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Fou lu Yorae Dragon

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94 Especialista

Sobre Fou lu Yorae Dragon

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    Membro Sábio

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    Masculino

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  1. Experimente trocar specialeffect2 EF_INCAGILITY; sc_start SC_INC_AGI,240000,10; Por: specialeffect2 EF_INCAGILITY; sc_start 32,240000,10;
  2. // Buffs sc_end SC_ENDURE; sc_end SC_ANGELUS; sc_end SC_MAGNIFICAT; sc_end SC_GLORIA; sc_end SC_IMPOSITIO; sc_end SC_BLESSING; sc_end SC_INC_AGI; skilleffect 8,0; sc_start SC_ENDURE,360000,10; skilleffect 33,0; sc_start SC_ANGELUS,360000,10; skilleffect 74,0; sc_start SC_MAGNIFICAT,360000,5; skilleffect 75,0; sc_start SC_GLORIA,360000,5; skilleffect 66,0; sc_start SC_IMPOSITIO,360000,5; skilleffect 34,0; sc_start SC_BLESSING,360000,10; skilleffect 29,0; sc_start SC_INC_AGI,360000,10; percentheal 100,100; Experimente adicionar isto antes dos buffs serem dados.
  3. Tem certeza que dentro da pasta conf não existe um arquivo chamado "groups"? Envie uma print dos arquivos presentes nesta tua pasta ou uma lista com o nome de todos.
  4. Fou lu Yorae Dragon

