Jump to content

BerChampz

Member
  • Content Count

    175
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

BerChampz last won the day on December 6 2018

BerChampz had the most liked content!

Community Reputation

26 Contribuidor

About BerChampz

  • Rank
    Player versus Monster
  • Birthday 05/24/1995

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    Recife, PE
  • Interesses
    PvM

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCy4UtEqHIKmo3TyBZeNGNkg

Recent Profile Visitors

5,723 profile views
  1. Eu queria ter descoberto isso antes.... Mas, como ainda quero voltar pra programação, provavelmente no futuro - depois que terminar Jornalismo - eu volto pra faculdade e faço SI. Sim, exatamente. É como o Jonyll disse ali no post que eu quotei. A propósito... Tava percebendo aqui que eu nunca cheguei a ser contribuidor (oficialmente) kkk
  2. REGISTRO EM Outubro 14, 2008 Foi com o Cronus que eu aprendi a programar, onde decidi (ou achei que tinha decidido) o que eu queria pra vida. Eu, nos meus 13 anos, tinha entrado no maravilhoso mundo da programação. Estava me interessando cada vez mais, e me divertindo cada vez mais. Aqui foi onde conheci também os servidores privados, que me fizeram amar o Ragnarok de uma forma que o oficial não fazia. War-RO, pbRO... E vários outros que não recordo agora. Minha história com Ragnarok começou no segundo episódio. Eu tinha um mago e nunca consegui passar dessa classe (1-1). Nunca consegui virar bruxo (única opção na época, já que não tinha as 2-2). Então eu seguia nesse mundo, desbravando rune-midgard sendo apenas um Mago. Então, em algum momento, conheci os servidores privados. E o Cronus-Emulator. Não lembro muito dessa parte da história - na verdade, não lembro nada - só sei que em algum momento da minha vida eu estava escrevendo scripts de NPCs das mais variadas utilidades. Foi aí que decidi fazer um guia ensinando a programar. Nesse período 2008~2011 eu fui bem ativo, ajudando bastante por aqui e tal... Até que comecei a ficar migrando de jogo. Neopets, Grand Chase, Ragnarok... Fiquei literalmente até 2016 (sendo que sem o GC obviamente) alternando os jogos, as vezes me dedicando a 2 de uma vez (não que seja muito, é só um comentário). Muito da minha história no Cronus foi apagado por mudança de servidor ou sei lá o quê... Mas segue o baile. Em 2012, quando terminei o colégio, eu já tinha certeza da área a escolher. Desde o 1º ano do ensino médio, eu já sabia qual área seguir: Ciência da Computação. Eu queria ser programador, graças ao Cronus. Então, em 2013.1, entrei na faculdade. De 60 alunos, fui um dos 13 que passou em Introdução a Programação I na primeira tentativa. Muita história depois.... levei surra em todas as cadeiras, menos nas de programação. Resultado: Mudei de curso já em 2016.2 e atualmente estou no 5º período de Jornalismo. Sigo amando programação, mas não passo perto de um compilador a.... 3 anos? Pretendo mudar isso no futuro, a propósito. Então.... Posso dizer que o Cronus, junto com o Ragnarok, mudaram a minha vida e me fizeram ser a pessoa que sou hoje. Por isso, sou grato à ambos. Contei minha história porque entrei pra checar como estavam as coisas aqui (voltei em junho pro ragnarok - dessa vez o bRO mesmo) e vi que tá tudo bem... parado. Será que ainda tem gente das antigas que entra aqui? Conta aí tua história, quero saber. Acompanhei por alto o SOCERO, fiquei até minimamente animado pra isso. Quando vi que tava parado e sem previsão de estréia.... me senti meio mal. Ainda mais depois que li isso: Eu queria poder ser útil, ajudar em alguma coisa. Mas nem o eu de 2012 seria capaz disso. O meu conhecimento era muito limitado e hoje é ainda pior. Então... fica aí o pedido. Ei, você que tem capacidade de fazer o SOCERO virar realidade: FAÇA ALGO, POR FAVOR! É isso, obrigado.
  3. instagram.com/berncars/

