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Matheus

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  1. Matheus

    Pontos PvP

    - script DieKill -1,{ //MAPAS setarray @mapa$[0],"guild_vs3","2009rwc_03"; OnPCKillEvent: for(set @z,0; @z < getarraysize(@mapa$); set @z,@z+1) if (strcharinfo(3) == @mapa$[@z]) { set Pontos,Pontos+1; dispbottom "Parabéns "+strcharinfo(0)+", Você recebeu 1 Ponto! Agora você possui "+Pontos+" pontos."; } end; } Esse npc não está dando os pontos assim que mato o player no mapa, e não gera nenhum erro no map-server, alguem pode me ajudar?
  2. Bom galera achei esse script aqui na minha pasta, mais ele não está Funcionando, ele não gera nenhum erro no map, segue abaixo o script:
  3. Mateus boa noite vi q vc esta on aki no forum e estou tento um problema com o login server gostaria de saber c vc pode m auxiliar.

    ele aceita conecções da lan mas nao aceita conexções de quem vem de fora.

    nao he rotiador pois configurei tudo certinho. a pessoa ate cria a conta mas nao passa o login server

    vc tem skype?

  4. Matheus

    Premiador woe por tempo

    Olá Pixel, agradeço sua atenção. Esse script que você mandou, creio que ele esteja entregando os item apenas ao final da Woe, que no caso é diferente do que eu desejo, o que eu postei no inicio do Tópico, ele entrega os item ao player a cada certo tempo que a Guild dele ficar com o castelo, por exemplo: A cada 5 minutos com o castelo conquistado o player ganha 3 item, entende? assim que perder o castelo não ganha mais nada, o que eu postei está "Funcional" só não está fazendo as verificações, como por exemplo; só os player sem Guild está recebendo os prêmios, os player com a guild detentora do castle não está recebendo os item, se o player entra no castle configurado e depois vai pra outro mapa não configurado ele ainda continua recebendo os item a cada certo tempo!!! Apenas quem for da Guild detentora do castle e estiver no mapa configurado(prtg_cas04) tem q receber os prêmios !!!
  5. Matheus

    Premiador woe por tempo

    Agora está entregando o item perfeitamente, só que surgiu alguns problemas.... 1: Os player que pertence a Guild detentora do castle não estão recebendo os item, apenas os player que estão sem Guild recebe os item. 2: Quando eu entro no castle configurado(prtg_cas04) e vou para outro mapa(exemplo: go 2), ainda recebo os item !!!! 3: Como faço para deixar apenas 1 mapa para receber o prêmio, no caso apenas prtg_cas04, tentei remover o prtg_cas02, mais parou de entregar os item no prtg_cas04......
  6. Matheus

    Premiador woe por tempo

    Estou com esse npc aqui, ele não está acusando nenhum erro, mais tbm não entrega o prêmio para o player da Guild que está com o castelo a cada certo tempo com o castelo conquistado.... Alguém poderia me ajudar?
  7. Matheus

    [Resolvido] Encantador diferente

    Foi mal nego, ta ae!!!
  8. Bom galera é o seguinte tenho esse npc aqui, mais gostaria de fazer algumas alterações nele. Npc: Gostaria de alterar ele pra ter um Menu só com os equipamento cabeça; Topo,Meio e Baixo e em vez de encantar o equipamento selecionado no Menu com uma pedra aleatória, queria q o player selecionasse a pedra q deseja colocar no equipamento, ID das pedras: 4724,4725,4726,4728,4729,4730 e claro o npc verificar se o player tem a pedra e deletar ela quando encantar.:D Obs: Sem chances de falhar o encantamento, aguardo respostas!!! @edit Resolvido, pode fechar :
  9. Matheus

    Quem matou quem morreu woe

    Vou sim nego, mais pode ficar tranquilo, não estou precisando dele de urgência!!! Agradeço sua atenção e cláro, sua boa vontade :D é nós!!! Obs: Só pra constar, meu emulador foi baixado no dia 22/09/2017!!!
  10. Matheus

    Quem matou quem morreu woe

    - script WoEAward -1,{ OnAgitStart: setarray $@mapa$[0],"prtg_cas04","prtg_cas02"; setarray $@Item[0],671,1,671,2,671,3; end; OnPCLoadMapEvent: getmapxy .@map$,.@x,.@y,0; for(set .@a, 0; .@a < getarraysize($@mapa$); set .@a, .@a+1){ while(.@map$ != $@mapa$[.@a]) { if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastledata($@mapa$[.@a],1)) { for(set .@b, 0; .@b < getarraysize($@ItemId); set .@b, .@b + 2){ getitem $@Item[.@b],$@Item[.@b+1]; } } sleep2 10000; } } } Ficou dessa forma, não está dando nenhum erro, mais não está entregando o prêmio :(... o que poderia ser?
  11. Matheus

