Ir para conteúdo

mrwatashi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Donations

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

72 Sábio

Sobre mrwatashi

  • Rank
    Membro Novato
  • Data de Nascimento 07-07-1997

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Perto do PC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mrwatashi

    [Mapas] Cidade de Kenor

    Nome do Arquivo: Cidade de Kenor Autor: mrwatashi Arquivo enviado: 10 Dez 2011 Categoria: Mapas Achei essa cidade ai na net achei legal e resolvi posta aki como todos ¬¬ eu achei legal tomara que vcs gostem ;D Creditos: Vlavros Thceps Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  2. mrwatashi

    [Mapas] Cidade Jazeera

    Nome do Arquivo: Cidade Jazeera Autor: mrwatashi Arquivo enviado: 15 Dez 2011 Categoria: Mapas Cidade de Jazeera gostei da cidade + tem uns bug =x recomendo entra no mapa com esse where: @warp Jazeera 157 96 Creditos: Najada Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  3. mrwatashi

    [Mapas] Cidade Crystilia

    Nome do Arquivo: Cidade Crystilia Autor: mrwatashi Arquivo enviado: 12 Dez 2011 Categoria: Mapas ja tem uns servers com esse mapa pq eu ja vi ¬¬ + eu não vi aki no cronus ai eu postei ele é bonito e bom pra mapa principal tbm =D espero que gostem ;D Creditos: Najara Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  4. mrwatashi

    Limpeza BRO

    Nome do Arquivo: Limpeza BRO Autor: mrwatashi Arquivo enviado: 14 Dez 2011 Categoria: Ferramentas Descrição: Ferramenta voltada aos jogadores que instalam privates servers na pasta do BRO! Limpando ela inteira e deixando somente os arquivos padrões do Ragnarok Online (Bro). Créditos: Fred Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  5. mrwatashi

    Poring Ball

    Nome do Arquivo: Poring Ball Autor: mrwatashi Arquivo enviado: 12 Dez 2011 Categoria: Datas Quem numca jogou poring ball ou teve vontade neh? evento legal eu gostava mt de jogar é um evento muito divertido ;D espero que gostem agora traduzido ;D Creditos: Saruka Tradutor: mrwatashi (eu) Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  6. Bem-vindo ao Cronus mrwatashi :)

    1. mrwatashi

      mrwatashi

      vlw!

      depois de uns 500 anos q vi essa msg shauas

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Criar Novo...