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    Quando for assim é bom postar aqui uma print do erro. Porem olhando teu script se percebe que ele já possui um gatilho de "OnInit", logo creio que o erro seja por estar tentando adicionar dois gatilhos iguais no mesmo script. No inicio do script onde existe isto: OnInit: freeloop(1); Adicione isto: OnInit: waitingroom "Sala das Quests",0; freeloop(1); Repare que eu adicionei somente o comando "waitingroom". Não coloque o comando de "end" nesta parte do script, pois poderá buga-lo.
  5. Se você configurou corretamente o mapflag de nowarp, resta checar o seguinte arquivo "conf/groups.conf". Neste arquivo procure pelo grupo de jogadores comuns que é o de "level: 0", na parte de "permissions" não pode existir a seguinte permissão "any_warp: true". Alguns servidores utilizam o grupo de jogadores "level: 1" como sendo os Vips, cheque se neste grupo também existe a permissão "any_warp: true" e apague de lá. Normalmente os emuladores não vem com esta permissão aos grupos de level 0 e 1, cheque se os teus jogares estão sendo inseridos no grupo certo de jogadores ou se tu está colocando todos eles em grupos avançados que possuem permissões avançadas. Para checar o grupo que uma conta se encontra basta olhar o banco de dados na tabela "login" e a coluna "group_id".
  6. Com certeza este não é o teu NPC de VIP completo. Poste o script inteiro.
  7. Não dá e nem é legal ficarmos montando NPC pra todo mundo aqui, vocês precisam também absorver o conhecimento ativamente e não passivamente. Vou te dizer quais comandos de script você consegue fazer o que deseja. Gatilhos: *OnInit: Obs: Você precisa utilizar este gatilho para teu script ser executado toda vez que o emulador for reiniciado. Comandos de Scripts: *gettime Obs: Você usará este comando dentro de um If para checar se o dia e mês batem com o que você deseja. *setmapflag Obs: Você usará para definir um mapflag temporário em um determinado mapa. Como por exemplo ativar o mapflag das folhas de sakura ou as neve de snow. Dica: Procure a descrição do funcionamento dos comandos descritos aqui no arquivo doc/scripts_commands.txt Qualquer dúvida pode postar neste tópico, poste também o script que já montou para darmos sugestões de melhorias.
  8. Valor 100 é rate 1x, logo o valor 100000 (cem mil) será rate 1000x. Os parametros de min voce mantêm com valor 1 e os de max você coloca a rate máxima que tu deseja que tenha no servidor, ou seja, até onde quer que seja possível chegar com a rate utilizando bonus de itens que aumentem a rate. Se não quiser um limite coloque 9999999.
  9. Pelo tempo do topico acho que já deu tempo de testar isto. Mas dependendo do seu sistema de Vip, não dará certo avançar o dia do servidor, que está relacionado ao dia do computador ao qual o emulador está rodando. Não dará certo, pois normalmente estes sistemas de Vip funcionam através de um gatilho de tempo. Então digamos que o gatilho seja acionado em toda meia noite (00:00), se tu avançar um dia o gatilho não será acionado, pois é preciso o emulador estar funcionando na hora 00:00. Compartilhe o script do seu sistema Vip aqui para podermos sair do campo da especulação e te afirmar com certeza o que pode está acontecendo.
  10. Além do emulador informe também a versão do hexed utilizado.
  11. O Create Table da tabela chamada "pvpm_lang" foi rodado? A tabela existe? Caso a tabela exista, experimente remover esta linha de comentário na hora de rodar: -- Tabela para mensagens do PvP Master v1.3.0+ #Português.
  12. troque o set .debug = getnpctimer(0,"SistemaPresenca"); por set .debug, getnpctimer(0,"SistemaPresenca"); Basicamente o erro é o sinal de igual "=" que deveria ser uma virgula ",". Misturei a sintax da linguagem de script com a de SQL. rsrs Você terá que fazer está mudança na linha 5 e 9 que são onde existem estes erros.
  13. prontera,130,204,5 script Sacolas 807,{ set @np$,"[ Sacolas ]";// Nome do NPC set @preco1,50000000;//Preco cartao1 set @preco2,25000000;//Preco cartao2 set @preco3,10000000;//Preco cartao3 set @ID1,670; //id do cartao 1 ou cartao especial gold set @ID2,676; //id do cartao 2 ou cartao especial platina set @ID3,672; //id do cartao 3 ou cartao especial simples mes @np$; mes "Olá "+strcharinfo(0)+"!"; mes "Gostaria de trocar dinheiro por Sacolas?"; menu "Sim",Sim,"Não",-; next; mes @np$; mes "Ok, volte quando quiser"; close; Sim: next; mes @np$; mes "Qual Cartão você quer?"; menu "Sacola de Ouro",m1,"Sacola de Prata",m2,"Sacola de Bronze",m3,"Não quero mais",-; next; mes @np$; mes "Ok, volte quando quiser"; close; m1: next; mes @np$; mes "Esta sacola custa 50.000.000 zeny"; mes "Quer mesmo ela?"; menu "Sim",-,"Não",nope; next; mes @np$; mes "Quer Comprar ou Vender?"; menu "Comprar",-,"Vender",vende; next; mes @np$; mes "Informe a quantidade que deseja comprar."; input(.qtd); next; mes @np$; mes "Deixe-me verificar seu zeny"; if (Zeny < (.qtd*@preco1)) goto nz; next; mes @np$; mes "Aqui está(ão) sua(s) sacola(s)! Volte Sempre!"; set Zeny,Zeny-(.qtd*@preco1); getitem @ID1,.qtd; close; vende: next; mes @np$; mes "Informe a quantidade que deseja vender."; input(.qtd); next; mes @np$; mes "Deixe-me ver sua(s) Sacola(s)"; if (countitem(@ID1) < .qtd)goto nomo; next; mes @np$; mes "Aqui está seu Zeny!!Volte Sempre!!"; delitem @ID1,.qtd; set Zeny,Zeny+(.qtd*@preco1); close; nope: next; mes @np$; mes "Ok, Volte quando quiser"; close; nz: next; mes @np$; mes "Você não tem zeny suficiente"; close; nomo: next; mes @np$; mes "Você não tem a quantidade de Sacola(s)"; close; m2: next; mes @np$; mes "Esta sacola custa 25.000.000 zeny"; mes "Quer mesmo ela?"; menu "Sim",-,"Não",nope; next; mes @np$; mes "Quer Comprar ou Vender?"; menu "Comprar",-,"Vender",vende2; next; mes @np$; mes "Informe a quantidade que deseja comprar."; input(.qtd); next; mes @np$; mes "Deixe-me verificar seu zeny"; if (Zeny < (.qtd*@preco2)) goto nz; next; mes @np$; mes "Aqui está(ão) sua(s) sacola(s)! Volte Sempre!"; set Zeny,Zeny-(.qtd*@preco2); getitem @ID2,.qtd; close; vende2: next; mes @np$; mes "Informe a quantidade que deseja vender."; input(.qtd); next; mes @np$; mes "Deixe-me ver sua(s) Sacola(s)"; if (countitem(@ID2) < .qtd)goto nomo; next; mes @np$; mes "Aqui está seu Zeny!!Volte Sempre!!"; delitem @ID2,.qtd; set Zeny,Zeny+(.qtd*@preco2); close; m3: next; mes @np$; mes "Esta Sacola custa 10.000.000 zeny"; mes "Quer mesmo ela?"; menu "Sim",-,"Não",nope; next; mes @np$; mes "Quer Comprar ou Vender?"; menu "Comprar",-,"Vender",vende3; next; mes @np$; mes "Informe a quantidade que deseja comprar."; input(.qtd); next; mes @np$; mes "Deixe-me verificar seu zeny"; if (Zeny < (.qtd*@preco3)) goto nz; next; mes @np$; mes "Aqui está(ão) sua(s) sacola(s)! Volte Sempre!"; set Zeny,Zeny-(.qtd*@preco3); getitem @ID3,.qtd; close; vende3: next; mes @np$; mes "Informe a quantidade que deseja vender."; input(.qtd); next; mes @np$; mes "Deixe-me ver sua(s) Sacola(s)"; if (countitem(@ID3) < .qtd)goto nomo; next; mes @np$; mes "Aqui está seu Zeny!!Volte Sempre!!"; delitem @ID3,.qtd; set Zeny,Zeny+(.qtd*@preco3); close; } Obs: Não foi testado.
  14. Fui eu que desenvolvi o script. Eu não desenvolvi pensando em @reloadscript, pois este comando não se deve ser utilizado em ambiente de produção (servidor aberto para o público). Você poderá ter diversos outros bugs inimaginaveis se ficar utilizando @reloadscript em produção, este comando foi criado para uso em ambientes de testes e manutenções. Se você precisa fazer uma manutenção urgente ou recarregar algum NPC em especifico sem querer reiniciar o emulador em produção, existem outras opções de comando com potencial de estrago bem reduzido como o caso do @unloadnpcfile ,@unloadnpc e @loadnpc. Após o meu alerta se você quiser continuar abusando do uso do @reloadscript, tente adicionar este NPC para debug. - script SistemaPresenca_DeBug -1,{ OnInit: sleep 10000; set .debug = getnpctimer(0,"SistemaPresenca"); sleep 10000; while (getnpctimer(0,"SistemaPresenca") == .debug ) { initnpctimer "SistemaPresenca"; set .debug = getnpctimer(0,"SistemaPresenca"); sleep 10000; } } Obs: Não foi testado.
  15. A skill.conf basta resetar o emulador, porem na pasta src (source) qualquer alteração é preciso recompilar. Sobre o skill.conf verifique se ela existe nas seguintes pastas "conf/import" e "conf/battle". As vezes ela existe ao mesmo tempo nas duas e você precisa manter atualizado nos dois.

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