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Bann

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  1. Bann

    Comando @buff por Src

    Funcionou amigo? Porque tambem estava procurando por algo desse tipo, mas estou sem o emulador pra testar agora
  2. Bann

    Itens do bro com problema

    Estou com este mesmo problema, como pode ver aqui http://forum.cronus-emulator.com/topic/147342-itens-inexistentes/ Espero que respondam a gente ^^
  3. Bann

    AZURA DUPLA

    Provavelmente sua conta está com nivel de ADM(ou proximo). Teste em uma conta com nivel de GM 0 ou 1.
  4. Bann

    Itens Inexistentes

    Eu utilizei da data do MaminhA, porém deu na mesma. Estou usando o hexed "2014-03-05bRagexe" e a ultima versão do emulador.
  5. Bann

    Itens Inexistentes

    Gostaria de saber o porque de alguns itens ficarem assim, com um X no lugar da imagem:
  6. Bann

    Erro Hexed

    Verifica a porta no clientinfo amigo. Quando o host te passou os dados, ele deve ter te passado as portas que estão configuradas(ou que devem ser configuradas) no emulador.
  7. Bann

    Controlador woe

    Tente esse amigo [spoiler //-------------------------------------------------------------//- _________ -//- \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______ -//- / \ \/\_ __ \/ \ / \| | \/ ___/ -//- \ \____| | \( ( ) ) | \ | /\___ \ -//- \______ /|__| \____/|___| /____//____ > -//- \/ \/ \/ -//- www.cronus-emulator.com -//-------------------------------------------------------------//- Controlador da woe -//-------------------------------------------------------------//- Por: -//- Euphy -//-------------------------------------------------------------//- Compatível Com: -//- Cronus -//-------------------------------------------------------------//- Versão Atual: -//- 1.6 -//-------------------------------------------------------------//- Descrição: -//- A controller for War of Emperium designed for -//- simplicity and ease of use. -//- Many concepts taken from ToastOfDoom's script, -//- and "rewards" function originally by Goddameit. -//-------------------------------------------------------------//- Comentarios Adicionais: -//- Be sure to disable the default agit controllers! -//- npc\guild\agit_controller.txt -//- npc\guild2\agit_start_se.txt -//- Aplicado Tradução para (PT_BR). [skyHD] -//------------------------------------------------------------- // Informaçao do NPC//============================================================prontera,152,193,4 script Informação WoE 2_BOARD1,{doevent "WOE_CONTROL::OnMenu";end;OnAgitStart:while(agitcheck()) {misceffect EF_BEGINSPELL6;sleep 425;}end;} // Script Core//============================================================- script WOE_CONTROL -1,{function Disp_Owner; function Add_Zero; OnInit: // -----------------------------------------------------------// definições de configuração.// ----------------------------------------------------------- set .CastleWarp,0; // 1:Sempre ativar todos teletransporte do castelo. | 0: Teletransporte so para os castelos ativos.set .AutoKick,1; // Automaticamente kick jogadores de castelos inativos durante WOE? (1:yes / 0:no)set .NoOwner,0; // Automaticamente kick jogadores de castelos conquistados fora de WOE? (1:yes / 0:no)set .ExitWarp,0; // Teletransporta todos os jogadores de castelos quando acabar a WOE? (1:yes / 0:no)set .GMAccess,99; // Level de Gm requerido para ter acesso as configurações. // -----------------------------------------------------------// Reward options.