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Brunno Thadeu

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  1. Meu patch que estava funcionando normalmente, começou a apresentar um erro depois que eu formatei meu PC. Quando eu tento abrir, não acontece nada, ele simplesmente não abre. Ai quando eu abro no modo de compatibilidade, da esse erro ae. Erro: Cannot open System/iteminfo.lub: No such file or directoryE após ele vem esse: ItemInfo file InitSendo que a pasta System está no patch, e o iteminfo.lub está lá também (Como eu disse, antes de formatar estava funcionando normalmente). Alguma sugestão?
  2. Primeiro abra src/map/skill.h procure por isso:KN_CHARGEATK = 1001,em cima dela ponha: MERC_CREATE = 1000, //Se quiser outro ID para a skill, procure o local correto na sequencia de skillsSalve, feche e abra o skill.c Procure:case KN_CHARGEATK:em cima ponha: case MERC_CREATE:int id[10] = {6025, 6026, IDlv3, IDlv4, IDlv5, IDlv6, IDlv7, IDlv8, IDlv9, IDlv10}; mercenary->create(sd, id[skill_lv - 1], 1800000);break;Depois você precisa configurar o db e os luas. Para o skill_db, lembre de colocar a quarta informação = 4 (self) e o skill_require_db a gosto. Recompile e testa :confiante:
  3. Sim caraleo, querem discutir vão pro PM, eu abri isso aqui para doações de design's e não desfile glbt. Com todo carinho, ...
  4. Sobre o Projeto: A ideia é criar um verdadeiro Full PvP, onde os players possam crescer in-game apenas via pvp. Experiencia, Equipamentos, Skills, tudo será adquirido via PvP, e o sistema de skills será free. Isso quer dizer que os players poderão montar sua própria Skill Tree com as skills que quiserem (independente se forem de jobs diferentes). As Skills e Equipamentos serão via pontos adquiridos no PvP como falei acima. As Jobs do ragnarok servirão apenas como Skins. O server possui também outros sistemas personalizados e ainda estou implementando mais, a fim de montar um server diferente do que se encontra atualmente no mercado. Basicamente preciso recrutar 3 pessoas. Uma especificamente para a área de divulgação, e duas para o suporte. Sendo que, mesmo que cada uma tenha sua área de participação, quem quiser pode ajudar em outras áreas a vontade. Então o divulgador pode dar suporte, o design pode ajudar em scripts, etc... isso fica a mercê de vocês. O Servidor já tem uma base pra poder abrir uma versão Beta. Só falta finalizar o Site e recrutar essa Staff Extras: Level Máximo: 999Max Stats: 300Rates: Bom, não tenho como especificar uma rate baseada no bRO, pelo fato de que a experiencia será ganha no Kill/Death (PvP). Mas digamos que será fácil pegar lvl 200, intermediário pegar lvl 400, difícil pegar lvl 700, e muito HardCore pegar lvl máximo. Vagas: [2] Suporte[1] Divulguer Abraços!
  5. Luk4z, obrigado pelo Banner, e desculpe por só ver agora. Realmente eu não acesso o brAthena, só fui lá pra ver se conseguia essas Imgs, mas esqueci de voltar pra ver o resultado. De qualquer forma agradeço muito... Ficou meio gay, mas pelo menos não estou mais no zero *foreverhappy* Slicer, um rapaz postou o início do projeto aqui mesmo no Cronus. Eu trabalhei nele durante um tempo e quando parei postei oque tinha feito também. Pokemon é um tema até que divertido pelas inúmeras alterações na source que são necessárias (eu gosto disso), mas ao mesmo tempo é muito desgastante, e como eu não tenho mais a mesma disponibilidade de antes (que era praticamente o dia todo), preferi trocar para um projeto que não necessitasse de todo esse trabalho. Um tempo atrás eu tentei voltar a trabalhar nesse pokemon ragnarok, fiz uns belos avanços a versão final está bem superior a que postei aqui, mas acabou que preferi parar com ele por causa dessa questão do tempo. Eu não postei ele por que preferi guarda-lo e tentar ganhar alguma remuneração, dado o trabalho que me deu essa nova versão.
