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Pallas Athena

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  1. até animei de fazer mapas com esses modelos sem bugs e com mais curvas haha
  2. graduado em computação gráfica, trabalho com modelagem de peças mecânicas
  3. Cara, achei interessante a organização das palavras, creio que será bacana , vamos ver se consigo tempo e tento entrar para sua equipe, abraços.
  4. errado, com o borf v700 na ultima opção tem lá lightmaps, vá em exportar lightmap em png, verifique onde foi salvo o arquivo de imagem, abra ele com paint, use a ferramenta borracha e apague o que desejar, depois abra o borf e ache importar lightmap e import seu arquivo de imagem, feito isso salve com a opção salvar rápido, depois pegueo borf versão 586 e gere os quadtree e salve na opção salvar como, esse processo parece ser dificil mas é bem rápido e evita bug, abraço.
  5. se eu soubesse que podia fazer isso tbm iria ver se alguem quer comprar tudo que tenho aqui mas blz
  6. A extensão .TGA é nativa da adobe photoshop que significa targa, o mesmo é ultilisado por várias engines que depois codificam suas texturas como por exemplo a união da Nvidia com ubisoft que resultou no formato .DDS, sobre str acredito que estaja relacionada a sprites ou coisas do genero
  7. Olá, primeiramente isso é problema de quadtree, para resolver isso basta abrir seu mapa com a versão do browedit 586 e clicar em gerar quadtree, em seguida salve o mapa na maneira = salvar como outra forma seria usar o pspad e trocar o valor da 3° coluna por 101 abraços
  8. Que maravilha hein, e como resolveu? talvez outra pessoa tenha a mesma dúvida que poderia ser sanada com a sua resolução do problema.
  9. tenho vontade de criar kingdown heart ou tava pensando um tempo atrás com Clare de criar final fantasy tatics e talz participo de um projeto que é sword art online, tbm ja vi do harry potter e por ai vai
  10. interessante que nem os créditos colocou no script né? pallas athena e kabal, espero que o sa-ro não sofra ddos
  11. para noite você usa valores pequenos, no ano passado criei uma prontera noite de natal, da uma olhada nas luzes que usei e tente copiar os valores ou aprimorar https://forum.cronus-emulator.com/files/file/1078-expo-down-prontera-noite-de-natal/
  12. Vamos lá, para criações de mapa você irá perceber que para criar qualquer mapa sem bug você terá que seguir algumas etapas, sendo elas : 1° salve seu mapa final sempre com a versão 586 2° para adicionar efeitos e lightmaps use a versão 620 3° para usar modelos custom sem animação pode usar uma versão brasileira do ragnabot 700 4° para usar modelos custom com texturas custom sem perder a qualidade use a versão 620 ou o 3ds max 2009 ou 2007 5° sempre quando você terminar de recalcular o lightmaps e aplicar seu modelos ( quando você achar que terminou) ai você recalcula os quadtree com a versão 586 e salve como. Quadtrees é uma divisão do mapa, ele é responsável pela velocidade do carregamento do arquivo .gnd (ground) e do rsm (modelos). em poucas palavras o quadtree é a mesma lógica de 0 e 1, onde tem ou não modelo ou textura. não vou afundo com isso, basta colocar quadtree no google que você vai ter mais informações sobre o mesmo. Sobre o lightmap, realmente está errado, só de olhar pela imagem vejo que não tem luz ambiente adequada, segue abaixo uma dica: luz normal: Luz Global: Aqui tem uma tabela RGB que eu usava, caso queira trocar as cores http://drpeterjones.com/colorcalc/ e antes de criar um mapa, acredito que você saiba que 35% das extremidades de qualquer mapa não pega a luz desejada, ou seja, crie ele sempre um pouco maior do que precisa para as cores ficar igual. agora , caso não tenha feito os passos corretamente, existe um jeito mais fácil caso saiba trabalhar com pspad http://www.pspad.com/en/ use o pspad e abra SEUMAPA.rsw na primeira linha, na 3 ° coluna (eu acho) vai ter um valor de 0201 mude para 0109 e salve sempre faça backup de seus mapas antes de editar com pspad. depois que vc fizer isso vc não vai poder mais salvar seu mapa, se não ele volta pro 201 e vc vai ter que repetir novamente. o que significa essa modificações? 0x109 : Who don't use Quadtree. 0x201 : Who use Quadtree. agora outra saída usando o borf é alterando o valor da agua global para -20 ou -100, porém você tera que elevar seus ground e modelos para o mesmo nivel. espero ter esclarecido algumas duvidas,abraços.
  13. e ai cara, estou parado com pixel art masssssss, se formos utilizar o raciocínio lógico você teria que criar um conjunto de Sprite ( movimento, atacando, morrendo,explodindo....e etc) para cada classe, acho que funciona assim ainda.

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