// -----------------------------------------------------------// [1] Enable rewards.// [2] Mail all rewards.// - If not set, players receive items in their inventory.// - Only ONE item can be sent via mail, plus Zeny.// - Note that offline players do NOT receive rewards.// [4] Only reward Guild Masters.// - If not set, all guild members are rewarded.// - If mailing is enabled (option 2), offline Guild Masters WILL receive rewards.// [8] Duplicate IP check.// - Members in a guild with the same IP address are not rewarded.// - If Guild Masters is enabled (option 4), this feature is not used.// ----------------------------------------------------------- // Combinar os valores conforme necessário (e.g. 1|8 = 1+8 = 9).set .Options, 1|8; // Recompensas por castelo.// -- Quando administrado diretamente: <itemID>,<amount>{,<itemID>,<amount>,...}// -- via e-mail (option 2): <itemID>,<amount>,<Zeny>setarray .Reward[0],14001,1; // -----------------------------------------------------------// constantes (deixar esta seção sozinho).// ----------------------------------------------------------- setarray .Castles$[0],"prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05","schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05";setarray .EndLabel$[0],"ar01","ar02","ar03","ar04","ar05","sc01","sc02","sc03","sc04","sc05";setarray .Days$[0],"Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sabado";setarray .Regions$[0],"Prontera","Payon","Geffen","Aldebaran","Arunafeltz","Schwaltzvalt";setarray .Map$[0],"prt_gld","pay_gld","gef_fild13","alde_gld","aru_gld","sch_gld";setarray .MapX[0],134,240,153,111,208,121,295,317,140,204,214,308,143,193,305,48, 95,142,239,264,158,83, 68,299,292,293,288, 97,137, 71;setarray .MapY[0], 65,128,137,240,240,233,116,293,160,266, 75,240,240,278, 87,83,249, 85,242, 90,272,47,155,345,107,100,252,196, 90,315; // ----------------------------------------------------------- set .Size, getarraysize($WOE_CONTROL);if (.AutoKick || .NoOwner)for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1) {setmapflag .Castles$[.@i], mf_loadevent;setd "."+.Castles$[.@i], .@i;}if (!agitcheck() && !agitcheck2()) sleep 4000;set .Init,1; OnMinute00:freeloop(1);if (agitcheck() || agitcheck2()) {for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) == $WOE_CONTROL[.@i+2]) {OnWOEEnd:announce "A Guerra Do Emperium Acabou!",bc_all|bc_woe;agitend; agitend2;sleep 1000;for(set .@j,0; .@j<30; set .@j,.@j+1) {if (.Active[0]&(1<<.@j)) Disp_Owner(.Castles$[.@j],1);if (.ExitWarp) maprespawnguildid .Castles$[.@j],0,3;}if (.Options&1 && .Active[0] && .ForceEnd != 2) callsub OnReward, .Active[0];deletearray .Active[0],2;if (.ForceEnd) { set .ForceEnd,0; end; }break;}}if ((!agitcheck() && !agitcheck2()) || .Init) {if (!agitcheck() && !agitcheck2()) set .Init,0;for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) >= $WOE_CONTROL[.@i+1] && gettime(3) < $WOE_CONTROL[.@i+2]) {deletearray .Active[0],2;set .Active[0], $WOE_CONTROL[.@i+3];if (.Init) { agitend; agitend2; }else announce "A Guerra do Emperium começou!",bc_all|bc_woe;sleep 1000;agitstart; agitstart2;for(set .@j,0; .@j<30; set .@j,.@j+1) {if (.Active[0]&(1<<.@j)) {if (!.Init) Disp_Owner(.Castles$[.@j],0);set .Active[1], .Active[1] | (1<<((.@j/5)+1));} else {if (.@j<20) {donpcevent "Agit#"+.Castles$[.@j]+"::OnAgitEnd";killmonster .Castles$[.@j], "Agit#"+.Castles$[.