  6. Bom, eu estou montando um projeto que está quase em sua versão Beta. Porém, estou a vários dias procurando um Design para a Staff e nada até agora. Por isso vim aqui mendigar qualquer coisa que algum ser de coração puro possa ajudar. :extasiado: O nome do servidor é BuildRO, ele é totalmente focado em PvP (Então pode fazer um estilo meio sangrento caso não dê muito trabalho, mas mesmo os estilos normais já ajudarão muito). Eu não tenho nada atualmente dele em relação a essa parte de Design, então qualquer coisa que me ajudarem será de grande utilidade. Deixo o estilo e cor a critério de vocês. Grato pela atenção.
  7. Vlw a todos pela atenção. Na verdade era um problema meu mesmo =/ Estava esquecendo um detalhe no iteminfo.lub De qualquer forma, obrigado por tentar ajudar.
  8. Pois bem, creio que eu teja usando essa do mihael tb. Mas vou testar novamente. Eu tive 2 problemas, um que não estava conseguindo adicionar custom itens de forma nenhuma, e outra que algumas skills buffs não estavam atualizando as informações no Alt + Q. Vou testar e dou um retorno aqui.
  9. Bom, recentemente utilizei um client 2014-03-05 com uma data que estava junto, porém tive uns problemas e talz... E como estou usando o Cronus Atual, creio que meus erros possam ser devido ao hexed. Então gostaria de saber se alguém pode disponibilizar um hexed e uma data estáveis que possuam até o rebellion. Grato pela atenção.
  10. Alterei nos .lua, e salvei eles como .lub usando "All Types".
  11. To puto já aqui, que não consigo adicionar um custom item... Adicionei ele nos seguintes arquivos: item_db2: {Id: 1500AegisName: "Box_Itens_Iniciais"Name: "Box Itens Iniciais"Type: 18Buy: 0// 20Upper: 63Script: <" getitem 12215,50; ">}, ItemInfo.lub(System):[1500] = {unidentifiedDisplayName = "Box Itens Iniciais",unidentifiedResourceName = "",unidentifiedDescriptionName = {"Uma Reward Box que guarda um grande prêmio dentro.","Ganha um item aleatório de Iniciante."},identifiedDisplayName = "Box Itens Iniciais",identifiedResourceName = "",identifiedDescriptionName = {"Uma Reward Box que guarda um grande prêmio dentro.","Ganha um item aleatório de Iniciante."},slotCount = 0,ClassNum = 0}, id2num2itemdisplaynametable:1500#Box Itens Iniciais# idnum2itemdesctable:1500#Uma caixa com um tesouro dentro.Peso: ^7777771^000000#idnum2itemdisplaynametable: 1500#Box Itens Iniciais#idnum2itemresnametable : 1500#¿À·¡µÈº¸¶ó»óÀÚ#accessoryid.lub(luafiles514): ACCESSORY_Box_Itens_Iniciais = 1500,accname.lub(luafiles514): [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Box_Itens_Iniciais] = "¿À·¡µÈº¸¶ó»óÀÚ" Aparentemente, ele não está reconhecendo as sprites que tem que puxar, sendo que o nome que to usando lá, é oque o próprio bRO usa (É uma das Box padrão do bRO). Quem me der uma luz ganha um beijinho *trakinas*
  12. Vlw pela informação quanto a Rebellion. Quanto ao emulador, creio que eu tenha baixado direto do Cronus. Mas só pra confirmar, como que eu descubro a versão dele?
  13. Esqueci de chamar a atenção pra isso, mas se repararem na barra de skills e nos ícones laterais, vão ver que o Atq deveria estar bem mais alto. Eu usei as seguintes skills: Concentration (Lord Knight)Aura Blade (Lord Knight)Impositio Manus (Priest)Adrenaline Rush (Blacksmith)Zen (Champion)Weapon Perfection (Blacksmith)Power Thrust (Blacksmith)Maximize Power (Blacksmith)Maximum Power Thrust (Whitesmith)Enchant Blade (Rune Knight)E no meio dessas skills usei a Windmill Rush (Minstrel) que é a skill que ta aumentando esses 30 de Atq ai. As outras estão aumentando o dano, mas não está atualizando esse valor no Alt + Q.
  14. Bom, basicamente eu estou usando skills de Buffs que dão +Atk e a informação de Atk na janela de equipamentos não está aumentando. Porém, o char está dando mais dano... Alguém tem alguma informação a respeito?
  15. Bom, basicamente eu estou usando skills de Buffs que dão +Atk e a informação de Atk na janela de equipamentos não está aumentando. Porém, o char está dando mais dano... Alguém tem alguma informação a respeito?

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