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Orce

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Sobre Orce

  • Rank
    Querer, poder e conseguir.
  • Data de Nascimento 08-04-1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Minas Gerais
  • Interesses
    Buscar conhecimento e novas amizades

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3.513 visualizações
  1. Estou tentando fazer uma alteração aqui na source mais parei quando cheguei na seguinte função. Preciso fazer a skill ter 50% de chance de fazer o cara tomar mais dano por alguns segundos por um determinado elemento: if(rand()%100 > 50) { switch( rand()%6 ){ case 0: clif_specialeffect(bl, 376, AREA); FAZEr tomar mais dano de fogopor tantos segundos break; case 1: clif_specialeffect(bl, 372, AREA); FAZEr tomar mais dano de gelopor tantos segundos break; case 2: clif_specialeffect(bl, 371, AREA); FAZEr tomar mais dano de vento por tantos segundos break; case 3: clif_specialeffect(bl, 366, AREA); FAZEr tomar mais dano de sagrado por tantos segundos break; case 4: clif_specialeffect(bl, 364, AREA); FAZEr tomar mais dano de undead por tantos segundos break; case 5: clif_specialeffect(bl, 363, AREA); FAZEr tomar mais dano de veneno por tantos segundos break; } } break; Ai o bonus pode ser tanto para magica quanto para ataque físico com a arma encantada com tal elemento. Obrigado desde de já. @edit Eita... Bom, consegui fazer o efeito esperado. Criei as funções dentro do battle.c que executam quando se usa a skill desejada e coloquei assim: sd->subele[ELE_FIRE] -= 100; só que não esta terminando o efeito. Ele fica ate o personagem relogar. Em skill.c esta ssim: sc_start(bl,SC_DANOFIRE,100,100,5000); clif_specialeffect(bl, 537, AREA); break; mais o efeito que esta dando é assim, se em não usar uma skill em 5s não da o efeito. se eu USAR a skill em 5s o efeito que dano dobrado do elemento fica permanente no alvo e ele tem que relogar para sair o efeito. como posso colocar o tempo de termino deste efeito?
  2. Olá pessoal... bom, gostaria que o pessoal mais estudado se possível me ajuda-se em uma modificação na habilidade eske do SL. Gostaria que ela ficasse como a Encantar com Veneno Mortal só pudesse ser usada em si. Bastava clicar no ícone da habilidade e ela dava o status que deveria. Desde-já agradeço a ajuda. @edit Pessoal, agradeço aos que visitaram o tópico mas, consegui ter o efeito desejado aqui. 471,0,6,4,5,0x1,0,5,1,no,0,0,0,weapon,0, SL_SKE,EskeObrigado mais uma vez. Pode fechar.
  3. Orce

    Segurança do Website

    Uma dica... não usa o mysqlquey. usa PDO. O pdo é uma linguagem nativa do PHP. Usando ele você já vai estar 50% mai seguro
  4. Orce

    Stuff pvp

    tenta assim: prontera,153,178,3 script Stuff 910,{setarray .@itens,505,20,506,25; // Id do item, Quantidade for( set .@i,0; .@i < GetArraySize(.@itens); set .@i, .@i + 2 ) { getitem .@itens[.@i], .@itens[.@i+1]-countitem(.@itens[.@i]); } end(); OnInit: waitingroom "Stuffs",0;end();}
  5. Orce

    Problema com Pacote de NPC

    Cara a maioria dos erros é por causa dos comandos que você esta usando. Não existe a função StrCharInfo(0)e sim a strcharinfo(0)isso acontece porque os emuladores mais novos tem a opção #define ENABLE_CASE_CHECKvoce pode tentar comentar a linha da case em src/map/script.hmas acredito que mesmo assim não vai funcionar. O que você vai ter que fazer e remover a letra maiúscula de todas as funções para que tudo funcione normalmente. testa e informa o resultado. Espero ter ajudado.
  6. Orce

    erro codigo em script

    Tenta usar o o comando sem as letras maiúsculas. Acredito que seja por causa do #define ENABLE_CASE_CHECK que os novos emulador tem. tenta usar o onpcloginevent:Não testei, mas pode ser isso. Espero ter ajudado.
  7. Orce

    Problemas com emulador

    SrGoogle, o problema esta no: short equip_indexque fica em src/map/pc.h Tente setar para o valor padrão do emulador que é: short equip_index[EQI_MAX];Espero que tenha ajudado.
  8. Orce

    [AJUDA] Sql erro

    o correto seria: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `queue` ( `id` int(6) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `event` int(11) NOT NULL, `name` varchar(30) NOT NULL, `level` smallint(6) NOT NULL, `type` smallint(1) NOT NULL, `aid` int(11) NOT NULL, `size` smallint(4) NOT NULL, `pid` int(11) NOT NULL, `pre` smallint(1) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=1;pelo visto voce esta usando um NPC para criar a sua tabela. Cria ela manualmente.
  9. Orce

    SCRIPT NPC GUILD

    Como ficaria para invitar sem o player ter que confirmar (chamando direto)?
  10. Orce

    Atualização de emulador sem perder os dados.