@j]+"::OnAgitBreak";} else {donpcevent "Manager#"+.Castles$[.@j]+"::OnAgitEnd2";killmonster .Castles$[.@j], "Steward#"+.EndLabel$[.@j-20]+"::OnStartArena";}}}break;}}set .Init,0;end; function Disp_Owner {set .@o, getcastledata(getarg(0),1);if (.@o) announce "O ["+getcastlename(getarg(0))+"] castelo "+((getarg(1))?"foi conquistado":"is currently held")+" pelo ["+getguildname(.@o)+"] Clã.",bc_all|bc_woe;else announce "O Castelo de ["+getcastlename(getarg(0))+"] está atualmente desocupado.",bc_all|bc_woe;return;}function Add_Zero {return ((getarg(0)<10)?"0":"")+getarg(0)+(getarg(1,0)?".":":")+"00";} OnReward:set .@sql$, ((.Options&4)?"position = 0":"online = 1");if (.Options&2) set .@str$,gettimestr("%B %d, %Y",21);freeloop(1);for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1)if (getarg(0)&(1<<.@i)) {set .@GID, getcastledata(.Castles$[.@i],1);if (!.@GID) continue;set .@size, query_sql("SELECT account_id,char_id FROM `guild_member` WHERE guild_id = '"+.@GID+"' AND "+.@sql$,.@aid,.@cid);for(set .@j,0; .@j<.@size; set .@j,.@j+1) {if (.Options&8 && !(.Options&4)) {set .@ip$, replacestr(getcharip(.@aid[.@j]),".","a");if (getd(".@ip_"+.@i+"_"+.@ip$)) continue;setd ".@ip_"+.@i+"_"+.@ip$,1;}if (.Options&2) {query_sql("INSERT INTO `mail` (send_name,dest_id,title,message,nameid,amount,identify,zeny,time) VALUES ("+ "'no-reply',"+.@cid[.@j]+",'** Siege Reward: "+getcastlename(.Castles$[.@i])+" **',"+ "'Brave one,% % Congratulations!% Your guild has successfully occupied% territory in the War of Emperium on% "+.@str$+".% % % % % [ Sua recompensa está ligado. ]',"+ .Reward[0]+","+.Reward[1]+",0,"+.Reward[2]+",UNIX_TIMESTAMP(NOW()))");if (!getd(".@str_"+.@cid[.@j]) && isloggedin(.@aid[.@j],.@cid[.@j])) {setd ".@str_"+.@cid[.@j],1;message rid2name(.@aid[.@j]),"Você recebeu um e-mail! Por favor, relogue para atualizar sua caixa de entrada.";}} else if (isloggedin(.@aid[.@j])) {for(set .@k,0; .@k<getarraysize(.Reward); set .@k,.@k+2)getitem .Reward[.@k], .Reward[.@k+1], .@aid[.@j];message rid2name(.@aid[.@j]),"Você foi recompensado pela conquista "+getcastlename(.Castles$[.@i])+".";}}}if (.Options&2) query_sql("UPDATE `mail` SET message = REPLACE(message,'%',CHAR(13)) WHERE send_name = 'no-reply'");return; OnPCLoadMapEvent:if (!compare(strcharinfo(3),"g_cas")) end;if (((.AutoKick && .Active[0]) || (.NoOwner && !getcastledata(strcharinfo(3),1))) && !(.Active[0]&(1<<getd("."+strcharinfo(3))))) {if (getcharid(2) && getcastledata(strcharinfo(3),1) == getcharid(2)) end;sleep2 1000;message strcharinfo(0), getcastlename(strcharinfo(3))+" esta atualmente inativo.";sleep2 5000;if (compare(strcharinfo(3),"g_cas")) warp "SavePoint",0,0;}end; OnMenu:while(1) {mes "[informação da Woe]";if (agitcheck() || agitcheck2()) {if (.Active[0]) {for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)if (gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) >= $WOE_CONTROL[.@i+1] && gettime(3) < $WOE_CONTROL[.@i+2]) {set .@i, $WOE_CONTROL[.@i+2];break;}mes "A Guerra do Emperium esta ^0055FFAtiva^000000 até ^FF0000"+Add_Zero(.@i)+"^000000 nas seguintes regiões:";mes " ";for(set .@i,0; .@i<6; set .@i,.@i+1)if (.Active[1]&(1<<(.@i+1))) mes " > ^777777"+.Regions$[.@i]+"^000000";} elsemes "A Guerra do Emperium esta ^0055FFAtiva^000000.";} else {for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)if ((gettime(4) == $WOE_CONTROL[.@i] && gettime(3) <= $WOE_CONTROL[.@i+1]) || gettime(4) < $WOE_CONTROL[.@i]) {setarray .