Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raizen

Parceiro Cronus
  • Total de itens

    398
  • Donations

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

139 Especialista

Sobre Raizen

  • Rank
    Membro Intermediário
  • Data de Nascimento Março 15

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    virtuati
  • Twitter
    VirtuaTI
  • Website URL
    https://virtuati.com.br

Últimos Visitantes

8.316 visualizações
  1. Raizen

    Ddos

    Então, primeiro eu preciso validar a solução. Aproveitei que já tinha a ideia e usei como tese de conclusão de curso. Já fiz testes práticos com uma botnet relativamente potente e funcionou. Quero colocar em casos reais, porque vão acontecer coisas que eu não previ e preciso ver quão preparado o sistema estará para isso, bem como preciso adequar para esses casos. Ele também tem outras tantas vantagens, como auto apreendizado, proteção IDS, IPS, IP reputation. Enfim, pode ser usado pra várias outras coisas, não só DDoS. Quanto a comercialização, ainda não tenho um plano fixo para isso. Sei que haverão planos compartilhados e planos em nível enterprise. Os planos compartilhados, em um período normal de consumo, poderão ser tão eficazes quanto os enterprises, salvo alguns diferenciais exclusivos.
  2. Raizen

    Ddos

    Mas aí tu precisaria estar tomando DDoS pra servir haha Claro que protegeria, mas a ideia agora é validar a ideia.
  3. Raizen

    Ddos

    Bom pessoal, Esse post não serviria para a parte de projetos de usuários porque não tem como intuito ajudar a comunidade de ragnaork em si. Mas, estou em busca de quem tenha algum site ou servidor que esteja tomando DDoS. Desenvolvi uma solução baseada em IDS e com mais de 1,5tbps no total agregado de rede, preciso testar para validar a estrutura. Alguém está afim de colocar seu site, servidor ou aplicação TCP atrás dessa proteção como teste? Não preciso de acesso a hospedagem de ninguém.
  4. Raizen

    Parabéns carlos!

    que isso pessoal. Meu filho é um tumor, sad.
  5. Raizen

    [Resolvido] Forum

    MyBB > all
  6. Raizen

    Comando "sleep" em src

    A execução do código fonte se dá de acordo com a ordem cronológica que você programa a função. O sleep para todo o código pelo tempo determinado e só após este tempo, o resto do código é executado. Lembre-se também que a função slep tem funcionamento e cabeçalho diferente no linux e no windows. Procure sobre ambas na internet e isso poderá ajudar você.
  7. Raizen

    Limpeza

    Só um adendo sobre a última fala do Iam Banned. Tutoriais não são de nossa responsabilidade, mas sim da comunidade. Nós temos a documentação, se é referido ao emulador. Nós teremos futuramente também a Wiki e para tanto, se torna completamente inútil termos tutoriais com mudanças e tudo mais. A wiki e principalmente e mais importante, a documentação, possui informações sobre o uso.
  8. Raizen

    Ban IP e Mac

    Só para complementar os tópicos acima quanto aos que sugerem trocar o MAC. Assim como o IPv4 e o IPv6 o tamanho de alocação de endereços MAC também é limitado, ele tem uma limitação em bits para endereço e por isso ele já vem definido na placa de rede de sua máquina. Softwares para mascarar MAC Adresses nem sempre funcionam, porque eles precisam encontrar um endereço MAC que não tenha sido alocado por nenhuma produtora de hardware de placa de rede, caso contrário, ele não vai mascarar de verdade, só vai mudar para visualização pessoal (ipconfig /all no caso do windows). Quanto ao MAC de máquinas virtuais são relativos ao MAC da placa de rede do hardware master de virtualização e da estrutura utilizada para virtualizar (OpenVZ, KVM, Xen, etc.). De qualquer forma, assim como no caso do CPF que tem os dígitos verificadores, há como chegar ao MAC principal por ela e bloqueando isso, o resto das máquinas virtuais não teria acesso porque independente de ser uma máquina virtual, é a placa de rede física que faz a camada de rede e enlace dos modelos OSI e TCP/IP.
  9. Raizen

    Linux Qual Melhor Centos,Ubuntu ?

