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BlackRag

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    Membro Novato
  1. Olá não sei se é nesta parte do Fórum, mas então meu problema é o seguinte quero habilitar o comando @storage para players comuns que no meu servidor está configurado como id 0, porém quando uso o comando como player normal aparece uma mensagem que o Armazém já esta aberto. Feche-o para abrir novamente. e uma mensagem falando que meu nível Game Master não é suficiente ou algo do tipo. Alguém por favor saberia como arrumar isso ? já pesquisei aqui no fórum e por todo o google e não achei nenhuma solução que funcione para eu. Meu groups está configurado assim //-------------------------------------------------------------- // _________ // \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______ // / \ \/\_ __ \/ \ / \| | \/ ___/ // \ \____| | \( ( ) ) | \ | /\___ \ // \______ /|__| \____/|___| /____//____ > // \/ \/ \/ //-------------------------------------------------------------- // Arquivo para Configuração dos Grupos de Jogadores //-------------------------------------------------------------- // Este arquivo define "grupos de jogadores" e seus privilégios. // Cada grupo tem seu ID, nome, lista de comandos disponíveis, // outras permissões e uma lista de outros grupos que possui herança. // //-------------------------------------------------------------- // Configuração: //-------------------------------------------------------------- // //- <id> // Número Único do grupo. Único campo obrigatório. // //- <name> // Qualquer string (conjunto de caracteres). Caso vazio, o padrão é "Group <id>". // É utilizado em vários comandos @who. // //- <level> // Nível equivalente de GM, sistema que era usado antigamente. Você pode definir // qualquer número, mas normalmente está entre 0 (padrão) e 99. Membros de grupos // com nível menor não poderão realizar ações/comandos (como @kick) em jogadores // cujo grupo possui nível maior. Isto é o que o comando getgmlevel() retorna. // Nível de grupo também pode ser usado para burlar restrições de negociação (db/item_trade.txt). // //- <commands> // Conjunto de configurações: // <nome do comando> : <bool> // ou // <nome do comando> : [ <bool>, <bool> ] // // O primeiro valor booleano é para o atcommand, o segundo para charcommand. // Se definido como verdadeiro (true), o grupo pode usar tal comando. Se somente // o valor de atcommand for definido, o valor falso (false) será assumido // para o charcommand. Se o nome do comando não estiver incluso, falso é assumido para // ambos atcommand e charcommand. // Para a lista completa de comandos disponíveis, veja: doc/atcommands.txt. // Nomes de comandos não serão iguais ao nome de aliases. // //- <log_commands> // Valor booleano. Se verdadeiro (true) então todos os comandos usados pelo // grupo serão registrados na tabela atcommandlog. Se a configuração for omitida, falso (false) é assumido. // Necessário que 'log_commands' esteja habilitado em 'conf/log_athena.conf'. // //- <permissions> // Conjunto de configurações: // <permissão> : <bool> // Se uma permissão não for inclusa, falso (false) é assumido. // Para consultar a lista completa de permissões disponíveis, veja: doc/permissions.txt // //- <inherit> // Lista de nomes de grupos que irão herdar comandos e permissões deste. // Os nomes dos grupos são case-sensitive, ou seja, maiúsculo e minúsculo fazem a diferença. // //-------------------------------------------------------------- // Resultados de herança: //-------------------------------------------------------------- // // Heranças múltiplas (Grupo 2 -> Grupo 1 e Grupo 3 -> Grupo 1) e // Heranças recursivas (Grupo 3 -> Grupo 2 -> Grupo 1) são permitidas. // // Regras de herança não devem criar cíclos (e.x.: Grupo 1 herda de Grupo 2, // e Grupo 2 herda de Grupo 1 ao mesmo tempo). Configurações com cíclos são desconsideradas // e não serão processadas totalmente pelo servidor. // // Comando ou permissão é herdado SOMENTE se não estiver definido para o grupo. // Se um grupo herda de múltiplos grupos, e o mesmo comando ou permissão estiver // definido por mais de um destes grupos, é indefinido para aquele que será herdado. groups: ( { id: 0 name: "Jogador" inherit: ( "Jogador" ) /* Faz tudo que o Jogador faz */ level: 0 commands: { commands: true die: true storage: true zeny: true duel: true leave: true exp: false mobinfo: false iteminfo: false die: true time: true jailtime: false hominfo: false homstats: false storeall: true showzeny: false whereis: false refresh: true storage: true noks: true autoloot: false alootid: false autoloottype: false autotrade: true request: false go: true breakguild: false channel: false refine: true storagelist: true } }, { id: 1 name: "Super Jogador" inherit: ( "Super Jogador" ) /* Faz tudo que o Jogador faz */ level: 1 commands: { commands: true die: true storage: true zeny: true duel: true leave: true exp: false mobinfo: false die: true whodrops: false time: true jailtime: false hominfo: false homstats: false storeall: true showzeny: true whereis: true refresh: true storage: true noks: true autoloot: false alootid: false autoloottype: false autotrade: false request: false go: true breakguild: false channel: true refine: true storagelist: true } permissions: { } }, { id: 2 name: "Suporte" inherit: ( "Super Jogador" ) level: 2 commands: { where: true jumpto: true who: true who2: true who3: true whomap: true whomap2: true whomap3: true users: true broadcast: true localbroadcast: true } log_commands: true permissions: { receive_requests: true view_equipment: true } }, { id: 3 name: "Gerente de Script" inherit: ( "Suporte" ) level: 3 commands: { tonpc: true hidenpc: true shownpc: true loadnpc: true unloadnpc: true npcmove: true addwarp: true } log_commands: true permissions: { any_warp: true } }, { id: 4 name: "Gerente de Eventos" inherit: ( "Suporte" ) level: 4 commands: { monster: true monstersmall: true monsterbig: true killmonster2: true cleanarea: true cleanmap: true item: [true, true] zeny: [true, true] disguise: [true, true] undisguise: [true, true] size: [true, true] raise: true raisemap: true day: true night: true skillon: true skilloff: true pvpon: true pvpoff: true gvgon: true gvgoff: true allowks: true me: true marry: true divorce: true refreshall: true } log_commands: true permissions: { can_trade: false any_warp: true } }, { id: 10 name: "Juiz" inherit: ( "Suporte" ) level: 10 commands: { hide: true follow: true kick: true disguise: true fakename: true speed: true warp: true kill: true recall: true ban: true block: true jail: true jailfor: true mute: true storagelist: true cartlist: true itemlist: true stats: true } log_commands: true permissions: { join_chat: true kick_chat: true hide_session: true who_display_aid: true hack_info: true any_warp: true view_hpmeter: true } }, { id: 99 name: "Administrador" level: 99 inherit: ( "Juiz" ) commands: { /* Não é necessário devido ao all_commands: true */ } log_commands: true permissions: { can_trade: true can_trade_bound: false can_party: true all_skill: false all_equipment: false skill_unconditional: false use_check: true use_changemaptype: true all_commands: true hchsys_admin: true } } )
  2. Gente eu quero liberar romedic em meu servidor, pois querendo ou não ele é necessário em algumas ocasiões, vários outros servidores já o colocam no download com o patch do servidor em questão, e os players do meu servidor estão me precionando. Eu não tenho nenhuma proteção no meu servidor que bloqueie o romedic, mas quando os players tentam usa-lo ele reconhece o meu servidor, mas o hp/sp do personagem fica 0/0 e o romedic não funciona ( não pota ), por favor alguém sabe o por que ? e como arrumar ?
  3. Bem-vindo ao Cronus Liinz :)

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