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B0mb3r

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2.365 visualizações
  1. B0mb3r

    Problema ao tentar duplicar mapa.

    Gostaria de saber qual o processo para duplicar um mapa existente em uma DATA atual pois não possuo os arquivos .txt das datas antigas. data/mapnametable.txt data/resnametable.txt Alguém saberia como fazer isso ? Esse é o tutorial de como duplicar mas não posso segui-lo por falta dos arquivos. Link Cronus
  2. B0mb3r

    Duplicar mapa existente.

    Eu iria seguir esse tutorial: http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/391-clonando-mapas/Mas o meu servidor se encontra em um host linux ssh, como utilizo o mapcache.exe ? Já resolvei com um pouco mais de pesquisa, http://forum.cronus-emulator.com/topic/132956-mapcache/
  3. B0mb3r

    Mostrar item no Personagem

    Eu também tenho esse mas minha dúvida é que eu queria por um menu com Elmo Asas Auras ... e chamar cada shop mas sempre que eu tento da erro no OnBuyItem teria como me ajudar ? - shop quest_shop 139,501:-1- script shop_conf#01 -1,{OnInit: setarray $Q_item1[0],22000; setarray $Q_custo1[0],0; npcshopdelitem "quest_shop",501; if(getarraysize($Q_item1) >= 1) { npcshopitem "quest_shop",$Q_item1[0],$Q_custo1[0]; for (set .@i,1; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { npcshopadditem "quest_shop",$V_item1[.@i],$V_custo1[.@i]; } } end;}- shop quest_asas 139,501:-1- script shop_conf#01 -1,{OnInit: setarray $Q_item1[0],20186; setarray $Q_custo1[0],0; npcshopdelitem "quest_asas",501; if(getarraysize($Q_item1) >= 1) { npcshopitem "quest_asas",$Q_item1[0],$Q_custo1[0]; for (set .@i,1; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { npcshopadditem "quest_asas",$V_item1[.@i],$V_custo1[.@i]; } } end;}prontera,155,175,5 script Mestre das Quests 664,{set .@npc$,"^007EFF[ Alexander ]^000000";mes .@npc$;mes "Olá, eu sou a responsável por quase todas as quests de Hyme Online, para fazer ou ver os itens necessários para uma quest, basta você selecionar o item que deseja e clicar na opção comprar, o numero em vermelho próximo ao nome dos itens, indica a quantidade daquele item disponível em seu inventário.";next;mes .@npc$;mes "Gostaria de dar uma olhada?";if(select("- Sim, pode me mostrar!:- Não, obrigado.")==2){next; mes .@npc$; mes "Volte quando quiser."; close;}next;mes .@npc$;mes "Primeiro escolha o tipo de equipamento:";switch(select("- Elmos:- Asas:- Auras:- Acessórios:- Armaduras")) { case 1: next; mes .@npc$; mes "^FF0000Lembre-se você só pode escolher um equipamento por vez!^000000"; close2; npcshopattach "quest_shop",1; callshop "quest_shop",1; end; case 2: next; mes .@npc$; mes "^FF0000Lembre-se você só pode escolher um equipamento por vez!^000000"; close2; npcshopattach "quest_asas",1; callshop "quest_asas",1; end; case 3: close; case 4: close; case 5: close;}OnBuyItem: set .@npc$,"^007EFF[ Alexander ]^000000"; for(set .@i,0; .@i < getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) { set @cost,callfunc("Q_bonuscusto1",@bought_nameid[.@i]); if (@bought_nameid[.