@time[0],$WOE_CONTROL[.@i],$WOE_CONTROL[.@i+1];break;}if (!getarraysize(.@time))setarray .@time[0],$WOE_CONTROL[0],$WOE_CONTROL[1];mes "A Guerra do Emperium esta ^777777inativa^000000.";if (.Size) {mes " ";mes "A próxima sessão terá início";mes "na ^0055FF"+.Days$[.@time[0]]+"^000000 ás "+Add_Zero(.@time[1])+"^000000.";}}next;switch(select(""+((.CastleWarp || .Active[1])?" ~Teletransportar Para os Castelos...":"")+": ~ Checar horário...: ~ Ver proprietários do castelo...:"+((getgmlevel()<.GMAccess || !getgmlevel())?"":" ~ Gerenciar sessões...")+": ~ ^777777Cancelar^000000")) {case 1:if (.CastleWarp) set .@clr$,"^0055FF";set .@menu$,"";for(set .@i,0; .@i<6; set .@i,.@i+1) {if (.CastleWarp || .Active[1]&(1<<(.@i+1)))set .@menu$, .@menu$+" ~ "+((.Active[1]&(1<<(.@i+1)))?.@clr$:"^777777")+.Regions$[.@i]+" Castles^000000";set .@menu$, .@menu$+":";}set .@i, select(.@menu$)-1;set .@menu$,"";for(set .@j,.@i*5; .@j<(.@i*5)+5; set .@j,.@j+1) {if (.CastleWarp || .Active[0]&(1<<.@j))set .@menu$, .@menu$+" ~ "+((.Active[0]&(1<<.@j))?.@clr$:"^777777")+getcastlename(.Castles$[.@j])+"^000000";set .@menu$, .@menu$+":";}set .@j, select(.@menu$)-1;warp .Map$[.@i],.MapX[(.@i*5)+.@j],.MapY[(.@i*5)+.@j];close;case 2:mes "[Horário]";if (.Size) {freeloop(1);for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4) {mes "> ^FF0000"+.Days$[$WOE_CONTROL[.@i]]+" ("+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+1])+"-"+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+2])+")^000000";for(set .@j,0; .@j<30; set .@j,.@j+1)if ($WOE_CONTROL[.@i+3]&(1<<.@j)) mes " ~ "+getcastlename(.Castles$[.@j])+" ^777777("+.Castles$[.@j]+")^000000";if (.@i+4 < .Size) mes " ";}freeloop(0);} elsemes "Não há horários Configurados.";next;break;case 3:mes "[Proprietários dos Castelos]";for(set .@i,0; .@i<6; set .@i,.@i+1) {set .@k, .@i*5;mes "> ^FF0000"+.Regions$[.@i]+"^000000";for(set .@j,.@k; .@j<(.@k+5); set .@j,.@j+1) {set .@t, getcastledata(.Castles$[.@j],1);mes " ~ "+getcastlename(.Castles$[.@j])+": "+((.@t)?"^0055FF"+getguildname(.@t):"^777777desocupado")+"^000000";}if (.@i < 5) mes " ";}next;break;case 4:while(1) {mes "[session Manager]";mes "Tem ^0055FF"+(.Size/4)+" sessão(s)^000000 configuradas.";mes "O que você gostaria de fazer?";next;switch(select(" ~ Adicionar Sessão...: ~ Deletar Sessão...: ~ Recarregar Sessoões...:"+((agitcheck() || agitcheck2())?" ~ End WOE session...":"")+": ~ ^777777Go back^000000")) {case 1:mes "[Nova Sessão]";if (.Size > 127) {mes "Você já atingiu o máximo de 32 sessões.";next;break;}mes "Escolha um dia.";next;set .@day, select(" ~ "+implode(.Days$,": ~ "))-1;mes "[Nova Sessão]";mes "Selecione uma hora de início para ^0055FF"+.Days$[.@day]+"^000000.";next;set .@menu$,"";for(set .@i,0; .@i<23; set .@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+" ~ "+Add_Zero(.@i,1)+":";set .@start, select(.@menu$)-1;mes "[Nova Sessão]";mes "Escolha um horário de encerramento ^0055FF"+.Days$[.@day]+"^000000.";next;set .@menu$,"";for(set .@i,.@start+1; .@i<24; set.@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+" ~ "+Add_Zero(.@i,1)+":";set .@end, select(.@menu$)+.@start;for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)if (.@day == $WOE_CONTROL[.@i] && ((.@start >= $WOE_CONTROL[.@i+1] && .@start < $WOE_CONTROL[.@i+2]) || (.@end > $WOE_CONTROL[.@i+1] && .@end <= $WOE_CONTROL[.@i+2]) || (.@start <= $WOE_CONTROL[.@i+1] && .@end >= $WOE_CONTROL[.