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Fou lu Yorae Dragon

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Sobre Fou lu Yorae Dragon

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    Masculino

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  1. Bom dia Fou Lu, tudo bem? Gostaria de fazer uma pergunta,

    você era o GM do neo ragnarok? 

    se sim, estou precisando conversar com você, eu era fan do seu servidor, e por inspiração nele estou desenvolvendo um projeto baseado nele. 

    se não for você, me desculpa o incomodo. abraços 

     

  2. ola esta a procura de adm ?

     

  3. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Como instalar custom mapa ?

    1- Insira o nome do seu mapa em conf/map.conf 2- Insira o nome do seu mapa em db/map_index.txt Coloque o numero 1300 na frente do nome do seu mapa. Exemplo: moc_castle2 1300 prontera_custom 1301 E assim por diante. 3- Em conf/grf-files.txt edite adicionando o caminho para sua grf custom onde está o seu mapa custom. 4- Na raiz do emulador costuma ter um executável chamado mapcache.exe. Execute ele. Caso não encontre este executável vc pode tentar baixar daqui: https://link-4share.com/download/K5yEfQMP/mapcache_exe.html Após carregar tudo um novo map_cache.dat será gerado em sua pasta "db/pre-re" e "db/re".
  4. Água Amaldiçoada não tem icone de buff no canto da tela. Para você testar se ela realmente fez o efeito você precisa testar seu dano antes em um monstro de propriedade sagrado, pois o item vai encantar sua arma com a propriedade sombrio.
  5. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Item+skill

    Troca isto: Por isto:
  6. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Adição de chances no script

    Rapaz você está se embolando todo com coisa básica que é o if. Do jeito que você colocou está sendo possível receber o item com 100% de chance e ainda por cima sem precisar gastar o material, pois seu if que checa a quantidade de material necessário não está encerrando o script caso o usuário não tenha a quantidade certa do material. Ou seja, um exploit! Ta vendo está parte aqui? if(countitem(40016)<113) { delitem 40016,113; } .@random = rand(1,100); if ((.@random > 1) && (.@random < 100)) { getitem 40010,1; } Muda para algo como isto: Para alterar a chance de sucesso basta alterar o valor que está em 37 no meu exemplo para a chance que você deseja.
  7. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Ajuda com esse script

    Ta vendo está parte aqui? case 4: mes .@n$; mes "Você tem: ^FF0000"+#pontos+"^000000 Pontos de Presença!"; mes "Deseja trocar 500 Pontos por 1 item?"; if(select("Sim:Não") == 2) close; next; mes .@n$; if(#pontos < 500){ mes "Você não tem 500 Pontos de Presença."; close; } set #pontos,#pontos-500; getitem 30289,1; //set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+1; mes "Pontos trocados com sucesso."; close; Para adicionar um menu onde o jogador pode escolher o prêmio: case 4: mes .@n$; mes "Você tem: ^FF0000"+#pontos+"^000000 Pontos de Presença!"; mes "Escolha o seu prêmio."; next; switch(select("Poção Vermelha (10 pts):Poção Laranja (20 pts):Poção Amarela (30 pts):Poção Branca (40 pts):Poção Azul (50 pts):")) { Case 1: set .@pts, 10; //Pontos Gastos set .@item, 501; //ID do Item break; Case 2: set .@pts, 20; //Pontos Gastos set .@item, 502; //ID do Item break; Case 3: set .@pts, 30; //Pontos Gastos set .@item, 503; //ID do Item break; Case 4: set .@pts, 40; //Pontos Gastos set .@item, 504; //ID do Item break; Case 5: set .@pts, 50; //Pontos Gastos set .@item, 505; //ID do Item break; } if (.@pts > #pontos) { mes .@n$; mes "Você não tem "+.@pts+" pontos."; close; } set #pontos,#pontos-.@pts; getitem .@item,1; //set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+1; mes .@n$; mes "Pontos trocados com sucesso."; close; Para adicionar um item na lista basta coloca-lo nesta linha respeitando sempre a divisão de um item para o outro pelo ":" (dois pontos). Depois você irá adicionar os pontos gastos e o id do item dentro do switch criando um novo Case de acordo com a posição do novo item no menu. No nosso caso o novo item é o sexto item do menu, então irei criar um "Case 6:".
  8. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Ajuda nesse meu script pvp-no-donate