@i]== 22000) { set @item1,countitem(949); set @item2,countitem(1061); set @item3,countitem(7200); set @item4,countitem(982); set @item5,countitem(12040); set @item6,countitem(7292); set @item7,countitem(7754); set @item8,countitem(2229); mes .@npc$; mes "Para fazer este item serão necessários:"; mes "Pluma - (^FF0000"+@item1+"^000000/1000)"; mes "Areia Estelar de Bruxa - (^FF0000"+@item2+"^000000/500)"; mes "Elástico - (^FF0000"+@item3+"^000000/200)"; mes "Tintura Branca - (^FF0000"+@item4+"^000000/200)"; mes "Pedra do Sábio - (^FF0000"+@item5+"^000000/200)"; mes "Moscovita - (^FF0000"+@item6+"^000000/50)"; mes "Coroa Quebrada - (^FF0000"+@item7+"^000000/10)"; mes "Elmo [1] - (^FF0000"+@item8+"^000000/1)"; next; mes .@npc$; mes "Você possui todos os itens?"; next; if(select("- Sim, prossiga com a quest.:- Não, tenho que pegar os itens!")==2) close; if((countitem(949)== 1000) && (countitem(1061)==500) && (countitem(7200)==200) && (countitem(982)==200) && (countitem(12040)==200) && (countitem(7292)==50) && (countitem(7754)==10) && (countitem(2229)==1)){ next; mes .@npc$; mes "Muito bem, aqui está seu item."; delitem 949,1000; delitem 1061,500; delitem 7200,200; delitem 982,200; delitem 12040,200; delitem 7292,50; delitem 7754,10; delitem 2229,1; getitem @bought_nameid[.@i],1; close; }else{ mes .@npc$; mes "Me desculpe, mas você não possui todos os itens."; close; } } if (@bought_nameid[.@i]== 20186) { set @item1,countitem(547); set @item2,countitem(508); set @item3,countitem(507); set @item4,countitem(510); set @item5,countitem(975); set @item6,countitem(7297); set @item7,countitem(7513); set @item8,countitem(1092); mes .@npc$; mes "Para fazer este item serão necessários:"; mes "Poção Branca Compacta - (^FF0000"+@item1+"^000000/500)"; mes "Erva Amarela - (^FF0000"+@item2+"^000000/200)"; mes "Erva Vermelha - (^FF0000"+@item3+"^000000/200)"; mes "Erva Azul - (^FF0000"+@item4+"^000000/200)"; mes "Tintura Vermelha - (^FF0000"+@item5+"^000000/200)"; mes "Biotita - (^FF0000"+@item6+"^000000/50)"; mes "Relógio de Bolso - (^FF0000"+@item7+"^000000/10)"; mes "Tubo de Ensaio - (^FF0000"+@item8+"^000000/1)"; next; mes .@npc$; mes "Você possui todos os itens?"; next; if(select("- Sim, prossiga com a quest.:- Não, tenho que pegar os itens!")==2) close; if((countitem(547)== 500) && (countitem(508)==200) && (countitem(507)==200) && (countitem(510)==200) && (countitem(975)==200) && (countitem(7297)==50) && (countitem(7513)==10) && (countitem(1092)==1)){ next; mes .@npc$; mes "Muito bem, aqui está seu item."; delitem 547,500; delitem 508,200; delitem 507,200; delitem 510,200; delitem 975,200; delitem 7297,50; delitem 7513,10; delitem 1092,1; getitem @bought_nameid[.@i],1; close; }else{ mes .@npc$; mes "Me desculpe, mas você não possui todos os itens."; close; } } deletearray @bought_nameid[0],getarraysize(@bought_nameid); deletearray @bought_quantity[0],getarraysize(@bought_quantity); end; } }function script Q_bonuscusto1 { for(set .@i,0; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { if($Q_item1[.@i] == getarg(0)) { return $Q_custo1[.@i]; } } return;}Depois que quebrar a cabeça consegui só não sei se a repetição quest_shop pode ser feita de outra forma pra poupar cod .-. vlw a ajuda de todos!
  4. B0mb3r

