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cupidao

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  1. cupidao

    Ajudaaa!

    queria saber se tem algum script que informa quantos dias de vip uma pessoa tem quando ela loga na verdade algum script que mostre as informações da pessoa quando ela loga me ajudem pfv.
  2. sempre quando tento equipar da um error já fiz tudo mais não consigo saber oque é eu peguei dessa pasta aqui http://forum.cronus-emulator.com/files/file/286-pack-1460-custons-xray/ error: http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=1z71l3r&s=8#.U08NID9dXiU
  3. /////////////////////////////////////////////////////////////////// __ __ ////////// _____/ |__/ |_ ____ _____ _____ ____ ////////// / _ \ __\ __\/ _ \ / \\__ \ / \ //////////( <_> ) | | | ( <_> ) Y Y \/ __ \| | \ ////////// \____/|__| |__| \____/|__|_| (____ /___| / ////////// \/ \/ \/ ////////// __ __ ////////// ______ ___________|__|______/ |_ ______ ////////// / ___// ___\_ __ \ \____ \ __\/ ___/ ////////// \___ \\ \___| | \/ | |_> > | \___ \ ///////////____ >\___ >__| |__| __/|__| /____ > ////////// \/ \/ |__| \/ //////////////////////////////////////////////////////////////////////// Autor: Versão: ////////// Ottoman 1.0 ////////// Descrição: ///// ///// Ygg Room via whisper global (npc:ygg) ////////// Comentários: ////////// Versão 1.0 - NPC Criado ////////// Funcionamento: ////////// Mande PM para (npc:ygg) para usar as funções. ////////// Caso o grupo de jogador for 99 (Admin), ////////// aparecerá as seguintes funções: ////////// - Entrar na Ygg Room e - Configurar premiação. ////////// Demais grupos irá aparecer as funções: ////////// - O que é Ygg Room? e - Entrar na Ygg Room. ////////// OBS: Caso o jogador queira sair, só mandar pm ////////// para (npc:ygg) e selecionar "- Sim.". ///////////////////////////////////////////////////////////////////- script ygg::ygg -1,{OnWhisperGlobal://///Configuraçõesset $idyggroom,607; //ID Yggdrasilset $qtdyggroom,$qtdyggroom; //Quantidade Premiaçãoset $qtdyggroom2,$qtdyggroom2; //Variável caso altere a quantidade da Premiaçãoset @gmlvl,;60 //Level de Grupo(GM) requerido para alterar quantidade de Yggs por monstro.set $mapa$,"prt_maze02";if (strcharinfo(3) == $mapa$){mes "[Ygg Room]";mes "Você deseja sair da Ygg Room?";next;switch(select("- Sim.","- Não.")){case 1:mes "[Ygg Room]";mes "Okay, te teleportarei para Prontera.";warp "prontera",160,160;close; case 2:mes "[Ygg Room]";mes "Okay, mande mensagem novamente caso queira.";close;}}//if (getgmlevel() < @gmlvl)if (getgroupid() < @gmlvl){mes "[Ygg Room]";mes "Olá "+strcharinfo(0)+" o que posso fazer por você?";next;switch(select("- O que é Ygg Room?","- Entrar na Ygg Room.")){case 1:mes "[Ygg Room]";mes "É uma sala onde tem 500 de Bafomé Jr.";mes "Cada bafomé está dropando "+$qtdyggroom+" Frutos de Yggdrasil.";close;break; case 2:goto entraryggroom;break;}}mes "[Ygg Room]";mes "Olá "+strcharinfo(0)+" o que posso fazer por você?";next;switch(select("- Entrar na Ygg Room.","- Configurar Premiação.")){case 1:goto entraryggroom;break; case 2:mes "[Ygg Room]";mes "A configuração atual é: ";mes "Fruto de Yggdrasil por Monstro: "+$qtdyggroom;next;mes "[Ygg Room]";mes "Você deseja mudar a configuração?";next;switch(select("- Não.","- Sim.")){case 1:mes "[Ygg Room]";mes "Nada foi alterado.";close;break; case 2:goto alterayggroom;break; }} OnRosadead:getitem $idyggroom,$qtdyggroom;close; alterayggroom:mes "[Ygg Room]";mes "inpute a Quantidade de Frutos em cada Monstro.";input $qtdyggroom2;next;mes "[Ygg Room]";mes "A configuração foi alterada para:";mes "Fruto de Yggdrasil por Monstro: "+$qtdyggroom2;next;mes "[Ygg Room]";mes "Deseja