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Abderman

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  1. Abderman

    Informação bandeira do castelo em NPC

    Boa noite, Amigo, primeiramente muito obrigado pela resposta. Lembrando que eu não quero replicar a bandeira, se fosse isso seria bem easy, tá? Criei um NPC com algumas opções de escolha de menu (por exemplo: - Teletransportar para os castelos:- Horário da woe:- Ranking Clã:- Ranking Break:- Ver proprietários dos castelos), todas as funções citadas eu consegui fazer rodar tranquilamente. O problema é que quando alguém escolhe a opção "Ver proprietários dos castelos", só funciona se eu escrever manualmente, o que não é exatamente o que pretendo. Queria por exemplo, que ao selecionar tal opção exibisse da seguinte maneira: Bravo guerreiro, o proprietário do castelo Hrist é fulano de tal da guild tal. O proprietário do castelo Arima é João Rebimbas, da Guild Dadinho Feliz. Na oportunidade em que testei copiando o que estava escrito na bandeira, ao destruir o emperium, na bandeira do castelo mostra tudo bonitinho e no NPC que eu criei exibe "null". Existe uma segunda alternativa, por favor? Grande abraço amigo.
  2. Boa tarde galera, Hoje irei pedir ajuda de vocês para algo que eu considero relativamente simples, mas que eu não sei fazer hahaha. Vamos ver se alguém pode me ajudar, bora ao que interessa: Sabe aquelas bandeiras que ficam fora do castelo? Lá exibe o nome do proprietário do respectivo castelo, bem como o nome do líder da respectiva guild. O que eu quero é: Criei um NPC informativo em prontera com vários menus, e em uma das opções, queria que ali fosse atualizado automaticamente do mesmo modo que é feito com as bandeiras. Tentei fazer isso, mas no NPC aparece "null", o que representa algo errado que eu tenha feito. Obrigado desde já.
  3. Amigo apesar de eu já tê-lo em meu servidor (localhost por enquanto), você poderia me disponibilizar? Quem sabe, o seu seja mais fácil do que eu possuo. Abraços.
  4. Boa tarde, Ressurgi nos últimos dias (bem agitado por sinal), depois de muitos anos afastado do Ragnarok Online.Olhei em outros fóruns, bem como no próprio Cronus Emulator, até cheguei ter uma luz para desenvolver um script mas não obtive o êxito que esperava. No entanto, venho pedir por gentileza uma ajuda de vocês. Vamos lá: Em prontera haverá um NPC com doze opções de salas, ao escolher uma o jogador será teletransportado, obviamente se a sala estiver vazia (limite de 1 pessoa por sala). Em cada uma dessas salas, haverá um monstro diferente (pré-definido por mim). Enquanto o player bate no monstro um "cronometro" é ativado, e assim que o monstro for derrotado, será exibido o tempo que a pessoa demorou para derrotar esse monstro (próprio NPC, através de um ranking). Por fim, cada sala haverá um ranking diferente até porque os monstros também serão diferentes. Considerações: Não haverá horários específicos para início, assim, só haverá esse evento se houver interessados. Juro que eu não sou folgado, peguei um sistema aqui no fórum que "testa" o dano e exibe o tempo em que o jogador demorou para quebrar o emperium.. Tentei adaptar esse sistema com o que pretendo, mas não consegui. Obrigado amigos.
  5. Abderman

    Bloqueador de trade temporário

    Chengue, Obrigado pelo contato, você já me forneceu uma luz que com certeza me ajudará bastante, principalmente a segunda opção. Abraços e novamente muito obrigado.
  6. Abderman

    Bloqueador de trade temporário

    Boa noite, Fiz inúmeras buscas no amigo Google, bem como em outros fóruns (eAthena, brAthena e até mesmo aqui) sobre um sistema que pretendo implementar em meu servidor. Por eu não entender nada a respeito de script, minha última opção foi pedir a colaboração de vocês, então vamos lá. Quero um sistema em que seja possível adicionar aproximadamente 40 itens na programação do script. No entanto, esses 40 itens pré-configurados seriam impedidos de passar pelo trade, de serem vendidos pelo mercador e também pelo NPC. Assim. o sistema liberaria os itens configurados a passarem pelo trade, apenas 2 vezes por mês em dias pré-configurados em cada um dos 12 meses. Por gentileza, será que alguém pode me ajudar?
  7. Abderman

