702;break; case 2: set .@addpart,4712;break; case 3: set .@addpart,4722;break; case 4: set .@addpart,4732;break; case 5: set .@addpart,4742;break; case 6: set .@addpart,4752;break; case 7: case 8: set .@addpart,4701;break; case 9: case 10: set .@addpart,4711;break; case 11: case 12: set .@addpart,4721;break; case 13: case 14: set .@addpart,4731;break; case 15: case 16: set .@addpart,4741;break; case 17: case 18: set .@addpart,4751;break; case 19: case 20: case 21: set .@addpart,4700;break; case 22: case 23: case 24: set .@addpart,4710;break; case 25: case 26: case 27: set .@addpart,4720;break; case 28: case 29: case 30: set .@addpart,4730;break; case 31: case 32: case 33: set .@addpart,4740;break; case 34: case 35: case 36: set .@addpart,4750;break; default: specialeffect2 EF_PHARMACY_FAIL; mes "^3366FF[ Aprendiz de Artesão ]^000000"; mes "Bem, isso é muito ruim."; mes "Não consegui encantar seu equipamento."; close; } getitem2 .@itemid, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, .@addpart; } else { mes "Hmm? Não há nada para se encantar!"; mes "Por favor, volte com apenas UM equipamento para encantar."; close; }}
  3. Beyu

    Evento não inicia!