continuar?";next;switch(select("- Sim.","- Não.")){case 1:set $qtdyggroom,$qtdyggroom2;mes "[Ygg Room]";mes "A configuração foi alterada com sucesso.";close;break; case 2:goto alterayggroom;break;} entraryggroom:mes "[Ygg Room]";mes "Vou te teleportar pra lá.";next;warp $mapa$, 105, 103;close;}prt_maze02,0,0,0,0 monster [Ygg Room] Bafomé Jr. 1729,500,0,0,ygg::OnRosadeadprt_maze02 mapflag nomemoprt_maze02 mapflag noreturnprt_maze02 mapflag nosaveprt_maze02 mapflag nobranchprt_maze02 mapflag nolootprt_maze02 mapflag noteleportprt_maze02 mapflag nowarpprt_maze02 mapflag nowarptoprt_maze02 mapflag noicewall você manda um whisper pra esse npc ( npc:ygg ) e ele não funciona era pra ele ter abrido uma chat, perguntando se você quer ou não participar da Ygg room peguei o script daqui: http://forum.cronus-emulator.com/files/file/966-ygg-room-via-whisper/ eu mando o PM mais não acontece NADA
  4. // .----------------------------------------------------------.// . SoulBlaker Scripts Apresenta: .// . ___________________ .// . / _____/\______ \ .// . \_____ \ | | _/ .// . / \ | | \ .// . /_______ / |______ / .// . \/ \/ .// . [ Cronus Advanced Scripts ] .// . v1.1 .// .----------------------------------------------------------.// ; http://forum.cronus-emulator.com/user/20800-soulblaker ;// .----------------------------------------------------------.// . Script: .// . Top Break .// .----------------------------------------------------------.// . Por: SoulBlaker Compátivel: Cronus versão: 1.0 .// .----------------------------------------------------------.// . Descrição: .// . Testa quanto tempo o jogador leva para quebrar um .// . Emperium. .// .----------------------------------------------------------.// . Changelog da Versão: .// . - 1.0 Iniciado o NPC. [soulBlaker] .// *----------------------------------------------------------*prontera,164,163,3 script Emperium Break#Warp 880,{ set .@AdminLvl, 90; mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Bem-vindo, posso verificar o tempo que você demora para quebrar um Emperium!";mes "O que deseja?";next;switch( select("- Testar tempo.", "- Top Break.", (getgmlevel()>=.@AdminLvl?"- Administração.":""), "^FF0000- Cancelar.^000000") ){case 1:while( .@m_1 ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Escolha uma sala para fazer o teste:";next;set .@m_1,1;switch( select("- 1ª Sala ^FF0000[" + getmapusers("force_1-1") + "]/1]^000000", "- 2ª Sala ^FF0000[" + getmapusers("force_2-1") + "]/1]^000000", "- 3ª Sala ^FF0000[" + getmapusers("force_3-1") + "]/1]^000000", "^FF0000- Cancelar.^000000" ) ){case 1:if( getmapusers("force_1-1") ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Me desculpe, mais a sala que você escolheu está ocupada, por favor tente outra sala!";next;}else {mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Muito bem, boa sorte com seu teste!";close2; if( !getmapusers("foce_1-1") ){warp "force_1-1", 174, 26;if( mobcount("force_1-1", "all") ) killmonsterall "force_1-1";}elsedispbottom "Você demorou para entrar na sala!";end;}break;case 2:if( getmapusers("force_2-1") ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Me desculpe, mais a sala que você escolheu está ocupada, por favor tente outra sala!";next;}else {mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Muito bem, boa sorte com seu teste!";close2; if( !getmapusers("foce_2-1") ){warp "force_2-1", 174, 26;if( mobcount("force_2-1", "all") ) killmonsterall "force_2-1";}elsedispbottom "Você demorou para entrar na sala!";end;}break;case 3:if( getmapusers("force_3-1") ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Me desculpe, mais a sala que você escolheu está ocupada, por favor tente outra sala!";next;}else {mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Muito bem, boa sorte com seu teste!";close2; if( !getmapusers("foce_3-1") ){warp "force_3-1", 174, 26;if( mobcount("force_3-1", "all") ) killmonsterall "force_3-1";}elsedispbottom "Você demorou para entrar na sala!";end;}break;case 4:set .