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porcel

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  1. boa noite.... pra vc altera isso> abra o emulador na pasta db e procura o arquivo skill_db Procura pelo id 92 que e da skill vc vai se deparar com essa linha 92,9,6,2,2,0x1,0,5,1,yes,0,0,3,magic,0, WZ_QUAGMIRE,Quagmire ^ o que vc deve altera e o 3 que e responsável pela quantidade de pântanos vc pode solta 3 e o padrão que estava no meu..... se quiser mais detalhe do cabeçaria do script tem toda informação e isso espero ter ajudado....
  2. amigo aquela asa que ta no chao eu tinha jogado msm nao e msm que ta no personagem..... mas valeu por tenta ajudar vou dar um like mesmo assim.... @ resolvido meu problema foi resolvido caso alguem que tiver lendo o mesmo topico teja o mesmo problema... oq aconteceu eu estava com hexed 2012+ e tava com uma data atualizada tava adicionando custon numa data atualizada na forma antiga. troquei o hexed para 20140305 e fiz do modo atulizado. lua files514 accesory.lua e accname.lua editei e compilei adicionei os arquivos do item editei a system seguindo o formato a baixo Formato:[itemID] = {unidentifiedDisplayName = "ler o nome da tabela",unidentifiedResourceName = "Sprite / act / filename textura quando não identificado",unidentifiedDescriptionName = {"Ler","A","Table","Nome",}identifiedDisplayName = "ler o nome da tabela",identifiedResourceName = "Sprite / act / filename textura quando identificadas",identifiedDescriptionName = {"Ler","A","Table","Nome",}slotCount = 0 ~ 4,ClassNum = viewId se chapelaria / arma / vestes (vestuário) colocou 0 se nãopara viewId de chapelaria ver accessoryid.luapara viewId da arma ver weapontable.luapara viewId do vestuário ver spriterobeid.lua compilei fiz a item db e pronto....lembre de usar view acima de 3000 para nao pegar algum que ja tenha e id dos itens acima de 30000 pra nao pegar id que ja tenha vlw.
  3. porcel

    Ajuda custons

    eu tava com problema tbm nao sei te dizer ao certo acho que deve ter problema com a item db 2 tive o msm erro dai coloque o iktem na item db msm juntos com os outros e deu certo.....
  4. isso deve ser problema no próprio mapa ou no cache.dat..... oq deve ser feito vc vai ter que gera um novo mapcache.dat.... que nesses emuladores novos eu nao faço a minima ideia de como faz mas se vc quizer me add no skype que te passo o meu map cache
  5. porcel

    Trap - sniper

    fica no conf\battle arquivo skill.conf // Armadilhas (armadilhas de caçador + pântano dos mortos) devem mudar seu alvo para "todos" dentro do campo gvg/pvp? (Nota 3)// Padrão nos servidores oficiais: yes para armadilhas de jogadoresgvg_traps_target_all: 1 yes/ no = 1 / 0
  6. Boa Tarde Feliz ano novo a todos... como mostra a imagem abaixo o item nao aparece no personagem... data CronusDATA-master hexed 2012-04-10 ja tentei de tudo e nada.... o que eu fiz a minha duvida ficou por conta do system .... mas acho que fiz certo fiz parecido com o coluna do pipe..... meu emulador e o novo.
  7. porcel

    Mapas bugados

    vc editou a izlude? ou usa uma izlude custon? vc usa uma data.grf modificada? me de mais informações!
  8. Nuca mexi nesse comando mais vi um tuto testei e funcionou..
  9. De uma olhada nesse tutorial vai te ajuda http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/539-criando-custom-box/
  10. tenta colocar isso... antes de ele entrar na casa.... entendendo mais o comando coutitem: ID: id do item ex :7876 = chave de ouro. qnt: quantidade do item que precisa. < :menor >: maior =: igual
  11. me add no skype fica mais fácil skype:douglas.porcel
  12. olha não e bem oq vc quer mais da pra fazer o seguinte. quando o kra aluga a casa ele ganha uma chave ^^. e so daria pra entrar na casa com a chave^^
  13. Tenta isso obs: tem que liberar o comando die pra todos
  14. Poxa mano valeu era exatamente isso. Obrigado

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