    Bloquear x item no mapa x

    Amigo, obrigado pela reposta. Fiz como você sugeriu e realmente acabou dando tudo certo. O npc passou a reconhecer os itens pré-configurados como proibidos, estando eles equipados ou apenas no inventário e impedindo-os de serem teletransportados. No entanto tive que impedir a abertura do storage no mapa, uma vez que no warp ainda era possível equipar os items proibidos simplesmente pegando-os do armazém. Enfim, obrigado pela colaboração.
  8. Abderman

    Bloquear x item no mapa x

    Boa noite, Utilizo a versão mais recente do emulador, no entanto tentei fazer com que o mapa pvp_y_8-2 fosse restringido a alguns itens, bem como Ygg e outros 6. Fato é que segui inúmeros tutoriais pela internet efetuando modificações no db/pre-re/map_zone_db.config e adicionei a mapflag no npc especificando mapa e talz. No entanto, ao teletransportar até o respectivo mapa, os itens continuam no char, posso muito bem desequipa-los e equipa-los sem restrições. Como eu devo proceder? Obrigado desde já comunidade!
  9. Abderman

    Portabilidade data antigo para emulador novo

    Tenho um emulador bem antigo, a versão do mesmo é Cronus Trunk 3014, tenho uma data 100% personalizada por mim mesmo, e a uso no meu atual servidor, minha dúvida é se tem como fazer a portabilidade da minha data antiga funcionar perfeitamente no novo emulador, mesmo com uma data e hexed antigo ? Há uns meses atrás eu tentei configurar, funcionou tudo direitinho, mas o que me fez desistir é que o código dos meus scripts são "antigos" e os mesmos não funcionavam até então no emulador. Qual sugestão vocês me aconselham a fazer ? Não posso desfazer deles, não quero e não posso desfazer do meu projeto, alias, está 98% concluído. Grato.
  10. Abderman

    Delay em um determinado item.

    Não é por nada cara, mas se fosse pra fazer isso eu já teria feito. Meu servidor já está 90% pronto, configurado e tudo então não compensaria eu trocar o emulador sendo que eu fiz diversas alterações.
  11. Abderman

    Delay em um determinado item.

    Booa Taarde ;] É o seguinte, estou querendo adicionar delay em um determinado item, porém no diretório db/item_delay.txt não se encontra esse arquivo e mesmo após eu cria-lo e adicionar o respectivo item dentro desse diretório o delay não funciona in-game. Como que eu faço para ativar esse arquivo criado dentro da db ? Pois já tentei outras diversas vezes de maneiras diferentes e não funciona de jeito nenhum. Grato.
  12. Abderman

    [Resolvido] ajuda achar hora de começo do evento

    Booa tardee amigoo, tudo bem com você ? Ah linha que é referente ao inicio do evento é a que está escrito o seguinte. OnTimer1100 Todas as linhas que estiverem esse nome e na sequência um número significa que são os horários que o evento se inicializa. Enfim, espero ter ajudado ;]
  13. Abderman

    Script de invasão

    Iaaaê galerinha beleza com vocês ? haha. Estou precisando de um script que faça com que 5x ao dia sejam sumonados 10 monstros diferentes. Mas antes disso acontecer, seja enviado um anúncio para todo o servidor. Ao passar um minuto após o anúncio anterior será enviado outra mensagem para todo o server falando que as cidades foram invadidas. Obrigado pessoooal ;]
  14. Abderman

    [Pedido] Item global

    Em relação a sprite do item, eu testei e consegui. Agora esse arquivo em txt não tem no meu emulador :/@edit De fato o arquivo não tinha, peguei de um emulador mais recente e joguei na db do meu servidor. Porém, fiz exatamente igual nos exemplos e não funcionou.
  15. Abderman

    [Pedido] Item global

    Mano, testei aqui no meu servidor e funcionou perfeitamente. Só uma última pergunta, porque ao digitar o @item e o numero do item, ele vem em formato de maçã ? Novamente muitooo obrigadooooo !!@edit Estou pensando numa forma, de colocar delay nesse item. Por exemplo, só pode ser enviado uma outra mensagem, após 7 minutos.

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