@m_1,0;break;}}break;case 2:mes "^006400[Emperium Break: Top Break]^000000";if( $eb_rank[0] ){mes "^FF0000Jogador:^000000 " + $eb_rank$[0];mes "^FF0000Tempo:^000000 " + ($eb_rank$[1]/1000) + " ^FF000000(seg)^000000";} else {mes "Nínguem quebrou o Emperium ainda!";mes "Que tal ser o primeiro?";}close;case 3:mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Muito bem, o que deseja?";next;switch( select("- Mudar o valor cobrado para invocar o Emperium.","- Resetar Top Break.", "- Alterar Top Break.", "- Cancelar.") ){case 1:while(1){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Somente números, digite o valor em Zeny que será cobrado, ou digite 0 para desabilitar a cobrança de Zeny!";next;input .@z; if( !.@z ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Realmente deseja desabilitar a cobrança de Zenys?";}else {mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Realmente deseja cobrar ^FF0000" + .@z + "^0000 Zenys?";} switch( select("- Sim.", "- Não, tentar novamente!", "- Cancelar." ) ){case 1:set $eb_rank$[2], .@z;mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "A cobrança para invocar um Emperium foi atualizada com sucesso!";close;case 2:break;case 3:mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Tudo bem, volte quando desejar editar a Cobrança de Zeny para invocar um Emperium.";close;}}case 2:mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Deseja realmente resetar o Top Break?";next;if( select("- Sim.", "- Não.") == 1 ){setarray $eb_rank$[0], 0, 0;mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "O Top Break foi resetado com sucesso!";close;} mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Tudo bem, volte quando desejar resetar o Top Break.";close;case 3:while(1){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Digite o Nome que você deseja para o Top Break!";next;input .@Name$; if( .@Name$ ){set .@l_1, 1;while( .@l_1 ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Digite o tempo em milisegundos para que apareça no Top Break!";mes "Ou seja 1000 = 1seg.";mes "Esse é o valor minimo!";next;input .@timer; if( .@timer >= 1000 ){mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Deseja o Top Break seja modificado para as seguintes modificações?";mes " ";mes "Jogador: " + .@Name$;mes "Tempo: " + .@timer + " = " + (.@timer/1000) + "(seg)";next;switch( select("- Sim.", "- Não, quero mudar.", "- Cancelar." ) ){case 1:setarray $eb_rank$[0], .@Name$, .@timer;mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "O Top Break foi alterado com sucesso!";close;case 2:set .@l_1, 0;break;case 3:mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Tudo bem, volte quando desejar alterar o Top Break.";close;}}}}}case 4:mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Tudo bem, volte quando desejar alterar alguma configuração do Emperium Break!";close;} case 4:mes "^006400[Emperium Break]^000000";mes "Tudo bem, volte quando estiver pronto para fazer o teste!";close; }} - script Emperium Break#monster::EmperiumBreak -1,{ OnStartFirst:monster "force_1-1", 174, 26, "Emperium Break", 1288, 1, "EmperiumBreak::OnEndFirst";set $@eb_timer_break01, gettimetick(2);end; OnEndFirst:set $@eb_timer_break01, gettimetick(2) - $@eb_timer_break01; if( $@eb_timer_break01 < $eb_rank$[1] ){announce "[Emperium Break]: " + strcharinfo(0) + " superou o tempo de " + ($eb_rank$[0]/1000) + " em " + ($@eb_timer_break01/1000) + " minutos!", 