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Cumbe

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    Map server: Off
  • Birthday 01/04/1988

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    Masculino
  • Cidade / UF
    Em um lugar maravilhoso
  • Interesses
    Roupa lavada comida e um milhão por mês

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  1. Olá eu quero editar minha torre sem fim para parecer baus em cada 25 andares, eu tentei de varias formas mais eles não aparacem, vou colocar a parte do script que deveria aparacer os baus e não aparace, eu coloquei para aparacer os baus quando todos os monstros morrerem. 1@tower,270,51,0 script 24FGate102tower 45,2,2,{ end; OnInstanceInit: disablenpc instance_npcname("24FGate102tower", instance_id()); end; OnEnable: enablenpc instance_npcname("24FGate102tower", instance_id()); areamonster "1@tower",352,9,362,45,"Gato de Nove Caudas",1307,15,instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::OnMyMobDead"; areamonster "1@tower",352,9,362,45,"Flor do Luar",1150,1,instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::OnMyMobDead"; areamonster "1@tower",352,9,362,45,"Nove Caudas",1180,15,instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::OnMyMobDead"; end; OnTouch_: warp "1@tower",395,12; end; OnMyMobDead: set .@mob_dead_num,mobcount("1@tower",instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::OnMyMobDead"); if (.@mob_dead_num < 1) { instance_announce 0, "Todos os monstros no 25° andar foram derrotados.",bc_map,"0xffff00"; donpcevent instance_npcname("25FGate102tower", instance_id())+"::OnEnable"; areamonster "1@tower",352,9,362,45,"Baú do Tesouro",1356,1,instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::Onboxdead1"; areamonster "1@tower",352,9,362,45,"Baú do Tesouro",1356,1,instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::Onboxdead1"; areamonster "1@tower",352,9,362,45,"Baú do Tesouro",1356,1,instance_npcname("24FGate102tower", instance_id())+"::Onboxdead1"; //SetItemPartyInMap in_102floor 25 } else instance_announce 0, "Monstros vivos no 25° andar: " + .@mob_dead_num,bc_map,"0x00ff99"; end; Onboxdead1: Announce "[Torre Infinita. And.25] " + strcharinfo(0) +" abriu um dos Baús do Tesouro.",8; end; }
  2. Sem o @Denner e o @Heaven tudo normal Galera não tem limites kk
  3. acredito que esse shied morreu, mais tenho uma boa noticia, o huskyshield voltou estar free e é uma copia do gepard.
  4. Postado por chk on Jun 09 2012 no Cornus<< Que Deus o tenha em um bom lugar. Requerimentos Cliente (RagexeRE): http://svn6.assembla...t/kRO/RagexeRE/ Lua Files (RagexeRE): http://svn6.assembla...de/Lua_Project/ LuaC (5.0.2): http://svn6.assembla...a_Project/tool/ CompileGui: http://www.4shared.c...ompileGUI.html? Vou ensinar a adicionar custom mobs de uma maneira rápida e fácil. 1º Parte: Database - pegue a sprite de seu custom mob e coloque dentro da pasta data/sprite/¸ó½ºÅÍ do seu patch ou grf, depois vá até a pasta data\lua files\datainfo e abra o arquivo jobname.lua com o bloco de notas e adicione ao final [id] = "nomedasprite", exemplo: [2300] = "Aquaring", salve e feche, compile o arquivo jobname.lua usando o compile gui, da mesma maneira que você adiciona custom itens. 2ª Parte: mob_db, utilize o cronus tools para criar o seu mob_db, la no arquivo jobname.lua que você editou tinha um numero [2300] = "Aquaring", pegue esse numero como no exemplo é 2300 e vá no cronus tools e adicione na caixa ID do Monstro: termine de editar o seu monstro, copie a linha gerada e adicone no seu mob_db2.txt. Exemplo da linha no mob_db2: 2300,Aquaring,Aquaring,Aquaring,90,356795,356984,1000,1000,100,100,1000,99,50,99,20,30,15,95,0,100,100,0,5,41,0x993,120,1,100,100,1000,10000,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0 Pronto, agora é só entrar no seu servidor e digitar @monster 2300, e divirta-se com seu novo mob, skils dos mobs pódem ser adicionadas no arquivo mob_skill_db2 que fica dentro da pasta db do seu emulador, basta seguir os modelos.