    Boa noite pessoal, sei que o fórum anda um pouco parado, mais acredito que alguém possa ajudar! Estou com um evento mais ele não incia, ele aparece no mapa determinado mais iniciar que é bom nada, já tentei os comandos: OnMinute / OnClock mais nada resolveu, alguém pode ajudar? Aqui está o NPC: ///////////////////////////////////////////////\\ // _____ _____ _ ___ __ _ \\ // | __ \| ____| | |/ _ \| \ | | \\ // | | \ \ |_| \ / | | | | \| | \\ // | | | |___| \/ | | | | |\ | \\ // | | | || | \ /| | | | | | \ | \\ // | |__/ / |_|_|\/ | | |_| | | | | \\ // |_____/|_____| |_|\___/|_| |_| \\ // \\ ////////////////////////////////////////////////// //NPC: Evento Blood Camp ////////////////// ////////////////////////////////////////////////// //Descrição: Evento parecido com o ////////// //Blood Castle do Mu, tem que recuperar ////////// //o cristal do guerreiro e entrega-lo de////////// //volta a ele, mas com algumas ////////// //modificações. ////////// ////////////////////////////////////////////////// ////////////Feito em 26/09/09 //////////////////// ////////////////////////////////////////////////// //Changelog: ////////////////////////////////// // V1.0 - Script Terminado (Evânio) ////////// ////////////////////////////////////////////////// prontera,147,173,5 script Blood Camp::Prace 415,{ if (countitem(6027) >= 1){ mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Me parece que você não entregou o cristal do Guerreiro ferido..."; mes "Tenho que toma-lo de você e entregar a ele."; delitem 6027,1; close; } mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Olá Jovem guerreio, este é o Portal para o Blood Camp."; next; if($BCStarted!=1){ mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Desculpe, mas o Blood Camp não está aberto ainda."; mes "Ele abre somente a cada 2 horas."; menu "Informações",Info,"Sair",Cancel; } mes "quer entrar no portal? "; menu "Entrar",-,"Informações",Info,"Não, obrigado",Cancel; percentheal 100,100; warp "que_qaru01",132,171; end; Info: next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "No Blood Camp você terá que pegar o Cristal perdido do Guerreiro Archanjo ferido e devolver a ele, esse Cristal se encontra no meio de um labirinto..."; next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Mas primeiro, você deverá que matar o Guardião do Cristal para poder revelar a localização do mesmo."; next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Após pegar o Cristal terá que voltar ao Guardião Archanjo e devolver o mesmo. Ele te dará um prêmio por ter devolvido o Cristal a dele."; close; end; toomany: mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Desculpe, o Blood Camp está cheio"; close; end; Cancel: mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Até logo"; close; end; } //Final do Blood Camp que_qaru01,50,50,5 script Camp -1,{ OnTimer30000: if($BCStarted == 0) end; if (getmapusers("que_qaru01.gat") == 0){ Announce "Ninguem sobreviveu no Blood Camp.",8; set $status,1; killmonsterall "que_qaru01.gat"; set $BCStarted,0; end; } initnpctimer; end; } prontera,150,160,5 script HiddenNpca -1,{ OnMinute51: Announce "O portal para o Blood Camp está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8; initnpctimer; set $BCStarted,1; set $status,0; setwall "que_qaru01",140,176,10,4,0,"parede campo"; killmonsterall "que_qaru01"; end; OnTimer60000: Announce "4 minutos para o Blood Camp iniciar!",8; end; OnTimer120000: Announce "3 minutos para o Blood Camp Iniciar!",8; end; OnTimer180000: Announce "2 minutos para o Blood Camp Iniciar!",8; end; OnTimer240000: Announce "1 minuto para o Blood Camp Iniciar!",8; end; OnTimer300000: //OnTimer6000: Announce "O Portal do Blood Camp está fechado, volte quando abrir novamente.",8; delwall "parede campo"; initnpctimer "Camp"; set $BCStarted,0; monster "que_qaru01",0,0,"Gárgula",1253,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Alarme",1193,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Injustiçado",1257,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Mímico",1191,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Alma Penada",1192,40,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Egnigem Cenia",1652,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Wickebine Tres",1653,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Armeyer Dinze",1654,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Errende Ebecee",1655,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Kavach Icarus",1656,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Laurell Weinder",1657,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Seyren Windsor",1640,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Eremes Guile",1641,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Howard Alt-Eisen",1642,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Margaretha Sorin",1643,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Cecil Damon",1644,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",94,274,"Arquimaga Kathryne",1651,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Dama de Guarda",1700,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Senhora do Abrigo",1701,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Baronesa da Retribuição",1702,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Odium",1704,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Despero",1705,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Maero",1706,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Pesar",1707,10,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",69,293,"Memória de Thanatos",1708,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Yeti",1775,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Siroma",1776,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Titã de Gelo",1777,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Gazeti",1778,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Bebê Hatii",1606,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Hatii",1252,5,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Filhote de Hatii",1515,30,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",100,299,"Ktullanux",1779,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Espadachim Guardião",1829,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Arqueiro Guardião",1830,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Salamandra",1831,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Kasa",1833,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Imp",1837,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",46,299,"Ifrit",1832,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Inveja",1918,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Gula",1919,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Vaidade",1920,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",0,0,"Sombra da Ira",1921,15,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",61,307,"Imperador Morroc",1916,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",53,267,"Belzebu",1873,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",70,292,"Detardeurus",1719,1,"HiddenNpca::OnCampdead"; monster "que_qaru01",73,271,"Guardião do Cristal",1956,1,"HiddenNpca::OnCampdead2"; end; OnCampdead: end; OnCampdead2: MapAnnounce "que_qaru01","O jogador "+strcharinfo(0)+" matou o Guardião... O Cristal foi descoberto!",8; monster "que_qaru01",73,271,"Cristal",1288,1,"HiddenNpca::OnCampdead1"; end; OnCampdead1: MapAnnounce "que_qaru01","O jogador "+strcharinfo(0)+" recuperou o Cristal do Guerreiro Archanjo!",8; additem 6027,1; end; } que_qaru01,133,166,7 script Guerreiro Archanjo 414,{ if (countitem(6027) >= 1){ mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Obrigado jovem guerreio, por ter recuperado o Cristal!"; next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Eu preciso dele para renovar minhas forças e continuar com a batalha..."; next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Vou lhe retribuir com um presente."; next; mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Aqui está, isso é por ter me ajudado."; close2; delitem 6027,1; Set $BCPremio,Rand(1,5); if($BCPremio==1) additem 19002,1; // ID do item premiado if($BCPremio==2) additem 19003,1; // ID do item premiado if($BCPremio==3) additem 19004,1; // ID do item premiado if($BCPremio==4) additem 19005,1; // ID do item premiado if($BCPremio==5) additem 19006,1; // ID do item premiado mapwarp "que_qaru01","prontera",145,168; killmonsterall "que_qaru01.gat"; Announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" conseguiu devolver a arma do Guerreiro Archanjo!",8; end; } mes "[Guerreiro Archanjo]"; mes "Argh..."; mes "S.c.r...o, H..e...p, A..j..d..-..e!!!"; close; } // -- Mapflags que_qaru01 mapflag noguildstorage que_qaru01 mapflag nostorage que_qaru01 mapflag nowarp que_qaru01 mapflag nowarpto que_qaru01 mapflag noteleport que_qaru01 mapflag nosave SavePoint que_qaru01 mapflag nomemo que_qaru01 mapflag nobranch que_qaru01 mapflag nopenalty que_qaru01 mapflag monster_noteleport que_qaru01 mapflag pvp // -- Fim dos Mapflags
  4. Beyu