@i+2]))) {mes "[Nova Sessão]";mes "Os horários escolhidos sobrepois com uma sessão existente.";next;set .@d,1;break;}if (.@d) { set .@d,0; break; }set .@castle,0;while(1) {mes "[Nova Sessão]";mes "^0055FF"+.Days$[.@day]+" ("+Add_Zero(.@start)+"-"+Add_Zero(.@end)+")^000000";mes " > Castles:";if (!.@castle)mes " ~ ^777777(nenhum selecionado)^000000";else for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1)if (.@castle&(1<<.@i)) mes " ~ "+getcastlename(.Castles$[.@i])+" ("+.Castles$[.@i]+")";next;set .@menu$,((.@castle)?" ~ ^FF0000Finished...^000000":"")+":";for(set .@i,0; .@i<30; set .@i,.@i+1)set .@menu$, .@menu$+" ~ "+((.@castle&(1<<.@i))?"^0055FF":"")+getcastlename(.Castles$[.@i])+" ("+.Castles$[.@i]+")^000000:";set .@i, select(.@menu$)-1;if (.@i)set .@castle, .@castle^(1<<(.@i-1));else {mes "[Nova Sessão]";mes "Você tem certeza?";next;switch(select(" ~ ^0055FFAdicionar sessão...^000000: ~ Continuar selecionando castelos...: ~ ^777777Cancelar^000000")) {case 1:for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)if ((.@day == $WOE_CONTROL[.@i] && .@end <= $WOE_CONTROL[.@i+1]) || .@day < $WOE_CONTROL[.@i]) {set .@d,1;break;}if (!.@d) { set .@d,1; set .@i,.Size; }copyarray $WOE_CONTROL[.@i+4], $WOE_CONTROL[.@i], .Size-.@i;setarray $WOE_CONTROL[.@i], .@day, .@start, .@end, .@castle;set .Size, getarraysize($WOE_CONTROL);case 3:mes "[Nova Sessão]";mes ((.@d)?"Sessão Adicionado.":"Cancelado.");next;set .@d,1;case 2:break;}if (.@d) { set .@d,0; break; }}}break;case 2:mes "[Remover Sessão]";if (!.Size) {mes "Não há sessões configuradas.";next;break;}mes "Escolha uma sessão para remover.";next;set .@menu$,"";for(set .@i,0; .@i<.Size; set .@i,.@i+4)set .@menu$, .@menu$+" ~ "+.Days$[$WOE_CONTROL[.@i]]+" ("+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+1],1)+"-"+Add_Zero($WOE_CONTROL[.@i+2],1)+"):";set .@menu$, .@menu$+" ~ ^777777Cancel^000000";set .@i, select(.@menu$)-1;if (.@i == (.Size/4)) break;mes "[Remover Sessão]";mes "Deletar ^0055FF"+.Days$[$WOE_CONTROL[.@i*4]]+"'s^000000 sessão?";mes "Esta ação não pode ser desfeita.";next;set .@j, select(" ~ ^FF0000Deletar Sessão...^000000: ~ ^777777Cancelar^000000");mes "[Remover Sessão]";if (.@j == 2)mes "Cancelado.";else {deletearray $WOE_CONTROL[.@i*4],4;set .Size, getarraysize($WOE_CONTROL);mes "Sessão Deletada.";}next;break;case 3:mes "[Recarregar Sessoões]";mes "Isso acionará todos os eventos relacionados a novas configurações de sessão, se houver.";if (agitcheck() || agitcheck2()) {mes " ";mes "Esteja ciente de que isso vai atrapalhar a sessão da woe atual.";}next;set .@i, select(" ~ ^0055FFRecarregar Sessoões...^000000: ~ ^777777Cancelar^000000");mes "[Recarregar Sessoões]";if (.@i == 2) mes "Cancelado.";else {set .Init,1;donpcevent "WOE_CONTROL::OnMinute00";mes "As variáveis ??foram reinicializados.";}next;break;case 4:mes "[Force Agit End]";if (!agitcheck() && !agitcheck2()) {mes "Concluir Woe.";next;break;}mes "Este comando irá executar com segurança todos os eventos AgitEnd.";mes " ";mes "Desligar sessão de woe atual?";next;set .@i, select(" ~ ^FF0000Terminar sessão...^000000:"+((.Options&1)?" ~ ^FF0000Terminar sessão sem recompensas...^000000":"")+": ~ ^777777Cancelar^000000");mes "[Force Agit End]";if (.@i == 3)mes "Cancelado.";else {set .ForceEnd, .@i;donpcevent "WOE_CONTROL::OnWOEEnd";mes "Sessão de Woe Terminada.";}next;break;case 5:set .@d,1; break;}if (.@d) { set .@d,0; break; }} break;case 5:close;} }} @edit Ok, eu errei o spoiler. '-'
  8. Bann

