Ir para conteúdo

Spell Master

Ex-Contribuidor
  • Total de itens

    1.225
  • Donations

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Spell Master last won the day on Janeiro 8

Spell Master had the most liked content!

Reputação

396 Semi-Deus

Sobre Spell Master

  • Rank
    Knowledge is everything
  • Data de Nascimento 20-04-1979

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Em algum lugar entre prontera e geffen ^^
  • Interesses
    Morrer velho, rabugento, barrigudo e fedendo a cerveja.

Contact Methods

  • Website URL
    https://github.com/Spell-Master

Últimos Visitantes

5.747 visualizações
  1. @Pixel Boa iniciativa parabéns! Dica: Aplique o uso de url's amigáveis para tirar isso de arquivo_tal.php Nem tanto, mas sim, terá que ter uma imagem para cada item. Porque você pode ter a imagem do char e do(s) item(s) sabendo quais exibir através da consulta na banco, um divisor com propriedade "relative" abriga a imagem do personagem, a imagem do item recebe a propriedade "absolute" dentro do divisor que está a imagem do personagem, logo então é só posicionar o item sobrepondo o personagem. Nisso você nem precisa ficar "procurando chifre em cabeça de cavalo". Um filtro de string aqui outro ali + PDO = 99% de segurança contra 99% dos males. Abusando também de filtros de urls usando o próprio apache e você tem um ferramenta 99.9% segura contra qualquer coisa.
  2. Primeiramente o script do NPC vip que você está usando não é o original postado por mim aqui no fórum. Então alguém o editou "DE FORMA ERRADA", ao qual lendo detectei alguns erros que vão acontecer, mas em todo caso aqui está a cópia funcional que disponibilizei para a comunidade: https://forum.cronus-emulator.com/files/file/1396-gerenciamento-de-vip/ NOTA: Não possuo mais o script original, sendo essa a cópia aqui do fórum mais similar ao original. Aos erros do console.... Depuração: O console aí diz que existem mais de um NPC com o mesmo nome, pois existem 2 aquivos vip.txt e vip1.c em ambos arquivos exitem um npc com o nome GerenciadorVip (A longo prazo isso irá causar uma vasta desordem no sistema um vez que isso refere-se a contas vip) Erros. Nenhum dos scripts que mostrou possuem os dados referentes a esses erros, em todo caso o erro trata-se que o nomes estão incorretos. Expl. clock deveria ser CLOCK
  3. Certo mas você confirmou corretamente o nome antes de fechar a janela? Alguns hexeds é meio zuado esse negócio de troca de nome. Se mesmo assim... Possíveis erros: * Permissão de acesso a tabela do emulador no sql não altorizada. * A tabela/coluna não existe. Isso irá causar um erro no console quando a tentativa para salvar o nome der erro. * Problema no código fonte do emulador. Não sei ao exato, mas começaria procurando o erro em src/char/int_homun.c; Se for o emulador cronus que estiver usando sugiro que troque por outro emulador, caso contrário você é quem deve se virar para corrigi esse suposto erro além de muitos outros.
  4. comando(quest_id,status_da_quest) questprogress(ID,STATUS) OPERADOR VALOR) 1 - Leia o básico de executar comando, é universal, qualquer linguagem de programação é a mesma coisa. 2 - Aprenda a ler os scripts de npc do emulador. 3 - Nada de usar script antigo ou script de outro emulador. 4 - Aprenda a ler o que o console diz sobre o erro. 5 - Os comandos de script do emulador independente de qual emulador estão em: src/map/script.c > Se aqui não tem o comando vai dar erro.
  5. Primeiro troque isso: set @ID1,670; // id da sacola 1 ou sacola de ouro set @ID2,676; // id da moeda 2 ou sacola de prata set @ID3,672; // id da moeda 3 ou sacola de bronze Por isso: .@ID1 = 670; // id da sacola 1 ou sacola de ouro .@ID2 = 676; // id da moeda 2 ou sacola de prata .@ID3 = 672; // id da moeda 3 ou sacola de bronze E onde no script tiver essas variáveis adicione um ponto no início exemplo delitem .@ID1,1; O erro é porque o comando additem não existe desde o eathena use getitem
  6. Spell Master

