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Fou lu Yorae Dragon

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  1. Nunca vi algo deste tipo com visuais. Qual emulador você usa? Já tentou mudar de emulador ou versão de emulador ou até mesmo de versão de hexed? Pois já vi problemas de sprites ter haver com o hexed também.
  2. O visual já não era para substituir o sprite de qualquer item de hat? Tem como você mandar um print disto ocorrendo?
  3. Aviso Automático Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido. Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas. Equipe Cronus Emulator.
  4. Aviso Automático Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido. Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas. Equipe Cronus Emulator.
  5. Mas um erro de programação ai. Este comando se repete três vezes e deve ser escrito da seguinte forma: set .menu$, .menu$ + ":"; É importante entender o que ocorre com a variável .menu$ ao longo do meu exemplo, pois está é a chave da solução. Entendendo isto você consegue aplicar o menu dinâmico com qualquer sistema de script.
  6. Na verdade eu não testo os meus scripts não. kkkk O erro é a virgula do comando set que esqueci, segue o script corrigido, porem não testado. rsrs prontera,162,188,1 script Teste Menu 4_F_KAFRA6,{ set .contador, 0; set .menu$, ""; if (!opcao1) { set .menu$, .menu$ + "Opção 1"; set .contador, .contador+1; } set .menu$ + ":"; if (!opcao2) { set .menu$, .menu$ + "Opção 2"; set .contador, .contador+1; } set .menu$ + ":"; if (!opcao3) { set .menu$, .menu$ + "Opção 3"; set .contador, .contador+1; } set .menu$ + ":"; if (!opcao4) { set .menu$, .menu$ + "Opção 4"; set .contador, .contador+1; } if (!.contador) { mes "Você não tem mais opções."; close; } mes "Escolha uma opção."; switch(select(.menu$)) { case 1: mes "Você escolheu a Opção 1."; set opcao1, 1; close; case 2: mes "Você escolheu a Opção 2."; set opcao2, 1; close; case 3: mes "Você escolheu a Opção 3."; set opcao3, 1; close; case 4: mes "Você escolheu a Opção 4."; set opcao4, 1; close; } }
  7. Não recomendo ficar utilizando estes programas que mexem nos hexasdecimais do executável, salve somente os diffs que são necessários fazer que já foram especialmente projetados para aquela versão de executável. Eu sugiro tentar alterar o icone do auto-patcher do que do executável em si.
  8. Tem como fazer isto sim, e uma das melhores formas de se fazer isto é utilizando uma variavel que guarde as opções do menu. Exemplo: prontera,162,188,1 script Teste Menu 4_F_KAFRA6,{ set .contador, 0; set .menu$, ""; if (!opcao1) { set .menu$, .menu$ + "Opção 1"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao2) { set .menu$, .menu$ + "Opção 2"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao3) { set .menu$, .menu$ + "Opção 3"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao4) { set .menu$, .menu$ + "Opção 4"; set .contador, .contador+1; } if (!.contador) { mes "Você não tem mais opções."; close; } mes "Escolha uma opção."; switch(select(.menu$)) { case 1: mes "Você escolheu a Opção 1."; set opcao1, 1; close; case 2: mes "Você escolheu a Opção 2."; set opcao2, 1; close; case 3: mes "Você escolheu a Opção 3."; set opcao3, 1; close; case 4: mes "Você escolheu a Opção 4."; set opcao4, 1; close; } } A lógica do código é você montar a string de menu antes de utiliza-la no comando select. As opções do menu que você deseja "pular" basta apenas ignora-la, por exemplo uma string onde o menu não tivesse a opção 3 seria da seguinte forma "Opção 1:Opção 2::Opção4". Os dois pontos devem continuar na string para que a opção 3 seja pulada e o case 3 não seja acionado com nenhuma outra opção. De resto o código utiliza de variaveis para controle de opções que já foram escolhidas e até mesmo para identificar se nenhuma opção foi escolhida que é o caso da variavel .contador que serve apenas para dar um final diferente caso não existam mais opções disponiveis.
  9. Rapaz eu chuto dizer que seja no itemdb.c em alguma função responsável em colocar os sufixos de refinamentos no nome do item. Porem o caminho que eu faria para chegar nesta função seria descobrir em qual local da source é coletado a coluna "refine" das tabelas SQL, lá seria meu ponto de partida até encontrar a função que coloca os sufixos de refinamento. É assim que trabalho na source, saber onde fica tudo lá na palma da mão só mesmo se tornando um dos desenvolvedores do emulador, e mesmo assim acho dificil saber tudo que ocorre naquela bagunça lá. kkkk
  10. Será que é possível contactar algumas destas empresas para utilizar o shield delas em um servidor private? xD
  11. Somente editando na source isto.
  12. Troque todos os locais onde é citado o comando "getgmlevel()" por "getgroupid()".
  13. Aviso Automático Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido. Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas. Equipe Cronus Emulator.
  14. Este NPC é realmente confuso para quem não tem costume de mexer em Labels e Funções. A parte do código que mostrei se localiza no local onde ocorre o Label "Menu:" na linha 75. Repare que eu adicionei os 3 comandos "mes" ali e ao fim coloquei um "close" antes do end, por ser necessário haver close quando se tem mes. Não testei este script, logo não sei o que esperar exatamente disto, pois este NPC mistura falas com "mes", "message" e "dispbottom". Talvez rodando o NPC eu entendesse melhor, mas estou sem tempo.
  15. Experimente assim: OnMenu: mes "[Quest Shop]"; mes "Seja bem-vind"+ (Sex?"o":"a") +" "+strcharinfo(0)+"!"; mes "Qual quest deseja fazer?"; set .@size, getarraysize(@i); if (!.@size) set .@i, select(.menu$); else if (.@size == 1) set .@i, @i[0]; else { for(set .@j,0; .@j<.@size; set .@j,.@j+1) set .@menu$, .@menu$+.Shops$[@i[.@j]]+":"; set .@i, @i[select(.@menu$)-1]; } deletearray @i[0],getarraysize(@i); if (.Shops$[.@i] == "") { message strcharinfo(0),"An error has occurred."; end; } dispbottom "[Quest Shop]: Atenção "+strcharinfo(0)+"! Selecione apenas uma Quest por vez."; callshop "qshop"+.@i,1; npcshopattach "qshop"+.@i; close; end;

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