    Quem matou quem morreu woe

    Baixei a versão do Cronus que eu uso faz nem 1 mês, kkkkkkkkkkkkk se isso for antigo eu já não sei!!! o Npc está dando um loop infinito e não está entregando os item.. :( [Erro]: run_script: loop infinito ! [Depurar]: Source (NPC): WoEAward (invisivel/fora do mapa)
  12. Matheus

    Quem matou quem morreu woe

    Obrigado Envolvents, funcionou perfeitamente! Aproveitando esse tópico, gostaria de uma outra ajuda, claro, não querendo abusar de sua boa vontade ahhahahahaha. Esse npc, gostei da função dele que é dar um prêmio para os membros da guild que estiver com o castelo a cada certo tempo. Se possível tbm, gostária que ele desse o prêmio e um certo buff configurado por mim, por exemplo: Com 10 minutos com o castelo, todos os membros que estiver ali dentro ganhar um certo item e um buff, com 15 minutos outro item e outro buff e assim vai !!! Erro: [Erro]: erro de script no arquivo 'npc/personalizados/WoePre.txt' linha 13 colun a 48 parse_line: espera de comando, faltando o nome da funcao ou funcao chamada n ao foi declarada 10: for(.@a = 0; .@a < getarraysize($@mapa$); .@a++){ 11: while(.@map$ != $@mapa$[.@a]) { 12: if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastle data($@mapa$[.@a],1)) { * 13: for(.@b = 0; .@b < getarraysize($@ItemId ); .@b+2){ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ NPC: - script WoEAward -1,{ OnAgitStart: setarray $@mapa$[0],"prtg_cas01","prtg_cas02"; setarray $@Item[0],4000,1,6000,2,7000,3; end; OnPCLoadMapEvent: getmapxy .@map$,.@x,.@y,0; for(.@a = 0; .@a < getarraysize($@mapa$); .@a++){ while(.@map$ != $@mapa$[.@a]) { if(agitcheck() == 1 && getcharid(2) == getcastledata($@mapa$[.@a],1)) { for(.@b = 0; .@b < getarraysize($@ItemId); .@b+2){ getitem $@Item[.@b],$@Item[.@b+1]; } } sleep2 10000; } } }
  13. Matheus

    Quem matou quem morreu woe

    Olá HD Scripts, obrigado por responder, o escript que estou aqui é esse: OnPCKillEvent: if(agitcheck){ for(set @i,0; < getarraysize @i+1){ if(strcharinfo(3) = [@i]){ DispBottom "Voce matou o player [ "+rid2name(killedrid)+" ]."; end; OnPCDieEvent: if(!agitcheck){ end; } for(set @i,0; @i < getarraysize;set @i,@i+1){ if(strcharinfo(3) = 1){ dispbottom "Você foi morto por ["+rid2name(killerrid)+"]"; } } } } end; OnInit: setarray .mp$[0], "prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05"; end; } } Ele acusa os seguintes erros ao ligar o emulador: [Erro]: npc_parsesrcfile: Sintaxe desconhecida no arquivo 'npc/personalizados/wo eanuncio.txt', linha '1'. Parando... * w1=OnPCKillEvent: Se possível também, gostaria que ele desse um Soundeffect quando o player matasse 20, 40 e 50 players no castelo, configurado por mim!!! Agradeço a atenção
  14. Matheus

    Quem matou quem morreu woe

    Olá, galera gostaria de saber se tem como fazer um npc, que anuncia quem matou e quem morreu em um certo castelo, procurei aqui no fórum, achei alguns mais nenhum funcionou!!!
  15. Matheus

    Rajada certeira

    Gunslinger quando usa a habilidade Rajada certeira ele exibe o efeito de cara ou coroa, agora eu não sei se isso é na src ou minha pasta DATA, atualmente estou utilizando a pasta data do Mihael com Hexed 2014-10-22. O que poderia ser? Quando usada ele exibe esse efeito: Mas o Correto seria esse efeito: Obs: a habilidade funciona perfeitamente, com excesão do efeito.

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