    Dúvida

  5. B0mb3r

    Dúvida

    Alguém sabe como adicionar meu item nesse npc ? - shop quest_shop 139,501:-1- script shop_conf#01 -1,{OnInit: setarray $Q_item1[0],5518; setarray $Q_custo1[0],0; npcshopdelitem "quest_shop",501; if(getarraysize($Q_item1) >= 1) { npcshopitem "quest_shop",$Q_item1[0],$Q_custo1[0]; for (set .@i,1; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { npcshopadditem "quest_shop",$V_item1[.@i],$V_custo1[.@i]; } } end;}alde_alche,36,186,5 script Flamel 652,{mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]";mes "Olá, eu sou a responsável por todas as quests do SEURO, para fazer ou ver os itens necessários para uma quest, basta você selecionar o item que deseja e clicar na opção comprar, o numero em verde proximo ao nome dos itens, indica a quantidade daquele item disponível em seu armazém..";close2;npcshopattach "quest_shop",1;callshop "quest_shop",1;end;OnBuyItem: for(set .@i,0; .@i < getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) { set @cost,callfunc("Q_bonuscusto1",@bought_nameid[.@i]); if (@bought_nameid[.@i]== 5518) { set @item1,countitem(7539); set @item2,countitem(7063); set @item3,countitem(982); mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Para fazer este item serão necessários:"; mes "Moeda Poring - (^00ff00"+@item1+"^000000/10)"; mes "Pena Macia - (^00ff00"+@item2+"^000000/100)"; mes "Tintura branca - (^00ff00"+@item3+"^000000/2)"; next; mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Você possui todos os itens?"; if(select("Sim, prossiga com a quest.:Não, vou consegui-los.")==2)next;mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Vá em busca dos itens e volte aqui quando consegui-los."; close; if((countitem(7539)== 10) && (countitem(7063)==100) && (countitem(982)==2)){ next; mes "Muito bem, aqui está seu item."; delitem 7539,10; delitem 7063,100; delitem 982,2; getitem @boughtnameid[.@i],1; end; }else{ next; mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Me desculpe, mas você não possui todos os itens"; close; } } deletearray @bought_nameid[0],getarraysize(@bought_nameid); deletearray @bought_quantity[0],getarraysize(@bought_quantity); end;}}function script Q_bonuscusto1 { for(set .@i,0; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { if($Q_item1[.@i] == getarg(0)) { return $Q_custo1[.@i]; } }return;} Já descobri como fazer quem se interessou pelo npc aqui está ele sem bug, e com um exemplo de custom item no caso altere no array pro ID do item. - shop quest_shop 139,501:-1- script shop_conf#01 -1,{OnInit: setarray $Q_item1[0],5518,22000; setarray $Q_custo1[0],0; npcshopdelitem "quest_shop",501; if(getarraysize($Q_item1) >= 1) { npcshopitem "quest_shop",$Q_item1[0],$Q_custo1[0],$Q_item1[1],$Q_custo1[0]; for (set .@i,1; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { npcshopadditem "quest_shop",$V_item1[.@i],$V_custo1[.@i]; } } end;}alde_alche,36,186,5 script Flamel 652,{mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]";mes "Olá, eu sou a responsável por todas as quests do SEURO, para fazer ou ver os itens necessários para uma quest, basta você selecionar o item que deseja e clicar na opção comprar, o numero em verde proximo ao nome dos itens, indica a quantidade daquele item disponível em seu armazém..";close2;npcshopattach "quest_shop",1;callshop "quest_shop",1;end;OnBuyItem: for(set .@i,0; .@i < getarraysize(@bought_nameid); set .@i,.@i+1) { set @cost,callfunc("Q_bonuscusto1",@bought_nameid[.@i]); if (@bought_nameid[.@i]== 5518) { set @item1,countitem(7539); set @item2,countitem(7063); set @item3,countitem(982); mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Para fazer este item serão necessários:"; mes "Moeda Poring - (^00ff00"+@item1+"^000000/10)"; mes "Pena Macia - (^00ff00"+@item2+"^000000/100)"; mes "Tintura branca - (^00ff00"+@item3+"^000000/2)"; next; mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Você possui todos os itens?"; next; if(select("Sim, prossiga com a quest.:Não, vou consegui-los.")==2)next;mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Vá em busca dos itens e volte aqui quando consegui-los."; close; if((countitem(7539)== 10) && (countitem(7063)==100) && (countitem(982)==2)){ next; mes "Muito bem, aqui está seu item."; delitem 7539,10; delitem 7063,100; delitem 982,2; getitem @bought_nameid[.@i],1; end; }else{ mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Me desculpe, mas você não possui todos os itens"; close; } } if (@bought_nameid[.@i]== 22000) { set @item1,countitem(949); set @item2,countitem(1061); set @item3,countitem(7200); set @item4,countitem(982); set @item5,countitem(12040); set @item6,countitem(7292); set @item7,countitem(2229); mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Para fazer este item serão necessários:"; mes "Pluma - (^00ff00"+@item1+"^000000/1000)"; mes "Areia Estelar de Bruxa - (^00ff00"+@item2+"^000000/500)"; mes "Elástico - (^00ff00"+@item3+"^000000/200)"; mes "Tintura Branca - (^00ff00"+@item4+"^000000/200)"; mes "Pedra do Sábio - (^00ff00"+@item5+"^000000/200)"; mes "Moscovita - (^00ff00"+@item6+"^000000/50)"; mes "Elmo [1] - (^00ff00"+@item7+"^000000/1)"; next; mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Você possui todos os itens?"; next; if(select("- Sim, prossiga com a quest.:- Não, tenho que pegar os itens!")==2) close; if((countitem(949)== 1000) && (countitem(1061)==500) && (countitem(7200)==200) && (countitem(982)==200) && (countitem(12040)==200) && (countitem(7292)==50) && (countitem(2229)==1)){ next; mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Muito bem, aqui está seu item."; delitem 949,1000; delitem 1061,500; delitem 7200,200; delitem 982,200; delitem 12040,200; delitem 7292,50; delitem 2229,1; getitem @bought_nameid[.@i],1; close; }else{ mes "[ ^0000ffQuests^000000 ]"; mes "Me desculpe, mas você não possui todos os itens"; close; } } deletearray @bought_nameid[0],getarraysize(@bought_nameid); deletearray @bought_quantity[0],getarraysize(@bought_quantity); end;}}function script Q_bonuscusto1 { for(set .@i,0; .@i < getarraysize($Q_item1); set .@i,.@i+1) { if($Q_item1[.@i] == getarg(0)) { return $Q_custo1[.@i]; } }return;}
  6. B0mb3r

