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raposo

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50 Sábio

About raposo

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    Designer Aprendiz
  • Birthday 09/14/1995

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    Masculino
  • Cidade / UF
    localhost

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  • Website URL
    www.uplowrag.com

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4,924 profile views
  1. Acredito que seja o comando //0 = Domingo, 1 = Segunda, 2 = Terça, 3 = Quarta, 4 =Quinta, 5 = Sexta, 6 = Sábado. if (gettime(4)==1) {}
  2. raposo

    Shop

    Algo assim? Só basta editar. https://pastebin.com/JeijUSUm
  3. Meu emulador é eAmod, não manjo muito bem em src mais acredito que seja esse já veio no emulador https://pastebin.com/neLahnF7 eAmod.conf // Reserved Char ID for costume converted items. Read about @costumeitem. // costume_reserved_char_id: 999998
  4. Aqui esta. https://pastebin.com/s6Mc3WhB 7608,Premium_Ticket,Cupom de Item Visual,2,20,10,250,,,,,2147483647,7,2,,,,,,{callfunc"visual";},{},{}
  5. Te agradeceria muito se pudesse me ajudar com isso, não manjo muito na source. No caso seria desativar itens costume que o npc transforma em visual no caso só desativar seus views em modo pvp/gvg e WoE
  6. Olá, alguém poderia me ajudar para desativar itens costumes em modos pvp/gvg? Tipo ,ao entrar em arena modo pvp e gvg desativar o item no caso ele estando equipado mas não mostrando seu view. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde de já.
  7. Boa noite, alguém poderia me dar uma noção ou mesmo me ajudar de como faço um npc de guild que registra 10 membros onlines para entrar, tipo em uma sala exclusiva, ex: tipo a torre sem fim entrar ao entrar só que invés de party seria guild, e que tivesse tempo regulamentado, alguém poderia me dar uma noção de como faço? Agradeço desde de já.
  8. Phear

    1. raposo

      raposo

      Pois não?

    2. Raskty

      Raskty

      Sabe me dizer como aumenta dano da habilidade sacrifio do martir

    3. raposo

      raposo

      Para aumentar o dano da habilidade "Sacrifício do Martir", precisa se alterado na src e recompilar o seu emulador.

  9. raposo

    Compilar

    Estou tendo alguns erros na source ao compilar meu emulador. Os arquivos são: atcommand.c: In function âatcommand_mobinfoâ: atcommand.c:7145: warning: unused variable âjâ atcommand.c: In function âatcommand_mobeventâ: atcommand.c:8476: warning: unused variable âyâ atcommand.c:8476: warning: unused variable âxâ atcommand.c: In function âatcommand_cityheartâ: atcommand.c:8429: warning: âmdâ may be used uninitialized in this functionstatus.h:2047: warning: âstruct npc_dataâ declared inside parameter list status.h:2047: warning: its scope is only this definition or declaration, which is probably not what you want npc.c: In function ânpc_parse_mapflagâ: npc.c:3780: warning: suggest braces around empty body in an âifâ statement pc.c: In function âpc_deadâ: pc.c:8691: warning: unused variable âdrop_skull_rateâ pc.c: At top level: pc.c:1378: warning: âpc_isAllowedCardOn_Ancientâ defined but not used pc.c: In function âpc_bonus_item_drop.clone.0â: pc.c:2761: warning: âitâ may be used uninitialized in this function Arquivos: http://www.ragnafury...load/source.zip meu emulador é eAmod. Alguém poderia mim ajudar =/ Obrigado desde já!
  10. Deu na mesma =/ @edit Consegui resolver, obrigado por te mim ajudado +1
  11. Bem, já tentei baixar o gerador mas o link está quebrado! Se caso você tiver e quiser mim disponibilizar eu agradeço.
  12. Olá a todos os membros do Cronus, bem estou tento alguns erros na parte de pontuação para distribui-los o valor não bate que o level o meu servidor está em level 700/200. Deveria ficar assim Pontos acumulados: Pontos distribuídos: Como ele está: Pontos acumulados: Pontos distribuídos: Arquivos: player.conf statpoint.txt Espero que alguém posso mim ajudar, agradeço desde de já.
  13. Os novos emuladores não tem a opção de alterar pontos negativos, você deverá altera diretamente na source e recompilar o emulador.
  14. Altere Announce strcharinfo(getarg(1))+" | "+@points+" "+callfunc("getMesPM",76)+"! ["+getarg(3)+"]",bc_all,0xFF7F50;Para announce strcharinfo(getarg(1))+" | "+@points+" "+callfunc("getMesPM",76)+"! ["+getarg(3)+"]",bc_all,0xFF7F50;
  15. Vá em emulador\conf\battle\skill.conf Mude para: // Nota 1: O valor é configurado por (on/off, yes/no ou 1/0)// Nota 2: O valor é em porcentagem (100 é o mesmo que 100%)// Nota 3: O valor é em bit. Caso não haja descrição, // A taxa de tempo para conjurar uma magia (Nota 2, 0 = Sem tempo de conjuração)casting_rate: 0 // Tempo de delay após conjurações (Nota 2)delay_rate: 0

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