    Posso te ajudar sim, mas temos algumas variáveis a setar. 1ª - você ainda usa o eathena e este emulador não existe mais. Eles migraram para o RAthena. Acredito que o Cronus Atual não esta muito diferente do RAthena até porque acho que o cronus tem como base o RAthena. ( Se alguém supor informar s isso é verdade por favor, sinta-se a vontade.). Acredito que possamos usar o próprio cronus se for de sua escolha. 2ª - Acredito que se você pegar uma versão MUITO atualizada do cronus o hamorny não vai ser compatível. O projeto harmony deu uma parada no tempo. Já houvi boatos que os donos do harmony resolveram atualizado por ventura de um novo shield que estar por vir e para não perderem espaço resolveram voltar a trabalhar no projeto. O que podemos fazer e pegar a o banco de dados limpo do emulador que você usa e fazer um teste off-line. Vou te mandar o meu skype para que possamos verificar isso.
  11. Orce

    Atualização de emulador sem perder os dados.

    Cloudwolf, você não precisa fazer este NPC. A parte de gerenciamento do emulador não mudou muito desde esta versão para a que você usa. Você consegue migrar as contas com seus itens diretamente de uma db para a outra. O que fica mais importante são as colunas que foram adicionadas e alteradas nas colunas do novo emulador. Mesmo que você salve os itens dos personagens e os pets, guild, os personagens propriamente ditos, quest em andamento podem dar problemas. O emulador possui uma pasta chamada upgrade. Nela você encontra uma serie de arquivos sql que vão fazendo as modificações e upgrades no banco de dados. Isso já pode ajudar MUITO dua migração. O que aconselho a fazer é um teste off-line e ver como tudo pode reagir. Cheguei a fazer isso umas vezes no meu servidor. Uma vez migrando de um emulador para outro e outra assim como o seu caso.
  12. Orce

    Ajuda com waitingroom

    nenhum problema. O que acontece é que qualquer coisa que se executa no servidor gera consumo de memoria. Ainda mais se o NPC não estiver bem programado (tiver muita label) ai este consumo de memória vai ser maior. Se você tem um host mediano acredito que estas consultas não vão ser assim tão significativas a ponto de atrapalhar o desempenho do emulador mas, se você tiver vários NPCs que executem estas consultas a quantidade vai acabar fazendo a diferença. Tente verificar se seu SCRIPT esta bem clean, limpo. @edit Sei que você não vai usar o NPC que fiz mais só para ter uma ideia de otimizção: prontera,156,161,3 script RankPvP 80,{end();OnInit: waitingroom "",0; set .@rmvp, 0;TOP: query_sql "SELECT `nome`, `mortes` FROM `rank_mvp` ORDER BY `mortes` DESC LIMIT 10", .@nome$, .@mortes; delwaitingroom; waitingroom "Rank MVP",0; sleep 5000;MID: delwaitingroom; waitingroom .@nome$[.@rmvp]+": "+.@mortes[.@rmvp]+" MVP's Mortos",0; set .@rmvp, .@rmvp + 1; sleep 5000; if(.@rmvp == 10 ){ set .@rmvp, 0; goto TOP; } goto MID;}Consegui reduzir o tamanho e o trabalho do NPC que já tinha feito. O que voce pode fazer é isso. Verifica não só o NPC do RANK MVP mais todos e ver no que da para melhorar. Abraço e boa sorte em seu projeto.
  13. Orce

    evento nao termina

    Simples... no NPC procure por estas linhas: mapannounce "g_room1-1","Evento Sobrevivente : Você é "+(Sex?"o vencedor":"a vencedora")+"! Vá ao centro do mapa e retire seu prêmio.",bc_blue;enablenpc "Premiador";end;substitua o enablenpc "Premiador";por enablenpc "sobreviventepremiador";ficando da seguinte forma: mapannounce "guild_vs2","Evento Sobrevivente : Você é "+(Sex?"o vencedor":"a vencedora")+"! Vá ao centro do mapa e retire seu prêmio.",bc_blue;enablenpc "sobreviventepremiador";Espero ter ajudado.
  14. Orce

    Sistema de Segurança

    Olha, o harmony é um ótimo shield porém é um projeto descontinuado. A ultima vez que fui tentar instalar ele nas ultimas revisões do emulador tive que fazer a instalação manual e alterações por minha própria conta. O projeto harmony ficou esquecido pelos seus desenvolvedores e por ventura disso não acompanhou a atualização na source que o emulador sofreu recentemente. Portanto se você for utilizar um emulador dos mais novos não recomendo o harmony. O Internal Guard FOI um ótimo shied em sua faze de desenvolvimento. Mas o seu criador deixou o projeto de lado (não se se por problemas de saúde). Ele estava compatível com as rev mais novas do emulador mas já em relação aos novos hexeds deixava a desejar. Agora me surpreendi com a comentário do Yoh. Espero que este shield seja de qualidade assim como o harmony era ou é (depende da necessidade de cada um). Fiquei ansioso para testar este HaShield. Ótimo comentário Yoh.
  15. Orce

    SCRIPT NPC GUILD

    Pesquisando aqui vi que o NPC não funciona pelo seguinte motivo, o servidor tem um sistema de cache que salva todas as ações feitas no servidor para caso o personagem seja desconectado repentinamente. Quando o personagem loga novamente este sistema de chace do emulador verifica as alterações que foram feitas nas tabelas relacionadas a conta e as aplica. Para que o sistema funcione, terá que ser criado um modificação na source que faça esta alteração também no cache do emulador para quando o personagem relogar ele apareça na GUILDA. Vou tentar procurar algo na source mais já aviso que será um tiro no escuro porque não tenho tal nível de aprendizado para fazer tal alteração.

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