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JohnyRox

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  1. to brincando aqui https://dev.mysql.com/doc/refman/5.7/en/gone-away.html An INSERT or REPLACE statement that inserts a great many rows can also cause these sorts of errors. Either one of these statements sends a single request to the server irrespective of the number of rows to be inserted; thus, you can often avoid the error by reducing the number of rows sent per INSERT or REPLACE. Percebi que nesse meu tem muito INSERT e REPLACE nos arquivos de char.c map.c logic.c, enquanto os atuais praticamente nem 2. Acho que morreu.... kkkkkk
  2. Sim, peguei o socero apliquei e ele conectou e se manteve.
  3. Yeh, oh veio de guerra é de 2013. Mas peguei a estrutura do git do socero da source pelo menos os sql.c / sql.h comparando com os ele não destoam muito. Sabe me indicar quais arquivos eu tenho que trabalhar pra resolver esse problema de protocolos? Yeh, oh veio de guerra é de 2013. Mas peguei a estrutura do git do socero da source pelo menos os sql.c / sql.h comparando com os dele não destoam muito. Sabe me indicar quais arquivos eu tenho que trabalhar pra resolver esse problema de protocolos?
  4. Pessoal, boa noite talvez alguém possa me ajudar. Estou tentando configurar meu emulador em um banco MySQL do Azure, ou seja, um host externo. Eu consegui, fazer aceitar a conexão com o nome do host no interserver etc. Estou tentando debugar, mas acho tb que estou olhando pro lado errado, talvez alguém veja. Coloquei varios marcadores pra tentar entender porque ocorre esse drop durante a Query SQL, e eles cairam no terminal nessas linhas abaixo. /// Executes a query. int Sql_QueryV(Sql* self, const char* query, va_list args) { if (self == NULL) return SQL_ERROR; Sql_FreeResult(self); StringBuf_Clear(&self->buf); StringBuf_Vprintf(&self->buf, query, args); if (mysql_real_query(&self->handle, StringBuf_Value(&self->buf), (unsigned long)StringBuf_Length(&self->buf))) { ShowSQL(read_message("Source.reuse.reuse_sql_queryv"), mysql_error(&self->handle)); ShowSQL("DB error - %s\n", mysql_error(&self->handle)); ShowInfo("<------------------>CAIU-02<------------------>\n"); return SQL_ERROR; } self->result = mysql_store_result(&self->handle); if (mysql_errno(&self->handle) != 0) { ShowSQL(read_message("Source.reuse.reuse_sql_queryv"), mysql_error(&self->handle)); ShowSQL("DB error - %s\n", mysql_error(&self->handle)); return SQL_ERROR; } return SQL_SUCCESS; } /// Retrieves the timeout of the connection. int Sql_GetTimeout(Sql* self, uint32* out_timeout) { if (self && out_timeout && SQL_SUCCESS == Sql_Query(self, "SHOW VARIABLES LIKE 'wait_timeout'")) { char* data; size_t len; if (SQL_SUCCESS == Sql_NextRow(self) && SQL_SUCCESS == Sql_GetData(self, 1, &data, &len)) { *out_timeout = (uint32)strtoul(data, NULL, 10); Sql_FreeResult(self); return SQL_SUCCESS; } Sql_FreeResult(self); } ShowSQL("<------------------>dropou<------------------>\n"); return SQL_ERROR; }
  5. Rapaz esse seu clientinfo.xml esta meio errado, mas pra eu te ajudar preciso saber qual emulador está utilizando, data e hexed.
  6. - script test -1,{ OnWhisperGlobal: getmapxy(.@map$,.@x,.@y,0); monster .@map$,.@x,.@y,"AI 0",1647,1,"",0,0; monster .@map$,.@x,.@y,"AI 1",1785,1,"",0,1; end; } Ou Melhor - Cria um Mapa coloca todas mapflags desejadas, ativa noskill e seta as celulas com basilica e ativa PvP. Com uma conta gm utiliza o comando @monster e com uma outra conta gm utiliza o comando @summon. Cria um npc pra contabizar a aposta de cada um. obs : pode fechar.
  7. Prezados, boa tarde. Alguém teria algum script parecido no qual eu poderia começar e tentar desenvolver e compartilhar aqui, seria algo de duelo MvP e outro evento para duelo Pet. No qual os jogadores apostariam.
  8. Interessante você pode vaporizar o homúnculo do sujeito e depois bloquear a skill num devido mapa. Show ! * Mas eu acho que você terá que colocar no script assim : IF (HOMU == 1){ RETURN TRUE}else { RETURN FALSE}. No caso se o homúnculos tiver invocado você vaporiza se não a script retorna um falso. Ai no final da função você coloca um return false e antes um ShowDebug.
  9. Tem uma opção que você diffa o hexed showname, isso mantém essa opção sempre ativada.
  10. map-server.conf login-server.conf char-server.conf inter-server.conf onde tiver IP : colo tudo pra localhost 127.0.0.1 que vai rodar. depois coloca uma print se tiver erro na execução do emulador.
  11. Pessoal, boa tarde. Como faço pra restringir que somente essas classes usem um determinado item : (S.) Novice (2^00): 0x00000001 Swordman (2^01): 0x00000002 Magician (2^02): 0x00000004 Archer (2^03): 0x00000008 Acolyte (2^04): 0x00000010 Merchant (2^05): 0x00000020 Thief (2^06): 0x00000040 Knight (2^07): 0x00000080 Priest (2^08): 0x00000100 Wizard (2^09): 0x00000200 Blacksmith (2^10): 0x00000400 Hunter (2^11): 0x00000800 Assassin (2^12): 0x00001000 Crusader (2^14): 0x00004000 Monk (2^15): 0x00008000 Sage (2^16): 0x00010000 Rogue (2^17): 0x00020000 Alchemist (2^18): 0x00040000 Bard/Dancer (2^19): 0x00080000 Eu utilizei : 0x000FDFFF , deu até certo, porém as classes transcendentais conseguiram usar, como faço pra bloquear e os trans não poderem equipar? @resposta : https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/item_db.txt Upper: Equippable upper-types. Uses the following bitmasks: Normal jobs: 0x01 (1) Upper jobs: 0x02 (2) Baby jobs: 0x04 (4) Third jobs: 0x08 (8) Upper Third jobs: 0x10 (16) Baby Third jobs: 0x20 (32)
  12. Alguém sabe porque não esta dando pra fazer download ? o anuncio sai, mas o botão download não aparece.

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