8;setarray $eb_rank$[0], strcharinfo(0), $@eb_timer_break01;}else {// Informa ao jogador em quantos segundos ele quebrou o emperium.dispbottom "[Emperium Break]: Você quebrou o Emperium em " + ($@eb_timer_break01/1000) + " minutos.";} end; OnStartSecond:monster "force_2-1", 174, 26, "Emperium Break", 1288, 1, "EmperiumBreak::OnEndSecond";set $@eb_timer_break02, gettimetick(2);end; OnEndSecond:set $@eb_timer_break02, gettimetick(2) - $@eb_timer_break02; if( $@eb_timer_break02 < $eb_rank$[1] ){announce "[Top Break]: " + strcharinfo(0) + " superou o tempo de " + ($eb_rank$[0]/1000) + " em " + ($@eb_timer_break02/1000) + " minutos!", 8;setarray $eb_rank$[0], strcharinfo(0), $@eb_timer_break02;}else {// Informa ao jogador em quantos segundos ele quebrou o emperium.dispbottom "[Emperium Break]: Você quebrou o Emperium em " + ($@eb_timer_break02/1000) + " minutos.";} end; OnStartThird:monster "force_3-1", 174, 26, "Emperium Break", 1288, 1, "EmperiumBreak::OnEndThird";set $@eb_timer_break03, gettimetick(2);end; OnEndThird:set $@eb_timer_break03, gettimetick(2) - $@eb_timer_break03; if( $@eb_timer_break03 < $eb_rank$[1] ){announce "[Top Break]: " + strcharinfo(0) + " superou o tempo de " + ($eb_rank$[0]/1000) + " em " + ($@eb_timer_break03/1000) + " minutos!", 8;setarray $eb_rank$[0], strcharinfo(0), $@eb_timer_break03;}else {// Informa ao jogador em quantos segundos ele quebrou o emperium.dispbottom "[Emperium Break]: Você quebrou o Emperium em " + ($@eb_timer_break03/1000) + " minutos.";}end;} force_1-1,166,26,2 script Treinador#ceb_01::TreinadorEBreak 106,{ set .@ZenyCost, $eb_rank$[2]; // Zenys a ser cobrados!if( strnpcinfo(2) == "ceb_01" )set .@type, 1;else if( strnpcinfo(2) == "ceb_02" )set .@type, 2;else if( strnpcinfo(2) == "ceb_03" )set .@type, 3;else {mes "^006400[Treinador]^000000";mes "Hmmm, parece que estou perdido...";close;} if( (.@type == 1 && mobcount("force_1-1", "all")) || (.@type == 2 && mobcount("force_2-1", "all")) || (.@type == 3 && mobcount("force_3-1", "all")) ){mes "^006400[Treinador]^000000";mes "Desistiu de quebrar o Emperium?";next;switch( select("- Sim, remova pra mim.", "- Não, deixa eu tentar mais!") == 1 ){case 1:if( .@type == 1 ){killmonsterall "force_1-1";set $@eb_timer_break01, 0;} else if( .@type == 2 ){killmonsterall "force_2-1";set $@eb_timer_break02, 0;} else if( .@type == 3 ){killmonsterall "force_3-1";set $@eb_timer_break03, 0;} mes "[Treinador]";mes "Tudo bem, removi de lá para você!";next;break;case 2:mes "[Treinador]";mes "Tudo bem, não perca mais tempo!!";close;}}else {mes "[Treinador]";mes "Olá, seu último resultado foi de:"; if( .@type == 1 )mes ($@eb_timer_break01/1000) + " minutos.";else if( .@type == 2 )mes ($@eb_timer_break02/1000) + " minutos.";else if( .@type == 3 )mes ($@eb_timer_break03/1000) + " minutos.";next;} mes "^006400[Treinador]^000000";mes "Eu posso invocar um Emperium novo para você testar o tempo que você gasta para quebrá-lo!";if( .@ZenyCost && .@ZenyCost < Zeny ) mes "Mais são nescessário ^FF0000" + .@ZenyCost + "^000000 Zenys para criar um.";else if( .@ZenyCost && Zeny < .@ZenyCost ){mes "Mais você não possue ^FF0000" + .@ZenyCost + "^000000 Zenys nescessário para invocar um Emperium!";close;}mes "Deseja que eu invoque um para você?";next;switch( select("- Sim, por favor.", "- Não espere um momento.", "- Saír da Sala." ) ){case 1:mes "^006400[Treinador]^000000";mes "Muito bem, vou invocar o Emperium agora!";close2;// Invocando o Emperium!if( .@ZenyCost ) set Zeny, Zeny - .@ZenyCost;if( .@type == 1 )donpcevent "EmperiumBreak::OnStartFirst";else if( .@type == 2 )donpcevent "EmperiumBreak::OnStartSecond";else if( .@type == 3 )donpcevent "EmperiumBreak::OnStartThird";end; case 2:mes "^006400[Treinador]^000000";mes "Tudo bem, volte quando desejar invocar um Emperium!";close;}} force_1-1,166,26,2 duplicate(TreinadorEBreak) Treinador#ceb_02 106force_2-1,166,26,2 duplicate(TreinadorEBreak) Treinador#ceb_03 106 a alguma coisa de errado com esse script q testa o seu dano em uma emp, eu clico no npc mais nada acontece clico no npc mais fica só no dialogo, não sou teleportado pra nenhum local me ajudem!
