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Heaven

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  1. Primeiramente, na source procuremos pelo comando @changelook, que basicamente é o que você quer que a skil faça [src/map/atcommand.c]. /*========================================== * @changelook by [Celest] *------------------------------------------*/ ACMD(changelook) { int i, j = 0, k = 0; int pos[7] = { LOOK_HEAD_TOP,LOOK_HEAD_MID,LOOK_HEAD_BOTTOM,LOOK_WEAPON,LOOK_SHIELD,LOOK_SHOES,LOOK_ROBE }; if((i = sscanf(message, "%12d %12d", &j, &k)) < 1) { clif->message(fd, msg_txt(1177)); // Usage: @changelook {<position>} <view id> clif->message(fd, msg_txt(1178)); // Position: 1-Top 2-Middle 3-Bottom 4-Weapon 5-Shield 6-Shoes 7-Robe return false; } else if ( i == 2 ) { if (j < 1 || j > 7) j = 1; j = pos[j - 1]; } else if( i == 1 ) { // position not defined, use HEAD_TOP as default k = j; // swap j = LOOK_HEAD_TOP; } clif->changelook(&sd->bl,j,k); return true; } A função changelook está sendo chamada através de um ponteiro da estrutura clif. Agora basta você ir na skill que você deseja [src/map/skill.c] e fazer da mesma forma, substituindo os valores. Perceba que antes de efetivamente usar a função changelook o que se faz é tratar os dados que o usuário digitou. Como você não vai tratar dados de usuário, basta aplicar a função: clif->changelook(&sd->bl,j,k); O primeiro parâmetro basicamente é para que o client-side saiba quem terá o "look" alterado, mas há diferença dependendo da forma que for usado (ver funções script setlook e changelook), o j seria a <position> (1-Top 2-Middle 3-Bottom 4-Weapon 5-Shield 6-Shoes 7-Robe) e o k o <view id>. Outro aspecto importante é que você poderia criar um timer para voltar ao normal depois de certo tempo, mas isso a gente deixa para outro tópico :)
  2. Procure na área de tutoriais ou no meu perfil que achará.
  3. Não se deixa qualquer função isolada em um arquivo, só dentro dos scripts: donpcevent "BoasVindas::OnPCLoginEvent";mes "Seu nick não é:",strcharinfo(0),"?";Inserir funções que retornem texto: mes "Seu nick não é:"+strcharinfo(0)+"?";E como assim o map-server não está retornando erro? Esses arquivos estão sendo carregados?
  4. Solicite diretamente a empresa como fazer isso. Caso não tenha sucesso, pergunte novamente.
  5. Muito estranho... Tente fazer o caminho, ou seja, transforme-as em Trans e depois 3rd.
  6. Já tentou procurar o suporte do próprio Host? Como está fazendo a ligação do servidor?
  7. Hà algum erro na inicialização? Pelo visto, as funções não estão sendo carregadas.
  8. prontera,156,196,6 duplicate(WoE Info)WoE Info#2winfo 837Essa linha precisa dos TABs prontera,156,196,6%TAB%duplicate(WoE Info)%TAB%WoE Info#2winfo%TAB%837
  9. Pelas configurações atuais, a cada 10 de LUK, +1 de Esquiva Perfeita. A esquiva leva em conta a destreza do inimigo. Para diminuir você tem algumas opções: - Alterações das fórmulas paramétricas - Reduzir a chance de itens que aumentem a esquiva - Penalizar a esquiva Lembrando que a alteração das fórmulas paramétricas pode ser bem complicada... Para penalizar a esquiva, basta alterar esses parâmetros agi_penalty_type, agi_penalty_target, agi_penalty_count e agi_penalty_num no conf / battle / battle.conf
  10. A sua dúvida está muito vaga... A HP aumenta conforme a quantidade de pontos de VIT do jogador, você pode alterar a fórmula ou aumentar o máximo... Poderia ser mais específico e esclarecer a situação?
  11. Pelo emulador, o máximo seria limitado a 1.000.000.000. Por acaso seria mais que isso?
  12. Você desativou algum script? Existe um que contém quase todas as funções do emulador...
  13. morocc,153,97,5 duplicate(Curandeira Surprema) Curandeira Surprema#hG2-2 70 O nome deve ser diferente, apesar da parte após o # não aparecer, ela que diferencia para o emulador um NPC de outro.
  14. A mensagem "Parabéns "+strcharinfo(0)+", você acaba de ganhar mais um ponto de mvp kill! Agora você possui "+mvp_points+" pontos." está sendo exibida? Há algum erro no carregamento dos scripts?

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