    Mostrar item no Personagem

    Estou criando meus npc's de quest, gostaria de saber se tem como na interação do player com o npc de quest no lugar do npc dizer o que o item da ele equipar no personagem assim o player pode ver como é o item equipado e o bônus que ele da, eu iria utilizar esse mesmo método para a venda de itens visuais, se alguém puder me ajudar fico grato.
  7. B0mb3r

    converter item_db.conf para item_db.sql

    Se você esta utilizando um hexed atual a tradução e feita no arquivo Syetem/iteminfo.lua e não no sql *--*
  8. B0mb3r

    [Logo] Hyme Online

    Alguém poderia criar uma logo para meu servidor ? o Nome: Hyme Online
  9. B0mb3r

    cuteCP Erro em funções.

    Alguém sabe como resolver isso não realiza nenhuma função de rank nem nada só o registro o login e ver se o server ta online.
  10. B0mb3r

    CeresCP Bug Visual

    Resolvi de um modo mias pratico instalei o cp no meu host do emulador, e no meu host do site criei uma zona DNS tipo A apontando pro meu IP ficou perfeito, mas você pode me tirar uma outra dúvida, entre todos os cps eu gosto do cuteCP e do FluxCP, mas os 2 tem erros particulares o cuteCP não ta fazendo nenhuma função só ta registrando e logando não mostra quem ta online rank de zeny nada, e o fluxCP da uns erro e não sei concertar nunca mexi com o fluxCP nem sei se a verão que eu peguei e att.
  11. B0mb3r

    CeresCP Bug Visual

    As portas são as mesmas por que não mudei nada no longin-server map-server char-server estão as portas default. O que é mais estranho é o seguinte eu realizei 3 tipos de teste, instalei a cp no meu host do site onde da erro visual , instalei no meu localhost da certo fica aparecendo online bonitinho e instalei no host do emulador também fica online bonitinho...
  12. B0mb3r

    CeresCP Bug Visual

    Já foi feito isso amigo se não, não cadastraria.
  13. B0mb3r

    CeresCP Bug Visual

    Alguém sabe como arrumar esse bug visual o meu ceres esta no meu host do site efetua tudo certinho só que fica como se tivesse offilne...
  14. B0mb3r

    data.ini para nome.dll

    O raizen falou um modo bem mais simples, abre o data.ini no notepad++ salva como "nome".dll na hr de diff no NEMO no lugar de escolher a data.ini escolhe o "nome".dll bem simples. Pode fechar.
  15. B0mb3r

    Dúvida sobre Patch

    Utilizei o GRF Editor para criar minha grf com senha gostaria de saber se o mecanismo de atualização seria o mesmo ou se eu só poderia atualizar a grf inteira.

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