  5. não estou conseguindo entrar no meu servidor, desde ontem está dando esse error,e quando eu abro da mais ainda aqui:http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=bjj20w&s=8#.U0KWND9dXiU
  6. fiz um server teste, e quero saber como rodar ele "offline" com outros membros ( coloca-los no servidor ), precisa do hamachi? oque preciso fazer ?
  7. ele encontra o arquivo só não consegue baixar, ele da falha aqui o exemplo:http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=1lzeb&s=8#.Uz7haj9dXiV
  8. Nao entendi, já vi isso, e não consegui
  9. estava tentando fazer por um video-tutorial chupado no youtube, faço tudo direitinho, mais meu auto-patch só faz carregar e depois da error, estou fazendo isso pelo Filezilla Alguma ideia de como resolver isso, algum tutorial que ensine a fazer direitinho ? qualquer ajuda é válida aqui o error:http://pt-br.tinypic...=8#.Uz7haj9dXiV
  10. eu olhei por esse, não deu certo... tem um monte de coisa incompleta
  11. estava tentando fazer por um video-tutorial chupado no youtube, faço tudo direitinho, mais meu auto-patch só faz carregar e depois da error, estou fazendo isso pelo Filezilla Alguma ideia de como resolver isso, algum tutorial que ensine a fazer direitinho ? qualquer ajuda é válida aqui o error:http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=1lzeb&s=8#.Uz7haj9dXiV
  12. muuuuuuuuuuito obrigado seu lindo, pode fechar o tópico
  13. - script Cidade dos Mortos -1,{OnInit:setarray $city$[0],"geffen","morocc","veins","comodo","amatsu","gonryun","einbech","rachel","moscovia","brasilis","munak","splendide";end; OnClock2100:set $n,rand(0,getarraysize($city$));announce "É noite de lua cheia em "+$city$[$n]+"!!!",bc_all,0xFF0000;end; OnClock2200:announce "A cidade de "+$city$[$n]+" vai apodrecer esta noite!!!",bc_all,0xFF0000;end; OnClock2300:announce "Participe das festas em "+$city$[$n]+". Vai ter doce! Começa às 01:00",bc_all,0xFF0000;end; OnClock0000:announce "Na madrugada tudo pode acontecer em "+$city$[$n]+".",bc_all,0xFF0000;end; OnClock0030:announce "Está muito silêncio em Rune-Midgard!",bc_all,0x7CD3DB;end; OnClock0100:announce "E essa névoa agora, o que está acontecendo na dicade de "+$city$[$n]+"!",bc_all,0x7CD3DB;setmapflag $city$[$n],mf_fog;end; OnClock0105:announce "Ó não!!! A cidade [ "+$city$[$n]+" ] foi invadida por Mortos-Vivos. Socorro!!!",bc_all,0x7CD3DB; //Grupo de monstros 1 vale 1 Event pointmonster $city$[$n],0,0,"[CM] Orc Zumbi",1153,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Orc Esqueleto",1152,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Zenorc",1177,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Esqueleto Soldado",1028,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Esqueleto Arqueiro",1016,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Minorus",1149,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Diabinho",1292,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Esqueleto General",1290,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Gato de Nove Caudas",1307,30,strnpcinfo(0)+"::OnKill1"; //Grupo de monstros 2 vale 5 Event point monster $city$[$n],0,0,"[CM] Senhor dos Orcs",1190,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Orc