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JohnyRox

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  1. Rapaz esse seu clientinfo.xml esta meio errado, mas pra eu te ajudar preciso saber qual emulador está utilizando, data e hexed.
  2. - script test -1,{ OnWhisperGlobal: getmapxy(.@map$,.@x,.@y,0); monster .@map$,.@x,.@y,"AI 0",1647,1,"",0,0; monster .@map$,.@x,.@y,"AI 1",1785,1,"",0,1; end; } Ou Melhor - Cria um Mapa coloca todas mapflags desejadas, ativa noskill e seta as celulas com basilica e ativa PvP. Com uma conta gm utiliza o comando @monster e com uma outra conta gm utiliza o comando @summon. Cria um npc pra contabizar a aposta de cada um. obs : pode fechar.
  3. Prezados, boa tarde. Alguém teria algum script parecido no qual eu poderia começar e tentar desenvolver e compartilhar aqui, seria algo de duelo MvP e outro evento para duelo Pet. No qual os jogadores apostariam.
  4. Interessante você pode vaporizar o homúnculo do sujeito e depois bloquear a skill num devido mapa. Show ! * Mas eu acho que você terá que colocar no script assim : IF (HOMU == 1){ RETURN TRUE}else { RETURN FALSE}. No caso se o homúnculos tiver invocado você vaporiza se não a script retorna um falso. Ai no final da função você coloca um return false e antes um ShowDebug.
  5. Tem uma opção que você diffa o hexed showname, isso mantém essa opção sempre ativada.
  6. map-server.conf login-server.conf char-server.conf inter-server.conf onde tiver IP : colo tudo pra localhost 127.0.0.1 que vai rodar. depois coloca uma print se tiver erro na execução do emulador.
  7. Pessoal, boa tarde. Como faço pra restringir que somente essas classes usem um determinado item : (S.) Novice (2^00): 0x00000001 Swordman (2^01): 0x00000002 Magician (2^02): 0x00000004 Archer (2^03): 0x00000008 Acolyte (2^04): 0x00000010 Merchant (2^05): 0x00000020 Thief (2^06): 0x00000040 Knight (2^07): 0x00000080 Priest (2^08): 0x00000100 Wizard (2^09): 0x00000200 Blacksmith (2^10): 0x00000400 Hunter (2^11): 0x00000800 Assassin (2^12): 0x00001000 Crusader (2^14): 0x00004000 Monk (2^15): 0x00008000 Sage (2^16): 0x00010000 Rogue (2^17): 0x00020000 Alchemist (2^18): 0x00040000 Bard/Dancer (2^19): 0x00080000 Eu utilizei : 0x000FDFFF , deu até certo, porém as classes transcendentais conseguiram usar, como faço pra bloquear e os trans não poderem equipar? @resposta : https://github.com/HerculesWS/Hercules/blob/master/doc/item_db.txt Upper: Equippable upper-types. Uses the following bitmasks: Normal jobs: 0x01 (1) Upper jobs: 0x02 (2) Baby jobs: 0x04 (4) Third jobs: 0x08 (8) Upper Third jobs: 0x10 (16) Baby Third jobs: 0x20 (32)
  8. Alguém sabe porque não esta dando pra fazer download ? o anuncio sai, mas o botão download não aparece.
  9. As formulas básicas são diferentes do tutorial, logo colocar como o do tutorial da erro.
  10. Alguem ai sabe arrumar a o encantar com veneno mortal, não estava funcionado com tocaia mesmo eu comentando o #define RENEWAL_EDP em renewal.h Porém, segue um tutorial que achei por aqui Mas alguém poderia me explicar melhor como voltar o aumento de dano pro normal? #ifdef RENEWAL_EDP if( sc->data[SC_EDP] && skill_id != AS_GRIMTOOTH && skill_id != AS_VENOMKNIFE && skill_id != ASC_BREAKER ){ eatk = eatk * (sc->data[SC_EDP]->val4 / 100 - 1); damage = damage * (sc->data[SC_EDP]->val4 / 100); } #endifNão deu muito certo do jeito dele.
  11. Vlw, muito obrigado saquei agora.

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