    Linux CentOS é superior em tudo para rodar emulações de Athena-based. A resposta é simples, a aplicação é desenvolvida com bibliotecas baseadas em RHEL (Red-Hat) e o CentOS é um sistema operacional para servidores de produção baseados em RHEL. Quanto ao Ubuntu, ele não seria o mais indicado nem dentro dos baseados em Debian, porque ele tem um desenvolvimento muito ligado a facilidade do usuário e isso acabou tornando ele um software pesado e que perde um pouco de desempenho em comparação com sua base, que é o próprio Debian. Agora relacionando Linux com Windows, as questões nem se comparam. Windows possui uma parte gráfica muito bem desenvolvida e isso é completamente desnecessário para rodar a emulação, isso consome bastante de memória ram, processamento e em alguns casos IOPS, diminuindo drásticamente o desempenho. Portanto, esqueça o Ubuntu, esqueça o Windows Server e, para rodar Ragnarok, continue com CentOS que é a melhor opção, uma vez que ele é desenvolvido com base nas bibliotecas para ele, o emulador é desenvolvimento quase que exclusivamente para RHEL-based mas com retrocompatibilidade com outras funções de outros sistemas operacionais, como é o caso de Windows Server ou OS X.
  10. Raizen

    CeresCP SMTP Error:

    Mesmo com o tópico fechado, só vou deixar um adendo não relativo ao problema. Mas lembrem-se que o sistema de recuperação de contas é UM dos sistemas do CeresCP que permite invasões XSS. Cuidado.
  11. Raizen

    Ataques DDOS

    Pode ajudar, para ataques pequenos. Esqueça o .htaccess, se bloquear no iptables ele vai fazer efeito em todas as demais camadas de rede. Através do iptables também é possível filtrar ataques para diminuir a intensidade deles quando chega no servidor. Aí tudo depende do quanto o datacenter suporta de ataques.
  12. Raizen

    Ataques DDOS

    Só ficam em pastas que podem ser compartilhadas web, mas não são executadas pelo protocolo HTTP. Bloquear ranges no iptables ainda pode influenciar sua rede, porque as camadas mais inferiores das camadas do modelo de OSI ( não são afetadas pelo iptables, já que o tratamento acontece na camada 5. Bloquear no IPtables é menos danoso que no .htaccess, claro, porque enquanto um só bloqueia na camada de aplicação em casos HTTP o outro bloqueia a entrada da rede para o servidor físico, mas não bloqueia a entrada de conexão física bem como outras partes que ficam atrás disso tudo, como o caso de um switch ou hub. Quanto a proteção do emulador, ela não é eficaz. Ela é tão inútil quanto o .htaccess usar deny.
  13. Raizen

    Ataques DDOS

    @Barbiroto O servidor não é uma aplicação que roda na layer 7 como requisições HTTP. Um servidor web ou um servidor de jogo é praticamente a mesma coisa, a diferença é que são apenas aplicações diferentes, é como você rodar um navegador, um jogo e um software para download de torrent no seu computador. São 3 aplicações diferentes, que trabalham com pacotes diferentes, usando tipos de conexões diferentes, mas que rodam ao mesmo tempo sem problemas (a não ser que seja o pc da xuxa). No caso das funções do .htaccess, ela permite o início da autenticação do pacote mas bloqueia a requisição direto em layer 7, ou seja, pela estrutura TCP/IP, ele vai ter todos os outros efeitos ruins que podem afetar as layers de 1 a 6. Bloquear no .htaccess só é funcional para não acessar determinada página em um website. Em quase tudo, essa sua ideia não tem como acontecer pela diferença das aplicações, porém, entretanto, todavia, contudo, no entanto... A IDEIA DE AUTENTICAR O USUÁRIO NO CP É SIM FUNCIONAL. Se você tiver um servidor protegido contra ataques dos mais fortes possíveis aonde você deixa seu CP e tem acesso, em sua hospedagem do servidor de jogo, ao controle de switch ou IPs que podem se conectar com a rota do servidor/datacenter, isso seria extremamente funcional. O usuário só conseguiria se conectar ao seu servidor se tivesse logado no CP. O CP estaria disponível para ataques de largas escalas ainda assim, mas é muito melhor e menos danoso que os ataques se limitem a cp e não ao jogo. Além de que é mais fácil gerenciar a rede de uma aplicação exclusiva HTTP.
  14. Raizen

    Ataques DDOS

    Não só não é permitido a postagem de links, como também não é permitido divulgação direta como feito em sua postagem. Em sua assinatura, é permitido, dentro dos limites nas regras. Caso queira fazer tópicos de divulgação, quaisquer que sejam, você precisa ser anunciante para poder postar na área de divulgação de empresas. Neste caso você teria de contatar um advogado, isso certamente é possível, uma vez que estes crimes de fato são passíveis de punição hoje em dia, embora na lei não tenha nenhum detalhamento sobre como saber quem é o culpado, até porque os que criaram a lei não conhecem bulhufas de redes. Mal sabem mexer no facebook.
  15. Raizen

    iptables

    Não necessariamente, um simples geradores de ranges é fácil de fazer. Eu mesmo desenvolvi um pra mim quando preciso, não levei mais de 10 minutos pra fazer e ele gera toda a linha de comandos em menos de 2 segundos.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×