    Sabe utilizar SQL para criar a tabela? Segue o código dela: CREATE TABLE `pvp_arenas` ( `id` INT(11) NULL DEFAULT NULL, `nome` VARCHAR(30) NOT NULL, `matou` INT(11) NULL DEFAULT NULL, `morreu` INT(11) NULL DEFAULT NULL, `pontos` INT(11) NULL DEFAULT NULL ) COLLATE='latin1_swedish_ci' ENGINE=MyISAM;
  9. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Mapa de browedit não abre!

    Problema resolvido deletando o arquivo .sprite que fica junto com os outros arquivos de save do mapa. Dando um fim neste arquivo o mapa abre sem as malditas sprites.
  10. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Mapa de browedit não abre!

    Eu estava a mais de 1 semana criando um mapa no Browedit até o maldito começar dá este erro na hora de abri-lo e impossibilitando que eu continue editando meu mapa. Já testei abrir no BrowEdit 586 e 620 e ambos dá o mesmo erro. Uma observação é que eu cheguei colocar mais de 200 sprites no mapa apenas para demarcar alguns pontos. Será que é isto?
  11. Fou lu Yorae Dragon

    Npc de quest que da habilidade

    *skill <skill id>,<level>{,<flag>}; *skill "<skill name>",<level>{,<flag>}; *addtoskill <skill id>,<level>{,<flag>}; *addtoskill "<skill name>",<level>{,<flag>}; These commands will give the invoking character a specified skill. This is also used for item scripts. Level is obvious. Skill id is the ID number of the skill in question as per 'db/(pre-)re/skill_db.txt'. It is not known for certain whether this can be used to give a character a monster's skill, but you're welcome to try with the numbers given in 'db/(pre-)re/mob_skill_db.txt'. Flag is 0 if the skill is given permanently (will get written with the character data) or 1 if it is temporary (will be lost eventually, this is meant for card item scripts usage.). The flag parameter is optional, and defaults to 1 in 'skill' and to 2 in 'addtoskill'. Flag 2 means that the level parameter is to be interpreted as a stackable additional bonus to the skill level. If the character did not have that skill previously, they will now at 0+the level given. // This will permanently give the character Stone Throw // (TF_THROWSTONE,152), at level 1. skill 152,1,0; Flag 3 is the same as flag 0 in that it saves to the database. However, these skills are ignored when any action is taken that adjusts the skill tree (reset/job change).
  12. Fou lu Yorae Dragon

    Ajuda com comando para vip!

    set .@gm_level, 1; //nível do jogador vip switch(select("Opção para qualquer um", ( getgmlevel() < .@gm_level )?"":"Opção para quem é foda", "Fechar")) { case 1: mes "Parabéns, vc é um merda."; close; case 2: mes "Parabéns, vc é Vip."; close; default: close; } Não esquece de dá o like, pois povo agora deu pra receber ajuda e não dá o like.
  13. Fou lu Yorae Dragon

    Habilidades vendidas por zenys

    Que isto? Precisa disto tudo naum, tem como fazer por NPC. Os Caminhos: 1- Para deletar as habilidades de todas as classes você precisa ir no arquivo skill_tree.conf e apagar tudo que está lá. 2- Para adicionar uma habilidade de forma permanente em um jogador você usará o comando de script: O Flag precisa ser 0 para ganhar a skill permanentemente. 3- Para checar se o jogador já tem a skill e em qual level para o NPC poder dá upgrades na skill você usará o comando de script: EXTRA: Para pegar uma lista de todas as skills que o jogador possui no momento:
  14. Fou lu Yorae Dragon

    [Resolvido] Ajuda emulador

    Canto superior direito do chat tem uns botões, clique no botão que parece com uma bola. Vai abrir uma janela e vc procura pela opção "XP Recebida" e coloca ela off.
  15. Fou lu Yorae Dragon

    [source] manipulação de monstros

    Exatamente! Boa sugestão, já passei por este problema.

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