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Kiron

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About Kiron

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    Boy Magia
  • Birthday 09/15/1998

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    Masculino

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  1. prontera,150,183,2 script Criador de Homúnculos#hm 740,{if(Class != 18 && Class != 4019 && Class != 4071 && Class != 4078 && Class != 4041 && Class != 4107){message strcharinfo(0), "Apenas Alquimistas, Criadores e Bioquímicos podem utilizar meus serviços.";end;} mes "[Criador de Homúnculos]";mes "Qual homúnculo você deseja criar?";next;switch(select("- Lif:- Amistr:- Filir:- Vanilmirth")){case 1: setarray .@type$[0],"Lif",6001,6005; break;case 2: setarray .@type$[0],"Amistr",6002,6006; break;case 3: setarray .@type$[0],"Filir",6003,6007; break;case 4: setarray .@type$[0],"Vanilmirth",6004,6008; break;}mes "[Criador de Homúnculos]";mes "Existe dois tipos de "+.@type$[0]+", qual você deseja criar?";next;select("- "+.@type$[0]+"[1]","- "+.@type$[0]+"[2]");mes "[Criador de Homúnculos]";mes "Cuide bem de seu novo amiguinho,";mes "e se precisar de algo, fale comigo novamente...";mes "Sou especialista em curas e ressuscitações de homúnculos...";mes "E com um bom nível de base, experiência, amizade e alimentação, consigo evoluir para você!";atcommand "@makehomun "+.@type$[@menu];close;}
  2. Substitui atcommand "@makehomun "+strcharinfo(0);por atcommand "@makehomun "+.@hom;
  3. Em todos os casos você vai ter que alterar o comando successrefitem. successrefitem <equipment slot>;No lugar do <equipment slot> você coloca o valor correspondente ao slot equipado; segue a lista:
  4. 20022,Ticket_Refine_Cabeça,Ticket Refine Cabeça,2,1,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ if(getequipisequiped(1)) { successrefitem 1; dispbottom "[Refine] Equipamento refinado."; } else getitem 20022; },{},{}@edit Esqueci do ponto e vírgula.
  5. if(gettime(5) == 1) {http://herc.ws/wiki/Gettime
  6. Kiron

    Dúvida

    Provavelmente dá pra fazer isso com @fakename. O problema é que isso interliga várias coisas do servidor como você mesmo disse: kills, missões, etc. Um script custom desse só dá pra ser feito com alterações nos fatores apontados anteriormente. Criar isso pode ser fácil, mas vai dar trabalho observar e modificar outras partes do sistema.
  7. No final do script você dá um valor para uma variável, a qual será verificada no início e pulará para outra parte. if(variavel == 2) {mes "[^008000Caçador^000000]";mes "Trouxe os itens?";if(select("Sim","Não") == 2) close;next;if(countitem(558) >= 500 && countitem(561) >= 500) && countitem(505) >= 100 && countitem(705) >= 100 && countitem(949) >= 100) {delitem 558,500;delitem 561,500;delitem 505,100;delitem 705,100;delitem 949,100;mes "[^008000Caçador^000000]";mes "Obrigado!";getitem 501,1;close;}}// [...]mes "Preciso de:";// [...]set variavel,2;close;
  8. Ah, sry. Ao invés de getgroupid é getgroupid(). E não pode ser maior que 99, tem que ser igual a 99. Há outro getgroupid/gmlevel < 90 que você precisa alterar como já dito. O certo: if (getgroupid() == 99) // ... resto do código
  9. Acontece que a verificação feita pelo getgmlevel ou getgroupid está errada. Ao invés de acionar a função de criar uma enquete para administradores, a mesma só é executada por jogadores com account level menor que 90. Pesquise pela linha if (getgmlevel() < 90) goto L_SetQuestion; // ouif (getgroupdid() < 90) goto L_SetQuestion;e troque porif (getgroupdid > 90) goto L_SetQuestion;
  10. O comando for inicia dando valor a uma variável. Nesse caso em específico, a variável .@i recebe valor 1. A segunda característica é a verificação. Enquanto, neste caso, .@i for menor ou igual a 10, tudo que estiver dentro das chaves do for será rodado. Ao final da execução, o último comando incluso nos parênteses do for será executado, que é o set .@i,.@i+1;. Deste modo um loop será criado e seguirá esse caminho descrito até que a verificação não esteja mais de acordo. O setarray é como um set só que em cima de matriz. A variável vai guardar um determinado valor para cada número indicado entre colchetes. Exemplo: setarray $variavel[0],1,2,3,4; // $variavel[0] = 1, $variavel[1] = 2, $variavel[2] = 3 e $variavel[3] = 4setarray $variavel$[3],"oi","tudo","bem"; // $variavel$[3] = "oi", $variavel$[4] = "tudo", $variavel$[5] = "bem"
  11. Bem que podia ter um rentitem2, né? // *rentitem2 id, qt, time;function<TAB>script<TAB>rentitem2<TAB>{for(set @i, 0; @i < getarg(1); set @i, @i + 1)rentitem getarg(0), getarg(2);end;}
  12. Sim, é possível. Você pode usar o comando getequiprefinerycnt para verificar o refine que os itens já levaram e dar os consequentes successrefitem necessários para o segundo item e, se quiser, downrefitem para o primeiro.
  13. O script começava por executar as configurações primeiro e sendo encerrado antes de rodar o resto. O correto é assim: prontera,150,150,4 script Itens para iniciantes 700,{ if(#pegou == 1) {mes "Olá "+strcharinfo(0)+",você já recebeu seus itens.";close;}mes "Olá "+strcharinfo(0)+",você gostaria de receber alguns itens para iniciar sua jornada?";switch(select("Claro","Não, agora não")){case 1:next;mes "Bom jogo.";for(.i = 0; .i < getarraysize(.itens); .i++) {rentitem .itens[.i],.itens_tempo;}set #pegou,1;close;case 2:mes "Volte quando precisar";close;} OnInit://tip_tempo -- 1 = minutos,2 = horasset .tip_tempo,2; //Tipo de contagemsetarray .itens[0],599; //ID dos itensset .itens_tempo,6; //Tempo dos itensif(.tip_tempo == 1) set .itens_tempo,.itens_tempo*60;if(.tip_tempo == 2) set .itens_tempo,(.itens_tempo*60)*60;end;}

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