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AdrianoBarbosa

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  1. Se a intenção é apenas anunciar quem matou o MVP vc pode resumir o script. - script AnunciadorMvp -1,{ OnNPCKillEvent: for(set @i,0; @i < getarraysize(.mvpList);set @i,@i+1){ if (killedrid == .mvpList[.i]){ announce "O MVP ["+getmonsterinfo(killedrid,0)+"] foi morto pelo jogador ["+strcharinfo(0)+"]",bc_all; end; } } end; OnInit: setarray .mvpList[0], 1005,1006; //<- ID dos mvp's end; }
  2. Oii, vi seu Post sobre 

    Player vs Player = LEVEL

     

    Conseguiria me informar ou me ajudar a fazer um script?

    Gostaria de algo simples:

     

    Se morrer para monstros perde exp *normal

    Se morrer para players perde  1-Level

    Se matar players ganha 2x exp:

    ganha 2x exp de acordo com o Level do player morto.

     

     

  3. É msm, devo te copiado errado ' UHAUHAUHUHUHA ---- Estrutura da tabela `mvprank`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `mvprank` ( `id` int(10) DEFAULT NULL, `name` varchar(15) DEFAULT NULL, `mvpkills` int(10) DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
  4. Adiciona isso no seu banco de dados ---- Estrutura da tabela `mvprank`--CREATE TABLE IF NOT EXISTS `mvprank` ( `id` int(10) DEFAULT NULL, `name` varchar(15) DEFAULT NULL, `mvp` int(10) DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
  5. Script: No script acima quando jogador matar um Baphomet ou um Escorpião a função sera ativa, a partir dai vc pode facilmente modificar os monstros. case 1039: sLuckDrop(501,50,1000,502,50,1); end; case 1039 -> ID do monstro sLuckDrop -> Nome da função 501 -> ID do item 50 -> Quantidade de itens 1000 -> Chance de ganhar o item ( 1000 = 100.0%) 502 -> ID do item 50 -> Quantidade de itens 1 -> Chance de ganhar o item ( 1 = 000.1%) Vc pode repetir a sequencia, id do item, quantidade e chance de dropa para adicionar mais itens no monstro.
  6. Ou no lugar de jogchange vc pode usar uma função simples que muda a classe do char e ao msm tempo da itens /*_________________________________________________________________________ / \ | _ _ _ | | _ __ / \ | |_| |__ ___ _ __ __ _ | | | '__/ _ \| __| '_ \ / _ \ '_ \ / _` | | | | | / ___ \ |_| | | | __/ | | | (_| | | | |_|/_/ \_\__|_| |_|\___|_| |_|\__,_| | | | | rAthena © 2014 | | Desenvolvimento: Sephira e AdrianoBarbosa | | sJobChange | \_________________________________________________________________________/*/function script sJobChange { jobchange getarg(0); for(set @i,1;@i < getargcount();set @i,@i+2){ getitem getarg(@i),getarg(@i+1); } return;}Exemplo:sJobChange(1,501,100,502,100); A função vai transformar o jogador em espachim e dar a ele 100 poções vermelhas e 100 poções amarelas.
  7. Era pra vc usar de exemplo, não dar Ctrl+c Pensa nas verificações agora, nos requisitos...
  8. Exemplo pra vc aprender ^^ OnPcLoginEvent: dispbottom "Ola, vou te dar 1 ponto a cada 1 minuto."; initnpctimer; end;end;OnTimer60000: dispbotto "Olha só, ja se pasaram 1 minuto."; end;end;Mais um pouco o npc ta pronto ' UHAUHAUHA
  9. Dica: Vc tem que fazer o NPC atachar o jogador, caso o contrario como o NPC saberia em qual jogador adicionar os pontos ?
  10. Quando eu clico no top 50 ele não vai pra pagina
  11. Seu gerenciador vip esta procurando a coluna "level", entre no seu script e altere as opção de 'level' por 'group_id'.
  12. Achei qui era a aura do 99 ' AUAUHHUAAUHHAHUA Verifique se vc habilitou no hexed a opção de mais view id's
  13. Verifique na configuração do emulador qual o level necessario para aparecer a aura e verifique no seu hexed se a opção de aura custom esta habilitada.
  14. https://translate.google.com.br/?ie=UTF-8&hl=pt-BR&tab=wT#pt/en/

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