    Erro Patch Ragnarok

    Tente colocar 0=data.grf
  9. Bann

    @Item Falhou - Não reconhece Custom

    item_db2: 10222,Elmo_do_Senhor_dos_Ventos_Branco,Elmo_do_Senhor_dos_Ventos_Branco,5,100,,100,,3,,4,0xFFFFFFFF,7,2,256,,1,0,1522,{},{},{}Esta linha do item_db2 é a antiga. Você pode utilizar http://haru.ws/hercules/itemdbconverter/ para converter para o novo tipo de linha, ficando
  10. Bann

    Background Funciona e depois fica preto

    Resolvido :) Diffei uma opção diferente, fora estas acima, e deu tudo certo
  11. Bann

    Comando Upar

    Muito obrigado guys :)
  12. Bann

    Comando Upar

    Olá pessoal Eu gostaria de saber qual é o comando que faz o player upar. Por exemplo: >player no lv 99 >se estiver realmente no 99, NPC upa o player para p lv 100 >se não for 99, ignora o player
  13. Bann

    Background Funciona e depois fica preto

    Diffei 2 hexeds. Um com Only First e o outro com Only Second. Mesmo resultado :(
  14. Olá galera Estou com um problema no background. Na primeira tela, ele funciona, porém, após apertar ENTER para entrar no servidor, ele fica preto. Ja difei meu hexed com estas duas opções, porem o resultado foi o mesmo: Minha background está errada? Os nomes na pasta texture estão errados?
  15. Bann

    Custom 2014

    Hmm. Eu ja havia convertido para .lub. Eu achei que poderia ser qualquer nome no caso desses 2 :v Obrigado, tentarei aqui. Responderei rapido --------------- Edit Após a edição ficaram: accessoryid.lua accname.lua [2000] = "_Akamaru_Hat",[2001] = "_anjo_da_cura" Compilei, mas continua o mesmo problema. UNKNOWN ITEM sem ser possivel equipar.

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