Jump to content

vinciover

Member
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Ajudante

2 Followers

About vinciover

  • Rank
    Membro Novato
  • Birthday 12/22/1992

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    Piaui
  • Interesses
    Sempre ser feliz!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ele se refere ao Emulador, a janela do CMD, ao executar Mapserver ele deve aparecer algum erro, tira printe disso ai. te aconselho a criar um NPC comum, esse ai é bem complicado. essa ferramenta do Cronus vai te ajudar em muita coisa. Criar NPC de SHOP NPC de SHOP
  2. Vê se te ajuda, acabei de escrever esse possivel solução
  3. Pra começo de jogo ou tu usa arquivos .txt ou usa .lub Use o Hexed 20141022, esse é o mais estável do ano, eu uso ele. Ou vc usa arquivos PRE Renewel ou usa REnewel. para add itens custons use o Item_DB2 Primeiro passo: criar o item no Item_DB2 { Id: 5024 AegisName: "Hat_Of_Cake" Name: "Chapéu de Bolo" Type: 5 --------- verificar o tipo de item q está no db Buy: 20 Weight: 1000 Def: 2 Loc: 256 View: 109 ---------------- Fica ligado aqui, vc tem q por a mesma view la do accessoryid.lub normalmente galera usa de "2000" pra frente. } Segundo passo: accessoryid.lub e accname.lub e por as SPRITES na pasta de ambos os SEXOS \data\sprite\¾Ç¼¼»ç¸® ACCESSORY_Blessing_Of_Angels = 1425, ACCESSORY_Louise_Red_Hat = 1443, ACCESSORY_GrimReaper_Protection = 1450, ACCESSORY_Nome_do_Custom = 2000, ------------ isso é a view q tu vai usar pra identificar esse item } [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Wild_Poring_Rider] = "_와일드포링라이더", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Louise_Red_Hat] = "_루이제빨간모자", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Valhalla_Idol] = "_발할라아이돌", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_Nome_do_Custom] = "_nomedocustom", ----------- isso é o nome q tu botou na pasta \data\sprite\¾Ç¼¼»ç¸® ------ coloque na pasta ³² Masculino ¿© Feminino } Terceiro Passo: pasta system/iteminfo.lub [5024] = { unidentifiedDisplayName = "Chapéu", unidentifiedResourceName = "nomedocustom", ----- adicione o nome dos custons da pasta collection e item unidentifiedDescriptionName = { "Item não identificado, pode ser identificado com [Lupa]. ", }, identifiedDisplayName = "Chapéu de Bolo", identifiedResourceName = "nomedocustom", ------ adicione o nome dos custons da pasta collection e item identifiedDescriptionName = { "Esse chapéu em forma de bolo pode ser muito útil para informar seus amigos sobre o dia do seu aniversário. Só não tente comê-lo, senão seus dentes podem acabar quebrados.", "Classe: ^777777Equipamento para a cabeça^000000", "Defesa: ^7777772^000000", "Equipa em: ^777777Topo^000000", "Peso: ^777777100^000000", "Classes que utilizam: ^777777Todas as classes, exceto Aprendiz^000000", }, slotCount = 0, ClassNum = 109 -------------------- coloque o mesmo View do accessoryid.lub e item_DB2 }, ######################################## Apaga essas TXT ai se quiser usar um atualizado Hexed q use arquivos .lub Edite1: Adicione as imagens em data\texture\À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º na pasta collection e item e as sprites de icones data\sprite\¾ÆÀÌÅÛ
  4. - script Curar -1,{ .@price = 0; // zeny requerido pra curar .@Buffs = 1; // dar buff aos play? (1: s / 0: n) .@Delay = 10; //Delay da Cura em seg if (@HD > gettimetick(2)) end; if (.@price) { message strcharinfo(0),"A cura custa "+.@price+" Zeny."; if (Zeny < .@price) end; if(select("^0055FFHeal^000000:^777777Cancel^000000") == 2) close; Zeny -= .@price; } specialeffect2 EF_HEAL2; percentheal 100,100; if (.@Buffs) { specialeffect2 EF_INCAGILITY; sc_start SC_INC_AGI,240000,10; specialeffect2 EF_BLESSING; sc_start SC_BLESSING,240000,10; } if (.@Delay) @HD = gettimetick(2)+.@Delay; end; } --------------------------------- tenta copiar esse pedaço e monstar la
  5. kkkkkkk ta show, esse projeto é o serv de naruta mais além q ja vi kkkkkk parabéns
  6. Se vc diz q não achou quem sou eu pra duvidar, to concluindo minha pasta data 100% atualizada breve posto no Forum e estará disponivel para downloads.
  7. Se vc pesquisar na ABA de Downloads vai encontrar: Cronus Downloads
  8. Deu certo galera, vlw pelos comandos, ja vai servir pro meu pacote de experiencia de vida kkkkkk
  9. Chega trava quando mando Code to mandando Zipado pacporing.zip
  10. Galera to com esse npc bem grande q pra mim ta bem complicado de arrumar: ele ta bem funcional até essa parte, só não funciona pra invocar os mobs q vão perseguir o player. a linha do erro é essa: OnInit: getmapxy(getd(".m$"+strnpcinfo(3)),getd(".x"+strnpcinfo(3)),getd(".y"+strnpcinfo(3)),1); end; ele invoca esses monstros e outros: poring_s01,158,77,1 duplicate(pacporing1) Aprendiz::pacporing2 2506,1,1 poring_s01,119,80,1 duplicate(pacporing1) Aprendiz::pacporing3 2506,1,1 no CMD do cronus: [Aviso] script buildin_getmapxy: .m$pacporing2 nao e uma string variavel [depurar] source (NPC): Aprendiz em poring_s01 (158,77) ------------------ Me mandem uma luz de um comando funcional
  11. Resolvido, pra quem um dia tiver esse problema, o problema se encontra no data/luafiles514/luafiles/datainfo/jobname_f.lub adicione os caracteres especiais nos caminhos dos arquivos.
  12. Galera quando abro a janela do Pet ele trava. onde eu reponho esses arquivos que faltam?
  13. Entendi, Obrigado galera, o que resta é encher o grf de img mesmo. Resolvido
  14. Vdd, mais coloco la e da erro pedindo o arquivo na pasta cardbmp. Mais tem algum comando pra abrir as imagens da pasta Collection? quero usar as imagens da data.grf do bRO pra não enxer a grf do servidor com fotos adcionais.
  15. Galera eu to com esse pedaço de script de um NPC de aluguel, e quero pegar o comando pra por do npc de quest. o comando Cutin ele abre a imagem que está na \À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º\cardbmp eu gostaria que me falassem um comando que abre a imagem da pasta Collection. porque peguei 89 itens de quests normais do jogo e coloquei em um npc só, ai gostaria de pegar as imagens do Collection na data.grf , para não enxer a grf do servidor com fotos e aumentar os MB. mes "[^0000ff"+getitemname(5374)+"^000000]"; cutin "chifres majestosos",4; <======== esse comando aqui que faz vizualizar o item, mais é na pasta Cardbmp mes "Chifres de carneiro gigantescos e envernizados."; mes "Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%."; mes "Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe."; mes "Classe: ^777777Equipamento para a cabeça^000000 Defesa: ^77777710^000000"; mes "Equipa em: ^777777Topo^000000 Peso: ^77777780^000000"; mes "Profissões que utilizam: ^777777Todas^000000"; sleep2 10000; cutin "",255; close;

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...