    Ajuda Cadastro PHP

    @poncius Vou começar a dizendo que você deve corrigir todo seu HTML porque ele está todo errado. Pós então leia isso: https://forum.imasters.com.br/topic/565800-crud-introdução-a-pdo/ Como dica trate os dados entes de executar Se quiser mais detalhes tem essa série que gravei, mas não terminei porque ficou muito zuado, sobre criar um CP para ragnarok. Entretanto nos termos de aplicação da PDO e segurança teve até umas coisas bacanas. https://www.youtube.com/watch?v=1XOz8DAjf9Y&list=PLC60WB-CP2vqZNJXj6XWakU7tEDHb0RQ2 Obs.: Vou apagar esses vídeos, só não apaguei porque tem 2 pessoas vendo, mas assim que eles terminarem vou apagar Agora. O erro primeiro pelo uso do mysql o segundo é é sintaxe da query executada para fazer a leitura, veja SELECT coluna FROM tabela WHERE coluna = valor *Isso só vai selecionar a coluna especificada* ou SELECT * FROM tabela WHERE coluna = valor *Isso vai selecionar todos valores da tabela* Com os dados obtidos da consulta faça a comparação se são iguais porque não sei de onde você tirou a ideia disso if($query1[0] == 1)
  7. Só passei para dar meu apoio as novas diretrizes dos downloads. Desde quando eu era da equipe já defendia essa ideia. (Me encheram o saco para vim opinar então lá vai) Quer que o fórum lhe ajude, porque não ajude o fórum? Quer desenvolvimento do emulador? Hora o projeto é open-source todos podem ajudar, só não ajuda quem não quer Repositório: https://github.com/Cronus-Emulator/ Envie sua contribuição: https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/pulls Pergunto a você membro... É difícil você tirar 10,00R$ por mês que dar menos que 1 coca-cola e 1 salgado? Mandar um PM pro @Jonyll perguntando a ele onde você pode contribuir é "bixo de sete cabeça"?
  8. Putz minha caixa de entrada de e-mail tava atordoada de mail pedindo essa correção. Pra deixar claro eu não frequento mais o cronus, porém fiz a correção e postei na área de download, é só aguardar o @Jonyll liberar. Até nunca mais... Assim eu espero. Abrssssss....
  9. É porque a source desse seu emulador aí tá faltando muito arquivos. Faça o download de um emulador atual dos repositórios oficiais do GitHub.
  10. $e é igual a 1000, então $e + $inc que é 1200 dar de resultado 3200, logo então executamos o calculo novamente 3200 + 1200 vai dar 4400. Então teremos 3200,4400 na tabela, isso vai se repetindo até que a variável $i chegue no valor do $loop Em questão posso lhe dizer, dependendo da quantidade de resultados que vá querer fazer, pode ser que seu processador fique meio atolado para fazer todos esses cálculos de uma só vez. Então por esse motivo não fiz a coisa de forma a gerar já o arquivo de texto pronto, porque sim dar para fazer um gerador disso com qualquer linguagem de programação. Preferindo deixar algo simples de usar, ou seja á com calma o $loop representa a quantidade de dados gerados que são os leveis, então a cada número e virgula é um level,
  11. Eu fiz video ensinando a como fazer atualizações com o thor patch. Porque aquivos .THOR são uniliteralmente ligados ao thor patch e só são usados por ele.
  12. @AmyH Fiz um clone na repo do cronus, porque eu não tinha ele aqui (já faz alguns meses que deletei todas cópias desse emulador dos meus discos rígidos) Em fim olhei qual era o problema, e corrigir os bugs referentes das mensagens, que por sinal como eu já imaginava era algo extremamente simples. A questão é: Como faço para lhe enviar os arquivos? Não sendo por meios desse fórum porque eu não faço nenhum tipo de correção mais no cronus, só para amigos mesmo, para você abrir uma exceção
  13. Spell Master

    erro sql

    @MMGAMES O emulador cronus, apesar de suportar databases em SQL, não possui as tabelas corretas para isso. O foco sempre foi manter os databases em arquivo mesmo, por causa do custo benefício na velocidade de processamento. O que não quer dizer que databases em SQL seja pior, é somente por questões estéticas mesmo. Estava em pauta a completa remoção do uso em database em SQL para o cronus, logo então esses arquivos deixariam de existir. Portanto não há necessidade da importação desses arquivos para o cronus.
  14. Não faça isso! Sim o problema está no arquivo, mas precisamente na função clif_party_message #EDIT: Então vá até a função e tente trocar essas linhas: WBUFW(buf,2)=len+8; para WBUFW(buf,2) = len+9; clif->send(buf,len+8,&sd->bl,PARTY); para clif->send(buf, len+9, &sd->bl, PARTY); Veja se soluciona, porque para ser mais preciso. Precisaria estudar o arquivo para ver a origem do valor em STR recebido.
  15. Que eu saiba não tem, mas dar para fazer... Fiz um brincadeira com o PHP, o resto você se vira aí <?php $e = 1000; // Base para começar a calcular $inc = 1200; // A cada LV vai incrementar isso $loop = 150; // Quantas vezes deve ser executado a incersão? for ($i = 0; $i <= $loop; $i++) { $e += $inc; echo ("{$e},"); }

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Criar Novo...