Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giiovas

Membro
  • Total de itens

    493
  • Donations

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

171 Experiente

Sobre Giiovas

  • Rank
    Aprendiz Avançado rç
  • Data de Nascimento 14-01-1997

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Tupã - SP
  • Interesses
    O que é humanamente verdadeiro e, por conseguinte, amoral; revolucionar o que se chama de "Ragnarok Online".

Contact Methods

  • Skype
    live:giovannilourenco

Últimos Visitantes

2.191 visualizações
  1. Vc sumiu, perdi seu face, entra em contato.

  2. Giiovas, tem como você me add no face? estou com dúvidas de como adicionar uma classe nova no meu servidor... https://www.facebook.com/joseluizpimentel26

  3. oi emma. sdd bitch

  4. Hey, pode me ajudar em uma coisa?

    Como eu deixo o sprite da cabeça sincronizado com o corpo?

  5. Giiovas

    Erro de .spr .act na Classe

    Procurei essas pastas descritas no erro, e elas não existem. Desde já, agradeço. Cada classe possui uma sprite para determinada arma, pois a posição (.act) ou design destas podem ser diferentes dependendo da classe. A pasta cujo diretório é exibido na mensagem está direcionando à lista de sprites das armas do Algoz. Naturalmente uma lança não será encontrada lá, visto que o Ragnarok não propõe o uso desta arma (Lança) para esta classe (Algoz), do mesmo modo como um Paladino não "pode" usar um cajado. O fato das pastas não estarem onde você acha que devem estar não significa que elas não existam. A data.grf do bRO armazena, compacta e oculta todo o conteúdo do Ragnarok e, se você extraí-la, há de encontrar as pastas. Solução. — Você tem quatro opções para solucionar este caso: Primeira: você desiste. Segunda: você milagrosamente encontra os arquivos prontos e apenas os move às pastas. Terceira: preguiçosamente, você copia os .spr e .act da arma de uma classe* que já a tem configurado, como, por exemplo, a Lança de um Paladino, e os cola no diretório da nova classe que não os tem (Algoz, por exemplo). Vale dizer que isso poderá gerar um bug nas sprites, e, neste sentido, no momento do ataque, a mão do Algoz estará num lugar enquanto a Lança estará saindo de outro. Quarta: você segue a terceira opção. Entretanto, terá de olhar cada mísero .act e posicioná-lo de acordo com a classe desejada. Para esta tarefa, você utilizará uma das versões do programa ActOR; e, multiplicando o número de classes por número de acts por quantidade de movimentos para cada act isso levará tempo (classes x armas x posições = #Error). * As pastas das classes podem ser identificadas através da sprite bible. Basta procurar (CTRL + F) pela classe correspondende seguida por "weapon" (Ex: Assassin weapons). Minha sugestão. — Não deixe os players VIPs equiparem qualquer item. Se quiser fazer uma coisa bacana e menos (bota menos nisso!) trabalhosa, coloque uma ou duas armas novas para cada classe (como um Algoz com a opção de equipar Arco ou Lança), mas não todas.
  6. Giiovas

    Data funcionando

    Possivelmente seu emulador (vide PACKETVER em mmo.h) está configurado para uma versão e o Hexed está em outra.
  7. Para me homenagear, oras, para que mais seria? :huh:
  8. Giiovas

    [Sprite] Custom Armas

    É o que o orgulho causa nessas pessoas... :lol:
  9. Com essa belezura de site é de se esperar que tenham mesmo a nova raça já disponível. http://novaragnarok.com/
  10. Giiovas

    Auxílio com Script - Vaporizar Homunculus

    Sim, sim! Mas o retorno pode ser true mesmo, para ambos os casos: BUILDIN(vaporizehom) { TBL_PC *sd; struct homun_data* hd; sd=script->rid2sd(st); if(!sd) // player não attachado return true; hd = sd->hd; if(hd && sd->hd->homunculus.vaporize == 0){ // 0 significa homun ativo homun->vaporize(sd,1); } return true;}
  11. Giiovas

    Auxílio com Script - Vaporizar Homunculus

    Meu auxílio é puramente egoísta: interesso-me por problemas. :P Até onde vai my knowledge, não há nenhum não, amigo. Seu comando é uma ideia boa. ^_^
  12. Giiovas

    Auxílio com Script - Vaporizar Homunculus

    Ah, entendi. Pensei que essa função fosse nativa do emulador. :P Provavelmente o Debug está aparecendo devido ao retorno inteiro da função. O Cronus e o Hercules trabalham com retornos booleanos; troque o retorno para true e veja se resolve.
  13. Giiovas

    Auxílio com Script - Vaporizar Homunculus

    Realmente estranho, curioso... Você poderia postar o seu script?
  14. Que foda as coordenadas sendo exibidas abaixo do minimapa! E essa tela de seleção/criação de personagens, ein?! :o
  15. Giiovas

    Auxílio com Script - Vaporizar Homunculus

    Gostei dessa parte. :rolleyes: Poderia tirar um print da mensagem de Debug e postá-la aqui?

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×