  4. Além de colocar no clientinfo, tu lembrou de tirar as // e deixar as mesmas no bind_ip? o bind_ip só se usa se tu souber o que tá fazendo. Ou seja: deixa ele com as duas barras antes. Normalmente não precisa usar ele.
  5. Estou rodando meu servidor via hamachi. Já arrumei uns bug sinistro que apareceram mas agora fica dando desconectado do servidor quando tento logar. Aparece isso no emulador depois que clico no meu personagem: E dá Desconectado do Servidor. O hexed que to usando é o 2011-09-06 e tá com a opções "Disable Nagle Algorithm" e "Skip Packet Header Obsfucation" ativas, incluindo "Ignore Missing Files Errors" e "Ignore Missing Palettes Errors". Meu clientinfo.xml tá assim: Já testei mudar a langtype e a version umas mil vezes, com valores entre 1 e 30 nos dois. E o começo do mmo.h está assim: Em relação a compilação: Eu uso o Clang-master. Sim, eu tenho CERTEZA que está devidamente compilado. O que tá errado?
  6. O que não fucionou? Lembrou de colocar TAB em vez de espaço no cabeçalho do npc?
  7. E depois desse erro, ele diz que o erro é relacionado às cartas de tarô né? Já vi esse erro em outro servidor. Posta aqui como tu resolveu isso.
  8. To usando o no-ip e sim, o ip está correto .-. @Edit; Mudei pro hamachi e agora rodou. Arrumei uns bug sinistro que apareceram mas agora fica dando desconectado do servidor quando tento logar. Além de mil variações desse erro: Aparece isso depois que clico no meu personagem: E dá Desconectado do Servidor. O hexed que to usando é o 2011-09-06 e tá com a opções "Disable Nagle Algorithm" e "Skip Packet Header Obsfucation" ativas, incluindo "Ignore Missing Files Errors" e "Ignore Missing Palettes Errors". Meu clientinfo.xml tá assim: E o começo do mmo.h está assim: Acho que com isso não vai faltar nada :P O que tá errado? @Edit2; Sinalizei como resolvido só pra poder criar outro tópico já que o problema inicial foi resolvido. Era só falta de compilação mesmo.
  9. Ok, estamos progredindo. O erro agora é outro:
  10. Cara, eu procurei MUITO um tutorial atualizado. Confesso que não pensei em digitar 2015 kkkkkkk obrigado, vou tentar aqui e volto pra avisar se deu certo. <3
  11. Estou usando no-ip porque acho melhor que hamachi e o vertrigo. Segui uns 328 tutoriais e nada faz dar certo. Tá com um monte de bug sinistro, mas o principal: Provavelmente o resto dos bugs eu consigo ajeitar. Só isso que eu não tenho IDEIA do que fazer. @Edit (colocando aqui meu ultimo post e meus atuais erros) Mudei pro hamachi e agora rodou. Arrumei uns bug sinistro que apareceram mas agora fica dando desconectado do servidor quando tento logar. Além de mil variações desse erro: Aparece isso depois que clico no meu personagem: E dá Desconectado do Servidor. O hexed que to usando é o 2011-09-06 e tá com a opções "Disable Nagle Algorithm" e "Skip Packet Header Obsfucation" ativas, incluindo "Ignore Missing Files Errors" e "Ignore Missing Palettes Errors". Meu clientinfo.xml tá assim: E o começo do mmo.h está assim: Acho que com isso não vai faltar nada :P O que tá errado?
  12. Sou leigo no assunto mas posso te dar uma dica: Dá uma pesquisada em como funciona a fórmula da carta samurai encarnado e deixa ela embutida na fórmula de dano. É só ter um pouco de raciocínio lógico que vai dar tudo certo xD espero que dê certo. e se der, posta aqui o resultado :3
  13. Esse script tá cheio de erros o_O a começar por: que deveria pelo menos ter uns 6 end; E assim, realmente não entendi porque esses mobs o_O Se a ideia é que os mobs sejam só pra atrapalhar mas o evento real seja que os players se matem e só sobre um, esse script tá todo errado. Pena que não tenho mais conhecimento suficiente pra arrumar ele :/
  14. Me tira uma duvida: Como assim "fazer algo completamente diferente"? Completamente diferente porque tu não vai focar em lucro igual os servidores que existem atualmente? Se for isso mas for pra manter a linha original do ragnarok (sem fazer ragnaruto, pokerag, etc) eu queria conversar contigo pra trocar umas ideias. Pode entrar em contato assim que ler isso. ;)
  15. E o Filipesaj me lembrou uma coisa que esqueci de falar: todos os procedimentos foram realizados logo depois que eu liguei o PC E fechei programas descenessários @Edit; novas informações adicionadas. tentei fazer outras coisas pra tentar arrumar e nada deu certo até agora.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...