Héroi",1087,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Seyren Windsor",1634,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Eremes Guile",1635,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Howard Alt-Eisen",1636,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Margaretha Sorin",1637,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Kathryne Keyron",1639,10,strnpcinfo(0)+"::OnKill2"; //Grupo de monstros 3 vale 15 Event point monster $city$[$n],0,0,"[CM] Amon-Rá",1511,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Hatii",1252,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Cavaleiro da Tempestade",1251,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] General Tartaruga",1312,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Besouro Ladrão Dourado",1086,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Tao Gunka",1583,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Angeling",1096,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Deviling",1582,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Doppelganger",1046,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Amon Ra",1511,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Faraó",1157,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Osiris",1038,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Senhor dos Mortos",1373,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Senhor das Trevas",1272,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Bafomé",1039,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Poring Bomba",1904,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Cavaleiro da Tempestade",1251,2,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Dopelganger",1046,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Drácula",1389,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Senhor das Trevas",1272,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Senhor dos Mortos",1373,1,strnpcinfo(0)+"::OnKill3"; //Grupo de monstros alternativosmonster $city$[$n],0,0,"[CM] Múmia",1041,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Verit",1032,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Aliza",1737,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Bafomé Jr",1101,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Cavaleiro do Abismo",1219,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Deviruchi",1109,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Arpia",1376,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo"; monster $city$[$n],0,0,"[CM] Incubus",1374,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Injustiçado",1257,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Rybio",1201,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";monster $city$[$n],0,0,"[CM] Sucumbus",1370,15,strnpcinfo(0)+"::Onalternativo";end; OnClock0200:announce "A cidade de "+$city$[$n]+" esta tomada pelos monstros!!!",bc_all,0x7CD3DB;end; //Finaliza O EventoOnClock0300:announce "A Névoa da cidade de "+$city$[$n]+" se discipou!",bc_all,0xFF0000;removemapflag $city$[$n],mf_fog;killmonsterall $city$[$n]; end; //Eventos on Kill MonsteresOnKill1:dispbottom "Este monstro te deu 1 Event Point";set #EvPoints,#EvPoints+1;end; OnKill2:dispbottom "Este monstro te deu 5 Event Points";set #EvPoints,#EvPoints+5;end; OnKill3:dispbottom "Este monstro te deu 15 Event Point";set #EvPoints,#EvPoints+15;end; Onalternativo:set .@EvPt,rand(1,10);dispbottom "Pontos randômicos! Recebeu: "+.@EvPt+" Event Points.";set #EvPoints,#EvPoints+.@EvPt;end; } Script da cidade dos mortos, onde mexo pra fazer ele começar as 1 hora da madrugada?
  14. Ok irei testar aqui, muito obrigado :)

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