    Compilar cronus atual

    Bom dia meu camarada! Assiste essa vídeo aula que dá certinho, o carinha explica tudo..
  5. Beyu

    Custom Armas

    A questão aí é só o ID mano! Pega um Katar, e um Arco que vem do BRO mesmo, que seja de duas mãos e pega o ID dele e na hora de adicionar o custom você coloca..
  6. Beyu

    Meu segundo item não tá indo!

    Beleza, pode fechar!
  7. Boa tarde pessoal! Não sei se o local é o correto mais já vou pedindo desculpa se não for.. Seguinte, o meu primeiro item custom deu certinho. Aparece a texture, a sprite e as informações e in-game também. (Até aqui tudo bem.) Minha dúvida é, pra adicionar o segundo item custom e etc, é preciso excluir os itens.lua? Pq a pergunta, pq pra se criar você precisa fazer com o que o accname.lub, o accsoryid.lub e o iteminfo.lub transforme-se em .lua! Alguém sabe informar? É só uma pequena dúvida, pq eu fui excluir e não deu certo, bugou minha db toda.. Agradecido (y)'
  8. Beyu

    [Resolvido] Pedido de uma woe

    Minha única dúvida é determinar os castelos por dias, que eu ainda não aprendi! Sobre os horários e dias eu já coloquei..
  9. Boa tarde! Amigos estou com um problema, o script que eu fiz no tools não está dando certo.. tipo: eu preciso que a WOE abra Terça,Quinta,Sábado e Domingo com castelos diferentes e uma por cada dia! Alguém por gentileza me disponibiliza um funcionando, já tentei vários tools e nada.. gostaria que ficasse assim: Ter: 22 ~ 23hrs. (Sirius) Qui: 22 ~ 23hrs. (Pálacio da Sombra) Sáb: 16 ~ 17hrs. (Trapesac) Dom: 16 ~ 17hrs. (Kriemhild)
  10. Nesse endereço eu não achei o warp!
  11. Bom é seguinte, alguém sabe dizer porque eu (ADM) consigo ir pra mapa spl_fild03 e os players normais aparecem a mensagem: Você não está autorizado a mover-se para este mapa!
  12. Beyu

    Pedido de uma logo e um banner

    Muito obrigado, reputado!
  13. Beyu

    Pedido de uma logo e um banner

    ;Alguém por gentileza poderia fazer uma logo e um banner pra mim? O nome do servidor é: Crazy-RAG, e a frase é: "Revivendo a essência o ragnarok." Sou horrível nessas coisas, desde já agradeço pela atenção. Valeu rapaziada!

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