  5. Do cronus de 2011 eu tenho a copia do cronus daquela epoca, não me pergunte como eu tenho isso que nunca irei falar u.u
  6. [*]Links Úteis [*]Alterações na Data [*]Compilando ( Finalização ) [/list]Links Úteis: Cliente e Diffs RagexeRE Lua files Luac5.0.2 ou Luac5.1.4 CompileGUI Alterações na Data: Primeiramente você vai ter que diffar seu hexed, para isso basta seguir esse tutorial do RoM. Com o hexed já diffado vem a segunda parte que é dos lua files. A pasta lua files fica dentro da sua pasta data quando utilizar lua files 5.0.2, quando for utilizar lua files 5.1.4 a pasta lua files fica dentro da pasta luafiles514, ao localizar abra a pasta datainfo e o arquivo accessoryid.lua no Bloco de Notas, no final do arquivo vai ter as últimas ViewIDS configuradas. ACCESSORY_ANCIENT_GOLD_ADORNMENT = 739,ACCESSORY_LUCKY_HAT = 740, Agora você vai adicionar 1 custom com a viewID 1000 abaixo do Lucky Hat que cuja ViewID é 740, ficaria assim: ACCESSORY_DRAGON = 1000, Com isso eu criei 1 custom item com a ViewID 1000 que cujo nome eu utilizei DRAGON que usaremos agora, então abra a pasta datainfo e abra o arquivo accname.lua no Bloco de Notas, no final do arquivo novamente você verá isso: [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_ANCIENT_GOLD_ADORNMENT] = "_°í´ëÀDZÝÀå½Ä",[ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_LUCKY_HAT] = "_Çà¿îÀǸðÀÚ", Agora você vai adicionar o nome das sprites que são iguais ao idnum2itemresnametable, seria assim: [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_ANCIENT_GOLD_ADORNMENT] = "_°í´ëÀDZÝÀå½Ä",[ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_LUCKY_HAT] = "_Çà¿îÀǸðÀÚ",[ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_DRAGON] = "_nomedasprite", Compilando LUAC5.0.2: Compilar também é bem simples, coloque uma cópia do arquivo luac5.0.2 e do arquivo CompileGUI que foram disponibilizado no topo do tutorial, coloque esses arquivos em todas as pastas da luafiles incluindo na raiz, pois existe arquivos (.lua) lá. Após colocar os arquivos nas pastas, abra o CompileGUI e arraste os arquivos (.lua) para dentro do arquivo, que ele criará o arquivo (.lub), esses arquivos que são necessários. OBS: Tem que executar o CompileGUI de cada pasta. ex: Se eu abro o CompileGUI que está dentro da pasta datainfo eu devo arrastar somente os arquivos que estão lá dentro, se eu for para outra pasta eu devo executar o CompileGUI da outra pasta. Compilando LUAC5.1.4: Crie um arquivo no bloco de notas e coloque o seguinte texto nele: luac5.1.4.exe -o "accessoryid.lub" "accessoryid.lua"luac5.1.4.exe -o "accname.lub" "accname.lua" Após adicionar isso, salve ele com o nome de "Compile.BAT" (Tem que ser .bat, caso seja .txt não irá funcionar) e coloque ele na pasta junto com os arquivos accname e accessoryid , agora basta executa-lo e ele irá criar seus arquivos .lub, caso ele não crie os arquivos significa que você fez alguma alteração incorreta. Pronto, finalizado! Agora basta adicionar uma nova linha no item_db2 utilizando a viewID que utilizou, que no meu caso foi 1000. E adicionar as informações na pasta data e caso seja hexed 2012.04.18 adicionar as informações na pasta System e compilar com LUAC5.1.4. Créditos: Dani/xazax/diffteam/Mayon.
  7. olá boa noite, pessoa antigamente aqui tinha falando como se podia esconder a presença do GM/ADM no mapa pvp, tipo não aparecia o contador de pessoas lá em baixo... gostaria de saber se alguém ainda lembra como faz... desde já obrigado
  8. Minha caixa de mensagem já estar vazia agora.
  9. Ok, estarei te enviando o código fonte para você implementar ao shild. Estou tentando te mandar um PM. mais sua caixa estar infortunadamente cheia.
  10. Projeto morreu? eu posso ajudar a testar... eu tenho o codigo fonte do Adelays, acredito que ele pode ser integrado ao seu shild, o gepard usa o mesmo código fonte
  11. Fui buscar esse guia no limbo, pois precisei dele para tirar uma duvida e não o achei... irei atualizar os links agora mesmo

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